• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Tinder facilitou tudo e chegar até porque tu chega exatamente nas preferências, mas deixou tudo muito superficial, difícil tu engajar numa conversa legal. Ou é muito direto: vamos foder. Ou é muito monosilabico: oi tudo bem? tudo.
curti sua assinatura :bwahaha:
 
Tinha esquecido de contar aqui um episódio bem chato que ocorreu comigo no sábado a noite.

Na semana passada conheci uma mina, fomos conversando durante a semana e combinamos de no sábado a noite irmos a um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local, até ai tudo certo.

Parecia estar tudo indo bem, mas só parecia mesmo. Quando nos encontramos no local combinado no sábado a noite, a primeira coisa que a mina perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Para quem não sabe, estou sem carro desde Agosto do ano passado, pois o carro estava sugando uma parcela considerável da minha renda e decidi vender para focar em juntar uma grana visando comprar meu imóvel no futuro).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem! (Respondi pensando comigo mesmo: só se for com outra pessoa que você vai marcar um novo encontro).

Na hora fiquei um pouco chateado, mas depois fiquei aliviado, pois vi que me livrei de uma aproveitadora que, pelo visto, estava buscando algum trouxa para se aproveitar. Segue o jogo!
Situação engraçada que aconteceu comigo.

Ia sair com uma garota no Tinder, e na época tinha meu Focus, e aqui em SP não é um carro comum pq esses novos são meio raros, chamava uma a atenção pq o carro é bonito e tal... Aí eu encontrei essa garota na rua, e estacionei e saí pra ir lá encontrar com ela... Aí ela disse "vamos andando até x lugar", só que SP é perigosa pra caramba, e eu disse "vamos de carro que é mais seguro", e ela "não vou entrar no seu carro assim de vez", aí falei "beleza então, só preciso pegar um negócio no carro e já vamos" aí ela viu o carro e falou "ah, vamos de carro" :risos:

Interesseira no Tinder é o que mais tem
 
e o pior que é exatamente isso que acontece. Toda mulher tem vários e vários homens querendo ser gado dela e por isso são fúteis nesse nível. O jeito para nós é sempre jogar certo e cuidar com essas ciladas.
a merda ainda é que eu paguei o tinder gold e o happn por 6 meses, tomei no cu com 300 e poucos reais :bwahaha:

Estou fornicando com uma senhora que é paga, 38 anos, gente boa demais ela, 150 reais

Estou visitando ela a cada 15 dias, sexo de qualidade, pago e vou embora.

Acho que vou aderir esse estilo de vida por um tempo.
 
noooooossa
meteu o louco bonito :haha:
sério msm q ela achou q vc ia acreditar? do nada assim.. ah um compromisso... porra!! mas q interesseira, hein
ainda bem que se livrou!!! não viu o carro já te acusou de "pobretão" na cabeça dela e meteu o pé
como se carro fosse parâmetro pra ser rico ou pobre....

Pois é, ficou muito na cara que ela programou o celular pra tocar tipo um alarme ou coisa do tipo para disfarçar e falar que era alguém ligando falando desse suposto "compromisso inadiável".
Queria saber qual a diferença que tinha em irmos ao restaurante em um carro meu ou de Uber, não era carro do mesmo jeito? :conte: :conte:

Não sei que ilusão é essa que as pessoas têm de que ter carro é sinônimo de ser rico. Sou muito mais andar de Uber quando saio, muito melhor e mais cômodo que estar dirigindo, correndo risco de batidas no trânsito, pegar multas, roubos/furtos do carro, ter que se preocupar com estacionamento etc. No Uber vou de boa mexendo no celular, vendo um vídeo, navegando na Internet etc e em muitos casos sai mais barato que andar em carro próprio se colocar todos os custos para manter o carro na ponta do lápis e calcular o custo por km rodado.
 
Última edição:
Pra quem acompanhou meu caso aqui...

Semana passada foi aniversário da morena, fiz uma surpresa de última hora com caminho de flores e uma cesta de presente, ela gostou bastante...

Aí sexta-feira fomos em um restaurante bacana aqui em São Paulo, curtimos bastante... As coisas estão melhorando, estou sentindo um esforço da parte dela também, vamos ver o que vai dar
 
Pois é, ficou muito na cara que ela programou o celular pra tocar tipo um alarme ou coisa do tipo para disfarçar e falar que era alguém ligando falando desse suposto "compromisso inadiável".
Queria saber qual a diferença que tinha em irmos ao restaurante em um carro meu ou de Uber, não era carro do mesmo jeito? :conte: :conte:

Não sei que ilusão é essa que as pessoas têm de que ter carro é sinônimo de ser rico. Sou muito mais andar de Uber quando saio, muito melhor e mais cômodo que estar dirigindo, correndo risco de batidas no trânsito, pegar multas, roubos/furtos do carro, ter que se preocupar com estacionamento etc. No Uber vou de boa mexendo no celular, vendo um vídeo, navegando na Internet etc e em muitos casos sai mais barato que andar em carro próprio se colocar todos os custos para manter o carro na ponta do lápis e calcular o custo por km rodado.
Carro dentro desse contexto é status, e dependendo do veículo pode ser sinônimo de excelente condição financeira. O foda é as culieres não assumirem seu lado aproveitador (as que são) e inventarem n lorotas regadas a retórica estúpida para tentar se justificar. Olha essa menina com você por exemplo. Da próxima vez se adiante e diga que não tem carro, pelo menos não perde tempo.
 
a merda ainda é que eu paguei o tinder gold e o happn por 6 meses, tomei no cu com 300 e poucos reais :bwahaha:

Estou fornicando com uma senhora que é paga, 38 anos, gente boa demais ela, 150 reais

Estou visitando ela a cada 15 dias, sexo de qualidade, pago e vou embora.

Acho que vou aderir esse estilo de vida por um tempo.
E eu te acho 100% certo, tu pega essas fúteis do tinder sai com ela, gasta horas do seu tempo, geralmente gasta mais do que 150 reais e as vezes nem um amasso ganha da mina. Eu também to nessa até não sei quando. :sefu::sefu::sefu:
 
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas.
Interessante, ela saiu de lá como? no carro dela? de Uber? foi caminhando até o ponto de ônibus?

Se tivesse mais sangue frio ( é foda) poderia dar uma "carona" de Uber por sua conta até o compromisso dela, já que não teria nada para fazer naquela noite, poderiam aproveitar o caminho para se conhecerem melhor... :coolface:

Só para ver a resposta dela e dar uma zoada com a situação kkkkkk
 
Desculpem o texto enorme.

Amigos, depois de um tempo apareço com um relato. De certa forma triste.

Algum tempo atrás conheci uma garota, e vinhamos trocando ideia, nos dando bem e etc, pois bem, a pandemia veio e por conta de morarmos com pessoas de grupo de risco e nossa cidade estar tudo fechado, achamos melhor não sair. Após o "fim" da pandemia, marcamos de sair, e isso foi no início de setembro. De lá pra cá saímos umas 4 ou 5 vezes e sempre foi massa! Papo bom, conversando flui com naturalidade. Ela é linda, cheirosa, inteligente, divertida, comunicativa, enfim, tudo nota 11!

Acontece que meu aniversário foi essa mês, mais precisamente dia 17, e na semana que ele aconteceu foi um pouco ruim. Comecei a sentir alguns sintomas de uma doença que já acabou com a vida de 2 pessoas na minha família (tias) e uma prima minha também está no caminho. Alheio a isso, aconteceram algumas coisas que me deixaram puto lá em casa. Eu não quis envolve-la nas questões, pq eu sou assim. Eu sempre acho que as pessoas tem problema demais, então eu me reservo a ficar calado sobre eles. O problema veio daí. No domingo (20/09) estavamos trocando ideia normalmente, até que nessa eu acabei sabendo o nome de um ex dela, e eu não vou com a cara do maluco. Como eu estava numa semana péssima e não desabafei com ninguém, acabei falando coisas de forma errada e sem sentido algum, meio que insinuando que ela ainda tinha contato com o cara, fazendo aquelas piadinhas debochadas de gente imatura, sabe? Eu não tava muito legal e acabou viajando geral na maionese, falando um monte de coisa que não fazia sentido e isso deixou ela chateada. Durante a semana passada nos falamos muito pouco e na sexta estavamos conversando e ela achou melhor a gente parar por ali mesmo, pq ela não tava mais afim, ela desanimou com nosso lance e prefere que cada um siga seu caminho.

Obviamente aceitei, mas tá complicado. Eu tava curtindo ela demais, a gente tinha conexão maneira e tava tudo 100% e por conta de uma burrada minha eu deixei ela escapar pelos dedos. Tô só desabafando aqui mesmo, pq preciso falar em algum lugar.

Enfim, vou dar um tempo e talvez futuramente falar com ela, pq ela disse que por agora não quer continuar, mas num futuro, talvez, quem sabe. Pq ela gosta da minha pessoa, mas ficou magoada com meu comportamento naquele dia (e dou razão).

Bem, agora estou aqui: afim de alguém e não posso fazer muita coisa.
 
Desculpem o texto enorme.

Amigos, depois de um tempo apareço com um relato. De certa forma triste.

Algum tempo atrás conheci uma garota, e vinhamos trocando ideia, nos dando bem e etc, pois bem, a pandemia veio e por conta de morarmos com pessoas de grupo de risco e nossa cidade estar tudo fechado, achamos melhor não sair. Após o "fim" da pandemia, marcamos de sair, e isso foi no início de setembro. De lá pra cá saímos umas 4 ou 5 vezes e sempre foi massa! Papo bom, conversando flui com naturalidade. Ela é linda, cheirosa, inteligente, divertida, comunicativa, enfim, tudo nota 11!

Acontece que meu aniversário foi essa mês, mais precisamente dia 17, e na semana que ele aconteceu foi um pouco ruim. Comecei a sentir alguns sintomas de uma doença que já acabou com a vida de 2 pessoas na minha família (tias) e uma prima minha também está no caminho. Alheio a isso, aconteceram algumas coisas que me deixaram puto lá em casa. Eu não quis envolve-la nas questões, pq eu sou assim. Eu sempre acho que as pessoas tem problema demais, então eu me reservo a ficar calado sobre eles. O problema veio daí. No domingo (20/09) estavamos trocando ideia normalmente, até que nessa eu acabei sabendo o nome de um ex dela, e eu não vou com a cara do maluco. Como eu estava numa semana péssima e não desabafei com ninguém, acabei falando coisas de forma errada e sem sentido algum, meio que insinuando que ela ainda tinha contato com o cara, fazendo aquelas piadinhas debochadas de gente imatura, sabe? Eu não tava muito legal e acabou viajando geral na maionese, falando um monte de coisa que não fazia sentido e isso deixou ela chateada. Durante a semana passada nos falamos muito pouco e na sexta estavamos conversando e ela achou melhor a gente parar por ali mesmo, pq ela não tava mais afim, ela desanimou com nosso lance e prefere que cada um siga seu caminho.

Obviamente aceitei, mas tá complicado. Eu tava curtindo ela demais, a gente tinha conexão maneira e tava tudo 100% e por conta de uma burrada minha eu deixei ela escapar pelos dedos. Tô só desabafando aqui mesmo, pq preciso falar em algum lugar.

Enfim, vou dar um tempo e talvez futuramente falar com ela, pq ela disse que por agora não quer continuar, mas num futuro, talvez, quem sabe. Pq ela gosta da minha pessoa, mas ficou magoada com meu comportamento naquele dia (e dou razão).

Bem, agora estou aqui: afim de alguém e não posso fazer muita coisa.
O cara pilhado fala merda mesmo. Eu também tenho esse defeito só que o meu caso é quando bebo e para qualquer um o que automaticamente me torna o cuzão da roda. To me policiando muito com isso e te recomendo fazer o mesmo. Faz bem isso que tu falou e da um tempo para ver se as coisas não ficam mais de boa e tente falar com ela.
 
Interessante, ela saiu de lá como? no carro dela? de Uber? foi caminhando até o ponto de ônibus?

Se tivesse mais sangue frio ( é foda) poderia dar uma "carona" de Uber por sua conta até o compromisso dela, já que não teria nada para fazer naquela noite, poderiam aproveitar o caminho para se conhecerem melhor... :coolface:

Só para ver a resposta dela e dar uma zoada com a situação kkkkkk

Pior que ela saiu a pé rumo ao ponto de ônibus, muito provavelmente chegou lá de ônibus e bem antes do horário marcado para que eu não a visse chegando de ônibus, o que, pelo menos pra mim, não é nada demais.
Queria parecer patricinha, mas, pelo visto, não tinha dinheiro nem pra pagar o Uber. :haha: :haha:
 
Última edição:
O cara pilhado fala merda mesmo. Eu também tenho esse defeito só que o meu caso é quando bebo e para qualquer um o que automaticamente me torna o cuzão da roda. To me policiando muito com isso e te recomendo fazer o mesmo. Faz bem isso que tu falou e da um tempo para ver se as coisas não ficam mais de boa e tente falar com ela.

Pois é, cara. Pra ser sincero, eu venho me policiando faz tempo, tô bem melhor quanto a isso, mas é que os acontecimentos da semana me pegaram de surpresa. Agora é aguardar ano que vem e fazer os exames se eu também vou ser mais um da família ou se é algum outro problema.

Vou esperar umas semanas e tentar falar com ela.
 
a merda ainda é que eu paguei o tinder gold e o happn por 6 meses, tomei no cu com 300 e poucos reais :bwahaha:

Estou fornicando com uma senhora que é paga, 38 anos, gente boa demais ela, 150 reais

Estou visitando ela a cada 15 dias, sexo de qualidade, pago e vou embora.

Acho que vou aderir esse estilo de vida por um tempo.
Está certinho... No fundo essa mulher tem mais valor (como pessoa) que grande parte das "de família" do Tinder (isso é um grande problema), Superficial por superficial pelo menos vai direto ao ponto gastando menos e sem quebrar a cara. É tanta opção para a mulher que no fundo ela não perde tempo conhecendo ninguém, ela seleciona meia dúzia que ela achou interessante e gostaria de "fornicar" e pronto. No caso do cara que não tem carro ela queria dar pra ele, bastaria conversar para conhecer melhor e confirmar se quer mesmo ou não, como ele não tinha carro e provavelmente tem outras opções provavelmente com carro, pronto já descartou sem ao menos conhecer a pessoa...

Cada dia que passa e segundo os relatos fica bem claro que o aplicativo está mais para um cardápio, um "Ifoda" para arrumar "cruzo", ciente disso é meio caminho andado, claro que existem as exceções mas a probabilidade de ter uma relação séria com alguém é maior no trabalho, faculdade, igreja, etc... Ou seja o modo tradicional onde uma pessoa vai conhecendo outra aos poucos e naturalmente vai acontecendo.
 
Pois é, cara. Pra ser sincero, eu venho me policiando faz tempo, tô bem melhor quanto a isso, mas é que os acontecimentos da semana me pegaram de surpresa. Agora é aguardar ano que vem e fazer os exames se eu também vou ser mais um da família ou se é algum outro problema.

Vou esperar umas semanas e tentar falar com ela.
pow q situação... isso de segurar tudo pra vc e não desabafar é ruim, pois pode acontecer de fazer essas merdas aí, acabar soltando coisas desnecessárias para pessoas que não tem nada a ver..
se ela te apoiava era sua companheira e talz, vc poderia desabafar com ela sobre seus problemas... não precisa ficar com essa neura de que "vai encher o saco do outro com seus problemas"... relacionamento é isso, seja em relação a amizade ou namoro, etc... tem o lado bom e o ruim... é normal vc desabafar com um amigo ou companheira sobre suas conquistas, realizações e também sobre o lado ruim da vida, é perfeitamente normal, não existe uma pessoa no mundo que não tenha problemas, a relação do ser humano com outro ser humano deve abordar todas as situações.... e é mto pior ficar segurando, vc msm foi uma prova de que, se tivesse conversado com ela antes, explicado, provavelmente vcs estariam juntos e ela estaria te dando apoio nesse momento...

sei lá, EU, no seu lugar, não esperaria mto tempo não.... já procuraria ela ainda essa semana, explicava tudo que tá acontecendo comigo, que tenho um jeitão meio diferente de não querer contar dos meus problemas, que acabei segurando muita barra pesada por esses dias e acabei chateando muita gente q gosto (inclusive ela), que fiquei mto mal com td isso pois não queria que terminasse do jeito q terminou... desenrolaria a partir disso...

no mais, boa sorte com a garota e com os exames, torcendo por você :joia:
 
Pior que ela saiu a pé rumo ao ponto de ônibus, muito provavelmente chegou lá de ônibus e bem antes do horário marcado para que eu não a visse chegando de ônibus, o que, pelo menos pra mim, não é nada demais.
Queria parecer patricinha, mas, pelo visto, não tinha dinheiro nem pra pagar o Uber. :haha: :haha:
Então, nestes casos é uma posição em que atualmente ela não precisa provar nada para ninguém, ela deve ter uns 50 contatos querendo comer ela, basta ela falar "oi"...

Esse tipo de mulher não quer conhecer uma pessoa legal e viver naturalmente, construir algo com outra pessoa... Na real querem fazer um "processo seletivo" para tentar achar o melhor cara possível e de preferencia ficar com alguém "pronto", podem até conseguir mas também esquecem que são descartáveis, quando o cara cansar de comer ou ela ficar velha vão tomar o pé na bunda e vem outra no lugar...

No futuro o que terá de gente com "síndromes", Depressão, etc...
 
stou fornicando com uma senhora que é paga, 38 anos, gente boa demais ela, 150 reais

vc pode me dar dicas no pv? faz quase 2 anos que eu não dou uma fornicada pois foi quando terminei meu ultimo namoro, mas n sei como contratar esse tipo de serviço...

Esse tipo de mulher não quer conhecer uma pessoa legal e viver naturalmente, construir algo com outra pessoa... Na real querem fazer um "processo seletivo" para tentar achar o melhor cara possível e de preferencia ficar com alguém "pronto", podem até conseguir mas também esquecem que são descartáveis, quando o cara cansar de comer ou ela ficar velha vão tomar o pé na bunda e vem outra no lugar...

a realidade é que tipo qnd essas colieres baterem uns 26, 27 ou 30 anos a realidade começa a sair pq os novinhos vao querer as novinhas e os novinhos que foram rejeitados por ela vao estar velhos e vao querer alguem pra um relacionamento.
 
GP's podem ajudar bastante em determinados momentos.

Só cuidado pra não caírem na espiral de só se relacionar com elas, o fato de ser ridiculamente fácil, ás vezes barato (gasta o mesmo que em um jantar + gasolina + motel), faz com que o cara crie uma rotina de deixar o sexo terceirizado, muitos inclusive por anos ou pra sempre.

Enfim, cada um sabe o que faz da sua vida, mas o ideal é alternar com mulheres não profissionais.

Eu mesmo, tava uns 6 meses sem fornicar com uma prima (com mulheres do dia a dia, o prazo era bem menor : 15 dias sem ficar com ngm). Zerei isso semana passada, mas nunca deixo acontecer algo como por exemplo ficar tendo todas as minhas relações só com GP's por muito tempo (leia-se mais de 6 meses / 1 ano), isso pode prejudicar a visão dos colegas sobre as mulheres.

Fica á dica.

Mas é bem válido, eu normalmente vou quando preciso relaxar / comemorar / desestressar de algo, e quando da peço uma sessão de massagem antes.

É top.
 
GP's podem ajudar bastante em determinados momentos.

Só cuidado pra não caírem na espiral de só se relacionar com elas, o fato de ser ridiculamente fácil, ás vezes barato (gasta o mesmo que em um jantar + gasolina + motel), faz com que o cara crie uma rotina de deixar o sexo terceirizado, muitos inclusive por anos ou pra sempre.

Enfim, cada um sabe o que faz da sua vida, mas o ideal é alternar com mulheres não profissionais.

Eu mesmo, tava uns 6 meses sem fornicar com uma prima (com mulheres do dia a dia, o prazo era bem menor : 15 dias sem ficar com ngm). Zerei isso semana passada, mas nunca deixo acontecer algo como por exemplo ficar tendo todas as minhas relações só com GP's por muito tempo (leia-se mais de 6 meses / 1 ano), isso pode prejudicar a visão dos colegas sobre as mulheres.

Fica á dica.

Mas é bem válido, eu normalmente vou quando preciso relaxar / comemorar / desestressar de algo, e quando da peço uma sessão de massagem antes.

É top.
Quando de fato é uma mulher parceira é outro nível, mas essas menininhas de tinder geralmente não são diferentes de GP não, grande parte é sexo indiretamente remunerado e fica nisso...
 
Então, nestes casos é uma posição em que atualmente ela não precisa provar nada para ninguém, ela deve ter uns 50 contatos querendo comer ela, basta ela falar "oi"...

Esse tipo de mulher não quer conhecer uma pessoa legal e viver naturalmente, construir algo com outra pessoa... Na real querem fazer um "processo seletivo" para tentar achar o melhor cara possível e de preferencia ficar com alguém "pronto", podem até conseguir mas também esquecem que são descartáveis, quando o cara cansar de comer ou ela ficar velha vão tomar o pé na bunda e vem outra no lugar...

No futuro o que terá de gente com "síndromes", Depressão, etc...

Tenho a impressão de que, de uns tempos pra cá, as pessoas passaram a escolher relacionamento pelo modelo de carro que a pessoa possui, pelo salário, pela profissão que ela tem etc, tudo menos pelo o que a pessoa realmente é, a essência dela.

Esse caso me fez lembrar um outro parecido que ocorreu comigo em 2013, com 20 anos, finalizando um curso técnico em informática e estudando para concursos públicos. Nessa época eu estava desempregado e fazendo uns bicos (serviços de formatação de PC e relacionados) para poder bancar as despesas básicas e não ficar dependendo dos meus pais para tudo enquanto concluía o curso técnico e estudava para os concursos e, ao mesmo tempo, estava ficando com uma mina que morava perto de casa de mesma idade que eu. Eu era caído os 4 pneus + o estepe por ela (até hoje me pergunto o que eu via de interessante nela). O tempo foi passando, até que em um certo dia, a gente conversando, decidi falar o que sentia por ela e pedi-la em namoro, pois realmente gostava dela e queria algo mais sério com ela, mas ela simplesmente respondeu o seguinte:

- Eu gosto de você, mas para ter alguma chance de algo mais sério comigo tem que estar com a vida financeira já estabilizada. (detalhe que ela estava na mesma situação que eu, morando com os pais e desempregada, com a diferença de que eu estava correndo atrás de algo, estava concluindo um curso técnico e estudando para concursos, enquanto ela estava acomodada na vida, tinha terminado o Ensino Médio e estagnado, pois tinha "papai" para dar tudo).

Na época fiquei muito mal por alguns meses, foi bem difícil esquecê-la, mas só me restou seguir em frente. Anos depois, em 2015, quando ficou sabendo que eu tinha acabado de tomar posse em um concurso público, ela veio atrás de mim toda simpática/animada:
- E ai, como é que você tá? Sumiu!! Concursado, agora sim a gente pode conversar melhor, heim!!
Mas, como diz o ditado, o mundo não gira, ele capota, fiz questão de lembrar as mesmíssimas palavras que ela tinha me falado lá em 2013 e responder na mesma moeda:
- Então, para ter alguma chance de algo mais sério comigo tem que estar pelo menos concursada também!

Não que eu escolha alguém para me relacionar pela profissão, carro, poder aquisitivo ou coisa parecida, fiz questão de falar isso só para ela refletir o que tinha feito comigo e saber que eu não tinha esquecido. Nem que ela fosse juíza federal eu iria querer algo com ela depois do que ela fez.
 
Quando de fato é uma mulher parceira é outro nível, mas essas menininhas de tinder geralmente não são diferentes de GP não, grande parte é sexo indiretamente remunerado e fica nisso...

Tem umas que depois de 3/4 saídas começam a testar o cara pra ver se vai fazer todas as vontades da princesa em questão. Se não fizer, começam as brigas.

Normalmente eu vazo fora quando isso acontece.

Mas não acho impossível achar uma mina legal lá não.
 
lendo o topico dos romanticos antigo e que saudades eu tenho daquele topico e o @VictorSS7 falando que eu era talarico pq dava em cima da mulher do pm, saudades...
 
Tenho a impressão de que, de uns tempos pra cá, as pessoas passaram a escolher relacionamento pelo modelo de carro que a pessoa possui, pelo salário, pela profissão que ela tem etc, tudo menos pelo o que a pessoa realmente é, a essência dela.

Esse caso me fez lembrar um outro parecido que ocorreu comigo em 2013, com 20 anos, finalizando um curso técnico em informática e estudando para concursos públicos. Nessa época eu estava desempregado e fazendo uns bicos (serviços de formatação de PC e relacionados) para poder bancar as despesas básicas e não ficar dependendo dos meus pais para tudo enquanto concluía o curso técnico e estudava para os concursos e, ao mesmo tempo, estava ficando com uma mina que morava perto de casa de mesma idade que eu. Eu era caído os 4 pneus + o estepe por ela (até hoje me pergunto o que eu via de interessante nela). O tempo foi passando, até que em um certo dia, a gente conversando, decidi falar o que sentia por ela e pedi-la em namoro, pois realmente gostava dela e queria algo mais sério com ela, mas ela simplesmente respondeu o seguinte:

- Eu gosto de você, mas para ter alguma chance de algo mais sério comigo tem que estar com a vida financeira já estabilizada. (detalhe que ela estava na mesma situação que eu, morando com os pais e desempregada, com a diferença de que eu estava correndo atrás de algo, estava concluindo um curso técnico e estudando para concursos, enquanto ela estava acomodada na vida, tinha terminado o Ensino Médio e estagnado, pois tinha "papai" para dar tudo).

Na época fiquei muito mal por alguns meses, foi bem difícil esquecê-la, mas só me restou seguir em frente. Anos depois, em 2015, quando ficou sabendo que eu tinha acabado de tomar posse em um concurso público, ela veio atrás de mim toda simpática/animada:
- E ai, como é que você tá? Sumiu!! Concursado, agora sim a gente pode conversar melhor, heim!!
Mas, como diz o ditado, o mundo não gira, ele capota, fiz questão de lembrar as mesmíssimas palavras que ela tinha me falado lá em 2013 e responder na mesma moeda:
- Então, para ter alguma chance de algo mais sério comigo tem que estar pelo menos concursada também!

Não que eu escolha alguém para me relacionar pela profissão, carro, poder aquisitivo ou coisa parecida, fiz questão de falar isso só para ela refletir o que tinha feito comigo e saber que eu não tinha esquecido.

Então... Romance igual filme da disney meio que já era... Não é mais coisa de século 21 (com raras exceções), com a liberdade sexual de hoje, qualquer pessoa (seja homem ou mulher) pode trocar de parceiro (a) , a hora que quiser, sem ninguém julgar ou qualquer coisa do tipo. Não existe mais compromisso ou intenção em ficar com alguém pro resto da vida, alma gêmea, amor romântico,etc... É tanta opção que um dos dois lados pode simplesmente terminar tudo e achar outra pessoa sem sequer justificar ou ter motivo pra isso.

A era de relacionamentos duradouros e até monogâmicos, acabou, vocês só não se deram conta disso ainda. Coisa mais normal que tem hoje em dia, são casais que por trás dos panos permitem traição de um dos lados ou de ambos, ou simplesmente, só veem o outro como um companheiro pra morar junto e dana-se o respeito, sentimento ou qualquer coisa.

To com tal pessoa, mas assim que achar outra melhor , eu troco.

Enfim, raríssimo encontrar alguém pra se relacionar como antigamente, muito mais negócio investir na própria vida e se aparecer, apareceu.

Comecem a notar a quantidade de casais em público, onde um dos lados (ou os dois) dão bola para terceiros em pleno restaurante, praia, shopping, etc...

Não falei olhar, falei dar bola, comer com os olhos, esperar o parceiro (a) sair e já tentar pegar número / rede social, etc....

Isso é mais normal do que pensam, quem é solteiro e nunca flertou com mulher casada / enrolada , que atire a primeira pedra. Já fiz isso várias vezes e não fui eu quem tomou a atitude.

Já vi mulheres elogiarem outros homens na frente dos companheiros e o namorado em questão não dar um pio que seja, isso parece respeitoso pra vocês?

E quando falo elogio , não é elogiar como profissional, como pessoa, é tacar um elogio sexual e fodasse.
 
Pois é, cara. Pra ser sincero, eu venho me policiando faz tempo, tô bem melhor quanto a isso, mas é que os acontecimentos da semana me pegaram de surpresa. Agora é aguardar ano que vem e fazer os exames se eu também vou ser mais um da família ou se é algum outro problema.

Vou esperar umas semanas e tentar falar com ela.
Cara, você acha que desabafar para os outros não é uma boa ideia, pois você irá incomoda-los. Com isso, por que você não começa a fazer terapia e desabafa pra um psicólogo? Vi esse seu relato e isso é muito difícil, porque a tendencia é sempre você estourar para o lado da pessoa que não tem nada a ver e isso só vai afastar as pessoas.
 
Tenho a impressão de que, de uns tempos pra cá, as pessoas passaram a escolher relacionamento pelo modelo de carro que a pessoa possui, pelo salário, pela profissão que ela tem etc, tudo menos pelo o que a pessoa realmente é, a essência dela.

Esse caso me fez lembrar um outro parecido que ocorreu comigo em 2013, com 20 anos, finalizando um curso técnico em informática e estudando para concursos públicos. Nessa época eu estava desempregado e fazendo uns bicos (serviços de formatação de PC e relacionados) para poder bancar as despesas básicas e não ficar dependendo dos meus pais para tudo enquanto concluía o curso técnico e estudava para os concursos e, ao mesmo tempo, estava ficando com uma mina que morava perto de casa de mesma idade que eu. Eu era caído os 4 pneus + o estepe por ela (até hoje me pergunto o que eu via de interessante nela). O tempo foi passando, até que em um certo dia, a gente conversando, decidi falar o que sentia por ela e pedi-la em namoro, pois realmente gostava dela e queria algo mais sério com ela, mas ela simplesmente respondeu o seguinte:

- Eu gosto de você, mas para ter alguma chance de algo mais sério comigo tem que estar com a vida financeira já estabilizada. (detalhe que ela estava na mesma situação que eu, morando com os pais e desempregada, com a diferença de que eu estava correndo atrás de algo, estava concluindo um curso técnico e estudando para concursos, enquanto ela estava acomodada na vida, tinha terminado o Ensino Médio e estagnado, pois tinha "papai" para dar tudo).

Na época fiquei muito mal por alguns meses, foi bem difícil esquecê-la, mas só me restou seguir em frente. Anos depois, em 2015, quando ficou sabendo que eu tinha acabado de tomar posse em um concurso público, ela veio atrás de mim toda simpática/animada:
- E ai, como é que você tá? Sumiu!! Concursado, agora sim a gente pode conversar melhor, heim!!
Mas, como diz o ditado, o mundo não gira, ele capota, fiz questão de lembrar as mesmíssimas palavras que ela tinha me falado lá em 2013 e responder na mesma moeda:
- Então, para ter alguma chance de algo mais sério comigo tem que estar pelo menos concursada também!

Não que eu escolha alguém para me relacionar pela profissão, carro, poder aquisitivo ou coisa parecida, fiz questão de falar isso só para ela refletir o que tinha feito comigo e saber que eu não tinha esquecido. Nem que ela fosse juíza federal eu iria querer algo com ela depois do que ela fez.
Sim, existem os dois lados. Mas hoje em dia está cada vez mais raro achar alguém que realmente quer conhecer uma pessoa legal e batalhar junto, e acredito que a maioria não está em Tinder...

Uma conhecida da família tem por volta de 45 anos, trabalha em uma multinacional, tem um ótimo salário, bom apartamento, carro legal, é uma mulher inteligente e muito bonita, parece inclusive ser uns 10 anos mais nova... Ela entrou nestes aplicativos querendo de fato conhecer alguém e formar uma família, ela é uma mulher muito simples, não tem muita frescura mas queria alguém no mesmo nível social dela, não por interesse pois ela já tinha tudo, sim por compatibilidade, sei lá... Ela ficou anos, conheceu várias pessoas, filtrava bem as relações mas as pessoas solteiras do mesmo "nível" dela não queriam nada sério, a maioria ficava com mulheres mais novas... foi bem complicado pra ela achar alguém sério... Agora está namorando um cara aí...

Existem pessoas boas, mas hoje em dia tudo está muito descartável, as pessoas tratam as outras como objeto mesmo então não da para criar muitas expectativas...
 
pow q situação... isso de segurar tudo pra vc e não desabafar é ruim, pois pode acontecer de fazer essas merdas aí, acabar soltando coisas desnecessárias para pessoas que não tem nada a ver..
se ela te apoiava era sua companheira e talz, vc poderia desabafar com ela sobre seus problemas... não precisa ficar com essa neura de que "vai encher o saco do outro com seus problemas"... relacionamento é isso, seja em relação a amizade ou namoro, etc... tem o lado bom e o ruim... é normal vc desabafar com um amigo ou companheira sobre suas conquistas, realizações e também sobre o lado ruim da vida, é perfeitamente normal, não existe uma pessoa no mundo que não tenha problemas, a relação do ser humano com outro ser humano deve abordar todas as situações.... e é mto pior ficar segurando, vc msm foi uma prova de que, se tivesse conversado com ela antes, explicado, provavelmente vcs estariam juntos e ela estaria te dando apoio nesse momento...

sei lá, EU, no seu lugar, não esperaria mto tempo não.... já procuraria ela ainda essa semana, explicava tudo que tá acontecendo comigo, que tenho um jeitão meio diferente de não querer contar dos meus problemas, que acabei segurando muita barra pesada por esses dias e acabei chateando muita gente q gosto (inclusive ela), que fiquei mto mal com td isso pois não queria que terminasse do jeito q terminou... desenrolaria a partir disso...

no mais, boa sorte com a garota e com os exames, torcendo por você :joia:

Então, eu tentei sair com ela semana passada mesmo pra trocar uma ideia, ela não quis. Essa semana vou tentar novamente. Eu comentei com ela por telefone mesmo mais ou menos o que tá rolando, mas pessoalmente tudo acontece melhor. Vou dar uma tentativa final, se não rolar, fazer o que né? Vida que segue. Não posso ficar a fica toda vivendo na esperança de alguém que eu gosto, mas não quer ficar junto.

Cara, você acha que desabafar para os outros não é uma boa ideia, pois você irá incomoda-los. Com isso, por que você não começa a fazer terapia e desabafa pra um psicólogo? Vi esse seu relato e isso é muito difícil, porque a tendencia é sempre você estourar para o lado da pessoa que não tem nada a ver e isso só vai afastar as pessoas.

Então, esse é um dos objetivos pra 2021. Acontece que com a pandemia, tive redução salarial, aí ficou complicado. Já me programei e ano que vem pretendo bater papo com alguém, pq tem muitas outras coisas que me deixam pá, mas eu não falo com ngm.



E obrigado pela preocupação dos dois. Saúde física e mental kkkkkkkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo