• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

:mr:
delissia
qual foi a reação dela?? :haha:

Achou que eu tinha esquecido de tudo e ficou de cara :haha: :haha:

- Nossa!! 😮😮😱😱😳😳 Como você mudou!! Pensava que você ainda sentia algo por mim, lembro que você falou que gostava muito de mim. Nunca esperava ouvir isso de você.
- Sim, você falou certo: GOSTAVA. Realmente GOSTAVA muito de você, mas depois do que você me fez, não teria mais clima, não acha?
- Caramba! Você é muito rancoroso, ainda lembra disso? Pensei que já tinha esquecido!
- Sim, não tinha como esquecer, até porque não tive um ataque de amnésia, né! Enfim, não temos mais nada a conversar. Passar bem!!
 
isso acontece SEMPRE, acho q é normal, tem até meme disso :haha:

meu amigo até fez um vídeo sobre isso zoando a muie dele :bwahaha:


era bem isso com a minha ex. a mizeravel tomava o açaí e ainda comia meu lanche :sefu: :sefu: :sefu:
 
Achou que eu tinha esquecido de tudo e ficou de cara :haha: :haha:

- Nossa!! 😮😮😱😱😳😳 Como, você mudou!! Pensava que você ainda sentia algo por mim, lembro que você falou que gostava muito de mim. Nunca esperava ouvir isso de você.
- Sim, você falou certo: GOSTAVA. Realmente GOSTAVA muito de você, mas depois do que você me fez, não teria mais clima, não acha?.
- Caramba! Você é muito rancoroso, ainda lembra disso? Pensei que já tinha esquecido!
- Sim, não tinha como esquecer, até porque não tive um ataque de amnésia, né! Enfim, não temos mais nada a conversar. Passar bem!!
maaaaan ioehauehaue
a mina é foda né
te humilha
depois acha q vai esquecer... eu acho q n é nem questão de guardar rancor, mas foi uma coisa que te marcou mto, feriu mesmo ainda mais pq vc gostava mto dela, então ela te acertou em cheio, não tinha como não se magoar com isso... então vc jamais esquecerá.... aí depois ela veio querendo achar q tava td bem, q foi uma bobeirinha.. queria ver se fosse o contrário :mao:
fez certo!
 
HUahushuashuahushuahushuashus

Esse lance do lanche um amigo meu fez algo similar na brincadeira.

Tava a galera no boteco e alguém sugeriu de pedir porção de batata frita. Daí ele "não, batata não... vamos ver outra coisa" e pegou o cardápio, ficou folheando uns 10 minutos e o pessoal olhando pra ele... aí ele fecha o cardápio e fala "vamos pedir batata frita".
 
kkkkkk não penso assim não.
Todo mundo tem suas frescuras, você tem, o usuário acima tem... TODOS tem. Eu já falo logo desde o início do relacionamento o que não gosto e a pessoa fala o que ela não gosta, e assim segue respeitando. Esquecer que a pessoa não gosta de tais atitudes e etc uma vez ou outra é normal, mas quando vira algo frequente...

Desde criança fui ensinado que se você não quer algo que foi oferecido mais de uma vez, é porquê você não quer, se depois eu chega-se nos meus pais querendo era bronca na certa. E não acho errado, oportunidades vem eu agarro. Quem acha isso frescura geralmente faz igualzinho.

Aí o que eu falei não vale, pois o que é combinado nunca sai caro. Se ela aceitou, ela que arque. (É assim que escreve arque?)
 
Eu não contei, mas quando tava na praia eu sonhei com a mulher do pm... seria um aviso?
 
Ontem estava de aniversário, e como de costume algumas pessoas dedicam uns segundos pra te mandar votos positivos devido ao dia.
Ex-sogra mandou, ex-cunhado, amigos dela mandaram, várias pessoas do meio dela mandaram, e ela não mandou nada.
Nosso inconsciente as vezes pede algumas coisas, fiquei meio pensativo por isso, é evidente que tudo é recente e faz parte que é uma escolha dela me enviar algo.
Caraca, estava pensando nisso... Eu mandei parabéns pra minha ex, porque ela fez aniversário logo depois do término e a gente ainda estava se falando, devolvendo uns negócios que estava emprestado e tal... Agora vou fazer na próxima semana, sei que eu não devia esperar nada, mas quero só ver se ela vai me mandar feliz aniversário...
 
Caraca, estava pensando nisso... Eu mandei parabéns pra minha ex, porque ela fez aniversário logo depois do término e a gente ainda estava se falando, devolvendo uns negócios que estava emprestado e tal... Agora vou fazer na próxima semana, sei que eu não devia esperar nada, mas quero só ver se ela vai me mandar feliz aniversário...

Isso vai da pessoa, o orgulho da minha ex é maior que o burj khalifa e é rancorosa, logo, ela não vai vir falar comigo

Só que isso mostra que ela não superou a fase, se ela tivesse superado ela viria falar comigo numa boa, é o que penso.

A minha vontade é de mandar um feliz aniversário pra ela pra mostrar que superei (e eu estou 90% superado já), porém vejo que ela não merece minha atenção, ela que se fod* nesse momento.

Eu não conheço uma mulher tão orgulhosa como ela, sendo sincero.
 
Isso vai da pessoa, o orgulho da minha ex é maior que o burj khalifa e é rancorosa, logo, ela não vai vir falar comigo

Só que isso mostra que ela não superou a fase, se ela tivesse superado ela viria falar comigo numa boa, é o que penso.

A minha vontade é de mandar um feliz aniversário pra ela pra mostrar que superei (e eu estou 90% superado já), porém vejo que ela não merece minha atenção, ela que se fod* nesse momento.

Eu não conheço uma mulher tão orgulhosa como ela, sendo sincero.
Manda não, vai parecer muito mais que você superou se ela pensar que você não se importa com ela.
 
Só eu fico puto quando você compra/ganha algo pra comer aí você oferece pra companheira diversas vezes e ela recusa e na hora que vai comer ela quer um pedaço?
Cheguei do serviço sem almoçar nem nada, minha mãe comprou um lanche pra mim, na hora de comer perguntei 5x pra bendita se ela queria metade ou pedaço. Falou que não queria.
Fui na geladeira abri um refrigerante depois peguei um guardanapo, quando peguei o lanche na mão a pessoa fala que quer um pedaço.


Na hora botei de volta na embalagem e dei pra ela tudo "pode comer", peguei o refrigerante e fui assistir TV. A fome SUMIU.

Só eu não gosto dessas putaria?

Se isso é frescura eu tambem sou frescurento em relação a comida o que é meu é meu, odeio que venha pegar algo no meu prato ou que depois de eu estar comendo venha me pedir algum pedaço.
 
Amanhã é o aniversário dela, e, obviamente, não vou enviar porra nenhuma também, que vá pra pqp
Primeiramente feliz aniversário atrasado.

Segundamente, poderia mandar uma foto de bauducco pra ela com o texto "Oi Sumida", depois que ela visualizar você responde que mandou errado e apaga.

Zoeira, não faz isso não, que da ruim kkkkkkkk

Falando sério, a relação já foi para o espaço, nem adianta manter contato, o que eu achei muito legal foi que a família não tomou as dores e estão te tratando "normal", isso é muito bom.
 
Tinha esquecido de contar aqui um episódio bem chato que ocorreu comigo no sábado a noite.

Na semana passada conheci uma mina, fomos conversando durante a semana e combinamos de no sábado a noite irmos a um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local, até ai tudo certo.

Parecia estar tudo indo bem, mas só parecia mesmo. Quando nos encontramos no local combinado no sábado a noite, a primeira coisa que a mina perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Para quem não sabe, estou sem carro desde Agosto do ano passado, pois o carro estava sugando uma parcela considerável da minha renda e decidi vender para focar em juntar uma grana visando comprar meu imóvel no futuro).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem! (Respondi pensando comigo mesmo: só se for com outra pessoa que você vai marcar um novo encontro).

Na hora fiquei um pouco chateado, mas depois fiquei aliviado, pois vi que me livrei de uma aproveitadora que, pelo visto, estava buscando algum trouxa para se aproveitar. Segue o jogo!
Eu fico imaginando se vc tivesse carro e fosse com ele, porém estacionasse perto do encontro e "dava uma migué" falando pra garota que tinha chegado de busão (chegasse um pouco mais cedo) pq vendeu o carro pra outros afins e ela fizesse isso. Blza, enquanto vc via ela lá no ponto de ônibus ou esperando o Uber, dps simplesmente ligava o carro do lado dela, dava uma buzinada e um "oi" maléfico só pra jogar na cara dessa interesseira.
 
Eu fico imaginando se vc tivesse carro e fosse com ele, porém estacionasse perto do encontro e "dava uma migué" falando pra garota que tinha chegado de busão (chegasse um pouco mais cedo) pq vendeu o carro pra outros afins e ela fizesse isso. Blza, enquanto vc via ela lá no ponto de ônibus ou esperando o Uber, dps simplesmente ligava o carro do lado dela, dava uma buzinada e um "oi" maléfico só pra jogar na cara dessa interesseira.


Igual aquelas pegadinha de youtube hahahhahah

seria algo fantástico de assistir ou pelo menos ler o relato.
Tinder aqui na minha cidade é complicado.. são 100 mil habitantes, mas todo mundo se conhece, só é bom em época de início das aulas, fica cheio de caloura universitária, aí dá pra garimpar uns contato pro resto do ano ter alguém pra sair. Fora isso, é complicado. Tudo amiga de ex, as vezes até a ex hahahahaha
 
Sobre a mina do Tinder, tudo beleza até o momento. Três semanas de conversa sem qualquer tipo de discussão, falando sobre date e a conversa flui o que é uma beleza, ambos interessados um no outro e tudo indo bem; Ontem a noite demos aquela flertada hard por whatsapp (famosa transa por texto para os leigos) e amigos... pensa numa garota maravilhosa. HAHAHAH.

A minha vontade é de mandar um feliz aniversário pra ela pra mostrar que superei (e eu estou 90% superado já), porém vejo que ela não merece minha atenção, ela que se fod* nesse momento.

manda a mensagem e apaga, ela fica fudida...
 
manda a mensagem e apaga, ela fica fudida...
Não vou mandar, ela que se lasque mesmo.

Me lembrei de vários episódios ruins que tivemos no nosso namoro, ontem foi meu momento de raiva :melior:

Confras: uma pergunta: geralmente quem quer voltar é quem termina a relação? ou quem sofreu o término?

Pergunto pois tive uma conversa com várias pessoas e as respostas foram bem aleatórias
"Se eu sofresse o término jamais iria atrás, fui chutado(a)"
"Depende, tem que dialogar"
"Se eu amo a pessoa, vejo pra melhorar e tento voltar, o problema era eu"

E várias outras respostas

O que vocês acham?
 
Última edição:
Não vou mandar, ela que se lasque mesmo.

Me lembrei de vários episódios ruins que tivemos no nosso namoro, ontem foi meu momento de raiva :melior:

Confras: uma pergunta: geralmente quem quer voltar é quem termina a relação? ou quem sofreu o término?

Pergunto pois tive uma conversa com várias pessoas e as respostas foram bem aleatórias
"Se eu sofresse o término jamais iria atrás, fui chutado(a)"
"Depende, tem que dialogar"
"Se eu amo a pessoa, vejo pra melhorar e tento voltar, o problema era eu"

E várias outras respostas

O que vocês acham?

Depende da forma do termino.
Se for cagada minha e eu ainda amo = vou atras.
Cagada dela = fodassi ela.
Se chegamos a um acordo mas ainda amo = mantenho uma conversa pra quem sabe voltar um dia.
Se chegamos a um acordo mas não amo mais = cada um pro seu canto e que cada um seja feliz.
 
Tinha esquecido de contar aqui um episódio bem chato que ocorreu comigo no sábado a noite.

Na semana passada conheci uma mina, fomos conversando durante a semana e combinamos de no sábado a noite irmos a um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local, até ai tudo certo.

Parecia estar tudo indo bem, mas só parecia mesmo. Quando nos encontramos no local combinado no sábado a noite, a primeira coisa que a mina perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Para quem não sabe, estou sem carro desde Agosto do ano passado, pois o carro estava sugando uma parcela considerável da minha renda e decidi vender para focar em juntar uma grana visando comprar meu imóvel no futuro).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem! (Respondi pensando comigo mesmo: só se for com outra pessoa que você vai marcar um novo encontro).

Na hora fiquei um pouco chateado, mas depois fiquei aliviado, pois vi que me livrei de uma aproveitadora que, pelo visto, estava buscando algum trouxa para se aproveitar. Segue o jogo!


Você desviou de uma bala.... ainda bem.... foque nos seus objetivos... o resto vem com o tempo.
 
Aconteceu comigo algo parecido.
Conheci uma mina do Tinder que dizia não ligar pra coisas materiais e etc... Marcamos um role no shopping pra ver um cinema e comer um lanche...
Fui buscar ela com minha Suzuki Intruder customizada, ela foi e até ai de boa. Na fila do BK pra comprar lanche ela começa a falar de uma moto que tinha me visto no facebook, que era minha antiga Next 250cc... Ai expliquei que vendi e etc e agora tava com essa. Malandro, ela falou que achava muito feia minha moto e se soubesse que era aquela nem tinha vindo, e ainda disse que enganei ela sendo que nem falei qual moto eu tinha.
Falei que não tinha problema que ela não ia precisar voltar na minha moto, larguei ela no shopping e fui embora.

Huehuehuehue isso me lembrou um episódio nos meus tempos de Tinder. A gold digger que eu saí deve ter se decepcionado quando eu cheguei de carro "normal" pra buscá-la. Eu nunca postei foto de carro em rede social, acontece que na semana que eu comecei a falar com ela, rolou uma stories no meu ig dirigindo uma bmw de um familiar, detalhe que nem apareceu o símbolo do volante no vídeo, nunca fiz questão de mostrar nada a ninguém, mas certamente ela viu que era algum carro mais caro e os olhos encheram. Saquei isso quando ela comentou de forma "delicada" quase no fim do encontro que achou que meu carro era de outra cor. Fiquei surpreso? Óbvio que não. É daquelas que tem algumas fotos em lancha, eu já sabia onde tava pisando, mas vale a pena tentar mesmo assim pq algumas gold digger também dão um rolê só pra meter de vez em quando kkkkk
 
Depende da forma do termino.
Se for cagada minha e eu ainda amo = vou atras.
Cagada dela = fodassi ela.
Se chegamos a um acordo mas ainda amo = mantenho uma conversa pra quem sabe voltar um dia.
Se chegamos a um acordo mas não amo mais = cada um pro seu canto e que cada um seja feliz.

No que tu se refere a cagada? Descarta traição, outra "cagada" na tua opinião...

O meu término foi algo bem conturbado, eu explodi com ela, xinguei e etc, mas foi porque ela testou minha paciência até o fim, fui absurdamente paciente.
E assim, eu terminei explodindo.

Não conversamos mais depois daquele dia, as vezes me sinto meio mal da forma que terminei, mas eu chamei ela uma vez e ela não respondeu meu whatsapp, então nunca mais a chamei.

Mas hoje, claro, vejo que foi um livramento mesmo.
 
No que tu se refere a cagada? Descarta traição, outra "cagada" na tua opinião...

O meu término foi algo bem conturbado, eu explodi com ela, xinguei e etc, mas foi porque ela testou minha paciência até o fim, fui absurdamente paciente.
E assim, eu terminei explodindo.

Não conversamos mais depois daquele dia, as vezes me sinto meio mal da forma que terminei, mas eu chamei ela uma vez e ela não respondeu meu whatsapp, então nunca mais a chamei.

Mas hoje, claro, vejo que foi um livramento mesmo.

Cagada que eu digo é o motivo do termino, indiferente do que seja.
 
No que tu se refere a cagada? Descarta traição, outra "cagada" na tua opinião...

O meu término foi algo bem conturbado, eu explodi com ela, xinguei e etc, mas foi porque ela testou minha paciência até o fim, fui absurdamente paciente.
E assim, eu terminei explodindo.

Não conversamos mais depois daquele dia, as vezes me sinto meio mal da forma que terminei, mas eu chamei ela uma vez e ela não respondeu meu whatsapp, então nunca mais a chamei.

Mas hoje, claro, vejo que foi um livramento mesmo.
Eu também sou assim, e o problema é que as vezes a gente se preocupa com coisa que não têm pq se preocupar, no meu caso, as vezes brigo com meus irmãos, e mesmo que eu esteja certo, ainda fico pensando naquilo, e com outra pessoa desconhecida então nem imagino...
 
Huehuehuehue isso me lembrou um episódio nos meus tempos de Tinder. A gold digger que eu saí deve ter se decepcionado quando eu cheguei de carro "normal" pra buscá-la. Eu nunca postei foto de carro em rede social, acontece que na semana que eu comecei a falar com ela, rolou uma stories no meu ig dirigindo uma bmw de um familiar, detalhe que nem apareceu o símbolo do volante no vídeo, nunca fiz questão de mostrar nada a ninguém, mas certamente ela viu que era algum carro mais caro e os olhos encheram. Saquei isso quando ela comentou de forma "delicada" quase no fim do encontro que achou que meu carro era de outra cor. Fiquei surpreso? Óbvio que não. É daquelas que tem algumas fotos em lancha, eu já sabia onde tava pisando, mas vale a pena tentar mesmo assim pq algumas gold digger também dão um rolê só pra meter de vez em quando kkkkk
Eu falava que tinha pintado kkkkkk
 
Ontem me aconteceu um negócio chato

Meu amigo me chamou e disse que tá meio incomodado com a namorada dele

Ela estava vendo o instagram e ele no lado, e passando os stories passou uma influencerzinha da região que é garota de programa (inclusive um parça meu já comeu por grana) e ela idolatrando que a maquiagem dela é top, e ele disse "mas ela é puta paga, porque tu segue ela?" e ela "Porque é legal o conteúdo dela, acho interessante"

Passou mais uns stories, outra puta paga que paga de modelete no insta, e por aí vai.

Foram 4 putas, e ele não segue nenhuma modernete de instagram , é um cara centrado, usa o instagram mais pra umas páginas de motivação, negócios e etc.

É meus amigos, os papeis se inverteram, acho que ela tem o desejo oculto de ser puta, sempre achei ela fútil, mas depois disso eu falei pra ele pensar bem, motivo pra término evidente que não é, mas falei pra abrir o olho e ver se é a mulher pra ter os filhos dele.
 
Última edição:
Ontem me aconteceu um negócio chato

Meu amigo me chamou e disse que tá meio incomodado com a namorada dele

Ela estava vendo o instagram e ele no lado, e passando os stories passou uma influencerzinha da região que é garota de programa (inclusive um parça meu já comeu por grana) e ela idolatrando que a maquiagem dela é top, e ele disse "mas ela é puta paga, porque tu segue ela?" e ela "Porque é legal o conteúdo dela, acho interessante"

Passou mais uns stories, outra puta paga que paga de modelete no insta, e por aí vai.

Foram 4 putas, e ele não segue nenhuma modernete de instagram , é um cara centrado, usa o instagram mais pra umas páginas de motivação, negócios e etc.

É meus amigos, os papeis se inverteram, acho que ela tem o desejo oculto de ser puta, sempre achei ela fútil, mas depois disso eu falei pra ele pensar bem, motivo pra término evidente que não é, mas falei pra abrir o olho e ver se é a mulher pra ter os filhos dele.

acho que seu amigo tá procurando ovo em pelo

n vejo nada demais, manda ele se tratar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo