[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Última edição:
Tentei criar uma conta Arg e só deu erro. Primeiro usei o Tyger VPN e estava dando erro no Captcha toda hr, depois tentei pelo Hola e não finalizou o cadastro, mandava verificar o email pelo limk enviado e apesar de dizer que tinha verificado não finalizava e mandava verificar toda hr. Qui mierda
Acabou que depois de umas horas a conta já estava criada e ativa, deve ter sido só um Bug da Steam mesmo. Então sem alardes, ainda funciona.
 
:advice:
 
Só uma info sobre o Silent Hill 4 da gog, um amigo aqui do fórum tinha até divulgado algumas melhoras do jogo, tive uma confirmação de um pessoa do grupo do Silent Hill Brasil que comprou o jogo, disse que tem escolha de AA, suporte a resolução 4k, suporte a directx X 9, dando pra colocar reshade se caso precisar, é em 2 horas de jogo nenhum bug apareceu. Eu realmente ficarei de olho e comprarei futuramente, mesmo sendo um pouco caro para um jogo tão antigo.

Sim
 
 
Pessoal, sem querer ser o chato das perguntas óbvias, mas, considerando que eu tive de ficar 3 meses 100% longe do tópico, pergunto:

Agora não da mais para mudar de país ou continua a mesma coisa de antes?

EeKBOT diz:

FAQ aqui: https://adrenaline.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075018446

Tentei criar uma conta Arg e só deu erro. Primeiro usei o Tyger VPN e estava dando erro no Captcha toda hr, depois tentei pelo Hola e não finalizou o cadastro, mandava verificar o email pelo limk enviado e apesar de dizer que tinha verificado não finalizava e mandava verificar toda hr. Qui mierda

4h8zab.jpg


 
EeKBOT diz:

FAQ aqui: https://adrenaline.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075018446



4h8zab.jpg


Sempre soube, esse vpn é uma desgraça.
 
Mas e o NFS Remastered no PC? Se sair na Steam eu compro

Eu lembro que quando saiu lá em 2010 eu bati um record de chegar mais rapido no final de uma das corridas em um certo tempo, dae fiz um desafio na Gamevicio, fui superado depois de alguns dias :feelbad:
 
Última edição:
Haha, eu já repeti isso umas 50x. Falei que o próximo ia levar bifa, por isso fiz o meme do Bátima (já é o segundo que menciona Hola depois da minha promessa).

E tá no FAQ, que eu também vivo postando.
Usei ele há 2 anos se n me engano e pegaram meus dados.
Cheguei a falar aqui umas 2 vezes e sempre tinha alguém insistindo em defender o vpn. Pois tá ae .
 
EeKBOT diz:

FAQ aqui: https://adrenaline.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075018446



4h8zab.jpg



Poxa cara, passei anos na Russia, ai um belo dia resolvi voltar para o Brasil, pq n estava mais conseguindo comprar lá.
To a 1 ano no BR e hj tentei mudar pra russia de novo, para comprar Cyberpunk e nao estava dando mais, vim aqui no tópico ver o que aconteceu (algo referente ao Horizon zero dawn)

Que chatisse isso velho. Poxa, to tristão
 
urban vpn pelo navegador
 
Bom dia, alguem pode me ajudar?

Antes eu comprava na STEAM com meu cartão credicard Nacional na opção Mastercard Nacional, na steam, mas por algum motivo mirabolante (que nao encontro em lugar algum na Internet outro exemplo com alguma solução) essa opção sumiu e não consigo mais usar meu cartão

Anota-o-2020-10-03-074516.png


Não consegui renovar minha assinatura do FF14 por conta disso =C, não sei o que fazer, tenho uma conta no banco Inter também e solicitei a aprovação do cartão de crédito (que acho que é internacional e daria pra usar) mas só aguardando pra saber

As opções Mastercard Nacional e Visa Nacional também sumiram para voces?
up... =C , ninguem passou por isso?
 
up... =C , ninguem passou por isso?

A tela é de update, provavelmente você irá preencher com os dados que tem, comprovando que é BR, para aí depois o sistema liberar como antes.
 
Só vim dizer que terminei Batman: Arkham Asylum.

Só vim dizer que não jogo há dois meses por conta de uma doença chamada pós-graduação. Sofrendo muito... Não desejo a ninguém...

Pra não falarem que o tio Gabe é sovina:
 
Com esses bloqueios de região, ainda é seguro compras codigos de steam wallet no ebay? Recebi um cupom de 5 USD com compra minima de 6 USD e queria comprar uma key pra adicionar dinheiro na wallet.
 
Com esses bloqueios de região, ainda é seguro compras codigos de steam wallet no ebay? Recebi um cupom de 5 USD com compra minima de 6 USD e queria comprar uma key pra adicionar dinheiro na wallet.
É não, a não ser q sua conta seja BR, americana ou do país de origem da key. Se for do vendedor q tô pensando, a key é de hong kong.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo