É... É difícil competir com esse serviço. É simplesmente bom demais. Até eu que sou viciado em mídia física estou considerando re-assinar.
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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Acabei de tentar acionar a garantia Microsoft... ela vence dia 03/12 ...!!!
Mas, fiz tudo certinho com o atendente... mas daí tivemos um problema ... a Nota Fiscal ... não tenho mais ela !!! Ele falou que é obrigatório ... o XBOX ONE foi um presente da minha sogra para meu filho ... faz mais de 2 anos ....
Comprou online? Se sim vc consegue uma segunda via online.
Tem que saber a loja que comprou. E fazer o login. Deve estar entre as compras feitas.
e joga fora esses adaptadores senao vai queimar novamente a saida hdmi.Bem, é isso meu povo!
Vou tentar acionar a garantia do meu XBOX ONE S pela Microsoft, pois no site deles, pelo número serial do videogame, tenho garantia até dezembro/2020 ... mas como a nota fiscal tomou "doril", e a loja que o mesmo foi comprado fechou e não tenho nenhum registro (pq o videogame foi presente da minha sogra para meu filho), fica complicado!
Sou de Curitiba, mas procuro assistência técnica (que pode ser até de outro Estado, desde que o preço seja justo, com o frete) que seja confiável, justa e honesta!
Meu XBOX ONE S simplesmente parou de dar video .... pelo oq andei lendo e vendo videos por aí, tudo indica ser o "ci hdmi" ... após alguns meses da compra, a tela durante a "jogativa" dava umas piscadas, mas sempre imaginei que poderia ser o cabo HDMI que eu usava (remendado, pq ele passava por dentro de um conduíte na parede, e tive que "remendar" ele, pois o conduite era pequeno para passar a ponta do cabo HDMI) ... então sempre achei que era isso, principalmente pq se eu mexesse no cabo, parecia que "estabilizava" e a imagem parava de piscar...
Pois bem, ontem comprei dois cabos de 3 metros RJ45 Cat6 e aquele adaptador que transforma os cabos em HDMI, para testar e ver se funcionava legal ... pois os cabos de rede passam tranquilamente pelos conduítes na parede, e não teria mais o "remendo"... para minha surpresa, tudo funcionou perfeitamente!!! Meu filho jogou a manhã inteira ... desligamos para almoçar e, após o almoço, ele foi ligar e não deu video ... achei que era "b.o." (problema) nos adaptadores ... ledo engano, liguei outro dispositivo HDMI nele, um leitor de bluray, uma TV Box, etc... e tudo funcionando!
Pensei: "WTF"? .... dai peguei outros cabos HDMI e liguei direto na TV e XBOX ... nada de sinal ... daí fiz o tal reset de configurações de video ... que é apertar "eject + power" por alguns segundos ... e deu video, mas só com o cabo original que vem no XBOX... mas deu video somente VGA!!! Se eu for nas configurações do videogame e tentar outra resolução, não dá ...
Bem chato isso... vou tentar acionar a Microsoft, pq o videogame, de acordo com o número serial, está na garantia internacional ... mas a Microsoft Brasil pede a nota fiscal ... mas vi no Reclame Aqui que, após reclamarem lá, conseguiram trocar inclusive o videogame por um novo ... sei lá né, vai que dá certo...
Mas se não der, queria indicação de assistência técnica ... meu filho está bem triste sem o videogame...
e joga fora esses adaptadores senao vai queimar novamente a saida hdmi.
segundo teu relato foi apos a instalacao desse par de adaptadores que a saida hdmi teve problemas - amanha pode ser a entrada da tv ou novamente a porta de saida que irao pifar.Pq? Vejo muita gente usando
Tenho visto uns fat por até 1k no OLX/Facebook (devido ao nosso momento, é um ''bom'' preço)Onde está aparecendo Xbox one barato?
É para o meu sobrinho
que bom resolvido! parabéns e valeu pela política da MS.Povo,
Depois que postei a reclamação no Reclame aqui, a Microsoft entrou em contato e vai trocar o meu XONE S na "faixa", mesmo sem a Nota Fiscal, somente com o número serial do videogame, o que eu acho correto, pois em muitos locais do mundo é assim.
Bem, resolvido, já me enviaram o endereço para envio do videogame e, ao chegar lá, vão mandar um novo console.
que bom resolvido! parabéns e valeu pela política da MS.
Onde está aparecendo Xbox one barato?
É para o meu sobrinho
Parabéns, fico feliz por você. E foi melhor ele dar problema agora, do que depois da garantia.Sim, vão trocar por um "zero km"... fiquei impressionado!
Povo,
Depois que postei a reclamação no Reclame aqui, a Microsoft entrou em contato e vai trocar o meu XONE S na "faixa", mesmo sem a Nota Fiscal, somente com o número serial do videogame, o que eu acho correto, pois em muitos locais do mundo é assim.
Bem, resolvido, já me enviaram o endereço para envio do videogame e, ao chegar lá, vão mandar um novo console.
Atualização: para minha surpresa, a Microsoft já enviou o novo XONE S, acredito que terça feira (dia 13) eu já receba!
Trocaram realmente o console por um novo!
Veja se atrás na etiqueta está escrito “ service date”Realmente, chegou o novo console ... rápido!!! Gostei! Novinho, com cheirinho de novo!
No mais, acabei de testar, já atualizei a "dash" e deixei baixando os games ... só uma coisa, o cooler está fazendo um barulho de "grilo" ... o meu outro não fazia (era bem silencioso) ... o barulho não incomoda, ainda mais durante o dia, com o agito/barulho do "dia a dia" ... mas deixei tudo bem silencioso agora pouco, e com o silêncio absoluto, incomoda um pouco.
O meu antigo, que foi para "a troca", era super silencioso .... apesar que fazia mais de 2 anos que eu tinha ele .. não me lembro no inicio se ele fazia esse barulho e com o tempo parou! rs ... quem sempre jogou muito era (e é) meu filho!
EDIT: Comprei toda a "saga Batman" por R$70,00 ... os três games e todas as DLCs ...
No mais, acabei de testar, já atualizei a "dash" e deixei baixando os games ... só uma coisa, o cooler está fazendo um barulho de "grilo" ... o meu outro não fazia (era bem silencioso) ... o barulho não incomoda, ainda mais durante o dia, com o agito/barulho do "dia a dia" ... mas deixei tudo bem silencioso agora pouco, e com o silêncio absoluto, incomoda um pouco.
Veja se atrás na etiqueta está escrito “ service date”
Que o seu é zero, não é recondicionado. Jackpot!Não está! O que isso quer dizer?! Rs