• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal,

Meu XBOX ONE S, que meu filho usa na verdade, após 2 anos de uso deu seu primeiro problema!

Seguinte, hoje de manhã meu filho estava jogando normalmente ... daí desligou o videogame para almoçar ... até aí ok!

Aproveitei a chance, e fui mudar o videogame de local, colocar em outro local, onde daria para "esconder" os fios ... estava usando aquele "adaptador RJ45 (com duas entradas RJ45, cabos de rede CAT6)" para expandir o local e os fios passarem por dentro da parede, pois o HDMI não passa e é muito curto... até aí ok, estava tudo funcionando maravilhosamente bem....

Fui mudar o videogame... só mudei de local e religuei os cabos ... e pimba, videogame liga normalmente mas não dava video!!!!

Como vi que estava ligando, decidi dar uma pesquisava no YouTube, e lá descobri se você deixar apertado do "eject + power", ele entra em modo VGA! ... dito e feito, deu certo!

O que ocorre? Agora não sei do modo VGA ... se eu colocar alguma resolução mais alta, a tela fica preta e depois de alguns segundos volta para 640 .... testei com o cabo original HDMI dele também, e com outros que tenho aqui ... inclusive com um que tenho aqui, a tela fica piscando e dando sons de "estalos' ... já testei em outra TV também...

Aconteceu isso do nada! Estou com dó, pq meu filho joga muito o XONE S... e aconteceu isso!

Cheguei a ligar em uma assistência próxima aqui da minha residência, falaram que pode ser o Ci HDMI e, se for, querem cobrar 400 reais!!!!!!!! ... achei um absurdo!
 
Acabei de tentar acionar a garantia Microsoft... ela vence dia 03/12 ...!!!

Mas, fiz tudo certinho com o atendente... mas daí tivemos um problema ... a Nota Fiscal ... não tenho mais ela !!! Ele falou que é obrigatório ... o XBOX ONE foi um presente da minha sogra para meu filho ... faz mais de 2 anos ....
 
Acabei de tentar acionar a garantia Microsoft... ela vence dia 03/12 ...!!!

Mas, fiz tudo certinho com o atendente... mas daí tivemos um problema ... a Nota Fiscal ... não tenho mais ela !!! Ele falou que é obrigatório ... o XBOX ONE foi um presente da minha sogra para meu filho ... faz mais de 2 anos ....

Comprou online? Se sim vc consegue uma segunda via online.

Tem que saber a loja que comprou. E fazer o login. Deve estar entre as compras feitas.
 
Comprou online? Se sim vc consegue uma segunda via online.

Tem que saber a loja que comprou. E fazer o login. Deve estar entre as compras feitas.

Não, ela comprou em uma loja de informática e videogames que ficava perto da casa dela, mas fechou a alguns meses atrás em virtude da pandemia ... vi no Reclame Aqui que teve pessoas que conseguiram acionar a garantia da Microsoft somente com o número serial do videogame, o qual eu registrei na minha conta prontamente após ela dar para meu filho, e no sistema da Microsoft aparece que tá em garantia até 03/12 ... mas bem, acabei fazendo uma reclamação lá (Reclame Aqui) também para tentar a sorte ...

No mais, pelo o que pesquisei, isso é problema no tal de "Ci HDMI" ... na pior das hipoteses, vou ter que pedir para alguma assistência arrumar ... duro é achar (se eu não conseguir a garantia) uma honesta e com preço justo! Pq já dei um "bizu" em uma aqui em Curitiba ... deram como qse certo ser o "ci hdmi" (após eu relatar o problema), e o orçamento para manutenção é R$400,00, e não achei muito "confiável" o local ... apesar que o cara foi gente boa.
 
Bem, é isso meu povo!

Vou tentar acionar a garantia do meu XBOX ONE S pela Microsoft, pois no site deles, pelo número serial do videogame, tenho garantia até dezembro/2020 ... mas como a nota fiscal tomou "doril", e a loja que o mesmo foi comprado fechou e não tenho nenhum registro (pq o videogame foi presente da minha sogra para meu filho), fica complicado!

Sou de Curitiba, mas procuro assistência técnica (que pode ser até de outro Estado, desde que o preço seja justo, com o frete) que seja confiável, justa e honesta!

Meu XBOX ONE S simplesmente parou de dar video .... pelo oq andei lendo e vendo videos por aí, tudo indica ser o "ci hdmi" ... após alguns meses da compra, a tela durante a "jogativa" dava umas piscadas, mas sempre imaginei que poderia ser o cabo HDMI que eu usava (remendado, pq ele passava por dentro de um conduíte na parede, e tive que "remendar" ele, pois o conduite era pequeno para passar a ponta do cabo HDMI) ... então sempre achei que era isso, principalmente pq se eu mexesse no cabo, parecia que "estabilizava" e a imagem parava de piscar...

Pois bem, ontem comprei dois cabos de 3 metros RJ45 Cat6 e aquele adaptador que transforma os cabos em HDMI, para testar e ver se funcionava legal ... pois os cabos de rede passam tranquilamente pelos conduítes na parede, e não teria mais o "remendo"... para minha surpresa, tudo funcionou perfeitamente!!! Meu filho jogou a manhã inteira ... desligamos para almoçar e, após o almoço, ele foi ligar e não deu video ... achei que era "b.o." (problema) nos adaptadores ... ledo engano, liguei outro dispositivo HDMI nele, um leitor de bluray, uma TV Box, etc... e tudo funcionando!

Pensei: "WTF"? .... dai peguei outros cabos HDMI e liguei direto na TV e XBOX ... nada de sinal ... daí fiz o tal reset de configurações de video ... que é apertar "eject + power" por alguns segundos ... e deu video, mas só com o cabo original que vem no XBOX... mas deu video somente VGA!!! Se eu for nas configurações do videogame e tentar outra resolução, não dá ...

Bem chato isso... vou tentar acionar a Microsoft, pq o videogame, de acordo com o número serial, está na garantia internacional ... mas a Microsoft Brasil pede a nota fiscal ... mas vi no Reclame Aqui que, após reclamarem lá, conseguiram trocar inclusive o videogame por um novo ... sei lá né, vai que dá certo...

Mas se não der, queria indicação de assistência técnica ... meu filho está bem triste sem o videogame...
 
Bem, é isso meu povo!

Vou tentar acionar a garantia do meu XBOX ONE S pela Microsoft, pois no site deles, pelo número serial do videogame, tenho garantia até dezembro/2020 ... mas como a nota fiscal tomou "doril", e a loja que o mesmo foi comprado fechou e não tenho nenhum registro (pq o videogame foi presente da minha sogra para meu filho), fica complicado!

Sou de Curitiba, mas procuro assistência técnica (que pode ser até de outro Estado, desde que o preço seja justo, com o frete) que seja confiável, justa e honesta!

Meu XBOX ONE S simplesmente parou de dar video .... pelo oq andei lendo e vendo videos por aí, tudo indica ser o "ci hdmi" ... após alguns meses da compra, a tela durante a "jogativa" dava umas piscadas, mas sempre imaginei que poderia ser o cabo HDMI que eu usava (remendado, pq ele passava por dentro de um conduíte na parede, e tive que "remendar" ele, pois o conduite era pequeno para passar a ponta do cabo HDMI) ... então sempre achei que era isso, principalmente pq se eu mexesse no cabo, parecia que "estabilizava" e a imagem parava de piscar...

Pois bem, ontem comprei dois cabos de 3 metros RJ45 Cat6 e aquele adaptador que transforma os cabos em HDMI, para testar e ver se funcionava legal ... pois os cabos de rede passam tranquilamente pelos conduítes na parede, e não teria mais o "remendo"... para minha surpresa, tudo funcionou perfeitamente!!! Meu filho jogou a manhã inteira ... desligamos para almoçar e, após o almoço, ele foi ligar e não deu video ... achei que era "b.o." (problema) nos adaptadores ... ledo engano, liguei outro dispositivo HDMI nele, um leitor de bluray, uma TV Box, etc... e tudo funcionando!

Pensei: "WTF"? .... dai peguei outros cabos HDMI e liguei direto na TV e XBOX ... nada de sinal ... daí fiz o tal reset de configurações de video ... que é apertar "eject + power" por alguns segundos ... e deu video, mas só com o cabo original que vem no XBOX... mas deu video somente VGA!!! Se eu for nas configurações do videogame e tentar outra resolução, não dá ...

Bem chato isso... vou tentar acionar a Microsoft, pq o videogame, de acordo com o número serial, está na garantia internacional ... mas a Microsoft Brasil pede a nota fiscal ... mas vi no Reclame Aqui que, após reclamarem lá, conseguiram trocar inclusive o videogame por um novo ... sei lá né, vai que dá certo...

Mas se não der, queria indicação de assistência técnica ... meu filho está bem triste sem o videogame...
e joga fora esses adaptadores senao vai queimar novamente a saida hdmi.
 
Pq? Vejo muita gente usando
segundo teu relato foi apos a instalacao desse par de adaptadores que a saida hdmi teve problemas - amanha pode ser a entrada da tv ou novamente a porta de saida que irao pifar.
 
Onde está aparecendo Xbox one barato?
É para o meu sobrinho
 
Onde está aparecendo Xbox one barato?
É para o meu sobrinho
Tenho visto uns fat por até 1k no OLX/Facebook (devido ao nosso momento, é um ''bom'' preço)
 
Povo,


Depois que postei a reclamação no Reclame aqui, a Microsoft entrou em contato e vai trocar o meu XONE S na "faixa", mesmo sem a Nota Fiscal, somente com o número serial do videogame, o que eu acho correto, pois em muitos locais do mundo é assim.

Bem, resolvido, já me enviaram o endereço para envio do videogame e, ao chegar lá, vão mandar um novo console.
 
Última edição:
Povo,


Depois que postei a reclamação no Reclame aqui, a Microsoft entrou em contato e vai trocar o meu XONE S na "faixa", mesmo sem a Nota Fiscal, somente com o número serial do videogame, o que eu acho correto, pois em muitos locais do mundo é assim.

Bem, resolvido, já me enviaram o endereço para envio do videogame e, ao chegar lá, vão mandar um novo console.
que bom resolvido! parabéns e valeu pela política da MS.
 
Sim, vão trocar por um "zero km"... fiquei impressionado!
Parabéns, fico feliz por você. E foi melhor ele dar problema agora, do que depois da garantia.
Eu não tive a mesma sorte, como comprei o Xbox X no PY e ja estava sem garantia (vi depois, e no site falava que ja tinha expirado) a microsoft via telefone disse que não tinha como ajudar, então tive que levar xbox em alguma loja para tentarem ressuscitar ele (e não conseguiram).
 
rVlrquQ.png
 
Povo,


Depois que postei a reclamação no Reclame aqui, a Microsoft entrou em contato e vai trocar o meu XONE S na "faixa", mesmo sem a Nota Fiscal, somente com o número serial do videogame, o que eu acho correto, pois em muitos locais do mundo é assim.

Bem, resolvido, já me enviaram o endereço para envio do videogame e, ao chegar lá, vão mandar um novo console.

Microsoft é uma mãe, tenta ao máximo resolver a situação.
 
Atualização: para minha surpresa, a Microsoft já enviou o novo XONE S, acredito que terça feira (dia 13) eu já receba!

Trocaram realmente o console por um novo!
 
Atualização: para minha surpresa, a Microsoft já enviou o novo XONE S, acredito que terça feira (dia 13) eu já receba!

Trocaram realmente o console por um novo!


Realmente, chegou o novo console ... rápido!!! Gostei! Novinho, com cheirinho de novo!

No mais, acabei de testar, já atualizei a "dash" e deixei baixando os games ... só uma coisa, o cooler está fazendo um barulho de "grilo" ... o meu outro não fazia (era bem silencioso) ... o barulho não incomoda, ainda mais durante o dia, com o agito/barulho do "dia a dia" ... mas deixei tudo bem silencioso agora pouco, e com o silêncio absoluto, incomoda um pouco.

O meu antigo, que foi para "a troca", era super silencioso .... apesar que fazia mais de 2 anos que eu tinha ele .. não me lembro no inicio se ele fazia esse barulho e com o tempo parou! rs ... quem sempre jogou muito era (e é) meu filho!

EDIT: Comprei toda a "saga Batman" por R$70,00 ... os três games e todas as DLCs ...
 
Realmente, chegou o novo console ... rápido!!! Gostei! Novinho, com cheirinho de novo!

No mais, acabei de testar, já atualizei a "dash" e deixei baixando os games ... só uma coisa, o cooler está fazendo um barulho de "grilo" ... o meu outro não fazia (era bem silencioso) ... o barulho não incomoda, ainda mais durante o dia, com o agito/barulho do "dia a dia" ... mas deixei tudo bem silencioso agora pouco, e com o silêncio absoluto, incomoda um pouco.

O meu antigo, que foi para "a troca", era super silencioso .... apesar que fazia mais de 2 anos que eu tinha ele .. não me lembro no inicio se ele fazia esse barulho e com o tempo parou! rs ... quem sempre jogou muito era (e é) meu filho!

EDIT: Comprei toda a "saga Batman" por R$70,00 ... os três games e todas as DLCs ...
Veja se atrás na etiqueta está escrito “ service date”
 
No mais, acabei de testar, já atualizei a "dash" e deixei baixando os games ... só uma coisa, o cooler está fazendo um barulho de "grilo" ... o meu outro não fazia (era bem silencioso) ... o barulho não incomoda, ainda mais durante o dia, com o agito/barulho do "dia a dia" ... mas deixei tudo bem silencioso agora pouco, e com o silêncio absoluto, incomoda um pouco.

o meu tambem quando está em stand by fica um barulhinho de grilo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo