• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

É mais do mesmo, jogo evoluiu pouco, até os comandos, sons e etc, tudo igual ao odyssey, fui xingado no Facebook por dizer que era uma skin do odyssey, porém poderia ser uma dlc do odyssey, até o som de pilhagem de um item é igual.

Concordo em quase tudo, só acho que não chega a ser uma DLC pequena ou Skin, mas de fato deveria ter um preço mais baixo assim como foi o Far Cry New Dawn, justamente por este ser praticamente uma "expansão" do FC5.
 
Jogo maravilhoso, muito superior aos anteriores e ainda tem um feeling dos antigos
 
Por favor, alguém com uma 1060 pra saber se ta rolando jogar bem ???
Estou pegando entre 40-45 fps em full hd. As vezes tem quedas para 35 e dependendo do lugar, pega 55-60. No geral mesmo é 40-45 fps. Estou usando tudo no Alto, apenas nuvem e sobra no mais baixo que dá. Só desligar o contador de fps e ser feliz, está bem jogável.
 
Não estava com hype nenhum nesse jogo, mas seguindo esse tópico e vendo os amiguinhos falarem do jogo tô me coçando aqui.. :isquero: :vish:
 
Aguardando um precinho melhor...
Mas com certeza jogarei, amei o Origins e o Odyssey!
Mais de 100 horas de jogo em cada um deles, pelo q vi nas análises, esse está na mesma pegada de tempo de gameplay!
 
Usei meu cupom de 10% do Credicard Assassins Creed e comprei por boleto ontem. Confirmaram hoje, talvez amanhã apareça na biblioteca mas vga só na black :bwahaha:
 
Estou gostando mais desse do que os 2 anteriores, não tem aquele monte de ícone no mapa, pelo menos até onde estou. O cenário gelado também me cativa.
 
Parece que pessoal gostou daqui! Que bom. Devo pegar ele depois, resolvi zerar jogo Demon Souls e Miles. Aí em seguida já jogo esse!!
Acompanhar esse tópico.

O origin gostei demais, já o odisseia não curti. Espero que esse puxe menos odisseia e mais origin. Ou algo que não leve nenhum dos dois. Haha.


Até.
 
galera da uma ajuda ai, to off na conta do meu amigo na uplay, eu salvo o jogo normal , mas se eu fechar o jogo e abrir zera todas as configurações e aparece new game

alguém ai ta passando por isso tbm?
 
Tô curtindo demais o game!
Amei o Origins e achei um saco o Odyssey (achei os personagens canastrões e os cenários iguais).

Já o Valhalla.... Primeiro de tudo, falar que nunca fui fã de vikings. Mas achei que eles construíram bem os personagens, depois a chegada misteriosa dos assassinos junto do irmão dele... soma isso com os encontros divertidos pela primeira parte do mapa... a sensação é que eles beberam da água do witcher 3 com aquelas side missions orgâncias. Valores de clã, família, honra (falta dela) tudo está lá no "primeiro ato" do jogo. Enfrentei 3 chefões e uns "tanques" e cada um deles achei que tem padrões diferentes, motivações diferentes, assim como estratégias para se derrotar. O combate pra mim melhorou BASTANTE... foi uma evolução do origins que pra mim já era bom, juntando com a velocidade do odyssey e uma variação de combinações ótima. Exemplo: Numa luta com um inimigo básico, você pode defender, se esquivar, atacar forte ou fraco, usar arco e flecha em pontos fracos (o que te dá abertura para finalizações)... então não senti que era apenas um copia / cola dos anteriores, mas OBVIAMENTE as mecânicas vem do mesmo lugar. Em resumo, eu que não era fã de vikins agora estou querendo até ver a série da Netflix.
 
galera da uma ajuda ai, to off na conta do meu amigo na uplay, eu salvo o jogo normal , mas se eu fechar o jogo e abrir zera todas as configurações e aparece new game

alguém ai ta passando por isso tbm?
O jogo está com problema de corromper saves,sugiro que você faça toda hora save manual e faça backup dos saves.
 
O jogo está com problema de corromper saves,sugiro que você faça toda hora save manual e faça backup dos saves.

mas não carrega o save se tiver offline na uplay, o jogo salva normal, se eu voltar pro menu carrega o save, mas se eu fechar o jogo e abrir zera tudo de novo

mas o save ta lá na pasta
 
55-60. No geral mesmo é 40-45 fps. Estou usando tudo no Alto, apenas nuvem e sobra no mais baixo que dá. Só desligar o contador de fps e ser feliz, está bem jogável.


Sem palavras amigo, jogo comprado! Muito obrigado
 
No geral acho que teve sim uma melhora notável a partir do Odyssey, o que tá me incomodando mesmo é essa dublagem, tem horas que chega me dá fraqueza de ouvir os dialogos...
 
mas não carrega o save se tiver offline na uplay, o jogo salva normal, se eu voltar pro menu carrega o save, mas se eu fechar o jogo e abrir zera tudo de novo

mas o save ta lá na pasta
Acredito ser problema na sicronização do save local com a nuvem,perdi uns saves de umas 4 hrs de gameplay assim,fechei o jogo,não fiz backup na pasta,o jogo sincronizou,e quando eu re abri o game, não tinha mais save,tive que recomeçar.
Bugsoft sempre se reinventando .
 
Pois eh. Nao gostei nada disso. Espero que saia um patch onde adicionem a quantidade de sangue de antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou passar mais tempo no PhotoMode do que jogando rs
nCjBrd2.jpg

Como usa? procurei no game e nao achei
 
Tá aí um jogo que compro daqui a uns anos numa promo boa, pelo jeito o jogo tá bom.
 
Acredito ser problema na sicronização do save local com a nuvem,perdi uns saves de umas 4 hrs de gameplay assim,fechei o jogo,não fiz backup na pasta,o jogo sincronizou,e quando eu re abri o game, não tinha mais save,tive que recomeçar.
Bugsoft sempre se reinventando .

ta foda
 
Estou com um bug bem chato aqui: quando vou fazer incursão, na hora de abrir os baús grandes você pede ajuda e ninguém vem.

Os caras ficam caminhando perto de você, mas não te ajudam. :notsure:
 
Estou com um bug bem chato aqui: quando vou fazer incursão, na hora de abrir os baús grandes você pede ajuda e ninguém vem.

Os caras ficam caminhando perto de você, mas não te ajudam. :notsure:
Aconteceu mesmo comigo, e também que eles ficam empurrando sem parar o baú e não abre,saia do local,chame novamente a incursão e abra o baú ,funcionará!
Testei isso comigo e deu certo.
 
Aconteceu mesmo comigo, e também que eles ficam empurrando sem parar o baú e não abre,saia do local,chame novamente a incursão e abra o baú ,funcionará!
Testei isso comigo e deu certo.
Saí para o menu principal e voltei. Comecei o raid de novo e desta vez funcionou.

A Ubi ainda tem que apertar vários parafusos no jogo. :haha:
 
Estou com um bug bem chato aqui: quando vou fazer incursão, na hora de abrir os baús grandes você pede ajuda e ninguém vem.

Os caras ficam caminhando perto de você, mas não te ajudam. :notsure:

Hehe que doido, aqui abri uns 5 e nunca deu esse bug kkk
 
Para quem sente falta da Kassandra tem uma personagem com uma modelagem bem parecida, a esposa do Sigurd.

Alguém sabe como pegar a skin do machado que foi dado durante o ubisoft forward ? Estou procurando dentro do jogo e não achei em lugar nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo