• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Acredito ser problema na sicronização do save local com a nuvem,perdi uns saves de umas 4 hrs de gameplay assim,fechei o jogo,não fiz backup na pasta,o jogo sincronizou,e quando eu re abri o game, não tinha mais save,tive que recomeçar.
Bugsoft sempre se reinventando .
Qual a pasta que tá o save do game ??? Vou salvar sempre que desligar o jogo kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eai galera, que tem jogado. Mudanças significativas para o Odyssey e Origins, vale a pena os R$ 199 da Epic Games?

Estava querendo pegar para jogar no meu PC da assinatura, mas parece que a perfomance tá "sofrível", estava como alvo 1440p@60fps ao menos (very high), parece que meu setup da assinatura nem isso tá conseguindo.

Jogo quebrado, com bugs? ou tá legal?
Cara, limitei o game em 60 fps e estou conseguindo jogar de maneira estável com ryzen 1600 + rtx 2070 Super. Se ele está caindo pra 55, ou algo nessa faixa, não estou conseguindo perceber, estou achando o jogo muito liso, desde q iniciei a história do game não liguei o msi afterburner e nem pretendo, tô me divertindo muito.
 
Qual a pasta que tá o save do game ??? Vou salvar sempre que desligar o jogo kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, limitei o game em 60 fps e estou conseguindo jogar de maneira estável com ryzen 1600 + rtx 2070 Super. Se ele está caindo pra 55, ou algo nessa faixa, não estou conseguindo perceber, estou achando o jogo muito liso, desde q iniciei a história do game não liguei o msi afterburner e nem pretendo, tô me divertindo muito.
muitas vezes o msi afterburner estraga a diversão da gente, se não tem stuttering tá blz
 
Qual a pasta que tá o save do game ??? Vou salvar sempre que desligar o jogo kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, limitei o game em 60 fps e estou conseguindo jogar de maneira estável com ryzen 1600 + rtx 2070 Super. Se ele está caindo pra 55, ou algo nessa faixa, não estou conseguindo perceber, estou achando o jogo muito liso, desde q iniciei a história do game não liguei o msi afterburner e nem pretendo, tô me divertindo muito.
No meu pc fica em C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegames aí vem o id da sua conta,e essa pasta com esse id,que é o do jogo "13504".
 
Não resisti e comprei pela Epic. Ta rodando a 60 fps aqui, mas eu coloquei o AA no médio, as sombras volumétricas no alto, as sombras no alto e detalhes do mundo no muito alto porque ainda tem o altíssimo, o resto ta no máximo e tá segurando (por enquanto) 60 fps em 1080p até que com uma certa folga (travei a 60 no riva e ativei o vsync), isso depois de atualizar o drive da AMD pro mais recente, o anterior tava tendo umas quedas estranhas.

Edit: to gostando muito do loading do jogo, tá bem rapido, já devem ter otimizado porque saiu pra proxima geração também.
 
Última edição:
F3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como libera isso?

O que significa quando vc vai apanhar e aparece brilhinho amarelo ou vermelho bem na hora que o inimigo levanta a arma pra bater? É só pra indicar msm que é um ataque mais rápido ou mais lento pra vc dar dodge na hora certa?

porra vcs não leem nada que aparece na tela? nenhuma mensagem de tutorial? explica tudo desde o primeiro momento hauahua

segura V pra usar a visao de odin, ilumina e destaca todos os objetos, locais de interesse e inimigos proximos

ataque vermelho significa que nao é possivel bloquear nem dar parry, tem que esquivar com ALT, amarelo se vc apertar Q na hora certa, vc da um parry e tira a stamina dos inimigos, podendo dar um ataque especial com R que ranca muita vida de boss ou mata na hora inimigos comuns
 
 
Acredito ser problema na sicronização do save local com a nuvem,perdi uns saves de umas 4 hrs de gameplay assim,fechei o jogo,não fiz backup na pasta,o jogo sincronizou,e quando eu re abri o game, não tinha mais save,tive que recomeçar. Bugsoft sempre se reinventando .

O jogo está com problema de corromper saves,sugiro que você faça toda hora save manual e faça backup dos saves.

Eles podiam colocar um desmembramento mais brutal, estilo os que haviam no TW3 com MOD.

Também vou ver se baixo o idioma inglês da dublagem. Não curti muito a dublagem em PT-BR não.

Estou com um bug bem chato aqui: quando vou fazer incursão, na hora de abrir os baús grandes você pede ajuda e ninguém vem.

Os caras ficam caminhando perto de você, mas não te ajudam. :notsure:

Aconteceu mesmo comigo, e também que eles ficam empurrando sem parar o baú e não abre,saia do local,chame novamente a incursão e abra o baú ,funcionará!
Testei isso comigo e deu certo.

Saí para o menu principal e voltei. Comecei o raid de novo e desta vez funcionou.

A Ubi ainda tem que apertar vários parafusos no jogo. :haha:

Os animais dos cenários, kkkkkk, viadinhos na vertical em pedras.

Este tipo de bug visual nem conto como bug, acho ruim bug que atrapalha a jogabilidade.

A quantidade de bugs nesse jogo é incontável, TODA live que eu vejo tem um kkkkkkkkkkkkk mas faz parte, chega a ser engraçado. NPC voando, vc prende NPC pra quest e ele sai nadando após se desamarrar do nada , vc fica preso em buraco no mapa e tem que reloadar

foda, bugsoft é isso aí

Minha analise rápida do AC Valhala. (...)

Dublagem é péssima, parece que estão lendo um texto, não existe emoção ou envolvimento.

Falas são péssimas, quem faz os textos dos jogos da Ubi parece um militonto colegial, tudo muito bonito sem bulling e aqueles palavrões do nada para parece politicamente incorreto e descolados.

É mais do mesmo, jogo evoluiu pouco, até os comandos, sons e etc, tudo igual ao odyssey, fui xingado no Facebook por dizer que era uma skin do odyssey, porém poderia ser uma dlc do odyssey, até o som de pilhagem de um item é igual.

Jogo não é next-gen, jogo é bonito ponto e para por ai RDR2 é mais bonito e este AC graficamente lembra HZD, até a Eivior mulher lembra a menina do HZD.

Tirando isso que são ponto minoritário na diversão, acredito que será um grande jogo para comprar em um promoção de R$49.90, jogo para umas 100hs de diversão para quem gosta de um sandbox. (...)

Dei uma lida em todos os relatos desse tópico. E também, acompanhei e assisti aos gameplays de alguns youtubers (e vi vários bugs, e também a má otimização, instabilidade e quedas absurdas de quadros). E tem que diminuir a opção de nuvens volumétricas (jogar em altíssimo, mesmo com uma RTX 3080 e em 4k, nem pensar!). Estava pensando em comprar o AC Valhalla, mas mudei de ideia. Vou esperar por mais updates com correções (e claro, por uma boa promoção). Ano que vem, provavelmente.

Grato a todos pelos relatos! :joia:


Gostei do estilo do combat, parece com o origins. Mas o preço não ajuda. Graficamente, nada que um 4k não resolva... :mj:

Vi que em 1080p os gráficos ficam “borrados” e que melhora quando se joga nativamente na resolução 1440p (ou quando aumenta a escala de resolução do jogo rodando em 1080p). E que é em 4k que os gráficos ficam realmente bonitos (vi um gameplay no Xbox Series X e gostei).
 
No meu pc fica em C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegames aí vem o id da sua conta,e essa pasta com esse id,que é o do jogo "13504".
Boa, vou ficar salvando manualmente sempre que sair do game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

muitas vezes o msi afterburner estraga a diversão da gente, se não tem stuttering tá blz
Isso é um fato, após anos jogando e configurando é bem fácil de notar se o game está liso ou não, as vezes tem jogo que quando cai pra 55 fica muito ruim, mas nesse jogo em específico não.

O game está muito na faixa dos 60 fps, curti demais isso, a ubisoft prometeu games otimizados para 60 fps a partir de valhalla, e aparentemente cumpriu!!
E lembrando que estou usando filtro de nitidez da nvidia, que come uns 5 fps nesse game.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Praticamente do jeito que tá aqui, só que estou usando AA no high e Profundidade de campo desligado e nuvens do high.

RIxyq7P.png
 
Última edição:
Boa, vou ficar salvando manualmente sempre que sair do game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso é um fato, após anos jogando e configurando é bem fácil de notar se o game está liso ou não, as vezes tem jogo que quando cai pra 55 fica muito ruim, mas nesse jogo em específico não.

O game está muito na faixa dos 60 fps, curti demais isso, a ubisoft prometeu games otimizados para 60 fps a partir de valhalla, e aparentemente cumpriu!!
E lembrando que estou usando filtro de nitidez da nvidia, que come uns 5 fps nesse game.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Praticamente do jeito que tá aqui, só que estou usando AA no high e Profundidade de campo desligado e nuvens do high.

RIxyq7P.png

AA no low, carai fica feio nao? vou dar uma olhada no video.
 
Minha vga dá uma fraquejada nesse jogo. High já pesa demais. Estou jogando no médio, para ficar por volta de 60fps.

Mas mesmo no médio fica bonito o jogo.

Depois vou ver se testo o HUB settings, mas suspeito que ainda vão ficar pesados na 1660S.
 
pra quem nao quer assistir a porra toda, os settings ideais de acordo com ele são esses:

basicamente bota no ultra high e reduz AA, World Details, Shadows, Volumetric Cloud, Motion Blur e DoF pros seguintes valores, e se quiser brinca com o Adaptive Quality pra ver como fica pra voce

r9GbNin.png

To jogando de Boa com tudo no Alto, na minha 2060S, mas vou testar isso
 
porra vcs não leem nada que aparece na tela? nenhuma mensagem de tutorial? explica tudo desde o primeiro momento hauahua

segura V pra usar a visao de odin, ilumina e destaca todos os objetos, locais de interesse e inimigos proximos

ataque vermelho significa que nao é possivel bloquear nem dar parry, tem que esquivar com ALT, amarelo se vc apertar Q na hora certa, vc da um parry e tira a stamina dos inimigos, podendo dar um ataque especial com R que ranca muita vida de boss ou mata na hora inimigos comuns
Eu sou daqueles que pula toda a intro e depois venho em forum perguntou qual a lore do jogo :coolface:
E obrigado pela info :wub:
 
Realmente o AA é pesado e não faz diferença nenhuma, ganhei a estabilidade que faltava. Agora ta lindo, 60 cravadinho.
 
Alguém sabe tirar aquela setinha maldita que fica apontando fogueira o tempo todo? que inferno! Não consigo desabilitar por nada.
 
Boa, vou ficar salvando manualmente sempre que sair do game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso é um fato, após anos jogando e configurando é bem fácil de notar se o game está liso ou não, as vezes tem jogo que quando cai pra 55 fica muito ruim, mas nesse jogo em específico não.

O game está muito na faixa dos 60 fps, curti demais isso, a ubisoft prometeu games otimizados para 60 fps a partir de valhalla, e aparentemente cumpriu!!
E lembrando que estou usando filtro de nitidez da nvidia, que come uns 5 fps nesse game.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Praticamente do jeito que tá aqui, só que estou usando AA no high e Profundidade de campo desligado e nuvens do high.

RIxyq7P.png

Vou chegar em casa hoje e testar dessa forma.

Aqui ontem teve partes do jogo caindo a 38fps. Quando ele fica acima de 50fps fica de boa, se você não olhar o contador nem da pra reparar. Mas quando vai chegando perto dos 40, já da pra sentir aquele slowdown.

Eu tinha me esquecido de um sério problema que esse tipo de jogo trás. Ontem olhei no relógio, eram 01 da madrugada, ai pensei "Vou só pegar aquele tesouro ali na montanha e vou dormir". Olhei o relógio de novo eram 03 da madrugada. Eu mandei um: WTF! :damn:

Tu fala que vai fazer uma coisa que demora 5 minutos, quando vê fez 30 e ficou 2 horas jogando. :sefu:
 
Vou chegar em casa hoje e testar dessa forma.

Aqui ontem teve partes do jogo caindo a 38fps. Quando ele fica acima de 50fps fica de boa, se você não olhar o contador nem da pra reparar. Mas quando vai chegando perto dos 40, já da pra sentir aquele slowdown.

Eu tinha me esquecido de um sério problema que esse tipo de jogo trás. Ontem olhei no relógio, eram 01 da madrugada, ai pensei "Vou só pegar aquele tesouro ali na montanha e vou dormir". Olhei o relógio de novo eram 03 da madrugada. Eu mandei um: WTF! :damn:

Tu fala que vai fazer uma coisa que demora 5 minutos, quando vê fez 30 e ficou 2 horas jogando. :sefu:
Eu coloquei pra baixar umas 23:30 ontem, umas meia noite e pouquinho tinha terminado aí fui jogar pra experimentar, pensei em jogar só o comecinho e quando vi já era 2 da madruga, agora tô aqui no trabalho com sono. :sono:
 
Vou chegar em casa hoje e testar dessa forma.

Aqui ontem teve partes do jogo caindo a 38fps. Quando ele fica acima de 50fps fica de boa, se você não olhar o contador nem da pra reparar. Mas quando vai chegando perto dos 40, já da pra sentir aquele slowdown.

Eu tinha me esquecido de um sério problema que esse tipo de jogo trás. Ontem olhei no relógio, eram 01 da madrugada, ai pensei "Vou só pegar aquele tesouro ali na montanha e vou dormir". Olhei o relógio de novo eram 03 da madrugada. Eu mandei um: WTF! :damn:

Tu fala que vai fazer uma coisa que demora 5 minutos, quando vê fez 30 e ficou 2 horas jogando. :sefu:
Foi desse jeito aqui, acabei dormindo nada, acho que já estou com umas 5 horas de jogo e a única coisa que fiz da história principal foi enfrentar aquele boss de tutorial, entrar a primeira vez no barco com o meu clã e nada mais, parei na primeira região e tô explorando tudo. Esse jogo vai render demais até lançar Cyberpunk (tô com medo é de não terminar tudo até lá kkkkk).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente o AA é pesado e não faz diferença nenhuma, ganhei a estabilidade que faltava. Agora ta lindo, 60 cravadinho.
Deixei aquio TAA no médio e vi pouca diferença visual para o high em 1440p, ainda ganhei uns 3-4 fps no benchmark, tá mais estável ainda.
 
Última edição:
Foi desse jeito aqui, acabei dormindo nada, acho que já estou com umas 5 horas de jogo e a única coisa que fiz da história principal foi enfrentar aquele boss de tutorial, entrar a primeira vez no barco com o meu clã e nada mais, parei na primeira região e tô explorando tudo. Esse jogo vai render demais até lançar Cyberpunk (tô com medo é de não terminar tudo até lá kkkkk).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deixei aquio TAA no médio e vi pouca diferença visual para o high em 1440p, ainda ganhei uns 3-4 fps no benchmark, tá mais estável ainda.

Eu comecei o jogo meio devagar também, mas dei uma arrependida, porque esse começo ai é bem crú. São muitas ferramentas e habilidades que você libera um pouquinho mais pra frente que mudam demais o jogo.
Eu podia ter dado uma agilizada maior no início, focado mais nas missões principais, mas eu não aguento ver aquele tesouro piscando na montanha sem ninguém resgatá-lo. :bwahaha:

Hoje um pouco antes de dormir liberei o esquema dos assassinatos, agora o jogo começou a tomar forma! Sem contar que dei uma vasculhada na árvore de habilidades e fiquei animado com o que vi.

Faz muito tempo que eu não jogo games da franquia, por um acaso compensa juntar recursos pra comprar coisas no endgame? Ou posso usar pra ir subindo os itens atuais de raridade e nível sem muita preocupação? Tenho medo de gastar uma porrada de Lingotes e depois ficar na mão.
 
Vou ver como faz porque nunca usei a Epic, não conheço o launcher e as opções que tem disponíveis, mas se dá pra entrar offline então já é uma saída pra jogar em dois PC's, eu acho.
Só um logar na uplay, e depois colocar (Go OffLine) e o outro fica online. Eu faço isso com uns amigos.
 
Eu comecei o jogo meio devagar também, mas dei uma arrependida, porque esse começo ai é bem crú. São muitas ferramentas e habilidades que você libera um pouquinho mais pra frente que mudam demais o jogo.
Eu podia ter dado uma agilizada maior no início, focado mais nas missões principais, mas eu não aguento ver aquele tesouro piscando na montanha sem ninguém resgatá-lo. :bwahaha:

Hoje um pouco antes de dormir liberei o esquema dos assassinatos, agora o jogo começou a tomar forma! Sem contar que dei uma vasculhada na árvore de habilidades e fiquei animado com o que vi.

Faz muito tempo que eu não jogo games da franquia, por um acaso compensa juntar recursos pra comprar coisas no endgame? Ou posso usar pra ir subindo os itens atuais de raridade e nível sem muita preocupação? Tenho medo de gastar uma porrada de Lingotes e depois ficar na mão.
Assim que libera essas coisas que você falou, dá para voltar a essa parte do mapa do início de imediato ? Pois agr deu vontade de liberar essas técnicas e voltar para explorar.

No Odyssey dava pra ir upando o que vc quisesse e sempre tinha como farmar no mapa, usava por uns 2-4 lvl e mudava pra outro equipamento no qual repetia o processo. Querendo ou não, vai ter que ir upando sempre que a dificuldade aumentar um pouco. Uma build mais sólida, onde talvez não precise mais ser trocada, só num level bem mais alto mesmo.
Mas não sei ainda como tá a progressão de itens no Valhalla, no Odyssey era de boa.
 
Mamilos!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo