• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Mas alguém com problemas em downloads com o console em standy-by?

Não está funcionando ainda, mesmo colocando o plano de energia com inicialização imediata, e desmarcando a opção de desligar o armazenamento quando desligar o Xbox Series X, ele não continua o download dos jogos, mesmo quando você aperta de leve o botão de ligar e ele fica piscando pra ficar em Standy by. Acho que a Microsoft vai habilitar em alguma atualização de firmware.
 
Acabei de receber um email das Casas Bahia informando que o XSX foi entregue à transportadora. No site tb atualizou o status mas no rastreamento junto a transportadora continua não constando nada.
Consegui rastrear a minha!!!!

Entra no site da transportadora, digita o seu CPF e coloca o número da nota fiscal.

123.png
 
Acabei de receber um email das Casas Bahia informando que o XSX foi entregue à transportadora. No site tb atualizou o status mas no rastreamento junto a transportadora continua não constando nada.
S´´o vai aparecer depois que a transportadora voltar ao CD e bipar o console, ai entra no rastreio deles. Algumas transportadoras já fazem isso no momento da retirada no estoque do cliente, outra só depois que volta ao CD deles. Até o final do dia aparece.
 
Gente , só pra confirmar uma tese aqui.
Compradores das Casas Bahia que tiveram NF emitida e código de rastreamento que não mostra nada no site da transportadora.
Segundo alguns usuários ao abrir a NF com a chave , indo lá na aba Informações Adicionais , tem a data da entrega.
Na verdade essa data seria a entrega para a transportadora que só então vai entregar a encomenda.
No caso de um rapaz aqui , a dele estava dia 12/11 , e só hoje apareceu que está mesmo na transportadora. De vocês tá assim tbm?
Aqui tá DATA DE ENTREGA: 13.11.2020

Exatamente isso na minha nota do Extra:

zzz.png
 
Recebi e-mail da Amazon dizendo que o Series X estava disponível, até apareceu no site mas quando fui colocar no carrinho não ia, voltei pro anúncio, indisponível..

Prazo de entrega mais rápida era 24/11.
 
Recebi o Aviso tb. avisei pra um amigo e nem deu tempo dele comprar devem ter sido pouquíssimas unidades.

Pior que no mundo todo está assim, deve demorar meses para Microsoft conseguir suprir a demanda
 
M
5eFROrC.png

Segundo a atendente do Sub, chega hoje ao estoque.
Veremos.

Perde a fé não. Se chegar carregamento hoje e for na sua região, capaz de você pegar antes de mim ainda. Mesmo hoje rastreando na Direct e o meu (supostamente) ainda está em recife. Espero que seja igual correios e o rastreio não equivalha a data exata do ocorrido, porque se for o caso o meu nem saiu de lá ainda.

Ainda não entendo como poderia ser um problema com distribuidor e não ter nenhum problema com comprador da Amazon BR (ao menos não os mesmos problemas). Amazon tem um distribuidor só dela?
 
Lançamento da Xbox Series, update Call of Duty e chegada de Assassin's Creed Valhalla causam pico no uso da internet no Reino Unido
Download de jogos e atualizações causam picos de consumo.


A chegada das consolas Xbox Series S|X, uma nova atualização para Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, juntamente com a chegada de Assassin's Creed: Valhalla geraram picos no consumo de dados de internet, no Reino Unido.

Os principais fornecedores de pacotes de internet confirmaram à BBC que o download de jogos e atualizações resultou num pico de atividade inédito na BT, Virgin Media, TalkTalk, Vodafone, City Fibre e Zen Internet, que admitem que alguns consumidores podem ter sentido velocidades mais lentas durante 10 de Novembro.

A atualização de Modern Warfare e Warzone podia chegar a 65GB, o pre-load de Call of Duty: Black Ops - Cold War ficou disponível e exige um download de 130GB, enquanto a atualização de Destiny 2 representa um download de 65GB.

Além disto, as fornecedoras de serviços de internet no Reino Unido acrescentam Assassin's Creed Valhalla, um download de 60GB na versão digital, mas que também exige uma atualização de 8GB para quem comprou a versão física.

A chegada da Xbox Series significou uma nova atualização e o download de atualizações, jogos e conteúdos, o que elevou o pico para 18 terabits por segundo, um novo recorde para os serviços ingleses.

O segundo isolamento social e as medidas que as lojas de videojogos foram forçadas a tomar estão a incentivar mais jogadores a apostar nas versões digitais, o que significará um consumo de dados nunca antes visto.

Estas companhias esperam um pico similar a 19 de Novembro, quando a PS5 for lançada.

 
Será mesmo que só próximo ano agora? A MS vai "perder" as vendas de fim de ano? :bua:
Eu ia postar isso agorinha.. queria comprar agora, mas eu espero até dezembro.. tudo bem haha

mas se chegar dia 15 de dezembro e nada nos estoques.. e tiver um ps5, ali sorrindo pra mim, vou ter que repensar nas minhas escolhas :feelbad:
 
mas se chegar dia 15 de dezembro e nada nos estoques.. e tiver um ps5, ali sorrindo pra mim, vou ter que repensar nas minhas escolhas :feelbad:

779e913b7a6ea3148570e30c11bffd78.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo