• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Quero ver a mágica da Amazon, diz que será entregue hoje até as 20h, sem emitir NF nem atualizar que mandou para o transporte.
esqueça cara... tamo na mesma situação. Via chat, novo prazo 25 de dezembro.... segura na mão de Deus e vai kkk temos que juntar essa galera enganada pela Amazon pra fazer barulho, não tem nenhum youytuber falando nada... vc não acha nada na rede. eu joguei no reclame aqui.
 
Saiu pra entrega aqui :freddy: previsão era dia 02/12
 
Eu comprei no dia 19/11 na RiHappy e nada do status mudar. Acho que eles não tem estoque....foda que eu entrei em contato pelo chat e os caras só me falam a mesma coisa, ou seja, para eu esperar o prazo de entrega.... Não consigo saber se tem ou não em estoque.....foda isso
 
Eu sou de São Paulo, comprei o PS5 versão com disco.

Uma atualização da Amazon, em "Exibir Recibo" está como "Enviando agora" porém nada de nota fiscal emitida ainda.

A data prevista de entrega é até hoje às 20h, mas acho praticamente impossível chegar sem nota emitida.
 
O meu PS5 comprado no dia 11/10 na Kabum teve a NF gerada essa madrugada e acabou de ser coletado pela transportadora!! \o/
 
Depois de muita luta hoje acordei com boas novas, enfim meu console foi enviado pela Submarino. Prazo estourado e mudaram para dia 27/11, mas ta bom ne, nao vou reclamar mais. Ufaaaaaaaa @PELO
Experiencia horrivel de pre venda, comprado dia 17/09 e so nessa madrugada foi enviado, depois de muitas reclamacoes, reclame aqui, consumidor.gov, muito bate papo com eles, cada hora uma informacao diferente. Stress nas alturas!!! Que Pre Venda senhores, no fim nem fiquei contente pelo envio, pela compra... estou somente Aliviado.
Uma pena que isso td tenha estragado a minha experiencia... agora e tentar esquecer td isso, aguardar chegar aqui e iniciar a nova geracao!!! Que venha muita coisa boa pela frente...

Sorte a todos que ainda nao receberam, senti na pele tudo isso e mais um pouco, força amigos!!!

Que bom cara, agora vai ser rápido. :banderas:
 
Eu sou de São Paulo, comprei o PS5 versão com disco.

Uma atualização da Amazon, em "Exibir Recibo" está como "Enviando agora" porém nada de nota fiscal emitida ainda.

A data prevista de entrega é até hoje às 20h, mas acho praticamente impossível chegar sem nota emitida.
Mais um.... to na msm, entrei em contato com eles hoje. dá uma olhada no meu post. previsão 25 de DEZEMBRO
 
Em Rota de entrega24/11/2020 09:49

Se fosse os correios, já contava certo que recebia antes do meio dia... mas transportadora pode chegar em 1h como pode chegar 22h de hoje... ou até chegar amanhã
 
Kabum ta me enrolando, nota fiscal gerada a 24h e a transportadora ainda não foi coletar :( - Azul cargo
 
Eu acho que todos estamos em nosso direito de consumidor para reclamarmos, pagamos um valor absurdo em um videogame e esperamos o mesmo chegar no lançamento.

Acabei de entrar em contato com o chat novamente, a informação é que: "O pedido já teve o pagamento aprovado e a data estimada de entrega é até amanhã 25/11"

O problema é ficarem mentindo na cara dura no rastreio...
 
Pessoal, alguém aqui comprou o Pulse 3D na Magalu? Previsão de entrega para amanhã, mas sem sinal de vida (nem e-mail falando de alteração da data de entrega).
 
direct tem costume de atualizar o sistema só quando vai sair para entrega?
aqui está desde o meio dia de ontem vindo para minha cidade, esperança de chegar hoje, já que hoje estou fazendo home office.
 
Alguem ai tá pela total express ??

Foi enviado ontem e hoje 03:49 da madruga chegou no centro de distribuição em contagem e tem a mensagem dizendo que será transferida para base destino no próximo dia útil.

Minha previsão de entrega tá pro dia 26/11, será que tem chance de chegar amanhã ??? sou de São Paulo-SP se chegar em barueri ou cajamar ambos são um tapa pra cá..

30 min máximo.
 
Avisando mais uma vez aos navegantes... cuidado ao escolher a transportadora (no caso de poder escolher, igual na Kabum). A CargoBR/Transfolha foi a pior escolha possível. A KaBuM me enviou console e jogo antes do lançamento e até o momento ainda estão transportando (aparentemente eles não se movimentam durante final de semana) e possuem um rastreio horrível. Fujam se possível dessa transportadora nas próximas compras.
 
Loja Magalu
Data da compra 17/10
Data da nota fiscal 23/11
Em transporte 23/11
Transportadora ON TIME - Saiu de MG - Destino Vitoria ES
Previsão de entrega 07/12

 
Avisando mais uma vez aos navegantes... cuidado ao escolher a transportadora (no caso de poder escolher, igual na Kabum). A CargoBR/Transfolha foi a pior escolha possível. A KaBuM me enviou console e jogo antes do lançamento e até o momento ainda estão transportando (aparentemente eles não se movimentam durante final de semana) e possuem um rastreio horrível. Fujam se possível dessa transportadora nas próximas compras.

Cara, pra tu ver como varia.

Peguei na Kabum o Sackboy, 7 dias uteis e o dualsense pela UPS, 3 dias uteis.

Peguei o jogo depois do controle e me entregaram ambos ontem, o jogo foi pela CargoBR.

Sabe pq deve demorar? CargoBR deve fazer igual ao meu, sua localidade n é rota deles de entrega então estão vendo uma transportadora parceira e menor pra entregar, o meu veio um cara de carro.
 
Pessoal, mais um atendimento Amazon.... resumindo... eles estão mais perdidos que cego em tiroteio...



Manuella:eek:i Kaio
bom diaa
vou dar uma olhadinha pra ti
só um momento
Eu:Recebi uma info q a previsão do pedido é 25 de DEZEMBRO?? Em contato com colega disse que entrou em contato com vcs há pouco com pedido semelhante na msm data com previsão 25 de NOVEMBRO.
to bem confuso
Manuella:é o pedido do Ps5 né?
Eu:isso
Manuella:então
Eu:sei que estão tendo problemas de fornecimento
mas o que tá estranho é a diferença de informação a cada contato
Manuella:estamos tendo muuuuitos contatos em relação a isso
tu não faz idéia
vou ser totalmente sincera com vc Kaio
pq é como eu gostaria de ser tratada
Eu:sei sim! imagino! foram muitas vendas sem estoque... a galera de planejamento de vcs vacilou... mas precisamos entender o que está acontecendo
Manuella:tem atendentes que tem medo da reação do cliente
mas eu prefiro falar a vdd
a maioria dos clientes comprou na pŕe venda
ou seja
vendemos algo que não tinha em estoque
estavamos dependendo do fornecedor
depois do lançamento
recebemos remessas
e foram entregues de acordo com a ordem de compra
tem gente que comprou depois, mas pagou a parte pelo envio prioritário
a demanda está bem grande
Eu:mas essa pré-venda tem uma premissa.... o fornecedor tinha um pedido de vcs com a quantidade. No momento que acaba a quantidade do pedido de vcs com fornecedor, vcs deveriam tirar de estoque.
tipo eu sou prime
comprei dia 30/10
Manuella:eek: fornecedor está com uma demanda altíssima
Eu:tem gente com a mesma data que recebeu, tem gente com a mesma data que tem previsão pra amanhã, ontem me disseram que a minha previsão era dia 26 de novembro... hoje 25 de dezembro
Manuella:ele manda pra gente uma quantidade por dia
Eu:tá bem confuso...
Manuella:e vamos entregando na ordem
Eu:entendi...
o fato então é que vcs estão mandando a medida que recebem e não tem ideia da lista?
tipo.... nessa fila eu to onde?
vcs estão recebendo quantos por dia...
essa conta é facil de fazer entende Manu ?
tipo... pra dar uma previsão boa pro teu cliente Prime...
não chutar uma data
Manuella:então Kaio
queria mto ter acesso a essa fila
pra te dar a informação exatav
Eu:e outra... o sistema de acompanhamento de pedido de vcs continua lá... entrega até hoje 20h...
Manuella:mas eu sou do varejo
minhas informações são limitadas
Eu:isso frustra qlqer um.... o console é presente pra meu filho.... ele ve isso na tela e me cobra
Manuella:poxa
eu imagino
sou mãe também
sei como eles ficam
vou deixar uma observação aqui para priorizarem sua entrega ta bom?
é oq posso fazer por ti
Eu:então tu não consegues nem uma data? ok... to entendendo... a medida que chega manda... vamos em frente... é aguardar.
Acho que vcs vão receber muuuuitos chats em relação a isso... esse pessoal é unido e o nome da Amazon infezlimente tá rolando em muito chat de gamers
Manuella:eu vejo
tbm amo jogar
acompanho isso tudo
mas não posso te iludir falando uma data
Eu:se tu vê minha lista de compras ai dos últimos 6 meses tem compra quase todo dia... elogio sempre pra minha esposa a rapidez de entrega aqui no Nordeste inclusive... mas dessa vez.... foi pisada na bola feio.
Manuella:pq eu realmente não tenho acesso a isso
to sendo bem transparente ctg
Eu:eek:brigado pelo atendimento sincero
Manuella:imagina
sinto muito mesmo viu
queria poder fazer mais por ti
mas está fora da minha alçada
só resta esperar mesmo
Eu:eek:brigado!
bom dia!
Manuella:de nada Kaio
espero que chegue logo
bom diaa
 
Magalu emitiu a nota ontem, so que a transportadora ficou como SEDEXBH... Ae não atualizou mais o status. Será que os correios demoram pra ir la pegar? Se fosse qlqr outra transportadora tinha sido enviado no mesmo dia.
 
Meu ps5 comprado na Kabum, pelo, prime, lote 2 acabou de ser despachado. :lindo:
 
Cara, pra tu ver como varia.

Peguei na Kabum o Sackboy, 7 dias uteis e o dualsense pela UPS, 3 dias uteis.

Peguei o jogo depois do controle e me entregaram ambos ontem, o jogo foi pela CargoBR.

Sabe pq deve demorar? CargoBR deve fazer igual ao meu, sua localidade n é rota deles de entrega então estão vendo uma transportadora parceira e menor pra entregar, o meu veio um cara de carro.

Eu não sei bem qual a prioridade deles afinal de contas... pra uns chegam antes, pra outros chegam depois. Moro bem no meio do eixo RJ/SP/ES e aparentemente devo ter o mesmo prazo que alguém que mora no AM 😆
 
Eu não sei bem qual a prioridade deles afinal de contas... pra uns chegam antes, pra outros chegam depois. Moro bem no meio do eixo RJ/SP/ES e aparentemente devo ter o mesmo prazo que alguém que mora no AM 😆

Eu moro na São Vicente, Baixada Santista, SP. Aqui é deboas as entregas da Kabum que saem do ES.

Mas já vi uns perrengue na logística, tipo, com a UPS que é boa.

Pedido sai de Vitória ES se n me engano, foi pra Campinas, dps São paulo, voltou pra Campinas, voltou pra São Paulo, Campinas novamente e ai foi pra SP e desceu a serra mas da uma agonia ver uma movimentação dessa mas infelizmente pode, pq ta no prazo de 3 dais úteis
 
A Magalu tá atualizando por data de compra será? Pq eu vi o pessoal com a nota emitida dos dias 17/10. A minha foi no dia 23, será que tá perto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo