Pessoal, mais um atendimento Amazon.... resumindo... eles estão mais perdidos que cego em tiroteio...
Manuella
i Kaio
bom diaa
vou dar uma olhadinha pra ti
só um momento
Eu:Recebi uma info q a previsão do pedido é 25 de DEZEMBRO?? Em contato com colega disse que entrou em contato com vcs há pouco com pedido semelhante na msm data com previsão 25 de NOVEMBRO.
to bem confuso
Manuella:é o pedido do Ps5 né?
Eu:isso
Manuella:então
Eu:sei que estão tendo problemas de fornecimento
mas o que tá estranho é a diferença de informação a cada contato
Manuella:estamos tendo muuuuitos contatos em relação a isso
tu não faz idéia
vou ser totalmente sincera com vc Kaio
pq é como eu gostaria de ser tratada
Eu:sei sim! imagino! foram muitas vendas sem estoque... a galera de planejamento de vcs vacilou... mas precisamos entender o que está acontecendo
Manuella:tem atendentes que tem medo da reação do cliente
mas eu prefiro falar a vdd
a maioria dos clientes comprou na pŕe venda
ou seja
vendemos algo que não tinha em estoque
estavamos dependendo do fornecedor
depois do lançamento
recebemos remessas
e foram entregues de acordo com a ordem de compra
tem gente que comprou depois, mas pagou a parte pelo envio prioritário
a demanda está bem grande
Eu:mas essa pré-venda tem uma premissa.... o fornecedor tinha um pedido de vcs com a quantidade. No momento que acaba a quantidade do pedido de vcs com fornecedor, vcs deveriam tirar de estoque.
tipo eu sou prime
comprei dia 30/10
Manuella
fornecedor está com uma demanda altíssima
Eu:tem gente com a mesma data que recebeu, tem gente com a mesma data que tem previsão pra amanhã, ontem me disseram que a minha previsão era dia 26 de novembro... hoje 25 de dezembro
Manuella:ele manda pra gente uma quantidade por dia
Eu:tá bem confuso...
Manuella:e vamos entregando na ordem
Eu:entendi...
o fato então é que vcs estão mandando a medida que recebem e não tem ideia da lista?
tipo.... nessa fila eu to onde?
vcs estão recebendo quantos por dia...
essa conta é facil de fazer entende Manu ?
tipo... pra dar uma previsão boa pro teu cliente Prime...
não chutar uma data
Manuella:então Kaio
queria mto ter acesso a essa fila
pra te dar a informação exatav
Eu:e outra... o sistema de acompanhamento de pedido de vcs continua lá... entrega até hoje 20h...
Manuella:mas eu sou do varejo
minhas informações são limitadas
Eu:isso frustra qlqer um.... o console é presente pra meu filho.... ele ve isso na tela e me cobra
Manuella
oxa
eu imagino
sou mãe também
sei como eles ficam
vou deixar uma observação aqui para priorizarem sua entrega ta bom?
é oq posso fazer por ti
Eu:então tu não consegues nem uma data? ok... to entendendo... a medida que chega manda... vamos em frente... é aguardar.
Acho que vcs vão receber muuuuitos chats em relação a isso... esse pessoal é unido e o nome da Amazon infezlimente tá rolando em muito chat de gamers
Manuella:eu vejo
tbm amo jogar
acompanho isso tudo
mas não posso te iludir falando uma data
Eu:se tu vê minha lista de compras ai dos últimos 6 meses tem compra quase todo dia... elogio sempre pra minha esposa a rapidez de entrega aqui no Nordeste inclusive... mas dessa vez.... foi pisada na bola feio.
Manuella
q eu realmente não tenho acesso a isso
to sendo bem transparente ctg
Eu
brigado pelo atendimento sincero
Manuella:imagina
sinto muito mesmo viu
queria poder fazer mais por ti
mas está fora da minha alçada
só resta esperar mesmo
Eu
brigado!
bom dia!
Manuella:de nada Kaio
espero que chegue logo
bom diaa