[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

ui5n1t73c2z51.png
 
Que jogaço. Com certeza é o melhor jogo sobre mitologia nórdica já lançado. O carinho que eles têm para representar as civilizações, hábitos, costumes é impecável.
 
10 minutos jogando e ja tive meu primeiro bug :sefu:, travou na tela de selecionar gênero e só depois que alterei a opção de de segurar para desligado nas opções de interface do menu que funcionou, fica a dica
Eu tive o mesmo bug, e também resolveu quando fiz o procedimento descrito acima. Valeu pela dica!
 
Pra quem já tá jogando, esse é um assassins Creed de verdade ou é apenas um bom rpg de ação tematizado que a Ubisoft tá com medinho de criar uma IP nova que nem os dois anteriores?
 
Pra quem já tá jogando, esse é um assassins Creed de verdade ou é apenas um bom rpg de ação tematizado que a Ubisoft tá com medinho de criar uma IP nova que nem os dois anteriores?
Esperar um AC como das antigas, acredito que não vai existir mais. O jogo está muito bom, aconselho a companhar o tópico na sessão de PC, visto que é o mesmo jogo dos consoles e tem muito mais informação.
 
 
- Assassin's Creed Valhalla é a maior franquia de Assassin's Creed de todos os tempos
- Vendido com mais cópias no lançamento do que qualquer jogo AC anterior
- O maior lançamento de jogo para PC da Ubisoft de todos os tempos
- Estabelecer um novo recorde de compras na Ubisoft Store Incrível!


 
- Assassin's Creed Valhalla é a maior franquia de Assassin's Creed de todos os tempos
- Vendido com mais cópias no lançamento do que qualquer jogo AC anterior
- O maior lançamento de jogo para PC da Ubisoft de todos os tempos
- Estabelecer um novo recorde de compras na Ubisoft Store Incrível!



Vendeu mais de 3.5 milhões de unidades na primeira semana, que era o recorde de Assassin's Creed III.
 
Comprei recentemente o AC: Valhalla, quebrando uma regra minha de não comprar nada no lançamento. Mas como tava absolutamente sem nada pra jogar, apostei nesse.
Cara o jogo é bastante incrível. E visualmente eles conseguiram deixar até melhor que o Odyssey. Porém acho que eles acertam é na maneira de explorar o mapa e na progressão. Nos anteriores você simplesmente acessava as regiões e ok, apesar das batalhas de conquista do Odyssey. Nesse aqui me parece que ficou mais interessante esse processo de exploração.

Um problema que enfrentei e que acho que conseguir encontrar a solução é com relação a stuttering de áudio. Sabe se lá por qual motivo, o jogo ficava flicklando o áudio.
Fui descobrir que o problema acontece ao usar um controle sem fio. Porém, não sei se tem a ver com o fato de usar o bluetooth ou usar o adaptador wireless da microsoft (que é o que uso). Foi ao trocar a pilha do controle que o problema parou. Isso é estranho porque é a primeira vez que eu tenho qualquer tipo de bug no jogo ao acabar bateria do controle.

E não sei se é só coincidência mas lembro que o Ghost Recon Breakpoint também tava com um problema de mapeamento do controle ao usar via bluetooh. Já é segundo jogo da Ubi que tem alguma problema de controle envolvido.
 
Eu tenho uma política de não comprar jogos da Ubisoft no lançamento, mas esse Valhalla me chamou muito a atenção, vi a mídia física dele por R$ 263 na Amazon, acho que vou acabar fazendo essa "besteira".
 
Estou tendo problemas com o áudio da fala dos personagens.
Estoi usando mídia física no PS4 Slim. Versão atualizada 1.02.
E o estranho que está dando problemas no som tanto em português quanto em inglês.
Alguém com problema parecido?
 
Estou tendo problemas com o áudio da fala dos personagens.
Estoi usando mídia física no PS4 Slim. Versão atualizada 1.02.
E o estranho que está dando problemas no som tanto em português quanto em inglês.
Alguém com problema parecido?

Eu tive. Mas descobri que era por causa do controle. Explico: eu uso um controle do Xbox One sem fio no PC usando um adaptador sem fio da Microsoft.
E eu estava experimentando intermitência no áudio. Foi quando eu tive a ideia de colocar outro controle, do Xbox 360, também sem fio, mas que usa um outro tipo de donggle USB.
Desde então o problema parou. Na verdade acontece que toda vez que vc troca de dispositivo de entrada, por algum motivo, o jogo da uma congelada (incluindo audio) de uns 2 segundos e volta ao normal setado para o dispositivo novo. Por exemplo, usando controle e você vai lá e troca pra teclado e mouse. Então, eu conclui que alguma coisa no jogo ou até mesmo no programa Ubisoft Connect está dando problema em manter estável uma conexão sem fio do controle e toda vez que ela "perde" o controle o jogo/programa tenta setar outro dispositivo de entrada, e como fazer isso trava o jogo, daí o problema. Mas isso no PC. E curioso que eu tive um problema onde o mapeamento do controle mudava se eu estivesse usando bluetooth quando jogava Breakpoint. Inclusive foi por esse motivo que eu comprei o adaptador da MS.
 
 
Libera amanhã, 9h da manhã.
Cara, te falar que tô sofrendo com alguns bugs. Tá tirando a imersão totalmente.
:feelbad:
Por isso que vou esperar para comprar. Vou esperar a versão Gold por uns 100 reais, até lá já saiu vários patches.
 
Por isso que vou esperar para comprar. Vou esperar a versão Gold por uns 100 reais, até lá já saiu vários patches.

Eu deveria ter feito isso, agora estou com o jogo parado aqui esperando sair os patchs, mas acho que com 1.04 já da para começar a jogar legal!

4dcf8b4c3c673c5970436852d60a7359.jpg
 
Parece que ficou mais cagado ainda! :nooo: :facepalm:



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo