• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

Parece que ficou mais cagado ainda! :nooo: :facepalm:




Derrubaram a performance da versão PS5 e ainda não arrumaram o tearing da versão Xbox SX. Fora que estão reciclando o mesmo jogo tem mais de 10 anos com "mudanças" que não passa de copia de outros games. Que empresa vergonhosa essa!
 
Esse AC Valhalla tá muito bom. Combates, músicas, direção de arte, história. :magico:
 
Lá para março o preço cai e o jogo deve estar mais estável... será um bom momento de comprar
 
Comprei o jogo depois do pach 1.04, então não sei como era antes, mas o jogo está muito bom numa Tv 4K com HDR. Até o momento não reparei bugs graves que diminua a diversão do jogo.
 
 
Estou com 14 horas de jogo. É uma grata surpresa.

Eu demoro pra jogar pq tenho pouco tempo. Achei que ele ficaria encostado com o Cyberpunk mas, por conta dos problemas de lá resolvi transformar ele no primeiro jogo a ser zerado no Xbox séries S.

Muito bonito. Gameplay variada. Eu tenho mania de explorar tudo e ainda ficar contemplando as paisagens. Por conta disso não sai do primeiro mapa ainda.

Último jogo da Ubisoft que eu tinha pegado gosto foi o Far cry 3. Vejo mecânicas semelhantes de mundo aberto mas todas elas melhoradas. A parte maçante de ficar procurando as coisas que tem pra fazer no mapa eles melhoraram muito com ícones no mini mapa que te dão o norte.

A cadência de batalha solo, incursões e exploração está muito bacana. Não consigo enjoar.

Talvez seja o jogo que vai desbancar o meu gosto pelo far cry 3. Vamos ver até o final.

Achei estranho o tópico ter poucos comentários. Dêem uma chance pra esse game.
 
Estou com 14 horas de jogo. É uma grata surpresa.

Eu demoro pra jogar pq tenho pouco tempo. Achei que ele ficaria encostado com o Cyberpunk mas, por conta dos problemas de lá resolvi transformar ele no primeiro jogo a ser zerado no Xbox séries S.

Muito bonito. Gameplay variada. Eu tenho mania de explorar tudo e ainda ficar contemplando as paisagens. Por conta disso não sai do primeiro mapa ainda.

Último jogo da Ubisoft que eu tinha pegado gosto foi o Far cry 3. Vejo mecânicas semelhantes de mundo aberto mas todas elas melhoradas. A parte maçante de ficar procurando as coisas que tem pra fazer no mapa eles melhoraram muito com ícones no mini mapa que te dão o norte.

A cadência de batalha solo, incursões e exploração está muito bacana. Não consigo enjoar.

Talvez seja o jogo que vai desbancar o meu gosto pelo far cry 3. Vamos ver até o final.

Achei estranho o tópico ter poucos comentários. Dêem uma chance pra esse game.

Eu dei maior valor ao jogo, mesmo com os bugs, o problema é que a turma ficou desconfiada com whatdogs legion e depois teve o hype do lançamento do CyberBug 2077 que muita gente aguardava por ele.
De toda forma, mundialmente está sendo um jogo com boa venda e acredito que agora com o CyberPunk bugado, a turma vai ter mais olhos pro Valhalla.
Eu mesmo acabei de receber mensagem da Microsoft e PayPal informando que terei meu dinheiro extornado com o CyberPunk, agora devo voltar a atenção pro Valhalla.

Devo recomprar o CyberPunk denovo só quando sair o pach pra nova geração.

Parece que saiu uma atualização ontem pra consertar bugs no valhalla. Notou alguma evolução no game?
 
Eu dei maior valor ao jogo, mesmo com os bugs, o problema é que a turma ficou desconfiada com whatdogs legion e depois teve o hype do lançamento do CyberBug 2077 que muita gente aguardava por ele.
De toda forma, mundialmente está sendo um jogo com boa venda e acredito que agora com o CyberPunk bugado, a turma vai ter mais olhos pro Valhalla.
Eu mesmo acabei de receber mensagem da Microsoft e PayPal informando que terei meu dinheiro extornado com o CyberPunk, agora devo voltar a atenção pro Valhalla.

Devo recomprar o CyberPunk denovo só quando sair o pach pra nova geração.

Parece que saiu uma atualização ontem pra consertar bugs no valhalla. Notou alguma evolução no game?
Bonito como sempre. Sou suspeito pra falar. Pra mim, no S, tá perfeito. Como estou no começo não passei por nenhum bug.
 
Pois é...Não sei se meu grau de exigência é pequeno, mas achei os gráficos muito bons, a jogabilidade boa, tem missão até pra beber cerveja, jogar e disputa de repente, além das missões principais e secundárias. Só perde pro Odyssey na história e o Odyssey parece ter mais missões.
 
Alguém jogando no PS5? Parece que no último patch saiu suporte pro DualSense, to curioso pra saber o nível do suporte dado a ele.
 
Alguém jogando no PS5? Parece que no último patch saiu suporte pro DualSense, to curioso pra saber o nível do suporte dado a ele.
Pelo que vi no tópico do ResetEra, o suporte é apenas no uso do arco.
 
Pelo que vi no tópico do ResetEra, o suporte é apenas no uso do arco.
Putz, na Eurogamer pt falaram em feedback háptico durante o combate também, pelos vídeos não curti o combate, mas o feedback háptico achei que daria um gás pra querer pegar o jogo.
 
Putz, na Eurogamer pt falaram em feedback háptico durante o combate também, pelos vídeos não curti o combate, mas o feedback háptico achei que daria um gás pra querer pegar o jogo.
Posso estar errado, dá uma lida no patch note.
 
Tá valendo por 120 na melhor loja(Epic)?
 
Tá valendo por 120 na melhor loja(Epic)?

Entrei no forum agora pra avisar...kkkk....
Vale sim, agora também tem o Immortal Fenix Rising e o Godfall que pode ser que demorem mais pra cair de preço já que são "mais novos" que o Valhalla
...Dá pena gastar esse cupom de 40 Reais, se o Cyber Punk estivesse bom, eu recomprava a versão PC com força pelos 160 Reais( mas minha máquina é muito fraca pra CyberPunk, infelizmente)
Death Stranding- 80 Reais
Jedi Fallen Order- 55 Reais
 
Última edição:
Vale a pena investir na versão Gold (250) ou a padrão (167) é mais negócio?
 
Vale a pena investir na versão Gold (250) ou a padrão (167) é mais negócio?

Vai na padrão que já tem muito conteúdo. Tô com 70h e ainda faltam 4 territórios para conquistar, fora várias missões secundárias.
As DLCs você tenta pegar depois, em alguma sale
 
Vai na padrão que já tem muito conteúdo. Tô com 70h e ainda faltam 4 territórios para conquistar, fora várias missões secundárias.
As DLCs você tenta pegar depois, em alguma sale
Isso é verdade. Tô com 15 horas e não sai do primeiro mapa. Tudo bem que fico parado várias vezes olhando a paisagem mas tem conteúdo. Kkk
 
Estou jogando no SS, sem dúvidas é o melhor dessa trilogia nova voltada para o RPG, na minha opinião superou até o Origins que foi bem superior ao Odyssey.
História envolvente, enredo bem guiado, gráficos são os melhores da saga até hoje, além de ser muito foda invadir vilarejos... O protagonista também é um anti-herói que faz frente ao Bayek do Origins.
 
Bati 20 horas e troquei para o segundo mapa agora. De cara a história avançou e agora não vejo a hora de ver o que está acontecendo. A mídia devia ter dado mais atenção a esse game. Tá muito bom.
 
Vale a pena investir na versão Gold (250) ou a padrão (167) é mais negócio?

Com base puramente na parte econômica e usando o os outros jogos como base sairia praticamente a mesma coisa, com um pequeno desconto comprando as DLC's separadas mas só qdo já tiver mais perto do lançamento do próximo jogo.

A maior diferença é que dessa vez as DLC's vão demorar mais pra sair, a primeira só em abril do ano que vem, então é difícil dizer se elas vão valer a pena.
 
Diferente do Odyssey, este parece bem melhor.

Após quase 30 horas já não aguentava mais jogar o anterior, não aguentava olhar o mapa ver uma porrada de coisas pra fazer e não conseguir se quer avançar ou pelo menos entender o meu objetivo na história.

O Valhalla parece que corrigiu isso. De cara já entendi meu objetivo e pq motivo precisei sair pra outra localização e me instalar. Isso em 8 horas jogadas.

Fora a montagem do boneco, a build parece muito melhor e mais amigável.
 
Peguei o game sábado pra jogar no XSS e já estou com umas 14h de game, achei muito boa a gameplay, gráficos lindos. Mesmo no modo gráfico não parece estar a 30fps, está bem fluido e sem quedas.
Senti falta de um pouco mais de loot de armas e armadura e etcs, mas já deu pra entender que nesse a pegada é diferente, tem que caçar os conjuntos e ir upando. Nem da pra vender ou desmontar armas...

No mais, recomendadíssimo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo