• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Consegui finalmente fazer o jogo rodar de forma decente
Estou com a config rtx 2070 super + ryzen 3600 + 16gb
Instalei uma copia limpa do Windows num volume separado do SSD, atualizei o drive da nvidia e instalei a Steam. Abri o jogo e obtive finalmente um fps decente em 1440p.

Antes disso estava pegando 45~55 fps, nunca 60 fps, mesmo alterando qualquer tipo de config gráfica do jogo, parecia ter algum programa/driver interferindo no jogo.

Fica a dica para quem esteja com problema parecido

Usava Afterburner ou algum antivirus antes que não instalou depois? Aqui está justamente assim.
 
Galera alguém no fórum tem uma 1070 ti?E que esteja rodando bem ?poderia passar a configuração,? O game tá mais empolgante mas os gráficos estão meio sei lá bordados ou embaçado, performance nem fala.

b6rVZRo.png

75RNxgN.png


Não esquece de desabilitar as otimizações de tela cheia no executavel do jogo também, ajuda bastante, rodando liso demais aqui.

oJGoIPl.png
 
Eu tava pesquisando sobre a falta de áudio dos NPCs e músicas no mapa, problema que eu estava.

Mas achei várias tretas sobre audio estourado/craquelado. Segue uma das possíveis soluções:

  1. Abrir as Configurações de Som do Windows
  2. Escolher "Propriedades de Dispositivos"
  3. Escolher "Propriedades Adicionais de Dispositivo"
  4. Aba Avançada
  5. Mudar a qualidade para 96000Hz ou testar em outros Hz até o craquelado parar.
Caso alguém tenha problema de falta de áudio das armas ou NPCs sem voz, eu fucei pelas interwebs e consegui uma resolução. Mas como não vi ninguém com esse problema, nem vou escrever aqui senão vai se perder nas páginas e vão acabar perguntando de novo, aí podem me chamar q eu vejo certinho e escrevo aqui.

@Meia Night Se não funcionar pra ti o esquema de tentar diferentes qualidades de áudio, me avisa que mando o passo a passo da resolução da falta de áudio no jogo, as vezes ajuda no seu problema tb.

Aqui sumiu depois de um tempo, se voltar vou tentar isso aí. Alguns de vocês tiveram problemas em fazer moviemntos bruscos e ter mini travadas? tipo, virar o personagem pro lado rapido e ele sofrer uns lags no processo? Tá foda aqui
 
Tô desde ontem mesmo, mas vc ta com o mesmo setup gráfico que o meu? Eu coloquei o dlss em performance pra justamente não ter muito fps mínimo.

Na verdade eu to jogando em 1080p com DLSS Quality na 3070, e queria ver se ocorrem muitas quedas em 1440p nessa sua config. Eu vi gente postando aqui no fórum que no meio da cidade (cheio de pessoas/elementos gráficos) a performance caia bastante.
 
Mano alguém fez aquela porra daquela luta contra os dois gêmeos?

Vai tomar no cu né, os caras teletransportam a porra do soco toda hora.
 
Na verdade eu to jogando em 1080p com DLSS Quality na 3070, e queria ver se ocorrem muitas quedas em 1440p nessa sua config. Eu vi gente postando aqui no fórum que no meio da cidade (cheio de pessoas/elementos gráficos) a performance caia bastante.

A minha ta caindo pacas no meio da cidade... Quando você desce do seu ap e sai naquela pracinha bem movimentada é osso
 
Mano alguém fez aquela porra daquela luta contra os dois gêmeos?

Vai tomar no cu né, os caras teletransportam a porra do soco toda hora.

Perdi uma grana bruta achando que conseguia ganhar, tô é triste agora...
 
Perdi uma grana bruta achando que conseguia ganhar, tô é triste agora...
Mano é surreal essa luta, a minha stamina acaba no primeiro combo, se eu defendo um dos caras o outro me esfola vivo e é isso.
Toda hora: "Duas cabeças são melhores que uma" A vá pa porra :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:
 
tecnologia nova da nvidia pras placas RTX que basicamente utiliza inteligência artificial pra escalar resoluçoes mais baixas pra tamanhos maiores em tempo real e dar um ganho considerável de performance sem afetar o visual
Entendi, numa GTX 1070 nem rola então né?
 
Usava Afterburner ou algum antivirus antes que não instalou depois? Aqui está justamente assim.
Antes eu testei com e sem o afterburner, tive o mesmo desempenho, uso baixo da CPU/GPU. No atual não instalei o afterburner.
E também não uso antivirus.

O Windows que uso diariamente já passou por "upgrades", eu tinha outra config de pc (mobo, cpu, gpu), porém, quando mudei de config, continuei usando o mesmo Windows, sem formata-lo.
Talvez tenha ficado algum programa com interferencia, não sei. O estranho é que foi só no cyberpunk que notei isso.
 
Mano é surreal essa luta, a minha stamina acaba no primeiro combo, se eu defendo um dos caras o outro me esfola vivo e é isso.
Toda hora: "Duas cabeças são melhores que uma" A vá pa porra :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:

Consegui finalmente, quase meia hora. Fiquei no canto só no contra ataque, mas tipo sem errar um, só assim que deu pra mim.
 
Dica numa missaozinha aqui?
la luta de rua com os gemeos, porra, ja upei e nao ganho daqueles merdas, os cara dao 2 soco e ja morri kkkk (tá em hard), alguma dica?
Tem que dar aquele dash igual desesperado. Qdo dá soco em um ele cai um pouco e da tempo de bater no outro sem morrer com 2 batendo ao msm tempo.
 
A minha não é a TI é a normal, mas a questão do borrado não tem solução, nem desativando aquelas opções que o pessoal fala fica bom, pelo que vi para quem consegue rodar o game em qualidade melhor fica muito bom, agora quando tem que diminuir as coisas o game fica muito porco, aqui na minha o game está chato de jogar uma variação de fps muito grande entre 40 a 55, e mesmo abaixando as configurações o game parece que está bugado e não ganha performace.

Trava o jogo em 40 fps então
 
Tenho uma duvida ai pra quem ja ta no ato 2:

Seu carro conserta ou voce tem que comprar um? Nao queria pagar 13k em um carro :okay:
 
O que eu gostei do jogo é que ele não é tão simples quanto aparenta pra ser. Hackear é muito importante. Bater de frente com os caras é sempre complicado!
 
To jogando com o i7 2600 + rx580 + ssd e 16gb. To tendo média de fps de 45 tudo no medio... Quando vai para a cidade cai e volta ... Não fica ruim para jogar... Mas seria bom um patch para melhorar um pouco... Processador não chega a 80% de uso porém a vga estoura no 100%
Antialising no mínimo tb
 
Chegou meu SSD hoje, vou desinstalar do HD e colocar no SSD, vamos ver se a nuvem não vai bugar, se tiver que começar de novo sem problemas, não avancei muito kkk

Alias, alguém se desepicionou com o começo do nomad? Pensei que iria ficar umas 10h fazendo quest antes de ir para cidade haha, durou nem 20 min, não teve graça ou aquele impacto que todo mundo imaginou de ir conhecendo a cidade, já que ele pula um tempo e já conhece tudo kkk
Dependendo até começo de novo como corp, acho o mais interessante pelas vantagens de info, só fui de nomad por causa das badlands do começo.
 
O que eu gostei do jogo é que ele não é tão simples quanto aparenta pra ser. Hackear é muito importante. Bater de frente com os caras é sempre complicado!
Verdade ... Teve fases que eu me lamentei muito por não ter investido mais no Hacking kk
 
Alguém com uma RX 5700XT possa passar as configurações pra rodar de boa ? O jogo aqui chega no máximo a 40 fps na cidade, e fica oscilando fora da cidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo