[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Quem tá tomando pau de FPS na cidade, diminui a densidade da população de NPCs nas opções que ajuda muito.

e quem quer um gráfico mais bacana, usa aqueles efeitos do GeForce Experience com brilho/contraste e sharpening que fica ótimo.

Tenho um 8700k + 16gb + 2070 super e tô com 60FPS com tudo no high e dlss setado como qualidade. Tá de boa mesmo jogar. Sem
RT pq não vale o custo de FPS que causa, quem sabe na segunda jogatina.

de bug só vi npc teleportando e um hamburger flutuando no vazio.

Cheguei agora na missão dos maelstrom e toda ambientação e primeira pessoa tá muito legal participar dos diálogos. Aliás, só me lembra o quão bosta são os diálogos de assassins creed onde todo mundo fica em círculo falando com a mão na cintura ou braços cruzados. Haja preguiça.
 
Sassinhora! In love com essa motoca aí kkkkkkkkkkk

QeXvJMY.jpeg
 
gato.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sassinhora! In love com essa motoca aí kkkkkkkkkkk

QeXvJMY.jpeg
Como se não bastasse o Keanu no jogo, a marca de moto dele tá lá também ... E que lindeza mesmo, pqp
 
Se tivesse como diretamente no game ate faria, por fora da bug.


Como faz para ter esse gráficos limpos, aqui fica tão borrado que parece que o game tem miopia...
RTX 3080
 
To jogando com o i7 2600 + rx580 + ssd e 16gb. To tendo média de fps de 45 tudo no medio... Quando vai para a cidade cai e volta ... Não fica ruim para jogar... Mas seria bom um patch para melhorar um pouco... Processador não chega a 80% de uso porém a vga estoura no 100%
Antialising no mínimo tb

Como vc configurou o Antialising? aqui nas opções não encontrei, tem algum macete?
 
Alguém ai sabe onde vão parar os fotos que se tira no modo fotografia?
 
Se tivesse como diretamente no game ate faria, por fora da bug.


Como faz para ter esse gráficos limpos, aqui fica tão borrado que parece que o game tem miopia...

Cara, ontem eu tava com a rx 590 e hoje chegou minha rtx 3060 ti.
Já tinha desabilitado aquelas configs de granulação, aberração cromática, etc.
Com a rx 590 tava tudo borrado e várias coisas quadriculadas, horroroso o jogo. Não sei o que tem na rtx 3060 ti, mas foi só plugar ela que o jogo ficou sem essas merd*:
* veja em tela cheia, o cabelo do cara todo quadriculado e borrado e asqueroso, e isso se repetia em vários outros detalhes do jogo

(rx 590)

(3060 ti)
 
"Não sei, Ric. Parece falso"

unknown.png
 
Cara, ontem eu tava com a rx 590 e hoje chegou minha rtx 3060 ti.
Já tinha desabilitado aquelas configs de granulação, aberração cromática, etc.
Com a rx 590 tava tudo borrado e várias coisas quadriculadas, horroroso o jogo. Não sei o que tem na rtx 3060 ti, mas foi só plugar ela que o jogo ficou sem essas merd*:
* veja em tela cheia, o cabelo do cara todo quadriculado e borrado e asqueroso, e isso se repetia em vários outros detalhes do jogo

(rx 590)

(3060 ti)


Cara meu jogo está assim, parece que tem uma película modo miopia no game, horrível, será esse um dos motivos de alguns acharem os gráficos horríveis já outros amarem? Pelo visto minha 1070 vai ter que dar tchau... Segurou muito bem RDR 2 mas CP não vai rolar.
 
Cara meu jogo está assim, parece que tem uma película modo miopia no game, horrível, será esse um dos motivos de alguns acharem os gráficos horríveis já outros amarem? Pelo visto minha 1070 vai ter que dar tchau... Segurou muito bem RDR 2 mas CP não vai rolar.

: /
nao sei o que deixa o jogo assim, mas acho que ja ja a galera descobre ou a nvidia/amd/ cdpr lançam algo pra corrigir isso, pq é realmente horrivel
 
Onde exatamente?
em quanto tu ta deixando o fidelity?

SJpdH5c.jpeg


Só lembrando que pra ganhar em desempenho tem que diminuir a resolução no jogo. Aqui por exemplo, estava em 1440p em uma tv 4k. Baixei pra 1080p com tudo no alto e liguei essa função pelo painel. Ficou muito bom e limpo como se fosse a resolução nativa e o ganho de FPS foi enorme, média de 55 a 60 agora com vsync. E o resultado é melhor em TV do que monitor.

Pra ter um resultado ainda melhor recomendo desligar no jogo motion blur, chromatic aberration e film grain.
 
alguem sabe como acessar de volta aquela central de treinamento da t-bug? to tentando achar, mas achei muito pouco intuitivo os menus.
 
 
o jogo aqui está rodando a 15fps na rx 470! que bug que está ocorrendo ??

ainda não recebi a rx 6800 , não é possível que fique injogavel na rx 470 . 1080p tudo no low 15 fps no inicio
 
Galera com a RTX 3070: Como estao rodando no 1080p ?????
 
Cara, ontem eu tava com a rx 590 e hoje chegou minha rtx 3060 ti.
Já tinha desabilitado aquelas configs de granulação, aberração cromática, etc.
Com a rx 590 tava tudo borrado e várias coisas quadriculadas, horroroso o jogo. Não sei o que tem na rtx 3060 ti, mas foi só plugar ela que o jogo ficou sem essas merd*:
* veja em tela cheia, o cabelo do cara todo quadriculado e borrado e asqueroso, e isso se repetia em vários outros detalhes do jogo

(rx 590)

(3060 ti)


pagou qnt na 3060ti e onde comprou?
 
Onde distribui os pontos de atributo? Vasculhei o menu inteiro, só encontro onde distribui os pontos de vantagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo