[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

2fbr8w.jpg

Amigos, o que esses números significam? As vezes não posso escolher algumas falas.
 
O Silverhand é um pentelho mas está bem feito e tem horas bem engraçadas com ele.

Fui em um puteiro
onde vc faz uns testes pra encontrar match com os parceiros disponíveis. Aí com a minha V teve dois matches. O Silverhand comenta na hora : porra só dois estão a fim de se meter entre as tuas pernas. :bwahaha:
 
Que tu precisa de 5 pontos nesse atributo pra usar a fala e só tem 3
Entendi, não tinha reparado que o símbolo era igual a um dos atributos do personagem. Valeu pela dica.
 
kkkkkkkk
Olha que diferença. Como cada um é cada um.

Eu setei a música no zero assim que percebi que seria eletrônica o foco principal, nada contra que gosta já que cada um tem seus gostos, mas eu odeio esse tipo de música, porém foi facilmente resolvido e não e me aborrece mais.

Tem como trocar a rádio. Tem uma de Rock muito boa. E tem uma só com música de elevador também. kkkkk
 
A versão da steam está com DRM?
 
Estou jogando com audio ingles e legenda PT
Mas percebi que toda vez que entro no jogo, volta para tudo em ingles e preciso colocar em PT novamente.... algum macete para isso nao acontecer toda vez?

Mesma coisa aqui. Até botei o jogo em PT-BR na Steam baixando mais 4 GB de audio para ver se resolvia, e mesma coisa: toda vez que entro no jogo, fica em inglês (legendas e menus).
 
Mesma coisa aqui. Até botei o jogo em PT-BR na Steam baixando mais 4 GB de audio para ver se resolvia, e mesma coisa: toda vez que entro no jogo, fica em inglês (legendas e menus).

Eh, deve ser bug
Não é uma coisa que incomoda, não custa nada mudar toda vez... é que é chato kkkkkk e se esquecer de mudar ao abrir o jogo, quando vc carrega o save não dá... tem que voltar para o menu principal
 
Galera, essa é pra quem já fez toda a longa introdução e viu aparecer a logo do CP no jogo, caso contrário, contém spoiler fortíssimo!

Caralho, eu não me apegava tanto há um personagem companheiro desde sei lá quando, apegar ao protagonista é normal, eu amei Arthur Morgan, Geralt, Ellie, agora a um companion? É mais difícil. Perder o Jack era algo previsto, eu já estava até me conformando, quando chega uma encomenda na minha casa com a última coisa que pertencia a ele, DEIXADA PRA MIM.... Brother, de boa, aquilo me quebrou. Eu fico olhando de vez em quando as mensagens dele no meu celular e lendo com aquele sotaque maluco e me dá uma saudade horrível, eu vou queimar essa cidade. Por mim, e por ele...
 
Mais fácil pelo Geforce Experience. Alt+F3 abre o menu de filtros, clica no sinal de + e procura por Sharpen (não sei o termo em PT, meu sistema é em inglês).
Se não quiser instalar o GFE, no painel de controle da Nvidia também dá para habilitar, mas aí fica ligado direto.

aid_4920_01.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenta colocar a quantidade de pedestres em médio/low então, aqui é 6/12 novo em folha e mesmo assim ganho uns frames ao fazer isso.
Preferi deixar em High mesmo porque ainda consigo manter 60fps a maior parte do tempo.

Ps. Vi que já colocou no low, ai não tem mesmo o que fazer :feelbad:
Fidelity CAS não usei, aqui é DLSS.

Obrigado, tive que colocar tudo em 1.0 e deu uma leve melhorada nesse borrado ridículo, esse não é um game para quem tem GTX somente para RTX.
 
To jogando pouquissimo da historia, fico andando pela cidade, derrotando aquelas gangues que vão aparecendo pela cidade, o jogo é muito divertido mesmo tu não fazendo nada relacionado a historia haiuhai
 
A diferença na RTX 2060 de 6GB pra 8GB muda muita coisa?
 
Alguém está achando os diálogos do V extremamente "cringe"? Sei lá, não dá pra se conectar com um protagonista babaca como ele. Eu sei que é um jogo no futuro, que o mundo é "cada-um-por-si-Deus-por-todos", mas mesmo assim, ele não chega nem perto do carisma de um Shepard ou Geralt. Sei lá, as vezes me assusto com os diálogos dele. É tipo Fallout 4 só que bem pior.

O jogo é bom, mas os diálogos do protagonista e de outros são meio ruins. Como exemplo logo no início:
Jackie fala que não quer ver o que tem na caixa (nômade), 5 minutos depois ele pede pra abrir a caixa. Como assim? Mudou de idéia quando em 5 minutos atrás não queria nem chegar perto da caixa.

É meio zoado. Peguem outro jogo com temática cyberpunk como Deus EX Mankind Divided. O diálogo é muito bom (não tanto quanto human revolution mas ainda assim, bom). E dá pra se conectar facilmente com Adam Jensen.

Ainda não achei nenhum personagem marcante. Espero que melhore nas próximas horas. O estranho é que a CDPR fez Witcher 3, que tem um cast sensacional. E agora Cyberpunk 2077 não tem ninguém que faça a diferença.
 
Alguém deve tá te hackeando e sobrecarregando seu sistema

Um netrunner te hackeando.

Tem um perk essencial, que acho que todo mundo deveria pegar, que é o de mostrar a localização de quem ta te hackeando, se não sempre vai se ferrar.

Cacete, nem sabia que dava para os caras me hackearem! :facepalm:

Você sabe qual perk é? Em qual árvore ele está?

Nossa.. que jogo. Acabei de iniciar o Ato 2. De queixo caído até o momento.

Seguem 3 screenshots. Fiquei tão imerso no jogo que simplesmente esqueci de tirar SS :poker:
3bkGqkD.png

08AVYzt.png

mIzkbMb.png

"Que jogo feio, parece jogo do Xbox 360." :genio::bee:
 
Essa questão da policia brotar do nada com qualquer delito que você faz é muito estranho, você atira em alguém do nada brota 3 polícias atrás de você, você mata os três olha pra trás tem 5, e assim vai...
 
Idem, meti tudo no Ultra e travei a 30 fps, jogando super feliz e o jogo tá bem fluído pra mim, mas a galera esquece de aproveitar e se divertir e foca mais nos 60 fps.
Vou instalar o riva na hora do almoço pra testar em que FPS fica o jogo pra mim ai tiro print e posto aqui.
Mas como disse tenta diminuir as nuvens volumétricas e o reflexo e comenta aqui como ficou para vc.
 
Significa que vc tem que ter 5 de Cool pra falar isso, olha os simbolos:
Cyberpunk_2077_Cyberpunk_2077_Attributes.png
O que são esses Attribute points available?
Pergunto porque destribui tudo que podia na arvore de tree, ficaram 4 Attribute points available e 0 perk points available. Não é pra usar na tree esses pontos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa questão da policia brotar do nada com qualquer delito que você faz é muito estranho, você atira em alguém do nada brota 3 polícias atrás de você, você mata os três olha pra trás tem 5, e assim vai...


Só acho estranho brotarem do nada, mas se você pensar que todos os NPCs estão interligados numa grande rede neural, não seria impossivel qualquer delito gerar um alerta com seu nome
 
O que são esses Attribute points available?
Pergunto porque destribui tudo que podia na arvore de tree, ficaram 4 Attribute points available e 0 perk points available. Não é pra usar na tree esses pontos?
Esses são para melhorar os atributos em si, Inteligencia, Reflexos, Cool e etc...
 
O que são esses Attribute points available?
Pergunto porque destribui tudo que podia na arvore de tree, ficaram 4 Attribute points available e 0 perk points available. Não é pra usar na tree esses pontos?

Os pontos de atributos é para usar nos proprios atributos. Vc pode aumentar o seu nivel de interligencia, corpo, reflexos e tal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo