• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Olha o gargalo de CPU

Vw0bEIX.png
 
atirar nos malacas e observar os caras agonizando no chão e escolher qual fim deles, terminar com o sofrimento ou deixar eles ali até morrerem. amei isso no game cara kkkkkkkk
Também achei isso interessante. Teve um boss que deixei viver, quero ver se isso vai impactar no futuro ou se é irrelevante matar ou não.
 
Não consegui me decidir ainda entre teclado e joy....acho que agora com esse mod de andar devagar vou partir para o teclado, pq na boa..trocação de tiro com o controle é ruim demais!
 
Também achei isso interessante. Teve um boss que deixei viver, quero ver se isso vai impactar no futuro ou se é irrelevante matar ou não.
Acho que eles botaram isso pq tem as runs pacifistas q dá pra fazer.
 
Acho que eles botaram isso pq tem as runs pacifistas q dá pra fazer.
Verdade né ... Porque embora tenha quest que tu não precisa bater em ninguém, provavelmente os boss tu é obrigado a enfrentar.
 
Dica interessante, joguei por horas... o jogo começou a diminuir pela metade dos Frames, fechei e abri novamente, voltou a funcionar blz
 
Além dos diversos problemas de bugs a inteligência artificial está uma m@#$%.

Os npc's travam do nada, outros praticamente não atiram no V e os de arma branca só sabem correr na nossa direção.

Mesmo fazendo missões de dificuldade alta já no início do jogo não tive nenhum desafio nos combates. A única vez que morri foi no primeiro boss da campanha...

Como os caras lançam um jogo desse jeito :feelbad:

A vontade de jogar é grande, mas a experiência está muito ruim...
 
Como eu sei que tá tendo gargalo? ainda nao sei como q identifica... tanto o de cpu como o de gpu
Não sei se é bem gargalo que eu chamaria nesse print que ele mandou.

Acho que ele tá falando que o jogo não tá usando o hardware direito (tem gente que tá tendo esse problema, o hardware bate 60-70% de uso e não avança).

Gargalo (que eu saiba), é quando por exemplo, a CPU tá em 100% de uso, e a GPU tá em 60%.

Então a placa de vídeo não consegue trabalhar mais porque a CPU gargalou, já chegou nos 100%, entende?
 
Galera, já vi uns três mod's na nexus alterando o lance de andar e correr, qual deles é o certo? Eu quero um que apenas pare de fazer esse filho de uma puta ficar dando corridinha do nada. Tem hora que ele trava, não o jogo, mas o personagem, fica parado por um segundo mesmo eu apertando w e aí do nada dá um sprint.
 
Além dos diversos problemas de bugs a inteligência artificial está uma m@#$%.

Os npc's travam do nada, outros praticamente não atiram no V e os de arma branca só sabem correr na nossa direção.

Mesmo fazendo missões de dificuldade alta já no início do jogo não tive nenhum desafio nos combates. A única vez que morri foi no primeiro boss da campanha...

Como os caras lançam um jogo desse jeito :feelbad:

A vontade de jogar é grande, mas a experiência está muito ruim...

Pressão, provavelmente de investidor e acionista, pensa atrasar o game mais uma vez e vamos ser sinceros, o game precisava de mais uns 6 meses para sair totalmente polido, pessoal ia tacar fogo na empresa.
 
Não consegui me decidir ainda entre teclado e joy....acho que agora com esse mod de andar devagar vou partir para o teclado, pq na boa..trocação de tiro com o controle é ruim demais!
Cara, pra mim tá super prático jogar com controle.

To usando o DualSense e a mudança pra teclado é instantânea.

To dirigindo no controle, andando por aí, suave, começou um tiroteio? Coloco o controle na mesa e começo a usar Mouse e Teclado.

Não preciso mexer em configuração, nada, quando eu toco no mouse, muda até os botões na interface do jogo, sem pausar nem nada.
 
Pressão, provavelmente de investidor e acionista, pensa atrasar o game mais uma vez e vamos ser sinceros, o game precisava de mais uns 6 meses para sair totalmente polido, pessoal ia tacar fogo na empresa.

O problema também forem anunciar pra abril. Se tivessem anunciado logo pra novembro, iria ter folga pra conseguir adiar e lançar o jogo em 2021.

Na moral mesmo, se esse jogo lançasse perfeito, com pouquíssimos bugs e com performance boa, sem duvida seria uma unanimidade de um dos melhores jogos.
 
Galera, já vi uns três mod's na nexus alterando o lance de andar e correr, qual deles é o certo? Eu quero um que apenas pare de fazer esse filho de uma puta ficar dando corridinha do nada. Tem hora que ele trava, não o jogo, mas o personagem, fica parado por um segundo mesmo eu apertando w e aí do nada dá um sprint.
Eu to usando esse aqui:

Tu só vai precisar mudar a bind padrão do alt (abre a roleta pra selecionar as armas), eu coloquei aspas.
 
Na moral mesmo, se esse jogo lançasse perfeito, com pouquíssimos bugs e com performance boa, sem duvida seria uma unanimidade de um dos melhores jogos.
Acho que não, mesmo que tivesse Zero bugs, ainda teria gente falando que o jogo tá feio, gráfico de PS2 e que o RDR2 é muito melhor :vish:
 
Não sei se é bem gargalo que eu chamaria nesse print que ele mandou.

Acho que ele tá falando que o jogo não tá usando o hardware direito (tem gente que tá tendo esse problema, o hardware bate 60-70% de uso e não avança).

Gargalo (que eu saiba), é quando por exemplo, a CPU tá em 100% de uso, e a GPU tá em 60%.

Então a placa de vídeo não consegue trabalhar mais porque a CPU gargalou, já chegou nos 100%, entende?
Exatamente isso, tem algumas áreas do jogo que o jogo simplesmente não utiliza gpu por nada.
Caso vc tente aumentar a resolução, a gpu vai até 90-99%, mas parece q não tá sendo utilizada de fato na área.

Esse detalhe é totalmente de otimização, e apenas com patchs será resolvido, não tem segredo.

Sobre o jogo em geral, só posso dizer uma coisa : Está ao lado de The Witcher 3, Red dead 2 e Zelda, nos melhores games da geração. Simplesmente perfeito ao que o jogo propõe, missões super fodas, do nível e até melhor que algumas do The Witcher 3.
Não existe nenhum open world imersivo como esse ainda, acho que só GTA VI fará algo melhor que isso aqui.



Trouxe um print do local mais pesado do game, uso da gpu com 50-55%, em outras áreas ela vai pra 90-100 e o fps voa pra 80-90 fps estáveis.
Acho que se consertarem isso, para a gpu sem utilizada em todos os locais, já muda bastante a gameplay pra todo mundo.
No Horizon foi exatamente assim, diferença absurda nas cidades pro open world "real". A diferença é que aqui o jogo todo já é na cidade, então atrapalha em alguns pontos.

4fCFUZO.png


Etz8tIa.png
 
Última edição:
O problema também forem anunciar pra abril. Se tivessem anunciado logo pra novembro, iria ter folga pra conseguir adiar e lançar o jogo em 2021.

Na moral mesmo, se esse jogo lançasse perfeito, com pouquíssimos bugs e com performance boa, sem duvida seria uma unanimidade de um dos melhores jogos.

O jogo é bom, tem uma imersão muito boa estou jogando feliz, mas de longe é o que eu pensei, muito 8 ou 80, o que não gostei foram os NPCs aleatórios, física inexistente impacto e nos carros ruins, npcs sem vida como foi prometido, mas tirando isso um bom gane acho que nivelaram cima de mais, esperaram de mais, deviam ter feito igual a R* com RDR2, ir mais caladinho.
 
Como faz viagem rápida nesse caralho? Tô pilotando feito louco, kkkk.
 
PQP apareceu um bug insuportável agora.
O jogo roda a 40 constante aqui dai DO NADA o fps vai pra 20, e tenho que dar alt tab pra resolver. Não seria tão chato se isso não acontecesse a cada 5 minutos! Alguém sabe como resolver?

E rapaziada, sou só eu ou esses programas de TV são muito bons? Eu fiquei um tempão assistindo um debate entre um padre e uma mina haha
Muito bom esse debate, eu vi no comecinho do jogo no elevador. kkkk


A localização da tradução me faz rachar o bico

Estou apenas testando algumas configs e etc, mas sem querer joguei uma grana na direção de uns pedestres, eis que a mulher me grita:

Ahhhhh, o nome de Jesus tem poder!!! - Enquanto sai correndo igual uma louca kkkk
Eu presenciei isso, mas foi em outro contexto, já ouvi uns 5 ou 6 frases memes na dublagem br kkk

Alguém sabe s tem algum esquema pra escanear as coisas sem precisar ficar segurando o botão LB tipo eu queria só apertar uma vez pra ativar e apertar outra pra desativar.

Outra coisa, tem algum item que compra pra poder aumentar o limite de peso que pode carregar? Achei que só TW3 iria me fazer ficar gerenciando peso.

Não tem aquele mod de limite de 9000 kilos não kkkkkkkkkkkk
Você está jogando no controle? Se estiver dá pra fazer pela configuração do controle na steam, só que tem que abrir o big picture, como se você tivesse o steam controller, foi a primeira coisa que fiz.

Eu to usando esse aqui:

Tu só vai precisar mudar a bind padrão do alt (abre a roleta pra selecionar as armas), eu coloquei aspas.
Valeu pela dica, foi uma das coisas que me incomoda muito também, apesar que estou jogando no steam controller, mas tendo isso, dá pra fazer uma configuração melhor.
 
😂
 
Não consegui me decidir ainda entre teclado e joy....acho que agora com esse mod de andar devagar vou partir para o teclado, pq na boa..trocação de tiro com o controle é ruim demais!

Eu tô jogando no controle.
 
Como faz viagem rápida nesse caralho? Tô pilotando feito louco, kkkk.
No mapa tem uns ícones de "gotinhas" azuis. Em 3D é uma caixa com um holograma verde. Tu vai lá e faz o Fast Travel pra onde quiser.

jpg
 
Até agora não aprendi como hackear aquelas matrizes com números e letras.

Alguém ajuda?
 
Exatamente isso, tem algumas áreas do jogo que o jogo simplesmente não utiliza gpu por nada.
Caso vc tente aumentar a resolução, a gpu vai até 90-99%, mas parece q não tá sendo utilizada de fato na área.

Esse detalhe é totalmente de otimização, e apenas com patchs será resolvido, não tem segredo.

Sobre o jogo em geral, só posso dizer uma coisa : Está ao lado de The Witcher 3, Red dead 2 e Zelda, nos melhores games da geração. Simplesmente perfeito ao que o jogo propõe, missões super fodas, do nível e até melhor que algumas do The Witcher 3.
Não existe nenhum open world imersivo como esse ainda, acho que só GTA VI fará algo melhor que isso aqui.



Trouxe um print do local mais pesado do game, uso da gpu com 50-55%, em outras áreas ela vai pra 90-100 e o fps voa pra 80-90 fps estáveis.
Acho que se consertarem isso, para a gpu sem utilizada em todos os locais, já muda bastante a gameplay pra todo mundo.
No Horizon foi exatamente assim, diferença absurda nas cidades pro open world "real". A diferença é que aqui o jogo todo já é na cidade, então atrapalha em alguns pontos.

4fCFUZO.png


Etz8tIa.png

Só eu aqui no tópico joga sem monitorar nada? usei do steam só p conseguir uma configuração p manter o mais próximo dos 60 agora já desativei e só foco no jogo. :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo