[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

3 dias pro meu prazo do cashback cair e nada...
Proximas compras todas farei com casback do inter.
 
O monitor s2717dg saiu de linha? Como estao fazendo com a garantia desse modelo de monitor? Trocam por modelo atual?
 
3 dias pro meu prazo do cashback cair e nada...
Proximas compras todas farei com casback do inter.
Procurei no site do Inter e não achei a Dell como parceiro. No site da Meliuz já não tem mais cashback para Dell, uma pena pois 7,5% já era um bom desconto.
 
Fala pessoal tudo certo? Comprei o monitor, chegou a SP, Viracopos.... depois disso quanto tempo demora, mais ou menos pra chegar ao endereço final... sei que pode ter variação, mas como já é um rolo na fabrica, mais um rolo no primeiro transporte, outro rolo no aeroporto USA e agora outro rolo aqui? kkkkkkkkkkkk
 
Meu setup com S2721DGF essa vai para meu vídeo de unboxing e montagem.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aumentaram o valor do S2721DGF para R$4.178,00 no site da dell
 
Última edição:
Galera que comprou o monitor em novembro, já receberam alguma notícia ou até mesmo já receberam o monitor? Como tá o andamento de vcs? Vi que hoje a previsão de entrega está para o dia 20/01
 
Galera que comprou o monitor em novembro, já receberam alguma notícia ou até mesmo já receberam o monitor? Como tá o andamento de vcs? Vi que hoje a previsão de entrega está para o dia 20/01

Acho que os pedidos de novembro vão vir tudo junto.
O meu tbm está para o dia 20/01
 
3 dias pro meu prazo do cashback cair e nada...
Proximas compras todas farei com casback do inter.
Aqui tambem nao pagaram, vamos ter que correr atras
 
Aqui tambem nao pagaram, vamos ter que correr atras
eu já enviei umas 4 mensagem no mesmo chamado para atendente do méliuz e ela nem responde. Na última eu comentei, vocês estão esperando acabar o prazo para ir atrás de resolver?
 
O meu acaba amanhã, dai só ir na opção do próprio app e pedir pra eles verificarem
La já consta o número do pedido bastando apenas adicionar o número da nota fiscal. Após acabar o prazo, essa opção é liberada
 
O meu acaba amanhã, dai só ir na opção do próprio app e pedir pra eles verificarem
La já consta o número do pedido bastando apenas adicionar o número da nota fiscal. Após acabar o prazo, essa opção é liberada

Já fiz aqui, no aguardo, vão entrar em contato com a Dell prá perguntar se a compra foi tudo ok ou se devolvi o produto. Pediram 5 dias de prazo máximo prá verificação.
 
Galera, de uns dias pra cá, começou a rolar uns flickers brancos na parte de baixo da tela. Não sei se é a placa de vídeo ou do S2721DGF.
Vou tentar fazer um vídeo depois.
 
Galera, de uns dias pra cá, começou a rolar uns flickers brancos na parte de baixo da tela. Não sei se é a placa de vídeo ou do S2721DGF.
Vou tentar fazer um vídeo depois.

Não seria o driver de video?
 
Pessoal, notícia boa agora... meu monitor saiu do status de produção e foi enviado hoje pro Brasil! O de vocês também?

Que Boa notícia heim, o meu ainda está com envio dia 22 dezembro.
 
Acompanhei a análise da sua solicitação junto a equipe responsável e identificamos que o cashback dessa compra foi cancelado. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra ou que pedido passou por alguma alteração invalidando o cashback.

Mesmo ativando o dinheiro de volta pelo site, app ou pela extensão, algum dos motivos abaixo podem invalidar o dinheiro de volta ocasionando a não confirmação:

Realizar qualquer alteração no pedido, por sua parte ou da loja. Devolver, trocar algum produto, trocar o produto por vale-compras, alterar a forma de pagamento, ou cancelar a compra.

Comparação de preços em outros sites. Ao pesquisar preços em outros sites, o seu navegador registra o histórico dessas pesquisas e isso pode fazer com que a loja não identifique que sua compra veio do Méliuz.

Utilizar cupons de desconto de outros sites, ou da própria loja.

Mesmo que a compra ainda conste como pendente no extrato, foi concluído na análise que o próximo status será cancelado. Espero que com as dicas acima você garanta o dinheiro de volta nas suas próximas compras!

Caso identifique algum comportamento inesperado ao realizar uma compra é só avisar, queremos sempre que suas compras pelo Méliuz sejam confirmadas com sucesso! 💕

Abraços,

Nina Oliveira
Equipe Méliuz
 
Também recebi esse email de que o cashback foi cancelado, pior que nem tirei print da tela do carrinho comprando com cupom meliuz200 acho
Daqui pra frente sempre que der vou usar o cashback do inter, porque o meliuz tá mó decepção. Prazo de 120 pra dar dinheiro de volta as vezes, enquanto no inter é 30 dias.
 
Gente, com algum de vcs acontece da tela ficar dando umas piscadas? Parece que em 165hz o problema piora. Quando coloquei em 144hz melhorou bastante. Eu já tou usando o DP que veio com ele, atualizei os drivers da placa de video. Ela fica dando umas falhas na imagem, tipo pisca a parte de baixo, as vezes pisca a parte de cima. Bem estranho...
 
Gente, com algum de vcs acontece da tela ficar dando umas piscadas? Parece que em 165hz o problema piora. Quando coloquei em 144hz melhorou bastante. Eu já tou usando o DP que veio com ele, atualizei os drivers da placa de video. Ela fica dando umas falhas na imagem, tipo pisca a parte de baixo, as vezes pisca a parte de cima. Bem estranho...

Sem problemas por aqui, tanto placa de video onboard quanto na onboard
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo