• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Acompanhei a análise da sua solicitação junto a equipe responsável e identificamos que o cashback dessa compra foi cancelado. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra ou que pedido passou por alguma alteração invalidando o cashback.

Mesmo ativando o dinheiro de volta pelo site, app ou pela extensão, algum dos motivos abaixo podem invalidar o dinheiro de volta ocasionando a não confirmação:

Realizar qualquer alteração no pedido, por sua parte ou da loja. Devolver, trocar algum produto, trocar o produto por vale-compras, alterar a forma de pagamento, ou cancelar a compra.

Comparação de preços em outros sites. Ao pesquisar preços em outros sites, o seu navegador registra o histórico dessas pesquisas e isso pode fazer com que a loja não identifique que sua compra veio do Méliuz.

Utilizar cupons de desconto de outros sites, ou da própria loja.

Mesmo que a compra ainda conste como pendente no extrato, foi concluído na análise que o próximo status será cancelado. Espero que com as dicas acima você garanta o dinheiro de volta nas suas próximas compras!

Caso identifique algum comportamento inesperado ao realizar uma compra é só avisar, queremos sempre que suas compras pelo Méliuz sejam confirmadas com sucesso! 💕

Abraços,

Nina Oliveira
Equipe Méliuz
Mesmo resultado. Suspeito que seja por conta do cupom. Muito tosco mesmo assim.
 
Também recebi esse email de que o cashback foi cancelado, pior que nem tirei print da tela do carrinho comprando com cupom meliuz200 acho
Daqui pra frente sempre que der vou usar o cashback do inter, porque o meliuz tá mó decepção. Prazo de 120 pra dar dinheiro de volta as vezes, enquanto no inter é 30 dias.

Pior esperar todo esse tempo e negarem né. Meu outro com certeza vão negar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo resultado. Suspeito que seja por conta do cupom. Muito tosco mesmo assim.

Mas o cupom foi da própria meliuz, não pode é usar cupom de outro.
Acho que quando o cashback é "alto", eles não querem pagar..
 
Pior esperar todo esse tempo e negarem né. Meu outro com certeza vão negar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mas o cupom foi da própria meliuz, não pode é usar cupom de outro.
Acho que quando o cashback é "alto", eles não querem pagar..
Não sei se seria valor alto, já recebi 74 reais. Nesse caso ai pode ter ocorrido o seguinte, ou problema nos pedidos que passaram por reprocessamento ou por ter usado o carrinho salvo. A maioria desses cashbacks pede pra gente zerar o carrinho antes de fazer a compra, como a gente já pegou um link de um carrinho pode ter sido esse o problema, mas quem tem que detectar isso é eles, a regra diz que pode não funcionar, não diz que a gente não pode usar um carrinho salvo, então ninguém se sinta culpado de reclamar a Méliuz a extensão que tem que detectar isso, e no caso não sei se é assim com a meliuz, sei que com banco inter é assim, lá é bem claro que pede que o carrinho esteja vazio. Já quanto ao preço, mesmo que a gente usasse um carrinho vazio no site da dell ainda ficava mais caro mesmo com o cashback, pelo menos que eu lembre, os outros preços com cashback ficava pouco mais de R$3.100,00. Sendo assim, quem tiver usando esse carrinho de R$3.574,00 já fiquem cientes que pode o cashback não funcionar, mas ainda sim estará pagando um preço melhor que R$4.178,00, mesmo com direito a cashback ainda não vai chegar nesse valor de R$3.574,00, mesmo colocando o cupom, que nesse caso funcionará para os dois valores.
 
Última edição:
Segundo monitor para substituição chegou hoje e veio com 11 DEAD PIXELS :facepalm:(que eu percebi na hora aqui com o tecnico). To achando que esses caras tao me mandando monitores que foram devolvidos por outros clientes não é possivel. Data de fabricação desse "novo" é de agosto de 2018, mais velho que o meu que deu problema das manchas que é de junho de 2019.


Ja foi aberto outro chamado e vão me trazer outro monitor. So vou ficar satisfeito quando me mandarem um monitor em perfeito estado. Fiquem atentos
 
Última edição:
Segundo monitor para substituição chegou hoje e veio com 11 DEAD PIXELS :facepalm:(que eu percebi na hora aqui com o tecnico). To achando que esses caras tao me mandando monitores que foram devolvidos por outros clientes não é possivel. Data de fabricação desse "novo" é de agosto de 2018, mais velho que o meu que deu problema das manchas que é de junho de 2019.


Ja foi aberto outro chamado e vão me trazer outro monitor. So vou ficar satisfeito quando me mandarem um monitor em perfeito estado. Fiquem atentos
Na terceira eles têm que dar um novo ou devolver o dinheiro, se o motivo for o mesmo.
 
Na terceira eles têm que dar um novo ou devolver o dinheiro, se o motivo for o mesmo.
Eu so quero o mesmo monitor em perfeito funcionamento. Devolver o dinheiro não da pra mim, paguei R$2300 no monitor. Com esse valor hoje não da pra comprar nada que se compara a ele.
Ou eles me dão um igual sem nenhum defeito ou o modelo que veio substituir ele que é o S2721DGF.
 
Eu so quero o mesmo monitor em perfeito funcionamento. Devolver o dinheiro não da pra mim, paguei R$2300 no monitor. Com esse valor hoje não da pra comprar nada que se compara a ele.
Ou eles me dão um igual sem nenhum defeito ou o modelo que veio substituir ele que é o S2721DGF.
vc ja pode pedir pra trocar por um novo depois do primeiro( segundo o CDC), mas a Dell so troca depois do terceiro chamado; eles mandam refurbished(remanufaturado), o tecnico ja confirmou isso. Se o terceiro n vir em perfeito estado, como está em falta o que vc tem, peça que troquem pelo o S2721DGF.
 
vc ja pode pedir pra trocar por um novo depois do primeiro( segundo o CDC), mas a Dell so troca depois do terceiro chamado; eles mandam refurbished(remanufaturado), o tecnico ja confirmou isso. Se o terceiro n vir em perfeito estado, como está em falta o que vc tem, peça que troquem pelo o S2721DGF.
Se for fácil, envia esse texto do CDC que é desde a primeira vez.
 
Sem problemas por aqui, tanto placa de video onboard quanto na onboard

Que azar, pior q eu não tenho outro cabo DP pra testar. Tô em dúvida se pode ser minha placa de video. Mas já testei nas 2 entradas e acontece a mesma coisa.
Vou vê se testo pela HDMi então.
 
Se for fácil, envia esse texto do CDC que é desde a primeira vez.
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
§ 2º Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor.
§ 3º O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1º deste artigo sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial.
§ 4º Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1º deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1º deste artigo.
 
Meu s2716DG já não vinha muito bem das pernas, sempre que eu plugava o meu note utilizando HDMI, os pixels começavam a travar na parte inferior. Contudo, quando eu voltava para o meu PC com display port, os pixels iam destravando aos poucos.

Porém agora aconteceu algo muito estranho. Ao utilizar no meu PC, display port, 144 hz, as letras ficam embassadas e com um pouco de serrilhado, mas somente na parte esquerda do monitor. Ao baixar para 60 hz ou diminuir a resolução para 1080p, a distorção nas letras diminui bastante.

Alguém já viu uma pira dessa?
 
Última edição:
Pior esperar todo esse tempo e negarem né. Meu outro com certeza vão negar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mas o cupom foi da própria meliuz, não pode é usar cupom de outro.
Acho que quando o cashback é "alto", eles não querem pagar..
Se a gente tivesse uma foto do carrinho mostrando uso do cupom dava pra brigar
 
Eu tenho um vídeo do qual eu comprei no dia 04/11, que depois foi refeito, vou tentar brigar

y4mk2cjqNmF8IoOqIHLwxHiUMB2CUDBdDXd_wIHJKzlQwl_h4ESWCtjw2L8jo1vwNPIhvgJpDw3AmXfDbjNKjQjvedU_NcAau4cwv17SGsb7eKX3eN2L53DVdxO5UYnodbuCbuCCPpq6C1SIGX21svM6Ctal359AZMykiUhQHrUOtwZO3ijJpFjwg3XtjZ50XIa


Essas compras de cashback vou pegar o hábito de gravar o processo inteiro, desde ativar o cashback até finalizar a compra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por qual opção vocês abriram reclamação, aqui já aparece como cancelada
 
teoricamente a Dell conseguiria levantar todos os detalhes do pedido, inclusive qual o cupom utilizado, não? Talvez valha a pena tentar
Eu perguntei a Dell e falaram que eu não tinha nenhum cashback a receber.
 
Pra quem teve o monitor enviado dia 12/12, já está em Viracopos. Quanto tempo leva agora e se tem rastreamento não sei.

ddvpVMU.png
 
Proximas compras com meliuz/inter, sempre gravar pra depois poder ter material pra reclamar...
 
inacreditável isso da meliuz.. Alguém tentou um reclame aqui contra os caras???
Eu vou tentar.

Galera devo liberar o unboxing do monitor em breve. Tá complicado nessa pandemia, tempo está curto demais para trabalhar com filho em casa para dar atenção. Enviei hoje para o canal, mas não liberei ainda porque falta completar o formulário do vídeo, quem tiver interesse de assistir fique ligado. Queria logo fazer o review que é mais importante, antes de pegar outros vídeos.
 
Eu tenho um vídeo do qual eu comprei no dia 04/11, que depois foi refeito, vou tentar brigar

y4mk2cjqNmF8IoOqIHLwxHiUMB2CUDBdDXd_wIHJKzlQwl_h4ESWCtjw2L8jo1vwNPIhvgJpDw3AmXfDbjNKjQjvedU_NcAau4cwv17SGsb7eKX3eN2L53DVdxO5UYnodbuCbuCCPpq6C1SIGX21svM6Ctal359AZMykiUhQHrUOtwZO3ijJpFjwg3XtjZ50XIa


Essas compras de cashback vou pegar o hábito de gravar o processo inteiro, desde ativar o cashback até finalizar a compra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por qual opção vocês abriram reclamação, aqui já aparece como cancelada
Já passsei raiva com a Meliuz diversas vezes. Sempre que o cashback é mais alto, dá problema e SEMPRE culpam o "parceiro". Já aconteceu com Petz, Amazon, Farfetch e agora DELL.
Para mim são picaretas, simples assim.
 
Já passsei raiva com a Meliuz diversas vezes. Sempre que o cashback é mais alto, dá problema e SEMPRE culpam o "parceiro". Já aconteceu com Petz, Amazon, Farfetch e agora DELL.
Para mim são picaretas, simples assim.

Exato, é isso mesmo, só o valor ser alto que eles já não pagam
Teve 1 meu de 1 real que no msm dia que abri a solicitação eles já pagaram kkkk
 
Unboxing do meu S2721DGF:


É só um unboxing galera.
Aproveitei e coloquei os links dos perfis de cores da dell, rtings e de um dos colegas aqui do tópico @Fatal_Error, bom q ele fez com brilho de 77% é uma opção com mais brilho que o RTINGS que tem 29%, pois se alterar o brilho a configuração já não serve mais.
 
Última edição:
Ei, tudo bem?

Acompanhei a análise da sua solicitação junto a equipe responsável e identificamos que o cashback dessa compra foi cancelado. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra ou que pedido passou por alguma alteração invalidando o cashback.

Mesmo ativando o dinheiro de volta pelo site, app ou pela extensão, algum dos motivos abaixo podem invalidar o dinheiro de volta ocasionando a não confirmação:

Realizar qualquer alteração no pedido, por sua parte ou da loja. Devolver, trocar algum produto, trocar o produto por vale-compras, alterar a forma de pagamento, ou cancelar a compra.

Comparação de preços em outros sites. Ao pesquisar preços em outros sites, o seu navegador registra o histórico dessas pesquisas e isso pode fazer com que a loja não identifique que sua compra veio do Méliuz.

Utilizar cupons de desconto de outros sites, ou da própria loja.

Mesmo que a compra ainda conste como pendente no extrato, foi concluído na análise que o próximo status será cancelado. Espero que com as dicas acima você garanta o dinheiro de volta nas suas próximas compras!

Caso identifique algum comportamento inesperado ao realizar uma compra é só avisar, queremos sempre que suas compras pelo Méliuz sejam confirmadas com sucesso! 💕

Abraços,

Nina Oliveira
Equipe Méliuz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo cash cancelado
Mensagem automática ne kkkk
Comédia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo