Acompanhei a análise da sua solicitação junto a equipe responsável e identificamos que o cashback dessa compra foi cancelado. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra ou que pedido passou por alguma alteração invalidando o cashback.
Mesmo ativando o dinheiro de volta pelo site, app ou pela extensão, algum dos motivos abaixo podem invalidar o dinheiro de volta ocasionando a não confirmação:
Realizar qualquer alteração no pedido, por sua parte ou da loja. Devolver, trocar algum produto, trocar o produto por vale-compras, alterar a forma de pagamento, ou cancelar a compra.
Comparação de preços em outros sites. Ao pesquisar preços em outros sites, o seu navegador registra o histórico dessas pesquisas e isso pode fazer com que a loja não identifique que sua compra veio do Méliuz.
Utilizar cupons de desconto de outros sites, ou da própria loja.
Mesmo que a compra ainda conste como pendente no extrato, foi concluído na análise que o próximo status será cancelado. Espero que com as dicas acima você garanta o dinheiro de volta nas suas próximas compras!
Caso identifique algum comportamento inesperado ao realizar uma compra é só avisar, queremos sempre que suas compras pelo Méliuz sejam confirmadas com sucesso!
Abraços,
Nina Oliveira
Equipe Méliuz