• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Comédia essa Meliuz, anexei comprovante no email la da extensão ativada durante a compra e eles simplesmente mandaram o mesmo email que ja tinham mandado, só copiaram e colaram.

Lotado de reclamação no Reclame Aqui(abri uma aqui também)
 
Última edição:
O meu foi enviado hoje pro Brasil.
 
Enviado pro Brasil e gerada NF, estimativa 20 de janeiro, mas acredito que chegue antes, so felicidade !!!
 
Enviado pro Brasil e gerada NF, estimativa 20 de janeiro, mas acredito que chegue antes, so felicidade !!!

Foi enviado pro Brasil? E já foi emitida a nota ? A nota só é emitida quando já está no Brasil.
O meu foi enviado hoje dos EUA, e consta entrega até dia 20 de janeiro.
 
O seu foi enviado pela Transportadora Americana (Sequoia) também? Esperava DHL que é bem rápida pra cá
Foi enviado pro Brasil? E já foi emitida a nota ? A nota só é emitida quando já está no Brasil.
O meu foi enviado hoje dos EUA, e consta entrega até dia 20 de janeiro.

Ceva (Brazil) | CFCL a transportadora acho.
foi enviado dia 12 de dezembro, a nf chegou hoje dia 22.
 
No meu caso, havia comprado no site da Dell e tive que comprar novamente por telefone devido a compra ser cancelada. Abri uma solicitação na Meliuz e coloquei no número da NF que geraram hoje, vamos ver se da em algo
 
O meu foi pedido no dia 5 de Novembro, mas ainda tá em produção no site.

Falei com o chat da Dell semana passada e me disseram que seria enviado para o Brasil no dia 21/12. Ontem, dia 21, nada aconteceu e decidi falar novamente com eles e disseram que seria embarcado ainda no mesmo dia.

Hoje, pra minha supresa, entrei em contato com o chat novamente, visto que não recebi nada de atualização e me disseram que o pedido ainda está em produção e que a data estimada para envio do produto para o Brasil é dia 21/01 e data estimada de entrega para 14/02... Cada hora é uma informação diferente, complicado. O pior foi receber a info de que seria enviado agora dia 21 só pra deixar hypado kkkk
 
O meu foi pedido no dia 5 de Novembro, mas ainda tá em produção no site.

Falei com o chat da Dell semana passada e me disseram que seria enviado para o Brasil no dia 21/12. Ontem, dia 21, nada aconteceu e decidi falar novamente com eles e disseram que seria embarcado ainda no mesmo dia.

Hoje, pra minha supresa, entrei em contato com o chat novamente, visto que não recebi nada de atualização e me disseram que o pedido ainda está em produção e que a data estimada para envio do produto para o Brasil é dia 21/01 e data estimada de entrega para 14/02... Cada hora é uma informação diferente, complicado. O pior foi receber a info de que seria enviado agora dia 21 só pra deixar hypado kkkk
Infelizmente o envio internacional da Dell pro Brasil e muito ruim. Lá em 2016 quando comprei meu s2716dg demorou quase 60 dias desde a compra até a entrega
 
Infelizmente o envio internacional da Dell pro Brasil e muito ruim. Lá em 2016 quando comprei meu s2716dg demorou quase 60 dias desde a compra até a entrega
Eu comprei um U2518 em 2018 e chegou direto dos EUA em 30 dias cravado. Esse saiu de lá dia 12/12 e emitiram nota fiscal aqui em 22/12. A questão foi que levou 30 dias fabricando (pedido confirmado 10/11), mas são circunstâncias diferentes.
 
Eu comprei um U2518 em 2018 e chegou direto dos EUA em 30 dias cravado. Esse saiu de lá dia 12/12 e emitiram nota fiscal aqui em 22/12. A questão foi que levou 30 dias fabricando (pedido confirmado 10/11), mas são circunstâncias diferentes.

caraca, que loucura. O meu pedido foi confirmado dia 05/11 e até agora nada kkkk
 
Temos que gravar as compras daqui pra frente.

Acho que isso não resolve. Mandei foto do cupom ativado, eles simplesmente copiam e colaram o email anterior para mim...
 
Última edição:
Update: pedido passou para enviado hoje e previsão de entrega entre 13/01 e 19/01!!
 
Acho que isso não resolve. Mandei foto do cupom ativado, eles simplesmente copiam e colaram o email anterior para mim...
Manda pra mim a foto no privado
 
Galera, postaram o meu hj, quanto tempo +- agora?
 
Alguém já recebeu o link da transportadora? Recebi a NF faz 3 dias, mas nada de código de rastreio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo