• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

To em qap :)
 
Como está a situação do pedido de vcs enviado dia 22 de dezembro pro Brasil?
 
Vídeo ensina a aplicar o icc no monitor.
 
Última edição:
Hey! @everyone

Toda vez que eu desligo o monitor o Windows, ou a placa de vídeo, reduz o tamanho de todas as janelas abertas para o mínimo, como se fosse 480p. Isso imagino que seja por conta de eu estar usando o monitor no DP e o HDMI pra mandar áudio pro meu sistema de som, mas mesmo com o som desligado e com o HDMI desplugado isso acontece.
O monitor parece que corta o sinal de vídeo quando eu desligo ele e nenhum outro monitor que eu tive fazia isso.
O Windows interpreta como se tivesse ficado sem vídeo, talvez por conta de como ele lida com o HDMI x DP, aparentemente o HDMI é sempre prioridade.
Então, como fazer para que o Windows para de reescalar as minhas janelas/mudar a minha resolução ou se não, como fazer com que o monitor ao desligar o vídeo não desligue o sinal?!

Alguém mais enfrentando esse problema!? :nooo:
 
Mesmo com o perfil icc, o vermelho ainda está estourando né?
 
É muito bugado essa porra de ICC, ficou mais bugado ainda depois que to com a TV de segundo monitor.
No windows ele funciona razoavelmente, mas acho que nos jogos ainda ta usando o perfil cagado.
 
Eu acho tô achando que esse monitor tem tearing, no meu aw2521hf não apresentava isso.
 
Eu acho tô achando que esse monitor tem tearing, no meu aw2521hf não apresentava isso.
Está com vsync ligado no painel da nvidia? Tem que deixar ligado no painel e desligado no jogo
 
Está com vsync ligado no painel da nvidia? Tem que deixar ligado no painel e desligado no jogo

Eu fazia isso no s2716dg, mas esse novo painel painel é freesync, funciona mesma coisa ? Mas tenho que diminuir o fps em game tbm ? Tô achando estranho isso, pois no meu outro monitor de 240hz não faz isso.
 
Eu fazia isso no s2716dg, mas esse novo painel painel é freesync, funciona mesma coisa ? Mas tenho que diminuir o fps em game tbm ? Tô achando estranho isso, pois no meu outro monitor de 240hz não faz isso.
Tem que colocar vsync on no painel sim, e limitar o FPS em alguns abaixo do máximo.
 
Galera, vi um anúncio no mercado livre desse monitor, mas está dizendo que é outlet, ou seja, ele voltou para a Dell pelo motivo de arrependimento do consumidor ou até por outros motivos, mas que aí retornar ele foi passado por um processo de qualidade e tals, e eles dão a garantia se 3 meses. O que vcs acham? É uma boa pegar desse jeito, pq na Dell o monitor nem aparece mais no site, mas tenho medo de pegar por ser outlet. Me ajudem por favor hahaha
 
Galera, vi um anúncio no mercado livre desse monitor, mas está dizendo que é outlet, ou seja, ele voltou para a Dell pelo motivo de arrependimento do consumidor ou até por outros motivos, mas que aí retornar ele foi passado por um processo de qualidade e tals, e eles dão a garantia se 3 meses. O que vcs acham? É uma boa pegar desse jeito, pq na Dell o monitor nem aparece mais no site, mas tenho medo de pegar por ser outlet. Me ajudem por favor hahaha
O novo tem garantia de 3 anos. 3 meses é furada
 
Galera, vi um anúncio no mercado livre desse monitor, mas está dizendo que é outlet, ou seja, ele voltou para a Dell pelo motivo de arrependimento do consumidor ou até por outros motivos, mas que aí retornar ele foi passado por um processo de qualidade e tals, e eles dão a garantia se 3 meses. O que vcs acham? É uma boa pegar desse jeito, pq na Dell o monitor nem aparece mais no site, mas tenho medo de pegar por ser outlet. Me ajudem por favor hahaha
Não achei no ML. Qual o preço está/estava?
 
Pessoal, alguém aí pode me confirmar se essa loja ITX Gamer é de confiança? To atrás de uma placa de vídeo boa pro meu S2721dgf e achei essa RTX 3060TI. Alguém aqui sabe se essa placa consegue utilizar bem o Freesync Premium Pro?

Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 3060 Ti EX, 8GB, 1-Click OC, GDDR6, 256-bit, 36ISL6MD1WGG | ITX Gamer
Quem faz funcionar o freesync é o monitor sendo compatível com gsync. Se ele não for, provavelmente não funcionará.
No caso do s2721dgf, funciona perfeitamente pois é gsync compatible.
 
Qual perfil icc vocês estão usando no s2721dgf ? Estou achando esse vermelho muito forte do rtings.
 
Qual perfil icc vocês estão usando no s2721dgf ? Estou achando esse vermelho muito forte do rtings.
É possível que não tenha sido aplicado o ICC do rtings, pois aqui quando inicia o windows ele inicia com vermelho absurdo e depois de alguns segundos fica normal (aplica perfil icc)
Vou experimentar esse programa aqui http://goebish.free.fr/cpk/
 
Quem faz funcionar o freesync é o monitor sendo compatível com gsync. Se ele não for, provavelmente não funcionará.
No caso do s2721dgf, funciona perfeitamente pois é gsync compatible.

E o Ozone ips 27 não funciona o Gsync?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo