• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Alguém sabe se tem como ver conteúdo no Netflix em 1440p ou até em 4k? Não consegui de nenhum jeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se tem como ver conteúdo no Netflix em 1440p ou até em 4k? Não consegui de nenhum jeito
 
Alguém sabe se tem como ver conteúdo no Netflix em 1440p ou até em 4k? Não consegui de nenhum jeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se tem como ver conteúdo no Netflix em 1440p ou até em 4k? Não consegui de nenhum jeito
Dá não, monitores 1440p exibem em 1080p mesmo. Mas pode ser q tenha alguma gambiarra ou extensão q force 4K, mas não achei aqui.
 
Eu fiz o que ele falou e selecionei um icc diferente, mas não notei nenhuma alteração de cor

Aqui tenho 3 perfil icc , e vejo a diferença na hora.
 
Última edição:
Pessoal como assim que o monitor desliga, como faço para que o monitor se desligue imediatamente? Pois ele fica exibindo uma mensagem.
A visualização ira para o modo de economia de energia em 4 minutos... e isso nao estava acontecendo antes.
 
tbm nao vi nenhuma diferenca, isso pq testei 2 iccs e o default = 3

Também não vejo diferença
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tenho 3 perfil icc , e vejo a diferença na hora.

Rapaz vejo nada de diferente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo com o perfil icc, o vermelho ainda está estourando né?

Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal como assim que o monitor desliga, como faço para que o monitor se desligue imediatamente? Pois ele fica exibindo uma mensagem.
A visualização ira para o modo de economia de energia em 4 minutos... e isso nao estava acontecendo antes.

Como assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui reiniciei o pc e o monitor não dava mais video. Ficava ligado sem imagem e sem aviso de aguardando hdmi. Apertava os botões nele e nada acontecia. Troquei o cabo hdmi e nada, troquei as portas hdmi e nada também. Coloquei outro monitor a funcionou. Peguei o dell, levei no quarto, só liguei na tomada e voltou aparecer imagem. Coloquei no pc de volta e ta tudo ok. Ia ligar pra dell amanhã, sei la que que aconteceu...
Só se atualizou firmware bem na hora que ia reiniciar o pc mesmo, seria muita coincidência, não sei se ele atualiza firmware automático, acredito que nao...
Aqui o vermelho ta normal, sem estouro mas to sem vga offboard e com 8bits de cor, talvez seja por isso...
 
Última edição:
Amigos, apareceu um stuck subpixel aqui no meu S3221 e a garantia dele é Premium por ser da linha S de 2020.

Embora não seja o tópico dele, pergunta pros mais experientes: a Dell recolhe o monitor ou eu precisaria enviar? Há alguma substituição pra que não fique sem nada em casa?

Edit: eu li aqui de pessoas que receberam outros equipamentos que passaram por troca, sendo que esse veio de fora... Então não sei se é vantajoso pedir pra trocar por um subpixel...
 
Última edição:
Amigos, apareceu um stuck subpixel aqui no meu S3221 e a garantia dele é Premium por ser da linha S de 2020.

Embora não seja o tópico dele, pergunta pros mais experientes: a Dell recolhe o monitor ou eu precisaria enviar? Há alguma substituição pra que não fique sem nada em casa?

Edit: eu li aqui de pessoas que receberam outros equipamentos que passaram por troca, sendo que esse veio de fora... Então não sei se é vantajoso pedir pra trocar por um subpixel...

Vão na sua casa trocar a tela eu ACHO.
 
Atualizando... Entrei em contato e eles disseram que esse subpixel vermelho teria que ser na quantidade de 6... Somente um pixel branco no fundo preto que contaria pra troca
 
Amigos, apareceu um stuck subpixel aqui no meu S3221 e a garantia dele é Premium por ser da linha S de 2020.

Embora não seja o tópico dele, pergunta pros mais experientes: a Dell recolhe o monitor ou eu precisaria enviar? Há alguma substituição pra que não fique sem nada em casa?

Edit: eu li aqui de pessoas que receberam outros equipamentos que passaram por troca, sendo que esse veio de fora... Então não sei se é vantajoso pedir pra trocar por um subpixel...

Amigo, acabei de comprar um s3221qs (3100 no submarino, contando ame e meliuz).
O que vc achou deste monitor? A previsão de entrega do meu esta prevista para 14/abr, o seu também demorou tanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando... Entrei em contato e eles disseram que esse subpixel vermelho teria que ser na quantidade de 6... Somente um pixel branco no fundo preto que contaria pra troca

Parece não ser o q consta no site da DELL:
https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000126004/diretrizes-de-pixels-da-tela-dell

Monitores de tela plana com Garantia de painel premium:

  • Monitores Dell Série S (monitores da série S lançados a partir de 2020)

Subpixel brilhante = 1 ou mais
 
Última edição:
Amigo, acabei de comprar um s3221qs (3100 no submarino, contando ame e meliuz).
O que vc achou deste monitor? A previsão de entrega do meu esta prevista para 14/abr, o seu também demorou tanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Parece não ser o q consta no site da DELL:
https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000126004/diretrizes-de-pixels-da-tela-dell

Monitores de tela plana com Garantia de painel premium:

  • Monitores Dell Série S (monitores da série S lançados a partir de 2020)

Subpixel brilhante = 1 ou mais
Esse é curvo, então não sei... Olha, eu curti o equipamento, espero não ficar neurótico com esse pixel haha
 
Alguém conseguindo encontrar o Dell s2721dgf pra comprar nos dias de hoje?

Na loja da DELL, quando entra no anúncio, redireciona pra de portugal...
 
  • Curtir
Reações: k0y
Notei a mesma coisa, tinha o link dele salvo esperando pra comprar e agora sumiu. :((
Me arrependi de não ter comprado antes.
 
aqui volta e meia quando saia de algum jogo ou o windows hibernava ele perdia sinal, então ia nas opções e selecionava Dysplayport em vez de Auto e aparecia novamente.
 
O vermelho não tá mais estourado no meu monitor. Que que aconteceu será ?
 
Será que os seus olhos acostumaram? :bwahaha:

Brincadeiras a parte eu também percebi que as cores mudaram um pouco.

kkk, não tinha como acostumar com um vermelhão daqueles kkkkk
 
Aqui está dizendo que vai ser entregue entre o dia 13 ou 19 desse mês. :vish:

Eu não sei se eles querem dizer que vai ser entregue na alfândega Brasileira ou na minha casa, porque o prazo era pra final de fevereiro.
 
Muda alguma coisa instalar o driver do s2721dgf do site dell? Ou não precisa instalar ?
 
Recebi a NF do meu monitor hoje, que chegou essa semana no brasil, e disseram que vai ser pela transportadora Plimor,. Alguém conseguiu rastrear o pedido pelo site deles?
 
Muda alguma coisa instalar o driver do s2721dgf do site dell? Ou não precisa instalar ?

posso estar errado.. mas 0 necessidade se tu não quer mudar brilho/contraste e ajustes de janela por esse app

achei ele bem fraco.. inclusive to num pc novo e nem vou instalar isso

EDIT: li rápido e entendi que era o app lá do display manager.. haha mas de qlqr forma tbm não instalei o pack dos drivers e tá tudo 100% perfeito.. nos detalhes inclusive diz ser "opcional"
 
Chegou o monitor, caixa veio levemente avariada, mas tudo certo com o monitor, e que monitor, extremamente satisfeito

Só preciso configurar as cores agora
 
Como é o esquema pra comprar esse monitor aí? Ele aparece raramente e leva 3 meses pra ser entregue?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo