[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Também testei o negocio do Reddit, sem nenhum ganho
 
O cara destruindo o carro e o NPC não faz nada veeeeeeeeeeei :mesa: :mesa: :mesa:

A velho é triste, muito triste.


O forte da CDPR não é sandbox, eu n esperava uma cidade mto dinâmica, no TW3 eles só botavam NPC indo pra lá e pra cá tb, ir de uma vez pra uma cidade com carros e tudo é uma mudança mto grande. Mas aposto que nos próximos títulos ou até numa DLC fique bem superior dps do feedback do povo.
 
O forte da CDPR não é sandbox, eu n esperava uma cidade mto dinâmica, no TW3 eles só botavam NPC indo pra lá e pra cá tb, ir de uma vez pra uma cidade com carros e tudo é uma mudança mto grande. Mas aposto que nos próximos títulos ou até numa DLC fique bem superior dps do feedback do povo.

Gostei, passou pano com um uso mais variado de palavras
 
Gostei, passou pano com um uso mais variado de palavras
Mas eu achei bem ruim msm, mas comparar com um gta da vida é tipo comparar um novato a um adulto com 40 anos de experiência hehuehuehuehue.

A única coisa q eu lembro que tinha no TW3 que não tem no CP é ter corte de cabelo na cidade, fora isso é a CDPR de sempre, são bons (por enquanto) só no RPG e história.
 
Estou com 34 horas aqui. Curtindo muito a missão principal, muito mesmo! As secundárias que fiz, maioria delas foram legais, mas simples. Sinto falta de atividades sem ser coisa de mercenário hahah

O jogo esta cheio desses bugzinhos né? Já tive que voltar save umas três ou quatro vezes por causa de algum bug estranho. E tbm tive alguns bugs visuais, tipo uma linha de dialogo do silverhand não saia mais da tela, mesmo depois de o dialogo ter terminado e tal.

Bug para mim é uma coisa q vai um pouco da sorte/azar de cada um, curioso que tive muito menos bugs jogando fallout 4 no lançamento do q estou tendo com cyberpunk hahaha



A AI e a fisica no cyberpunk é bem ruim mesmo. Vez ou outra isso quebra um pouco a imersão o que é triste, pq a cidade em si é muito foda e bem detalhada, é legal andar pela cidade, não usei fast travel nenhum vez ainda.
Mas sei lá, acho que faz parte, nenhum jogo consegue ser bom em tudo.
Do jeito que está osso a otimização eu estou usando direto.
 
O esquema é antes de começar uma missão fazer uns 3 saves só pra ter garantia, que nem fazia no Valhalla
 
49773278f758db34fdee114c5d25badd7e6b8a431bd80177e9de48b5162aa8c06df4a55e.jpg


Bateu 207 de máxima, tirei com o celular pq a mão tava no controle

Nome é Caliburn, aparece como opção de compra, 150 mil
1660 cavalos e tração nas 4, melhor carro que achei até agora, porém a dirigibilidade do jogo em si é uma bosta.

Visualmente é a cópia do bugati veyron

Tem ele preto de graça no jogo
 
Eu deixo o screen space reflection no médio com resolução fullHD e ta tranquilo aqui.

Aqui fica um granulado horrível, pessoal que deu a dica páginas atrás.
 
Me arrependi amargamente de investir em tecnologia, arvore inutil demais, até pra arma tecnologica, compensa muito mais investir em reflexo.

Mas beleza, agora é foco total em reflexo e int.
 
Fala rapaziada!

Estou viajando e não entrei aqui desde quinta, quase 90 páginas :lol2:

Descobriram alguma forma de melhorar a performance do jogo?
 
Pqp, que parto ficar fora de casa quando se quer jogar. Cheguei agora já com as mãos coçando. :haha:
 
Irmão, se tem algo que eu ODEIO nesse game é usar o carro/moto! Como é possivel terem feito algo tão ruim, não chega nem aos pés do GTA. Parece que tem manteiga na pista 24h.
O carpeado era melhor.
 
Eu tenho jogado no PC. A piada é realmente para que tem Hardware de 7 anos atrás é quer jogar um jogo com essas ambições que teve.

No PC definitivamente é um dos jogos mais bonitos que eu joguei, o titulo era de Witcher 3 antes. Eu não encontrei até o momento nenhum bug que impedisse meu progresso, mas bizarrices? Encontrei bastante algumas.
O jogo foi anunciado para Ps4 e Xbox, e na época nem se tinha noção de uma geração nova. Que fizessem jus ao nome da empresa e cancelassem o jogo pra old gen.

E realmente cara, a piada é o consumidor com seu console de 7 anos atrás, e não a empresa multimilionária fazendo promessas vazias e enfiando no rab% da galera. Passa mais pano, passa.

QRNcfLQ.jpeg

d4HbCt8.jpeg
 
Bom, depois de muito teste hoje, seguem minhas recomendações SEM DLSS
(alguns pontos explicativos no final da imagem e abaixo dela tbm)

4PWwoJ6.png


Mas porque tirar o DLSS?

Eu continuo acreditando que DLSS é algo revolucionário, mas ainda tem que melhorar. Assim que eu sai do centro urbano e fui para as áreas desérticas afastadas, de dia, ficou claro que a qualidade da imagem em média / longa distância estava deixando muito a desejar, mesmo em DLSS Quality.

Sendo assim para quem tiver setup para rodar o jogo em estáveis 40/50 FPS nos momentos mais pesado sem DLSS, é o que recomendo.

Também resolvi reduzir meu FOV para 100, ficou mto distorcido nas partes fora do centro urbano, e ajustei meus filtros de contraste para algo que funcionasse bem para noite e dia, o anterior estava um pouco exagerado para o dia.

Screenshots das configs acima com os filtros inclusos, de dia e de noite:

xvQk2rj.jpg

8IMCS4d.jpg
 
O cara destruindo o carro e o NPC não faz nada veeeeeeeeeeei :mesa: :mesa: :mesa:

A velho é triste, muito triste.



O pior pra mim foram esses spawn da polícia, falar nisso a polícia não anda de carro pelas ruas ne, pelo menos a historia do game salva por que o resto...
 
O jogo foi anunciado para Ps4 e Xbox, e na época nem se tinha noção de uma geração nova. Que fizessem jus ao nome da empresa e cancelassem o jogo pra old gen.

E realmente cara, a piada é o consumidor com seu console de 7 anos atrás, e não a empresa multimilionária fazendo promessas vazias e enfiando no rab% da galera. Passa mais pano, passa.

QRNcfLQ.jpeg

d4HbCt8.jpeg
Rodando surpreendentemente bem = "Oxe como q rodou? Q milagre".
 
Cara, eu tava falando esses dias pra uns amigos que os NPCS são super idiotas e que policial spawnava do nada, como sempre passaram o pano pra CD. Sério, é vergonhoso ver o jogo nesse nível, e nesse vídeo ai você pode ver o tanto que a física do jogo é cagada....

Comigo aconteceu a mesma coisa, teve uma missão que tentei fazer ela 2 vezes, o jogo simplesmente crashava o pc a ponto de ter que tirar da tomada, mas não chegou a desinstalar não haha

Naaaaaaaao, a gente tem que se divertir e ignorar isso tudo... tem que ser muito idiota pra pensar isso, sério mesmo, vejo a galera rindo da cara de consolistas sofrendo com o jogo, mas não enxergam que a cagada ta muito além disso, o jogo ta mais pra um ALPHA.... eu queria ver se fosse um jogo da ubisoft, a galera estaria descendo o paaaaaaaau, mas como é a CD o paninho ta em dia.

O jogo é legal quando funciona, mas a quantidade de bugs irrita demais. Ontem eu tentei pegar um item no balcão TRÊS VEZES e tive que voltar no save pq a cadeira do balcão simplesmente me jogava pra fora do mapa, e ainda tenho que ficar lendo esses caras babando ovo da CD.

Os caras vieram no twitter falar abertamente que reconhecem a BOSTA que o jogo tá, mas quem sabe e entende mesmo é o gamerzão fera com seu computador de +10k custando rodar o joguinho e achando que ta normal.

Pra mim o que salvou o game foi a história até agora, de resto só promessa...
 
Não sei se alguém já postou aqui, mas parece que um cara no reddit deu umas olhadas nos cfgs do jogo e viu um jeito de melhorar a performance. Ainda não testei, mas se alguém quiser, segue o tópico:

 
Bom, depois de muito teste hoje, seguem minhas recomendações SEM DLSS
(alguns pontos explicativos no final da imagem e abaixo dela tbm)

4PWwoJ6.png


Mas porque tirar o DLSS?

Eu continuo acreditando que DLSS é algo revolucionário, mas ainda tem que melhorar. Assim que eu sai do centro urbano e fui para as áreas desérticas afastadas, de dia, ficou claro que a qualidade da imagem em média / longa distância estava deixando muito a desejar, mesmo em DLSS Quality.

Sendo assim para quem tiver setup para rodar o jogo em estáveis 40/50 FPS nos momentos mais pesado sem DLSS, é o que recomendo.

Também resolvi reduzir meu FOV para 100, ficou mto distorcido nas partes fora do centro urbano, e ajustei meus filtros de contraste para algo que funcionasse bem para noite e dia, o anterior estava um pouco exagerado para o dia.

Screenshots das configs acima com os filtros inclusos, de dia e de noite:

xvQk2rj.jpg

8IMCS4d.jpg


Passei um usar o game sem DLSS também e com mesmo filtro da NVIDIA que você usa mas estou rodando em 1440p.

Esta pegando de 40 a 50 FPS e tem jogado bem, como estou usando controle não estou sentindo tanto a queda de FPS.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo