[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Sinceramente, jogo está injogável aqui e não tem nada que eu faça que melhore. Acho que vou partir pra ultima opção de formatar o PC e reinstalar o jogo...
https://youtu.be/vGCSKp_nM-k vídeo de como o jogo roda aqui em qualquer configuração gráfica.
 
Ora ora, e não é que tem o mmline no jogo? Abriu uma missão curiosa aqui...

Se vc ficar insistindo em conversar com o maluquinho, o que fica ao lado da Misty falando um monte de besteiras sobre alienígenas e tal, chega uma hora que vem uns caras tentar matar ele, se você o salvar ele revela uma missão de um artefato alienígena que as corporações vão trocar, não fiz ainda, mas estou curiosíssimo pra ver onde vai dar...
 
Não sei se alguém já postou aqui, mas parece que um cara no reddit deu umas olhadas nos cfgs do jogo e viu um jeito de melhorar a performance. Ainda não testei, mas se alguém quiser, segue o tópico:

Aqui melhorou a estabilidade e o uso de gpu se mantém maior agora, resultando em menos quedas. Minhas quedas vão até 55 e no máximo ( e raras vezes) parq 50.

Diria que somando o patch 1.04, o modificador do executável e essa mudança que vc postou, meu jogo está 85% de boa o tempo inteiro, só falta 1 ou 2 patchs definitivos parao jogo ficar 100% aqui.
(Isso é, se o patch não vier destruindo tudo kkkkk).
 
Bom, depois de muito teste hoje, seguem minhas recomendações SEM DLSS
(alguns pontos explicativos no final da imagem e abaixo dela tbm)

4PWwoJ6.png


Mas porque tirar o DLSS?

Eu continuo acreditando que DLSS é algo revolucionário, mas ainda tem que melhorar. Assim que eu sai do centro urbano e fui para as áreas desérticas afastadas, de dia, ficou claro que a qualidade da imagem em média / longa distância estava deixando muito a desejar, mesmo em DLSS Quality.

Sendo assim para quem tiver setup para rodar o jogo em estáveis 40/50 FPS nos momentos mais pesado sem DLSS, é o que recomendo.

Também resolvi reduzir meu FOV para 100, ficou mto distorcido nas partes fora do centro urbano, e ajustei meus filtros de contraste para algo que funcionasse bem para noite e dia, o anterior estava um pouco exagerado para o dia.

Screenshots das configs acima com os filtros inclusos, de dia e de noite:

xvQk2rj.jpg

8IMCS4d.jpg

Tentei aplicar os filtros aqui do jeito que tu colocou, mas aqui no meu ficou feião, kkkkkk.
 
Como faço quando alguém está me superaquecendo?
 
Eu prometi a mim mesmo que não ia usar fast travel nesse jogo, mas a falta de interação com os NPCs e a burrice da IA em geral me fizeram repensar.

Vou aproveitar as quests que foram muito bem feitas e a história que até agora tá muito legal.

Focar no jogo como RPG semilinear e não um sandbox mesmo
 
O forte da CDPR não é sandbox, eu n esperava uma cidade mto dinâmica, no TW3 eles só botavam NPC indo pra lá e pra cá tb, ir de uma vez pra uma cidade com carros e tudo é uma mudança mto grande. Mas aposto que nos próximos títulos ou até numa DLC fique bem superior dps do feedback do povo.
No Witcher, os NPC tinham uma rotina pré-estabelecida, saíam de manhã pra trabalhar, voltavam pra casa à noite, vc podia seguir eles e conferir isso aí. Tá certo que as reações deles eram rudimentares, mas dava pra notar o capricho. No Cyberpunk, eles só ficam andando de um lado pro outro igual barata tonta, esbarrando um no outro e dando glitch. AI muito inferior.
 
Comprei muita munição na loja de armas no prédio do meu apartamento, mas depois que comprei a primeira vez não tem mais disponível. eu estou fabricando, mas não sei se vale apena pelo material usado.
 
No Witcher, os NPC tinham uma rotina pré-estabelecida, saíam de manhã pra trabalhar, voltavam pra casa à noite, vc podia seguir eles e conferir isso aí. Tá certo que as reações deles eram rudimentares, mas dava pra notar o capricho. No Cyberpunk, eles só ficam andando de um lado pro outro igual barata tonta, esbarrando um no outro e dando glitch. AI muito inferior.

Eu sinto que parece que eu nem tô ali. Minha presença não é "sentida" pelo ambiente.

Tu pode entrar em qualquer lugar e ficar pulando em cima da mesa que nada acontece hahaha
 
Exatamente. E é por isso que cheguei até aqui. Foi como no RDR2. Progressão muito vagarosa e desinteressante no início, mas quando pega... E diria que no caso do CB, pegou antes do RDR.

Tem uma coisa que fiquei bem impressionado aqui. Primeiro as expressões faciais dos modelos de NPC mais importantes. Incrivelmente bem trabalhadas. E eles falando conosco, mexendo torço e até a retina pra acompanhar nosso personagem é um cuidado meticuloso que eu não lembro de ter visto em jogo nenhum!

Segue uma SS absurda

y8A7mQs.png
Quais tuas configs de video?
 
Vocês também estão com problemas com a luz do sol? Brilho muito forte.

a5tzr.jpg



a5zH9.jpg


Existe alguma confi pra resolver isso?
 
49773278f758db34fdee114c5d25badd7e6b8a431bd80177e9de48b5162aa8c06df4a55e.jpg


Bateu 207 de máxima, tirei com o celular pq a mão tava no controle

Nome é Caliburn, aparece como opção de compra, 150 mil
1660 cavalos e tração nas 4, melhor carro que achei até agora, porém a dirigibilidade do jogo em si é uma bosta.

Visualmente é a cópia do bugati veyron
Tem uma versão preta desse Caliburn que é "achavel" no mapa, faz parte de um Easter Egg maior.
 
Tentei aplicar os filtros aqui do jeito que tu colocou, mas aqui no meu ficou feião, kkkkkk.

Os filtros vão depender efetivamente de como seu monitor está calibrado, tipo de monitor, resolução, e claro, gostos pessoais.
É mais um ponto de partida pra galera saber que dá pra melhorar o jogo com os filtros =)
 
Aqui melhorou a estabilidade e o uso de gpu se mantém maior agora, resultando em menos quedas. Minhas quedas vão até 55 e no máximo ( e raras vezes) parq 50.

Diria que somando o patch 1.04, o modificador do executável e essa mudança que vc postou, meu jogo está 85% de boa o tempo inteiro, só falta 1 ou 2 patchs definitivos parao jogo ficar 100% aqui.
(Isso é, se o patch não vier destruindo tudo kkkkk).

Fiz isso ai tb e melhorou consideravelmente.

Principalmente o show de horrores que era dirigir nas areas mais povoadas.
 
Aqui melhorou a estabilidade e o uso de gpu se mantém maior agora, resultando em menos quedas. Minhas quedas vão até 55 e no máximo ( e raras vezes) parq 50.

Diria que somando o patch 1.04, o modificador do executável e essa mudança que vc postou, meu jogo está 85% de boa o tempo inteiro, só falta 1 ou 2 patchs definitivos parao jogo ficar 100% aqui.
(Isso é, se o patch não vier destruindo tudo kkkkk).
Fiz isso ai tb e melhorou consideravelmente.

Principalmente o show de horrores que era dirigir nas areas mais povoadas.

Então vocês diriam que vale a pena fazer essa modificação do arquivo?
 
No Witcher, os NPC tinham uma rotina pré-estabelecida, saíam de manhã pra trabalhar, voltavam pra casa à noite, vc podia seguir eles e conferir isso aí. Tá certo que as reações deles eram rudimentares, mas dava pra notar o capricho. No Cyberpunk, eles só ficam andando de um lado pro outro igual barata tonta, esbarrando um no outro e dando glitch. AI muito inferior.
Umas matérias diziam q tinham 1000 NPCs com rotina no CP, espero q seja vdd hauhahuahua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faço quando alguém está me superaquecendo?
Tem uma perk que mostra o inimigo q ta te hackeando (ele fica laranja). Deve ter algum cyberware tb que impeça isso.
 
Ec2Lpha.jpg
 
Umas matérias diziam q tinham 1000 NPCs com rotina no CP, espero q seja vdd hauhahuahua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem uma perk que mostra o inimigo q ta te hackeando (ele fica laranja). Deve ter algum cyberware tb que impeça isso.
ficou amarelo no mapa após pegar o and on joga granada ou sai da visão dele que esfria.
estou fazendo so as secundarias e meu status ta assim
20% V
1% o cara do rock
5% a morte
porem meu chip relic apresentou mau funcionamento devo me preocupar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo