[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Aqui melhorou a estabilidade e o uso de gpu se mantém maior agora, resultando em menos quedas. Minhas quedas vão até 55 e no máximo ( e raras vezes) parq 50.

Diria que somando o patch 1.04, o modificador do executável e essa mudança que vc postou, meu jogo está 85% de boa o tempo inteiro, só falta 1 ou 2 patchs definitivos parao jogo ficar 100% aqui.
(Isso é, se o patch não vier destruindo tudo kkkkk).

Como que faz a alteração?
 
Toda vez que pego as missoes principais para fazer me da a impressao que esse jogo eles nao nivelaram as missoes secundarias como as do the witcher 3,

as principais se destacam muito mais, as secundarias estao bem simples ate agora.
 
Porra, gostei muito dessa implementação de ray tracing, mas não dá pra justificar jogar com essa performance. Fiz uma sessão desfrutando do ápice da tecnologia aqui, mas o framerate me deu náusea.


Preset otimizado com raytracing do digital foundry - 36 fps

Sem-t-tulo.jpg



Meu preset com TUDO NO TALO, pq aqui é master race porra (mas sem raytracing) - 57 fps

Sem-t-tulo2.jpg
 
Porra, gostei muito dessa implementação de ray tracing, mas não dá pra justificar jogar com essa performance. Fiz uma sessão desfrutando do ápice da tecnologia aqui, mas o framerate me deu náusea.


Preset otimizado com raytracing do digital foundry - 36 fps

Sem-t-tulo.jpg



Meu preset com TUDO NO TALO, pq aqui é master race porra (mas sem raytracing) - 57 fps

Sem-t-tulo2.jpg

Mas nem com DLSS vai aí com o RT em Ultra? É QHD?
 
Espero que o tópico não vire muro de lamentações como o Reddit.

Eu desde o começo estou jogando exatamente como os novos Deus Ex, com a diferença do mundo aberto e veículos para ir de ponto A a B.
Desse jeito, não fico me deparando com as bizarrices da IA, nem a polícia eu enfrentei ainda.

Quem insistir em jogar como GTA vai ficar só se decepcionando mesmo, o jogo nunca teve a mesma proposta.
Mas, culpa da CDPR que hypou o jogo até o infinito, agora vai ficar ouvindo comparações com a Rockstar até chegar no mesmo nível.
É dessa forma que estou jogando tbm e era a forma que eu iria jogar tbm com ou sem as promessas deles.

Observando as paisagens, lendo arquivos, me concentrando nas histórias, lendo todos diálogos, farmando, criando builds, calculando meu dano e upgrades, vendendo itens, looteando, resumindo : jogando um rpg como mais gosto de jogar.

O carro é como o carpeado, chamo para me locomover e observar a paisagem, que está muito imersiva.

Eles erraram feio em vender o jogo mal otimizado, com uma IA de pedestres ruins e como se fosse um gta. Mas agora que aguentem um certo hate. Eles que se matem lá para explicar que mentiram kkk.

No fim das contas, a diferença desse jogo para o tw3, é que nesse todo mundo vai zerar antes de largar o game, pois está com a main mais curta.

No mais, o jogo que eu queria e estava aguardando(apesar da péssima otimização) foi entregue e estou mais que satisfeito. Esse jogo para mim é o que the witcher 3, red dead 2 e dark souls 3 foram, não mudaria nada. Prevejo longos anos de gameplay assim como os citados, que jogo até hoje e nunca desinstalo.
 
Última edição:
É dessa forma que estou jogando tbm e era a forma que eu iria jogar tbm com ou sem as promessas deles.

Observando as paisagens, lendo arquivos, me concentrando nas histórias, lendo todos diálogos, farmando, criando builds, calculando meu dano e upgrades, vendendo itens, looteando, resumindo : jogando um rpg como mais gosto de jogar.

O carro é como o carpeado, chamo para me locomover e observar a paisagem, que está muito imersiva.

Eles erraram feio em vender o jogo mal otimizado e como se fosse um gta. Mas agora que aguentem um certo hate.


No fim das contas, a diferença desse jogo para o tw3, é que nesse todo mundo vai zerar antes de largar o game, pois está com a main mais curta.

No mais, da minha parte, prevejo longos anos de gameplay nesse game da mesma forma que jogo the witcher 3 até hoje.

Se a engine do game for facil de moddar, meu senhor, o potencial é enorme. Capaz de fazerem até um blade runner, ghost in the shell ou akira dentro do game.

To na espera do mod da moto do kaneda do akira, certeza que mês que vem no max deve sair ja.
 
Se a engine do game for facil de moddar, meu senhor, o potencial é enorme. Capaz de fazerem até um blade runner, ghost in the shell ou akira dentro do game.

To na espera do mod da moto do kaneda do akira, certeza que mês que vem no max deve sair ja.
Tbm acho, tudo depende dos caras para consertarem o game. Sem dúvida eles não vão deixar o game morrer, pelo contrário, considerando o que fizeram com the witcher 3.

Para quem queria zerar o game, é isso aí, não vai mudar, se gostar, gostou.
Para quem queria gta, o game é isso aí, provavelmente vai zerar e desinstalar. Vão ficar tomando coro da polícia 24 horas.

Para quem curte rpgs, esse jogo ainda é um embrião, o melhor vem depois.

E que eles consertem essa droga de otimização logo para todos jogarem em paz, o jogo está cagado em otimização.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que faz a alteração?
Se for a da cpu, era pra modificar o executável mas agr basta baixar um mod que perdi o link, só tenho no PC. Se ngm te enviar até amanhã cedo me manda pv que te mando o link.
 
Tbm acho, tudo depende dos caras para consertarem o game. Sem dúvida eles não vão deixar o game morrer, pelo contrário, considerando o que fizeram com the witcher 3.

Para quem queria zerar o game, é isso aí, não vai mudar, se gostar, gostou.

Para quem curte rpgs, esse jogo ainda é um embrião, o melhor vem depois.

E que eles consertem essa deoga de otimização logo para todos jogarem em paz, o jogo está cagado em otimização.
Mesmo com o jogo todo quebrado eu to curtindo pra caramba, só esperar eles darem aquela polida, ouvir o feedback dos fãs e implementarem umas coisinhas pra deixar o jogo melhor. Se tiver expansão no nível Blood and Wine aí a alegria vai ser maior ainda.
 
Vejo que geral tá reclamando da IA dos npcs e tal (tá uma merda mesmo), espero q chegue aos ouvidos da CDPR e q melhorem, tanto a IA quanto outras coisas... mas se ocorrer, só deve ser quando sair as expansões...
 
Mesmo com o jogo todo quebrado eu to curtindo pra caramba, só esperar eles darem aquela polida, ouvir o feedback dos fãs e implementarem umas coisinhas pra deixar o jogo melhor. Se tiver expansão no nível Blood and Wine aí a alegria vai ser maior ainda.
Eu tbm, como já disse ali, o único defeito do jogo PARA MIM é a otimização, pq o jogo em si está do jeito que eu queria.

Mas quero o mesmo tratamento de tw3, dlcs gratuitas e expansões absurdas. E o principal, que otimizem o game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vejo que geral tá reclamando da IA dos npcs e tal (tá uma merda mesmo), espero q chegue aos ouvidos da CDPR e q melhorem, tanto a IA quanto outras coisas... mas se ocorrer, só deve ser quando sair as expansões...
Sendo bem sincero, IA não é algo que se muda depois, acho quase impossível.

Mas numa expansão, numa nova área...quem sabe, seria muito interessante.
 
To usando a config recomendada pela DF e deu um boost no fps perdendo mta pouca qualidade gráfica.. Recomendo, to jogando na casa dos 80fps a maioria do tempo em 1440p
Junto com o .exe pra utilizar direito os núcleos do ryzen, o jogo ta liso
50hrs de gameplay já :mdr2:
 
Estou jogando devagar e cheguei no ato II agora, pqp, a historia é aquilo mesmo ? "Meu amiguinho imaginário famosinho".

Sinceramente acho que este jogo não tem 8 anos de desenvolvimento não, no máximo uns 2 anos de desenvolvimento e passaram 6 anos só no lero e criando hype.
 
Bug mais legal que tive até agora. Acho que a NPC fez implantes com sangue de galinha. Arranquei a cabeça dela com a Katana e ela ficou andando por ai sem cabeça. :bwahaha:

5YNBY91.jpg

Tem alguns NPCs nesse jogo que são muito bem feitos. Engraçados que alguns parece que não capricharam tanto. Essa recepcionista eu achei muito caprichada:

sW8CUPp.jpg


uW3yoCf.jpg

Que homem:

qmAfO37.jpg

E que mulher:

gWFDj7C.jpg

Hoje fui correr no meio da rua, esbarrei em um cara e ele me grita: "Oh cacete de agulha". Mermão, quase cai da cadeira. Hahaha. Os caras usando memes pra colocar na tradução do jogo. Joguinho ta bão demais. Se ta doido!
 
Particularmente eu acho que se você jogar mais estilo Deus Ex (os novos), mais semilinear em vez de querer um open world estilo GTA a jogatina acaba melhor. Porque daí tu foca no aspecto mais RPG e história, menos no mapa e tal.

Foi isso que eu falei lá atrás, mas eu fui massacrado por pessoas que falam que jogos lineares são "chatos, "sem nada para fazer" e "nunca daria certo".
 
Cocota que achei por aí...
UigzorV.jpg


u8PKm0K.jpg


My V...

c1HkXp4.png


XsR4VT3.png
 
Mano tem 1 bug que anda me irritando pa caraio, toda vez que eu to de moto ou de carro que eu freio e chega a bater no carro que ta na frente, meu carro/moto entra dentro do outro carro e fica bugado lá, ai tenho que chamar outro veiculo pra eu ir embora pqp
 


CD Projekt deu a cara tapa e prometeu corrigir todos os problemas


Já sei que vou deixar meu dinheiro em paz e comprar o jogo na Summer Sale de 2021.
 
porque eles não lançaram em fevereiro/março de 2021 então?

Eu vi em algum lugar, se não me engano aqui nesse tópico mesmo, que os executivos da CD Projekt já assumiram a culpa e disseram que foram eles que forçaram o jogo a ser lançado nesse estado. Sem dúvidas se dependesse dos desenvolvedores eles atrasariam mais ainda o lançamento
 
porque eles não lançaram em fevereiro/março de 2021 então?
Acionistas. O que mais me doi nisso tudo, é que no primeiro trailer dizia que sairia quando estivesse pronto. Joguei o prologo inteiro e depois nao joguei mais quando comecei a perceber os bugs. Agora nao sei oq faço kkkkk
 
Acionistas. O que mais me doi nisso tudo, é que no primeiro trailer dizia que sairia quando estivesse pronto. Joguei o prologo inteiro e depois nao joguei mais quando comecei a perceber os bugs. Agora nao sei oq faço kkkkk
p/ mim foram 2 side quests e uma moto voando sozinha de bugs, mas a história está ficando boa
keanu é legal no john wick mas eles não deviam ter pago pra ele participar mas sim em mais estabilidade, tirar essa parada do pinto/vagina que não tem sentido e foi incluída devida o resetera;
e sobre fazer coisas no pós-história, creio eu que ainda tem várias coisas, diferente de um review por aí; boxe, roubo de carros, corridas ilegais e uma porrada de side quest que quando funciona é muito bem feita.
 
Mas nem com DLSS vai aí com o RT em Ultra? É QHD?
QHD ultrawide, DLSS balanced nos dois casos. E isso nem é RT ultra, são só os reflexos e a opção mais leve de iluminação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo