[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Breve demonstração do potencial da Katana:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acionistas. O que mais me doi nisso tudo, é que no primeiro trailer dizia que sairia quando estivesse pronto. Joguei o prologo inteiro e depois nao joguei mais quando comecei a perceber os bugs. Agora nao sei oq faço kkkkk
Eu vou fechar do jeito que tá.

Quando corrigirem os bugs e deixarem o jogo redondinho, eu jogo de novo e tudo vai parecer muito melhor do que eu me lembrava :gaming:

source.gif


Felizmente pra mim não rolou nada que chegasse a quebrar o jogo ou o save de forma crítica. No máximo eu tive que voltar um checkpoint pq uma ligação bugou e ficou muda. Mas fora isso, mais bugs e glitches visuais mesmo.

Mas vi que tem muita gente com o jogo crashando direto e bugs mais graves que impedem a progressão, aí fica difícil jogar mesmo.
 
porque eles não lançaram em fevereiro/março de 2021 então?
Eles precisavam lançar o jogo antes de fechar o ano fiscal da empresa, evitando mais queda nas ações por pressão dos acionistas.
 
Fui testar o alternativo antes de comprar o jogo, mas, aqui esta travando direto, estava querendo comprar o game, mas, assim esta difícil.

Outra coisa, mesmo com RTX 2080 achei os gráficos feios, como pode tudo no máximo ficar tão feio, fui jogar na área fora da cidade o horizonte parecia bem pior que o PUBG...
 
Acabei de chegar no Ato 3 do jogo.

Sinto que já estou encaminhado para o final da história, 36hrs jogadas.

Depois de umas 25hrs ou mais, eu percebi que após ganhar uma certa quantidade de "street cred" começou a aparecer as side quests mais envolventes e não apenas "va ao ponto x e mate, colete, roube, etc".

Ainda tem muita side pra fazer, maior parte por enquanto são as Gigs, as sides acho que ja fiz a maioria.

No geral eu to gostando do jogo, mas não consigo deixar a impressão que poderia ser melhor em todos os aspectos, direção, skills, gunplay, inventário, progressão, etc.

Vocês fizeram um acordo com os cara da NetWatch? Eu fiz por que não fui com a cara dos Haitiano que ja chegaram todos folgado colocando um virus meu sistema.

Achei bem feito que geral passou, queriam ganhar em cima e se fuderam :haha:
 
fui jogar na área fora da cidade o horizonte parecia bem pior que o PUBG...

Tá jogando naquelas TVs de pilha de 14" po? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de chegar no Ato 3 do jogo.

Sinto que já estou encaminhado para o final da história, 36hrs jogadas.

Depois de umas 25hrs ou mais, eu percebi que após ganhar uma certa quantidade de "street cred" começou a aparecer as side quests mais envolventes e não apenas "va ao ponto x e mate, colete, roube, etc".

Ainda tem muita side pra fazer, maior parte por enquanto são as Gigs, as sides acho que ja fiz a maioria.

No geral eu to gostando do jogo, mas não consigo deixar a impressão que poderia ser melhor em todos os aspectos, direção, skills, gunplay, inventário, progressão, etc.

Vocês fizeram um acordo com os cara da NetWatch? Eu fiz por que não fui com a cara dos Haitiano que ja chegaram todos folgado colocando um virus meu sistema.

Achei bem feito que geral passou, queriam ganhar em cima e se fuderam :haha:
Pouco mais de 30h de jogo aqui e aparentemente já cheguei no final.

Quando eu chego na quest, fala que é um Ponto sem retorno e que é pra eu terminar o que ainda tiver de não resolvido. Então agora to só nas side.
 
130485903_1290821987983010_3385597909764894372_n.jpg
 
p/ mim foram 2 side quests e uma moto voando sozinha de bugs, mas a história está ficando boa
keanu é legal no john wick mas eles não deviam ter pago pra ele participar mas sim em mais estabilidade, tirar essa parada do pinto/vagina que não tem sentido e foi incluída devida o resetera;
e sobre fazer coisas no pós-história, creio eu que ainda tem várias coisas, diferente de um review por aí; boxe, roubo de carros, corridas ilegais e uma porrada de side quest que quando funciona é muito bem feita.

Caraca, nego se incomoda com cada coisa, pqp... :haha:
 
Pronunciamento da CD sobre o jogo (em português) .

 
Acidentei e fiquei tipo aqueles bonequinho que é encaixado na moto :haha:

 
Pra galera do acesso remoto, os inputs voltaram a funcionar no jogo via acesso remoto (testei pelo Parsec Gaming)
 
Guys, eu não consigo deixar de prestar atenção na Panam. Tirando o sotaque o forçado dela, que woman!
 
Guys, eu não consigo deixar de prestar atenção na Panam. Tirando o sotaque o forçado dela, que woman!

É da garrafa de cerveja dos trailers? Eu apaixonei logo no trailer, mas ainda não a encontrei.
 
Guys, eu não consigo deixar de prestar atenção na Panam. Tirando o sotaque o forçado dela, que woman!
Panam > Judy


Mudando de assunto.. Mais alguém tá com um problema bizarro no render dos carros de longe? Tipo quando eu tô dirigindo pelas terras baldias os carros que estão a uma certa distância a frente ficam sumindo e aparecendo outros modelos no lugar, não sei se isso é bug ou se é meu pc que nao tá tankando o game
 
Galera, qual o melhor ReShade na opinião de vcs?
 
Na boa, seria menos decepcionante se adiassem o jogo novamente, é o jogo mais quebrado que já vi... desempenho ridículo, bugs que simplesmente estragam e experiencia o jogo. Parece que fizeram pensando apenas nos console de nova geração, Series S/X e PS5 rodam bem, já no PS4/pro, Xone/X é injogável, nem 20fps conseguem em alguns trechos... minha 1070 em full hd mal segurou 30fps.
 
pra quem nao viu ainda o sistema abismal de spawn e AI da policia, aqui um video mostrando bem como é ridiculo



Tosco mesmo, para um jogo que se propunha em dar a maior experiência imersiva de mundo aberto que já existiu a empresa falhou miseravelmente, ou a empresa agiu de má fé mesmo e meteu o louco pra cima da gente, assim como a EA e a Ubi sempre fazem, bom vamos esperar as correções e os futuros patchs pra ver se eles pelo menos conseguem dar um bost na performance e corrigir os bugs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo