[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Tô me sentindo a vergonha da profissão. Fiquei dias reclamando de confusão nas side quests e só agora com 15h de jogo fui aprender a usar esse negócio de jornal. Um monte de side quest interessante aqui atrasada, vou limpar tudo.
 
Tô me sentindo a vergonha da profissão. Fiquei dias reclamando de confusão nas side quests e só agora com 15h de jogo fui aprender a usar esse negócio de jornal. Um monte de side quest interessante aqui atrasada, vou limpar tudo.
Jornal? Explica pra nois ai, eu to indo só pela parada onde mostra as quests primárias e secundárias
 
Vocês estão achando confusa a progressão do jogo quanto as missões disponíveis? Eu confesso que tô muito perdido aqui, mais do que o normal em jogos RPG.

Ai entramos em outro ponto amigo. Eu fico muito triste com nossos amigos que usam consoles, mas na verdade não fico.

“They’ve clearly built a high-end PC experience targeting cutting edge hardware and that comes with a cost,” Linneman said.

“I’d have been perfectly fine with the visual cuts if it guaranteed a smooth frame rate but unfortunately we are once again dipping back into sort of PS3 and 360-era frame rates.”

E só pegar GTA V, Last of Us e ver todos os Shortcuts que eles fizeram para fazer o negócio rodar lá. O Cyberpunk não fez nada disso.
Cara, desculpa, não tem como passar pano pra performance do jogo nos consoles PS4 e Xbox One. Eles deveriam ter o mínimo de decência e devolver o dinheiro de todo mundo se assim essas pessoas quisessem. Aquilo é
Então o que eu tô achando muito estranho é o seguinte. Se eu coloco em 1440p, com um preset bem parecido com o DF, um misto de alto e médio, e não uso o fidelity FX estático, minha GPU (1070ti) vai para 99% e na frente do bar da Lizzie gira em torno de 38/40 quadros.

Agora, se eu mantenho tudo igual e altero só a resolução para 1080p, tenho 50 a 55 quadros no mesmo local, só que a GPU continuamuito perto de 90 e poucos %.

Agora, se eu coloco 1440p e coloco o FidelityFX em 75 (o que seria equivalente a um resolução pouco acima do 1080p), eu obtenho os mesmo 50 quadros, só que a GPU ai sim cai de 5 de uso pra uns 85%.

E se eu travo o QPS em, sei lá, 45, ai o uso cai pra 75%.

Ou seja, se eu limito a QPS pra exatamente a mesma taxa de quadros média que eu obteria sem limitar, eu tenho uma diferença de até 15% de uso. Pra mim isso não faz sentido.
Se não entendi mal, e devo ter entendido pq ficou meio confuso, é o esperado isso tudo aí.
Primeiro bug chato! Quando eu tava saindo da primeira BrainDance quando vc encontra a Judy, a tela ficou como na figura, mas o audio continuou rolando normal.
Olha os veículos 2D na tela!

Cyberpunk-2020-12-14-01-00.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mudando de assunto:
Deveria haver um jeito melhor de controlar o carro com teclado e mouse!

Pode ter opção de usar o mouse para virar o volante! Dirigir no teclado é uma merda!

Esse jogo ta o maior ALFA, fala sério!
hahahaha Até assim o jogo ficou com visual bonito! Gostei do estilo!

Direção de arte desse jogo é simplesmente um abusrdo.
 
Jornal? Explica pra nois ai, eu to indo só pela parada onde mostra as quests primárias e secundárias
Mas é isso mesmo. No menu em inglês chama "journal", em português não sei. Eu achei que só tinha o celular e os waypoints no mapa e tava achando terrível, tava perdidinho.
 
To com um bug escroto, onde as vezes não joga a granada, faz o movimento, mas não sai nada. :kidding:
 
Ow, cês tão ligado que o personagem da gente tem nome, né? V é só apelido, a questão é que como jogo de homem, não sei como é o nome verdadeiro da V mulher. Alguém que já chegou nessa parte sabe me dizer? Fiquei curioso.

Pra quem quer saber o nome da versão masculina, deixo em spoiler:

Vincent
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

... porque eu não moro sozinho? Um pinto gigante balançando na TV/Monitor não pega bem.

O jogo foi vendido desde o início como conteúdo pra adulto. E tem modo censura, pra quem por algum motivo não pode vê-lo sem.
 
Até agora só houve uma menção de "Vincent". Pode ser um alias também mas se for esse o nome do protagonista, qual seria da versão feminina?
 
Coloca em spoiler, se não dá merda. :ninja:
 
Ow, cês tão ligado que o personagem da gente tem nome, né? V é só apelido, a questão é que como jogo de homem, não sei como é o nome verdadeiro da V mulher. Alguém que já chegou nessa parte sabe me dizer? Fiquei curioso.

Pra quem quer saber o nome da versão masculina, deixo em spoiler:

Vincent
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo foi vendido desde o início como conteúdo pra adulto. E tem modo censura, pra quem por algum motivo não pode vê-lo sem.
Nome da V feminina:

Valerie. Só foi citado uma vez no jogo pra mim, por enquanto
 
alguma dica pra upar o crafting?, por enquanto só to upando ele fazendo bala

Eu upo criando hacks rápidos, porque sou trilha rede, vai fácil.
 
Instalei a bagaça aqui e fix uns fixes, setei na configuração da Digital Foundry (que é muito pra minha VGA, acredito) e ficou bem jogável com 30~45fps. Só cai pra baixo de 30 quando vc ta em alta velocidade com o carro em determinadas áreas, mas de resto tá ok.

Mas... puta merda, como o jogo é bugado. Não acreditava que ia ser tão bugado assim, mas é.
Na primeira missão o Jackie ficou invisível e só apareceu as armas. Logo na cena em que a gente é abordado pela polícia no estacionamento, as viaturas da polícia atravessam as pilastras. Andando de veículo o meu personagem ficou em posição de T, atravessando o teto do carro. Enfim, coisas realmente bizarras.

E a AI é muito ríducula, nível GTA San Andreas. Sem sacanagem, os NPCs se agacham, atiram e agem como no GTA San Andreas as vezes lol
 
Aí o cara coloca o spoiler e não adianta nada pq vc quotou o post kkkk

Kkkkkk, desculpa, bro! É que eu esqueço que o fórum não automatiza a mudança de quote quando o cara atualiza o post. Mas quando percebi, corri pra apagar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instalei a bagaça aqui e fix uns fixes, setei na configuração da Digital Foundry (que é muito pra minha VGA, acredito) e ficou bem jogável com 30~45fps. Só cai pra baixo de 30 quando vc ta em alta velocidade com o carro em determinadas áreas, mas de resto tá ok.

Mas... puta merda, como o jogo é bugado. Não acreditava que ia ser tão bugado assim, mas é.
Na primeira missão o Jackie ficou invisível e só apareceu as armas. Logo na cena em que a gente é abordado pela polícia no estacionamento, as viaturas da polícia atravessam as pilastras. Andando de veículo o meu personagem ficou em posição de T, atravessando o teto do carro. Enfim, coisas realmente bizarras.

E a AI é muito ríducula, nível GTA San Andreas. Sem sacanagem, os NPCs se agacham, atiram e agem como no GTA San Andreas as vezes lol

Qual é a config do digital foundry?
 
Alguém sabe o nome do V trans?

:haha:
 
Kkkkkk, desculpa, bro! É que eu esqueço que o fórum não automatiza a mudança de quote quando o cara atualiza o post. Mas quando percebi, corri pra apagar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual é a config do digital foundry?
 
Eu acho que o hub (a.k.a Night City) lembra muito Deus Ex Human Evolution. Sem querer parecer o Yoga Ball Gamer (que critica tudo do jogo que ele faz review) eu acho essa sensação muito boa. O potencial que esse jogo têm é alto demais.
 
Ow, cês tão ligado que o personagem da gente tem nome, né? V é só apelido, a questão é que como jogo de homem, não sei como é o nome verdadeiro da V mulher. Alguém que já chegou nessa parte sabe me dizer? Fiquei curioso.

Pra quem quer saber o nome da versão masculina, deixo em spoiler:

Vincent
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo foi vendido desde o início como conteúdo pra adulto. E tem modo censura, pra quem por algum motivo não pode vê-lo sem.

Foda é que esses caras todos usam a desgraça do RT. Com essa porra até no low fica mais bonito do que se eu colocar tudo no ultra aqui. Queria um vídeo desse pra setups mais humildões. Kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo