[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Kkkkkk, desculpa, bro! É que eu esqueço que o fórum não automatiza a mudança de quote quando o cara atualiza o post. Mas quando percebi, corri pra apagar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual é a config do digital foundry?



Standard Optimised Settings Contact Shadows: On
Improved Facial Lighting Geometry: On
Local Shadow Mesh Quality: High
Local Shadow Quality High
Cascaded Shadows Range: High
Cascaded Shadows Resolution: Medium
Distant Shadows Resolution: High
Volumetric Fog Resolution: 1080p Ultra, 1440p High, 4K Medium
Volumetric Cloud Quality: Medium
Max Dynamic Decals: Ultra
Screen Space Reflections Quality: Low but High if you find the amount of grain distracting.
Subsurface Scattering Quality: High
Ambient Occlusion: Low (there is barely a difference)
Colour Precision: Medium
Mirror Quality: 1080p High. 1440p High, 4K Medium
Level of Detail: High

Recommended Ray Tracing Settings

Ray Traced Reflections: On
Ray Traced Shadows: Off
Ray Traced Lighting: Medium If that is not enough for you, Turn off reflections - the RT lighting is more important, on balance.
Image Quality Recommendations: 1080p DLSS Quality, 1440p, DLSS Balanced, 4K, DLSS Performance
 
Nunca desistam dos seus sonhos.

:bwahaha:

Whats-App-Video-2020-12-14-at-09-36-27-1-1.gif
 
Última edição:
Panam > Judy


Mudando de assunto.. Mais alguém tá com um problema bizarro no render dos carros de longe? Tipo quando eu tô dirigindo pelas terras baldias os carros que estão a uma certa distância a frente ficam sumindo e aparecendo outros modelos no lugar, não sei se isso é bug ou se é meu pc que nao tá tankando o game
Acontece cmg aqui.
 
Foda é que esses caras todos usam a desgraça do RT. Com essa porra até no low fica mais bonito do que se eu colocar tudo no ultra aqui. Queria um vídeo desse pra setups mais humildões. Kkkkkk
No preset do digital foundry, o ray tracing é opcional.

Eu achei algumas opções deles questionáveis. Falaram que AO no low é a mesma coisa do high visualmente, mas pra mim claramente não é. E recomendaram reflexos no low, que fica horrível, pior que off. E aqui na minha máquina, reflexos no psycho não tem o mesmo impacto de performance que eles mostraram no vídeo não, talvez tenha alguma coisa a ver com a resolução.
 
Mudando de assunto.. Mais alguém tá com um problema bizarro no render dos carros de longe? Tipo quando eu tô dirigindo pelas terras baldias os carros que estão a uma certa distância a frente ficam sumindo e aparecendo outros modelos no lugar, não sei se isso é bug ou se é meu pc que nao tá tankando o game
Pra mim aparece uma fila de carros quando to longe, aí chego perto some tudo e aparece só um carro ou outro no lugar.
 
Instalei a bagaça aqui e fix uns fixes, setei na configuração da Digital Foundry (que é muito pra minha VGA, acredito) e ficou bem jogável com 30~45fps. Só cai pra baixo de 30 quando vc ta em alta velocidade com o carro em determinadas áreas, mas de resto tá ok.

Mas... puta merda, como o jogo é bugado. Não acreditava que ia ser tão bugado assim, mas é.
Na primeira missão o Jackie ficou invisível e só apareceu as armas. Logo na cena em que a gente é abordado pela polícia no estacionamento, as viaturas da polícia atravessam as pilastras. Andando de veículo o meu personagem ficou em posição de T, atravessando o teto do carro. Enfim, coisas realmente bizarras.

E a AI é muito ríducula, nível GTA San Andreas. Sem sacanagem, os NPCs se agacham, atiram e agem como no GTA San Andreas as vezes lol
Isso aqui é algo que desaponta demais. Especialmente depois de RDR2. Eu sinceramente esperava um foco na resposta da IA frente ao mundo proposto pelo jogo. E realmente o que vimos foi uma tecnologia nível PS2 ou aqueles joguinhos bem genéricos de mundo aberto que aparecem por aí.

O mundo do Cyberpunk é vibrante, mas tá todo mundo morto. Ele não só não evolui o que já estamos começando a ver (GTA IV, V e RDR como exemplos de jogos de mundo aberto com sandbox disponível), como regride uma década claramente. E não é uma crítica exagerada.

O jogo poderia ficar ainda mais incrível, o potencial desperdiçado desaponta.
 
Última edição:
Pessoal, alguns desses patches aí que modifica o exe funcionam para melhorar algo em CPUs Intel?
 
Nunca desistam dos seus sonhos.

Breve gif com a musa :bwahaha:

Whats-App-Video-2020-12-14-at-09-36-27-1-1.gif
Cara, assim, de boa... Coloca em spoiler o que você escreveu. Era óbvio isso pra mim também, mas enfim... Só de ler já dá pra saber do que se trata.
 


Testei com tudo no ultra 1440p ficou entre 40 a 50fps
 
Galera que tá mais na frente, a escolha do background do personagem é muito impactante? Digo, essas opções extras realmente faz muita diferença?
Desde o inicio estou dividido entre Corpo e Nômade, se essas opções serem game changing ou realmente forem algo interessante, poderiam sem spoiler recomendar qual dos dois é mais interessante?
 
Cara, assim, de boa... Coloca em spoiler o que você escreveu. Era óbvio isso pra mim também, mas enfim... Só de ler já dá pra saber do que se trata.
Mostra menos do que já mostraram no trailer, mas coloquei em spoiler mesmo. Paz :melior3:
 
A CDPR redefiniu o estado da arte dos jogos com TW3. Mas a Rockstar elevou novamente o nível com RD2. E é isso que a CDPR precisa entender, os fãs esperavam novamente um novo jogo estado da arte, mas o que temos visto até agora é bem problemático. Enquanto em algumas coisas o cuidado aos detalhes é insano, em outras é absurdamente estranho que tenha vindo nesse nível, como a IA dos NPCs e coisas básicas.
O potencial do jogo é imenso, mas antes de querer expandir isso, eles precisam corrigir o básico: bugs, IA, performance. Só depois disso que podem expandir os "horizontes" do jogo, já pensando num multiplayer e todas as possibilidades que dariam pra adicionar.
Enfim, a CDPR tem muito trabalho (se quiser) por pelo menos nos próximos 3 anos.
 
Mostra menos do que já mostraram no trailer, mas coloquei em spoiler mesmo. Paz :melior3:
"nunca desistam dos seus sonhos"

Eu duvido que alguém não entenda o que você quer dizer com isso tendo chegado na segunda parte do jogo. Eu li e saquei sem nem ver. Quando quotei pra mencionar, só foi pra confirmar o gif.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nos intel todos os núcleos trabalham corretamente no jogo.
Aqui no meu Ryzen 3600 também. Perfeito desde o day one. GPU Usage em 100% também cravado.
 
O burro aqui resolveu pagar o Viktor antes de comprar carro, agora to pobre fudido.

Dicas pra conseguir uma grana marota?
 
Galera que tá mais na frente, a escolha do background do personagem é muito impactante? Digo, essas opções extras realmente faz muita diferença?
Desde o inicio estou dividido entre Corpo e Nômade, se essas opções serem game changing ou realmente forem algo interessante, poderiam sem spoiler recomendar qual dos dois é mais interessante?
Só muda o começo e alguns diálogos, nada de mais.

Infelizmente.
 
O burro aqui resolveu pagar o Viktor antes de comprar carro, agora to pobre fudido.

Dicas pra conseguir uma grana marota?
Mas carro vc ganha de toda maneira... Não precisa ter os carros mais fodas e tal.
Pra fazer grana eu fico fazendo aqueles Assault da NCPD, mato uns caras, pego todo o loot e vendo. Se to indo pra uma quest e encontro um assalto em andamento, vou lá e limpo, bom pra xp e grana.
 
O burro aqui resolveu pagar o Viktor antes de comprar carro, agora to pobre fudido.

Dicas pra conseguir uma grana marota?
Se tiver paciência, tu consegue veículos melhores no decorrer da história.

Mas agora já foi kk Consegui juntar grana razoavelmente rápido fazendo os Gigs (aquelas missões de caçar Cyberpsychos principalmente, que são bem rápidas de fazer) e fazendo aquelas missões de crime.

Sabe quando aparece um simbolo de faca no mini mapa? É um crime acontecendo, tu vai lá, mata a galera e acha a evidencia do crime. Aí tu ganha uns créditos.

Fora isso, tem também aqueles paineis que aparecem como icones vermelhos no mini mapa, tu hackeia e tenta sempre pegar a última linha de codigos, que vai te dar a maior quantidade de Eddies e componentes de crafting.

Eu também pego todas as armas por aí e vendo (ou quebro pra pegar as partes, se eu precisar craftar algo).
 
Nunca desistam dos seus sonhos.

:bwahaha:

Whats-App-Video-2020-12-14-at-09-36-27-1-1.gif

Pena que a Judy gosta da mesma coisa que meu personagem, então o romance não da pra rolar.

Por outro lado eu curti bastante a Panam, valeu a pena investir ali.
 
Ainda não terminei o jogo mas tem alguns pontos que me deceptionaram BASTANTE:

1 -Venderam o jogo como RPG, tem nada de RPG nisso. É um jogo de ação/exploração, várias opções que mudam apenas o modo de dizer sim ou não.
2- Customização extremamente pobre, desde a criação do personagem, não pode mudar altura, peso, não tem barra de slide alguma. Não pode mudar cabelo, o carro, coisas que já existem a séculos em outros jogos.
3 - NPCS são simplesmente patéticos, inteligência nenhuma, vc aponta uma arma pra eles , levantam a mão, bate no carro deles, levantam a mão, isso é vergonhoso.

Sinto que investiram 80% da verba no marketing/keanu reaves e esqueceram de coisas BÁSICAS em um jogo mundo aberto.

Tirando esses pontos, eu to me divertindo com as missões e a vista da cidade, tá realmente bem bonita mas por enquanto tá um jogo normal em outra ambientação.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo