• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Aonde é que fica a casa da Judy?
 
Arquivo Cyberpunk 2077 com o fix

Cara valeu, bem mais estável que a alteração anterior. Estou jogando e ficou muito bom.
Consegui ligar Raytracing e tudo, só diminui a densidade da multidão.
 
:hmm2:
DE291835A9FC5B54C0754D1EBEE9123225C5BC4E


Por que eu não consigo upar mais em lâminas? :mas:
D632CD914FB3374939954B25A4F63883127C0188
 
Já viram esse post? Por algum motivo os mod removeram, mas é possível ver o tutorial. Aparentemente mudar uma config melhora bastante a performance. Testei aqui não notei grande diferença.



Então o que eu tô achando muito estranho é o seguinte. Se eu coloco em 1440p, com um preset bem parecido com o DF, um misto de alto e médio, e não uso o fidelity FX estático, minha GPU (1070ti) vai para 99% e na frente do bar da Lizzie gira em torno de 38/40 quadros.

Agora, se eu mantenho tudo igual e altero só a resolução para 1080p, tenho 50 a 55 quadros no mesmo local, só que a GPU continuamuito perto de 90 e poucos %.

Agora, se eu coloco 1440p e coloco o FidelityFX em 75 (o que seria equivalente a um resolução pouco acima do 1080p), eu obtenho os mesmo 50 quadros, só que a GPU ai sim cai de 5 de uso pra uns 85%.

E se eu travo o QPS em, sei lá, 45, ai o uso cai pra 75%.

Ou seja, se eu limito a QPS pra exatamente a mesma taxa de quadros média que eu obteria sem limitar, eu tenho uma diferença de até 15% de uso. Pra mim isso não faz sentido.
 
 
Particularmente eu acho que se você jogar mais estilo Deus Ex (os novos), mais semilinear em vez de querer um open world estilo GTA a jogatina acaba melhor. Porque daí tu foca no aspecto mais RPG e história, menos no mapa e tal.
 
O jogo foi anunciado para Ps4 e Xbox, e na época nem se tinha noção de uma geração nova. Que fizessem jus ao nome da empresa e cancelassem o jogo pra old gen.

E realmente cara, a piada é o consumidor com seu console de 7 anos atrás, e não a empresa multimilionária fazendo promessas vazias e enfiando no rab% da galera. Passa mais pano, passa.

QRNcfLQ.jpeg

d4HbCt8.jpeg
Ai entramos em outro ponto amigo. Eu fico muito triste com nossos amigos que usam consoles, mas na verdade não fico.

“They’ve clearly built a high-end PC experience targeting cutting edge hardware and that comes with a cost,” Linneman said.

“I’d have been perfectly fine with the visual cuts if it guaranteed a smooth frame rate but unfortunately we are once again dipping back into sort of PS3 and 360-era frame rates.”

E só pegar GTA V, Last of Us e ver todos os Shortcuts que eles fizeram para fazer o negócio rodar lá. O Cyberpunk não fez nada disso.

Eu tô e feliz de ter um jogo feito primeiramente pra PC e depois portado para os consoles.
 
Quais tuas configs de video?
Tudo no Alto, exceto o que é volumétrico deixei no médio. FX Fidelity fixo em 90% e RIS ligado em 100% no software da AMD pra compensar a resolução.

Ai entramos em outro ponto amigo. Eu fico muito triste com nossos amigos que usam consoles, mas na verdade não fico.

“They’ve clearly built a high-end PC experience targeting cutting edge hardware and that comes with a cost,” Linneman said.

“I’d have been perfectly fine with the visual cuts if it guaranteed a smooth frame rate but unfortunately we are once again dipping back into sort of PS3 and 360-era frame rates.”

E só pegar GTA V, Last of Us e ver todos os Shortcuts que eles fizeram para fazer o negócio rodar lá. O Cyberpunk não fez nada disso.
Cara, desculpa, não tem como passar pano pra performance do jogo nos consoles PS4 e Xbox One. Eles deveriam ter o mínimo de decência e devolver o dinheiro de todo mundo se assim essas pessoas quisessem. Aquilo é um atentado, é a coisa mais ridícula que já vi na minha vida.

Se o hardware é ultrapassado e não suporta as ideias e conceito do jogo, simples, não lancem para aqueles sistemas.

Então o que eu tô achando muito estranho é o seguinte. Se eu coloco em 1440p, com um preset bem parecido com o DF, um misto de alto e médio, e não uso o fidelity FX estático, minha GPU (1070ti) vai para 99% e na frente do bar da Lizzie gira em torno de 38/40 quadros.

Agora, se eu mantenho tudo igual e altero só a resolução para 1080p, tenho 50 a 55 quadros no mesmo local, só que a GPU continuamuito perto de 90 e poucos %.

Agora, se eu coloco 1440p e coloco o FidelityFX em 75 (o que seria equivalente a um resolução pouco acima do 1080p), eu obtenho os mesmo 50 quadros, só que a GPU ai sim cai de 5 de uso pra uns 85%.

E se eu travo o QPS em, sei lá, 45, ai o uso cai pra 75%.

Ou seja, se eu limito a QPS pra exatamente a mesma taxa de quadros média que eu obteria sem limitar, eu tenho uma diferença de até 15% de uso. Pra mim isso não faz sentido.
Se não entendi mal, e devo ter entendido pq ficou meio confuso, é o esperado isso tudo aí.
 
Tá escrito ali na descrição, tem que upar
Você é lvl 7, só desbloqueia no lvl 10
Achei que era progressão tipo witcher, que pra desbloquear as skills mais distantes tinha que gastar x pontos comprando as mais perto, tem que upar os reflexos então. :puto:



1:48
 
Última edição:
Tudo no Alto, exceto o que é volumétrico deixei no médio. FX Fidelity fixo em 90% e RIS ligado em 100% no software da AMD pra compensar a resolução.


Cara, desculpa, não tem como passar pano pra performance do jogo nos consoles PS4 e Xbox One. Eles deveriam ter o mínimo de decência e devolver o dinheiro de todo mundo se assim essas pessoas quisessem. Aquilo é um atentado, é a coisa mais ridícula que já vi na minha vida.

Se o hardware é ultrapassado e não suporta as ideias e conceito do jogo, simples, não lancem para aqueles sistemas.
Ai entramos em algo que eu concordo.

Mas enfim, agora é esperar a CDProkectRed arrumar o jogo no PS4.
 
Bug? Não, tudo normal por aqui.

 
Vou começar o jogo de novo, me decepcionei com nomad, achei que seria totalmente diferente, só escolhi ele porque pensei que iria gastar umas 10h fora da cidade, iria conhecer NC aos poucos ( e não pular sei la quanto tempo em um videozinho) etc... para liberar dialogo adicional sabia que não seria legal e tanto é que so abre dialogo bobo, nem nomad ele é direito, é renegado ahha

Vou do que eu queria para todos percurso do jogo mesmo que é corp, deve ser bem mais interessante. Não cheguei nem a fazer a missão do hotel então esta de boa, parei na reunião final.
 
Tudo no Alto, exceto o que é volumétrico deixei no médio. FX Fidelity fixo em 90% e RIS ligado em 100% no software da AMD pra compensar a resolução.
Eu já tô ficando tiltado, toda vez eu vejo um print mais bonito e tento rodar no meu PC, já não sei mais a diferença entre os gráficos, tô tiltado
 
Provavelmente alguém já postou, mas aqui vai uma dica de carro 0800

 
Primeiro bug chato! Quando eu tava saindo da primeira BrainDance quando vc encontra a Judy, a tela ficou como na figura, mas o audio continuou rolando normal.
Olha os veículos 2D na tela!

Cyberpunk-2020-12-14-01-00.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mudando de assunto:
Deveria haver um jeito melhor de controlar o carro com teclado e mouse!

Pode ter opção de usar o mouse para virar o volante! Dirigir no teclado é uma merda!

Esse jogo ta o maior ALFA, fala sério!
 
Cara, eu tava falando esses dias pra uns amigos que os NPCS são super idiotas e que policial spawnava do nada, como sempre passaram o pano pra CD. Sério, é vergonhoso ver o jogo nesse nível, e nesse vídeo ai você pode ver o tanto que a física do jogo é cagada....

Comigo aconteceu a mesma coisa, teve uma missão que tentei fazer ela 2 vezes, o jogo simplesmente crashava o pc a ponto de ter que tirar da tomada, mas não chegou a desinstalar não haha

Naaaaaaaao, a gente tem que se divertir e ignorar isso tudo... tem que ser muito idiota pra pensar isso, sério mesmo, vejo a galera rindo da cara de consolistas sofrendo com o jogo, mas não enxergam que a cagada ta muito além disso, o jogo ta mais pra um ALPHA.... eu queria ver se fosse um jogo da ubisoft, a galera estaria descendo o paaaaaaaau, mas como é a CD o paninho ta em dia.

O jogo é legal quando funciona, mas a quantidade de bugs irrita demais. Ontem eu tentei pegar um item no balcão TRÊS VEZES e tive que voltar no save pq a cadeira do balcão simplesmente me jogava pra fora do mapa, e ainda tenho que ficar lendo esses caras babando ovo da CD.

Os caras vieram no twitter falar abertamente que reconhecem a BOSTA que o jogo tá, mas quem sabe e entende mesmo é o gamerzão fera com seu computador de +10k custando rodar o joguinho e achando que ta normal.
Uai fera, aguarda ano que vem a versão pra PS5 e se ainda não for boa é só esperar 7 anos quando sair o PS6 e aí torcer pra fazerem um remaster, igual GTA V que vai ser rodado a primeira vez a 60fps só em 2021 nos consoles :bwahaha:
 
Espero que o tópico não vire muro de lamentações como o Reddit.

Eu desde o começo estou jogando exatamente como os novos Deus Ex, com a diferença do mundo aberto e veículos para ir de ponto A a B.
Desse jeito, não fico me deparando com as bizarrices da IA, nem a polícia eu enfrentei ainda.

Quem insistir em jogar como GTA vai ficar só se decepcionando mesmo, o jogo nunca teve a mesma proposta.
Mas, culpa da CDPR que hypou o jogo até o infinito, agora vai ficar ouvindo comparações com a Rockstar até chegar no mesmo nível.
 
Pra mim o que salvou o game foi a história até agora, de resto só promessa...
Compartilho do mesmo pensamento. Como disse, o jogo é legal quando funciona. O combate
Uai fera, aguarda ano que vem a versão pra PS5 e se ainda não for boa é só esperar 7 anos quando sair o PS6 e aí torcer pra fazerem um remaster, igual GTA V que vai ser rodado a primeira vez a 60fps só em 2021 nos consoles :bwahaha:
Não preciso aguardar, fera. Eu to jogando no PC, galerinha como vc tem mais é que ser enganado por produtor mesmo.... Boizão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo