• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Galera, como vocês resolveram o problema das sombras carregando a poucos metros da gente conforme andamentos de carro ou moto, aqui isso ocorre mesmo se eu colocar as configs de sombra todas no ultra. É irritante dar rolê de modo e ver as sombras me acompanhando, kkkk

Aqui não reparei não, você está usando SSD?
 
Dublagem ptbr é uma das melhores do mundo cara

Na época do Herbert Richards entao era magicowwww ., Indiana Jones, Rocky, Um tira da pesada . Hj em dia é meio méh .
 
Aqui não reparei não, você está usando SSD?

Pior que tô. Com textura, embora ocorra, é bem menos, mas com sombra é algo bem notável, principalmente se tiver andando de carro ou moto numa velocidade grande, dá pra ver a sombra tnentando acompanhar o veículo desesperada. :haha:
 
Povo reclamando da performance, aqui esta rodando a 60 fps em 3200/1800 com tudo no ultra e dlss em performance . Beijossss :clo: :mr2:
 
Alguém sabe dizer quando o jogo sai do early access?
 
Alguém fez essa missão?
Sim, já. Mas o secso dela é direto, ela nem espera nada. O da Panam requer 202092128172109 diálogos específicos e quests completadas.

Pra fornicar com a Meredith é só completar a missão de coletar o bot colocando o vírus na base dos Maelstrom. Depois de um tempo (vááárias semanas após a quest, ela te manda uma mensagem e é só responder e já ir pro motel). Já a Panam tem um guia na internet, precisa usar diálogos específicos em 5 quests.
 
Salve galera!
Fiz um guia pra quem quer entender direito como o hacking funciona no Cyberpunk 2077 :melior4:



Porra vlw, agora entendi direitinho, facilitou muito minha gameplay...
 
 
Esse negocio de desativar o antialising que disseram ai atras, realmente é o que muda a performance. Na 1070ti agora ta 60 fps cravado mesmo, até nos tiroteios. O problema que o jogo fica feio, imagino que é assim que o pessoal do ps4 ta jogando.

Pra quem joga em 4k, que AA nao faz quase diferença nenhuma, é a melhor coisa, ctz que dai as novas rtx 30 devem rodar a 60 fps cravado.
 
Mano, que dor ver esses videos....





O Hack que ele faz nessa timestamp do video, pq tiraram isso mano????

Olha esse combate, que animal. A diferença dessa build pro jogo final é tão brutal que assusta. Lembro que na época alguns falaram que era tudo scriptado nesses videos, e tavam certos, enganaram a gente bonito.
 
Pessoal, preciso de uma ajudinha. Fiz cagada nas configs aqui, tava fazendo uns testes e sei querer mudei a gamma do jogo. Sendo que do jeito que ela vem por default pra mim ´ta ótimo, mas mexi sem querer e agora não consigo voltar ao valor de antes porque não lembro qual é o valor padrão quem vem no jogo. É 1 mesmo?
É.
 
:haha: :haha: :haha: Zueira kkk
131596199_3024761667745309_6417375275266649948_n.jpg
 
Deve ser fake, Elon Musk vai jogar em um PS4 tendo grana pra comprar um PC da Nasa com quantas RTX 3090 ele quiser?
Pior que não, é ele mesmo. O perfil é verificado com 40M de seguidores. Pegou mal essa pra CDPR
 
Deve ser fake, Elon Musk vai jogar em um PS4 tendo grana pra comprar um PC da Nasa com quantas RTX 3090 ele quiser?
Pior que não, é ele mesmo. O perfil é verificado com 40M de seguidores. Pegou mal essa pra CDPR
Vcs sabem que o Elon tá citando um post do Reddit, né? E ele tá zoando os reclamões, não a CDPR hahuahuahua. Tipo, o único motivo do carinha do post do Reddit viver era o jogo. Ele pensava q seria um simulador da vida real em 2077.
 

Como é que a pessoa não tem vergonha de dar um relato desses nesse tom? E ele esperava experimentar "the future of gaming" num PS4? Não me levem a mal, eu SEI que o jogo deveria estar funcionando bem em todas as plataformas em que ele foi disponível. Mas... por favor.

E é engraçado como as opiniões são bem mistas. Parece que estamos falando de pelo menos dois jogos diferentes. Tem gente que chama de "jogo de tiro em primeira pessoa" (...), enquanto outros chamam de RPG. Outros dizem que os gráficos são RUINS (independentemente da plataforma e da configuração), enquanto outros acham incríveis. Experiências muito individuais.
 
e0dhJry.jpg
 
Deve ser fake, Elon Musk vai jogar em um PS4 tendo grana pra comprar um PC da Nasa com quantas RTX 3090 ele quiser?
Ele só postou um print de um post do Reddit e usou pra responder o tweet da CDPR, não é ele dizendo isso.
 
Mano, que dor ver esses videos....





O Hack que ele faz nessa timestamp do video, pq tiraram isso mano????

Olha esse combate, que animal. A diferença dessa build pro jogo final é tão brutal que assusta. Lembro que na época alguns falaram que era tudo scriptado nesses videos, e tavam certos, enganaram a gente bonito.



Praticamente tudo apresentado nos videos ( demo ) nao existe na versao final... eu me pergunto PORQUE?
A versao do game de anos atras parece muito mais completa que a atual.
 
Praticamente tudo apresentado nos videos ( demo ) nao existe na versao final... eu me pergunto PORQUE?
A versao do game de anos atras parece muito mais completa que a atual.
Exatamente. Isso que me deixou na bad de ver esses videos HAHAHHA tanta coisa boa, e tudo foi tirado. Inclusive nos videos o V tem reflexo, ele não um vampirão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo