• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Alguém indica um cabo maior e que carregue rápido igual o que vem na caixa do Note 20 Ultra?
 
Última edição:
Boa noite galera!

Vale a pena pegar o NOTE 20 ULTRA por R$5.500* parcelado na Magazine Luiza?

*Valor promocional tanto à vista como à prazo.


(Neste exato momento, dia 03/11/2020 às 22:30 no App da Magazine Luiza para Clientes Ouro)
não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a aquisição. O tenso esta para acostumar com a tela gigante do ultra

aqui tambem, a samsung fez umas escolhas estranhas no ultra, por exemplo a spen do lado esquerdo, o player de musica fica do lado esquerdo tb e nao da pra alcançar, tive q fazer alguns ajustes pra me adaptar melhor pq vim de iphone
 
não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



aqui tambem, a samsung fez umas escolhas estranhas no ultra, por exemplo a spen do lado esquerdo, o player de musica fica do lado esquerdo tb e nao da pra alcançar, tive q fazer alguns ajustes pra me adaptar melhor pq vim de iphone

Spen do lado esquerdo é devido ao módulo de câmera maior.

O player eu não entendi mto bem kkk
 
Spen do lado esquerdo é devido ao módulo de câmera maior.

O player eu não entendi mto bem kkk
Essas coisas não conseguimos mudar por exemplo usando Nova Laucnher?
 
Como está a bateria do Note 20 Ultra? Muitas pessoas reclamando.
 
Como está a bateria do Note 20 Ultra? Muitas pessoas reclamando.

Estou usando a 2 dias, uso moderado com 120hz adaptavel, whatsapp web conectado das 7:30 as 17:18 no pc, não tenho do que reclamar ta na média de 1d e 10 h.
 
Apareceu promo do Note 20 por R$2000 no meu plano da claro, compensa?

Tenho um Motorola One Zoom no momento
 
Pessoal, alguem ta com problema com a pelicula do celular?
Comprei uma capinha que com menos de 1 semana ela soltou a película que veio com o aparelho...
Ouvi pessoas dizendo que a tela curvada é ruim para peliculas...
Andei pensando em usar sem mas estou com medo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como está a bateria do Note 20 Ultra? Muitas pessoas reclamando.
Em uso moderado de whatsapp, ligação, instagram e outros aplicativos ele dura até umas 18h comigo sem carregar saindo de casa as 08h
 
Mais não foi hoje que fiz pergunta, ficou até quinta por 5400

Está por 5k no site da samsung pagando com cartão santander.

Eu esperaria a black friday ou até fevereiro que é quando lança os S21...
 
Duas semanas e nada de enviarem o produto comprado direto no site da Samsung, alguém já passou por isso?! A logística é péssima!!
 
pessoal vcs q ganharam os 2k de voucher pra gastar na loja especifica da samsung, compraram o q? ganhei os 700 do s20fe, mas td carissimo la :D
 
Alguem sabe de alguma promoção para o ultra?

6000 em 12x sem juros é muito ne para pegar ele?
 
Última edição:
Atualização de novembro pintou, testando...pelo jeito a one ui 3 só pra janeiro, com o android 11
 
ofereceram 4500 no meu...acho que vou vender (note 20 ultra).

Paguei 4600 no lançamento(e recebi o cupom de 2k que peguei em produtos e revendi).

Tenho um S20 FE pra usar de quebra galho enqto nao chega meu oneplus que ta vindo de fora kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo