American Horror Story - [ TV SERIES 2011 ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Essa temporada promete, Hotel de esquisitos, ou melhor Hotel da Lady Gaga :bwahaha:
tem o pessoal freak como sempre, tem cenas fortes ***, tem novos atores até que enfim

Depois de assistir o 1º epi, estou confiante :megusta:


QVUky1j.jpg


SDIhjAH.jpg
 
ate que começou bem,mas só gostei da 1ª temporada
 
Eu sou muito fã de AHS. Estou amando a essa temporada Hotel. Pena que já tá no fim...Mais, 05 episódios...
 
Para mim foi a melhor historia, aquele negocio das bruxas foi uma merda e a dos esquisitos foi +;-

Essa me lembrou o jogo heavy rain, da forma que foi contada.
 
Terminei a primeira temporada. Muito bom!! Iniciar a segunda temporada, dizem que segunda temporada é uma das melhores.


E a Season 10 está vindo aí!!!

Até.
 
Pessoal comentando que essa nova temporada vão ter sereias e criaturas do mar, sei não.. essas últimas temporadas, todas bem fraquinhas. A última season que gostei, foi a sexta (Roanoke). Assisto por ser fã da série mesmo, senão já teria desistido de acompanhar.
 
eu achei que a última temporada começou MTO boa, depois fois nos enganado talz, uns plot twist carpado pra trás até aí beleza, MAAAAAAS achei q se perdeu MUITO depois disso...
tipo muito mesmo!
do nada os espíritos dos mortos lá começam a matar todas as pessoas simplesmente pq "não tem punição" pra eles, já q vão ficar eternamente ali... tipo do nada? sei lá, achei q se perdeu mto, parece q não sabiam como terminar e inventaram muita merda...
 
Segunda temporada de AHS show demais. Ainda assistindo.
Muito foda ver a relação que o autor colocou com histórias reais, mas modificando-as.

Até.
 
Acabamos de assistir 2 temporada de AHS.
Caraio, muito bom.

Lana Winter, aquilo que é empoderamento.

Até.
 
eu achei que a última temporada começou MTO boa, depois fois nos enganado talz, uns plot twist carpado pra trás até aí beleza, MAAAAAAS achei q se perdeu MUITO depois disso...
tipo muito mesmo!
do nada os espíritos dos mortos lá começam a matar todas as pessoas simplesmente pq "não tem punição" pra eles, já q vão ficar eternamente ali... tipo do nada? sei lá, achei q se perdeu mto, parece q não sabiam como terminar e inventaram muita merda...

Mesma opinião que tive assistindo kk.. Tinha um bom potencial esse tema, mas não terminou como eu esperava. Aguardando essa próxima temporada, mas já estou com um pré-conceito pela possível história...
 
Mais uma temporada de AHS assistido.
Season 1
9/10

Season 2
10/10

Season 3
7/10 (começou legal, depois ficou mais ou menos... melhorou no final)

Season 4 iniciando

Até.
 
Subtítulo da próxima temporada revelado! Será Pilgrim (Peregrino)

Teorizem!!! :fanboys:

Acho que deve ter sereias ou até mesmo criaturas marinhas / tubarões que podem desempenhar um papel em uma temporada sobre a viagem dos peregrinos para a América / Provincetown. Mas lembrando que Roanoke foi rotulado como culdesac, então duvido que isso signifique alguma coisa...
 
criaturas marinhas / tubarões que podem desempenhar um papel em uma temporada sobre a viagem dos peregrinos para a América / Provincetown
E a rota de migração desses peregrinos seria pelo mar? Se for, faz bastante sentido
 
American horror story está mais pra comédia (humor negro) do que pra terror.... Vi alguns episódios da primeira temporada, depois vi alguns das 3 últimas.... E fiquei com essa impressão
 
American horror story está mais pra comédia (humor negro) do que pra terror.... Vi alguns episódios da primeira temporada, depois vi alguns das 3 últimas.... E fiquei com essa impressão
se vc analisar de forma separada, sim... muitas são nessa pegada de humor negro

a melhor temporada (e mais sombria, sem piadinhas e sem nada) é a segunda: ASYLUM
é de longe a melhor temporada da série... como são independentes, sugiro q assista essa (na vdd até tem umas ligações entre algumas temporadas e talz mas nada q impeça o entendimento da obra)
 
se vc analisar de forma separada, sim... muitas são nessa pegada de humor negro

a melhor temporada (e mais sombria, sem piadinhas e sem nada) é a segunda: ASYLUM
é de longe a melhor temporada da série... como são independentes, sugiro q assista essa (na vdd até tem umas ligações entre algumas temporadas e talz mas nada q impeça o entendimento da obra)
Opa vou ver essa segunda temporada então, valeu pela dica
 
Comecei ontem a quarta temporada. A terceira foi paia, mas melhorou agora...

Gostei da primeira e segunda temporada.

Até.
 
Caramba...indo para quinta ou sexto episódio. Que loucura!!!

Até.
 
O ator Finn Wittrock é muito foda véi...
Atuação do caraio.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo