• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

American Horror Story - [ TV SERIES 2011 ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Será que as duas partes da temporada são conectadas? Pq as duas criaturas interagem no teaser
pode ter ctz q sim, se até temporadas diferentes são conectadas :haha:
e digo mais, acho q essa temporada pode ter ligação com a temporada 2 q tem passagens de OVNIs, luzes, clarão, etc

aliens :full:

aos 13 seg apareceu uma criatura q me LEMBROU a Pepper..............
eles poderiam explicar oq aconteceu qdo os ETs abduziram a Pepper e depois a devolveram 100% "normal".... quem assistiu lembra q a temporada 2 tem mtos elementos de luzes, discos voadores e abduções
 
O marketing dessa temporada tá fraquíssimo! Falta pouco menos de 13 dias pra estreia da décima temporada e n temos nenhum trailer ainda. Buscaram promover a sofrível American Horror Stories e deixaram a série principal de lado

Edit: o trailer sai amanhã. Ryan Murphy acabou de confirmar no Instagram dele
 
Última edição:
Exclusivo Star+


Até.
 
Os episódios iniciais quebraram minha expectativa, achei que teria uma pegada mais mitológica com sereias e criaturas do mar, mas o plot é completamente diferente. Tbm adotaram um filtro mais escuro, que eu particularmente n gosto, mas combina com o estilo dessa temporada.

Confesso que tô mais empolgado pro arco dos aliens, que ainda acho que deveriam dividir em 50/50 (duas partes em conjuntos de 5 episódios).

Ah, até o momento a segunda temporada continua sendo a melhor pra mim.
 
Os episódios iniciais quebraram minha expectativa, achei que teria uma pegada mais mitológica com sereias e criaturas do mar, mas o plot é completamente diferente. Tbm adotaram um filtro mais escuro, que eu particularmente n gosto, mas combina com o estilo dessa temporada.

Confesso que tô mais empolgado pro arco dos aliens, que ainda acho que deveriam dividir em 50/50 (duas partes em conjuntos de 5 episódios).

Ah, até o momento a segunda temporada continua sendo a melhor pra mim.
iih rapaz, já quebrou minha expectativa com essa nova season:mil:

Esperando soltarem todos os episódios pra começar a assistir a stories e story.
 
Vi os dois episódios e apesar de ter gostado, achei a história bem previsível e cliché. Na parte técnica está mesmo impecável. Vamos ver se essa história fica menos previsível e tem boas reviravoltas mais pra frente.
 
Vi os dois episódios e apesar de ter gostado, achei a história bem previsível e cliché. Na parte técnica está mesmo impecável. Vamos ver se essa história fica menos previsível e tem boas reviravoltas mais pra frente.
pior que a 9º temporada foi totalmente previsível e clichê até que chegou num ponto que WAAAAAAAAT
mudou tudo, plot atrás de plot e totalmente diferente do que achava que seria...
não gostei muito dela, mas que foi totalmente cheia de reviravolta, foi
AHS tem disso
começa numa pegada onde td mundo acha q sabe como terminará... mas muda tudo, por isso eu curto essa série
 
Ri alto quando vi o Macaulay Culkin :haa:
 
Esse final foi incoerente e desconcertante, pra dizer o mínimo. Que venha o próximo ciclo!

 
Última edição:
Não gostei desse final, mas a história no geral estava clichê e previsível. Espero que a parte dos aliens seja melhor.

Valeu por ver o Macaulay Calkin velho interpretando ele mesmo. :limo:
 
eu só vi o primeiro episódio da 10ª temporada - 1ª parte
tava em ritmo meio lento mas eu até animei pra continuar, a muie já quitou nesse mesmo, nem quis continuar mais... assistimos todas temporadas ao longo desses anos...
pelo visto vou ter q continuar a assistir sozinho, mas os comentários da galera tão desanimando tbm :haha:
 
A segunda parte começa até bem com excelente produção de época e uma história interessante (ainda que muito exagerada) com base em uma teoria da conspiração antiga. Aí do nada, depois de 20 minutos os caras simplesmente cagam no roteiro e inserem personagens patéticos falando um monte de abobrinhas de revirar os olhos e fecham o episódio com chave de bosta no melhor estilo A Praça é Nossa. Puta balde de água fria.
 
eu só vi o primeiro episódio da 10ª temporada - 1ª parte
tava em ritmo meio lento mas eu até animei pra continuar, a muie já quitou nesse mesmo, nem quis continuar mais... assistimos todas temporadas ao longo desses anos...
pelo visto vou ter q continuar a assistir sozinho, mas os comentários da galera tão desanimando tbm :haha:

Se eu fosse vc tb desistiria, depois dos primeiros episódios é só ladeira a baixo. Para o final ser ruim tinha que melhorar.

Nao sei se tenho coragem de assistir a segunda parte dos aliens, mesmo sendo só 3 episódios.
 
A décima temporada até o momento está bem morno. A atuação da menininha é bem foda, estilo dois dois lá da série A Maldição da Residência Hill.

Até.
 
Depois da última temporada lixo, nunca mais me darei ao trabalho de ver outra temporada dessa série. RIP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo