[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tô vendo a retrospectiva de 2020 aqui, e das 580h jogadas, 120h foram em Assassin's Creed Odyssey. Isso mesmo, podem me apedrejar!

Acredito q eu tenha perto disso, mas como eu joguei em conta secudária, não dá pra estimar.. e no fim das contas, dropei... Foquei muito em missões secundárias e quando enjoei e fui partir pra zerar logo, vi q falta muito ainda, aí larguei de vez..
 
mas oq eu tentei dizer foi exatamente o oposto disso, kkkkk 🤣
O "concordo" foi para sua afirmação de que o problema poderia ser na PSN, o que, pra mim, abrange o PS5, já que a PSN é a ele vinculado. Mas entendi que seria um problema do " servidor" e não do console em si.
 


Interessante notar que a Sony quebrou o ciclo dos consoles de ficar no prejuízo no ano de lancamento de um nova geração.

Para quem dizia que esse seria um "bom motivo" para acabar com as gerações, tá aí um chute no rabo.

Não precisou transformar tudo em serviço e focar só nisso, só precisou ter o serviço e continuar focando em fazer e vender "blockbuster de cinema" e não "filmes direto para vídeo"

Volta e meia tentam aplicar 171 para aproximar jogos de video game de um cassino... Antes era o cassino do celular, agora é o cassino do Fortinite... E sempre se lascam.
 
caraca, 1,5 K :oops:

qto vc pagou na época? não existe versão nacional?
Paguei em torno de 1000, mas já tem mais de 1 ano. Subiu muito o preço mesmo. Porém, não é necessário comprar o kit com 3, a depender do tamanho de onde vai usá-lo. Aqui no meu apto 2 são mais que suficiente, daí acabei dando 1 para meu pai, que gostou tanto e comprou mais 3, depois meu irmão, meu tio, e assim foi :bwahaha:
 
Pessoal, alguém já fez gravação em 4k no Ps5 usando o próprio console? Sabe me dizer se a imagem fica boa em 4k no Youtube? Ou pra gravar as gameplays seria melhor realmente comprar uma placa de captura?

Não fica muito bom, na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo. Pra mim o problema é o PS5, seja a PSN instável como sempre foi ou o console. Já fiz vários testes de várias formas aqui e não bate a velocidade que outros aparelhos batem.

Alguém vai vir falar “ah, mas o meu PS5 bate no talo”: de duas, uma, ou vc é a exceção ou teve q ficar fazendo aquelas configurações malucas de rede.

Quanto às perguntas: o meu gameplay on-line não trava. Raramente e somente no FIFA, oq me leva a concluir q a conexão do lado de lá tb não deve ajudar, pois as vezes caio pra jogar com alguém mto distante, por exemplo.

Tenho contratado 120mb. Da pico de 50mb no PS5 aqui,mas na maioria dos testes bate ridículos 20/25mb, sendo q nos outros dispositivos, no mesmo lugar, bate 80/90mb pelo MESH.

Bah devo ser a exceção então cara... aqui eu tenho NET 250mb e bate nos ~235mb no PS5.
 
Interessante notar que a Sony quebrou o ciclo dos consoles de ficar no prejuízo no ano de lancamento de um nova geração.

Para quem dizia que esse seria um "bom motivo" para acabar com as gerações, tá aí um chute no rabo.

Não precisou transformar tudo em serviço e focar só nisso, só precisou ter o serviço e continuar focando em fazer e vender "blockbuster de cinema" e não "filmes direto para vídeo"

Volta e meia tentam aplicar 171 para aproximar jogos de video game de um cassino... Antes era o cassino do celular, agora é o cassino do Fortinite... E sempre se lascam.

Parece que a Sony estabeleceu um novo recorde de vendas em 2020 para a maior receita anual de qualquer plataforma na história. Foram $ 22,74 bilhões.
Isso porque faltou PS no mundo todo. :wtf:



Pessoal, alguém já fez gravação em 4k no Ps5 usando o próprio console? Sabe me dizer se a imagem fica boa em 4k no Youtube? Ou pra gravar as gameplays seria melhor realmente comprar uma placa de captura?
Eu acho muito boa, não uso a 4K, deixo em 1080 mesmo. A Eurogamer fez um teste da gravação em 4K.



).
 
Não fica muito bom, na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois, comprei o Ps5 ontem, agora não sei se compro a placa de captura, problema que estou sem PC, tenho um not bem fraco, não sei como ficaria a edição nele, nem placa de video ele tem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que a Sony estabeleceu um novo recorde de vendas em 2020 para a maior receita anual de qualquer plataforma na história. Foram $ 22,74 bilhões.
Isso porque faltou PS no mundo todo. :wtf:




Eu acho muito boa, não uso a 4K, deixo em 1080 mesmo. A Eurogamer fez um teste da gravação em 4K.



).


Então, eu vi esse video achei bacana tbm, acho q o negócio vai ser esperar ele chegar e fazer uns teste, e na pior das hipóteses comprar a placa de captura
 
Então, eu vi esse video achei bacana tbm, acho q o negócio vai ser esperar ele chegar e fazer uns teste, e na pior das hipóteses comprar a placa de captura

Exato, primeiro faz uns testes, se achar que não tá bom compra a placa.
 
Fiz 3 testes agora.



Aqui NUNCA bate no talo esse teste. Aliás, não chega nem a 1/3 da velocidade que bate nos outros aparelhos.. portanto, não é problema da NET.
 
Aqui NUNCA bate no talo esse teste. Aliás, não chega nem a 1/3 da velocidade que bate nos outros aparelhos.. portanto, não é problema da NET.

No PS4 com Vivo não batia tbm, pelo que já li é problema de rota de algumas operadoras com servidor da PSN.
 
Tem como fazer upload dos dados do PS4 para a PSN pelo PC?

Na época que vendi o PS4 eu não tinha plus, aí salvei os dados em um pen-drive e passei para o PC. Mas agora eu não tenho um pen-drive para passar do PC para o PS5.
 
Saiu update no PS5!


Ai ficam perguntas:
-O bug do spiderman e modo de repouso ja foi consertado? (Realmente nao to acompanhando. Como to jogando ele, prefiro desligar o console do q deixar standby)
-Sera q teve alguma mudança em relação a rede? To sem saber o q fazer aqui. É bizarro. Toda hora tenho q reiniciar o roteador da Claro pra conseguir entrar na psn. Ja testei wifi e cabo, mudar dns... nada resolveu. Deixei conectado no celular e funciona.
Pior que funciona por um tempo na Claro mas depois perde a conexão. Qdo testo a conexão com Internet, o ps5 reconhece q esta ok.
 
Ai ficam perguntas:
-O bug do spiderman e modo de repouso ja foi consertado? (Realmente nao to acompanhando. Como to jogando ele, prefiro desligar o console do q deixar standby)
-Sera q teve alguma mudança em relação a rede? To sem saber o q fazer aqui. É bizarro. Toda hora tenho q reiniciar o roteador da Claro pra conseguir entrar na psn. Ja testei wifi e cabo, mudar dns... nada resolveu. Deixei conectado no celular e funciona.
Pior que funciona por um tempo na Claro mas depois perde a conexão. Qdo testo a conexão com Internet, o ps5 reconhece q esta ok.
falamos pra vc algumas vezes já que nao se trata do PS5 o seu problema com a rede. O problema está na configuracao do seu roteador AP, nao tem como eu apontar o dedo exatamente agora em qual etapa pq nao sei como ele está configurado. O meu tinha o mesmo problema e foi o Relay do DHCP. O fato de que na internet do celular funciona só reforça que nao é o PS5.
 
Não fica muito bom, na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bah devo ser a exceção então cara... aqui eu tenho NET 250mb e bate nos ~235mb no PS5.

Eu tbm devo ser exceção, não configurei nada , uso vivo fibra com modem original da operadora , e aqui bate no talo os 300mb.

Uma coisa que eu sempre dou preferência é pra usar cabo , wifi eu ja desencanei de usar , no wifi sempre tem mais variações, eu sei que da trabalho , mas acho q vale a pena passar um cabo pra ligar no console e ter uma qualidade melhor.
 
Ai ficam perguntas:
-O bug do spiderman e modo de repouso ja foi consertado? (Realmente nao to acompanhando. Como to jogando ele, prefiro desligar o console do q deixar standby)
-Sera q teve alguma mudança em relação a rede? To sem saber o q fazer aqui. É bizarro. Toda hora tenho q reiniciar o roteador da Claro pra conseguir entrar na psn. Ja testei wifi e cabo, mudar dns... nada resolveu. Deixei conectado no celular e funciona.
Pior que funciona por um tempo na Claro mas depois perde a conexão. Qdo testo a conexão com Internet, o ps5 reconhece q esta ok.

Saíram 02 updates nas 02 ultimas semanas do spiderman, joguei por quase 04 horas seguidas e não crashou (miles morales), o remastered também atualizou 02 vezes.
 
Terei o prazer de jogar este jogo pela primeira vez na vida ja no PS5 com o patch!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um pequeno lembrete: o termo mesh sofreu uma certa glamourização em alguns mercados. Algumas lojas (e mesmo fabricantes) exploram o termo comercialmente levando mutia gente a crer que mesh é "a última bolacha do pacote". O que nao não é o caso. Pode haver muita perda em quando se vai pra mesh. Ele performa melhor (e mais conveniente) que uma combinação repetidor + roteador, mas não é uma solução melhor que multiplos AP's + backhaul fisico. Fica a dica.

em casa uso um Archer C7 q funciona de boa pra mim (notebook e desktop, ambos windows, celular Xiaomi e ps5)... porém pra minha esposa, usando Iphone e Mac Air, sempre cai a conexão.. Não consigo explicação porque dá problema com ela e não comigo..
estou pensando em comprar um desses Deco ou um Xiaomi (AX1800 ou o ax3600).. mas ainda não consegui tirar o escorpião da carteira..
 
Que engraçado, quando eu estava com PS4 PRO era uma lástima o PS Store funcionar, dava um ódio imenso navegar a procura de jogos e sempre travava, cansei de ficar fazendo teste mudando IP pra uol, google... Depois de descolei pro meu primo que mora em minas e ele usa oi fibra, ele disse que lá ele navega sem travar nada.

Agora com o PS5, navego tranquilo na PS Store sem travar, nem precisei configurar nada, ambos os casos utilizo net claro fibra... vai entender.
 
Que engraçado, quando eu estava com PS4 PRO era uma lástima o PS Store funcionar, dava um ódio imenso navegar a procura de jogos e sempre travava, cansei de ficar fazendo teste mudando IP pra uol, google... Depois de descolei pro meu primo que mora em minas e ele usa oi fibra, ele disse que lá ele navega sem travar nada.

Agora com o PS5, navego tranquilo na PS Store sem travar, nem precisei configurar nada, ambos os casos utilizo net claro fibra... vai entender.
Acontece o mesmo comigo, usando net também.
 
em casa uso um Archer C7 q funciona de boa pra mim (notebook e desktop, ambos windows, celular Xiaomi e ps5)... porém pra minha esposa, usando Iphone e Mac Air, sempre cai a conexão.. Não consigo explicação porque dá problema com ela e não comigo..
estou pensando em comprar um desses Deco ou um Xiaomi (AX1800 ou o ax3600).. mas ainda não consegui tirar o escorpião da carteira..
ela usa no mesmo local que vc, por exemplo os dois do mesmo lado da sala/escritorio? Pode ser varias coisas, o posicionamento é uma delas. Pra saber melhor é bom instalar um app de faz rastreamento do radio do macbook dela pra entender como está chegando o sinal nos dispositivos dela. Talvez o C7 de alguma informacao tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo