• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Eu na minha burrice fui lembrado aqui no fórum da caranga.
Eu havia passado reto nessa.
Eu não sabia onde pegava, me dei conta que era ele quando vi que o conteiner não tava no chão
Agora tenho tudo do silverhand (acho), as roupas, a pistola e o carro
A dirigibilidade dele é a melhor do jogo até então (não que seja bom, direção nesse jogo é horrível), mas vou continuar com o Caliburn pela velocidade
 
essa maré é karma, fizeram uma verdadeira lambança, esconderam esse urubu até o lançamento com medo que todo mundo visse a porcaria que era o jogo, ai lançou a pérola toda bugada, quebrada, arruinada, com partes claramente faltando no jogo outras cortadas conteudo que falaram que iria ter peso mas nada vê vide lifepath que ficou apenas em uma frase solta aqui outra ali mas nada mais de peso. ai mesmo depois disso lançam essa bagaça inacabada custando preço de um AAA mas pelo jeito não valeria nem um A.
Karma chega para mim, para você e e bateu nas portas da CD agora, quem sabe aprendam a ter mais respeito pelo consumidor

Como diz o bom e velho pensador:

"Karma is a bitch!"

É capaz do código fonte cair na mão dos modders e eles entregarem tudo o que a CDPR prometeu fazer e não cumpriu :true:
 
Se fosse no ano que saísse expansões, seria realmente difícil de acreditar, porque daria um marketing absurdo para uma expansão kkk.
É foda, é aquela coisa de dar errado em momento que já está uma merda.

Fiz o final da panam ontem, achei foda demais.
 
Velho, os caras já estão se fudendo pra arrumar um jogo.
Ainda um panaca resolve bancar o espertão e fazer isso?
Que mundo podre. Sério cara, o ser humano se torna pior a cada dia.
Os caras já devem estar literalmente devastados por críticas negativas ao jogo.
Precisam trabalhar pra arrumara a parada e ainda sofrer mil xingamentos até na página oficial.
Num belo dia um cara resolver fazer isso?
Que legal.
acredito que foi uma equipe...não uma unica pessoa. E não acredito tbm que sejam gamers revoltados...Apenas um grupo criminoso que costuma roubar dados sensíveis pela internet. Tem um grupo russo bem famosinho com esses casos, não suspeitaria que sejam mesmo grupo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nota escrita por um babaca infantil que deve ter uns 10 anos de idade mental, no máximo.

Aposto como nem poloneses são. Russos provavelmente, isso se for mais de um.
10 anos geralmente são script kiddies que quebram senha de wifi WEP e acham que consegue hackear o mundo....Isso ai já é algum grupo profissional que consegue quebrar senha criptografada, firewall do servidor onde estavam alocados esse dados sensíveis...Se a equipe de TI for boa, consegue pegar footprints/fingerprints...
 
Eu não sabia onde pegava, me dei conta que era ele quando vi que o conteiner não tava no chão
Agora tenho tudo do silverhand (acho), as roupas, a pistola e o carro
A dirigibilidade dele é a melhor do jogo até então (não que seja bom, direção nesse jogo é horrível), mas vou continuar com o Caliburn pela velocidade
No primeiro save acho que não consegui tudo. Mas está valendo, porque a arma dele é pior do que uma arma comum que eu tenho.
 

Interessante esse mod, mas vou esperar amadurecer mais...Não demora eles arrumarem um novo template de moto policial. Atualmente policiais utilizam uma moto estilo "nomade"
 
Ainda não fiz esse final.

Ontem consegui fazer mais 2,agora só falta o da

Da Hanaka, tem uma variação no do Jonny e Rogue, mas não acho que vai levar para um final igual ao outro do Johnny, até porque, só tem mais uma conquista referente a final

Esse da Panam me pareceu o que seria o final "verdadeiro", ele é agridoce no ponto certo, como o George R. R Martim adora.

Eles deram uma boa caprichada nos finais, são verdadeiros Epilogos, com boas diferenças um do outro, o tratamento que deveriam ter tido com as Lifepath.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Interessante esse mod, mas vou esperar amadurecer mais...Não demora eles arrumarem um novo template de moto policial. Atualmente policiais utilizam uma moto estilo "nomade"

Acredita que eu não me lembro muito de moto da polícia no jogo? kkkk
Se eu vi 3 vezes foi muito, se você não tivesse comentado sobre, nem lembraria.
 
essa maré é karma, fizeram uma verdadeira lambança, esconderam esse urubu até o lançamento com medo que todo mundo visse a porcaria que era o jogo, ai lançou a pérola toda bugada, quebrada, arruinada, com partes claramente faltando no jogo outras cortadas conteudo que falaram que iria ter peso mas nada vê vide lifepath que ficou apenas em uma frase solta aqui outra ali mas nada mais de peso. ai mesmo depois disso lançam essa bagaça inacabada custando preço de um AAA mas pelo jeito não valeria nem um A.
Karma chega para mim, para você e e bateu nas portas da CD agora, quem sabe aprendam a ter mais respeito pelo consumidor
Karma? Definição de Karma é ser atacado por hackers porque fez fez um jogo, no qual você não é obrigado a comprar, ainda mais no qual não interfere em absolutamente em nada na sua vida, e é Karma a sua definição que eles "merecem" ser atacados. Faz assim brother, eu vou chamar o admin, porque você deve ser aquele PUTO que toma ban e se cadastra de novo.

E se por acaso você for assaltado, ou alguém a sua família sequestrada, ou qualquer coisa que aconteça de ruim na sua vida, é Karma. Sua definição vale pra você também.

Brother, faz terapia, sua vida deve ser bem ruim a ponto de que ela não anda sem precisar esse seu papelão em um fórum com um jogo de computador.

Uma pena.

@Seko , da uma olhada aqui, por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acredito que foi uma equipe
Concordo. Não vejo o porque de um gamer se matar por causa disso. Ou que nem aquele pateta aqui do fórum pela milésima vez se cadastrando para falar groselha.
Essa galera procura vulneráveis e ataca. Está em evidência a CD e todo o problema do jogo. Acho que nisso acharam uma brecha, assim como amanhã pode ser outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo jeito que invadiu a CDPR resolveu usar os pontos de habilidade na árvore de hack
Ou não usou ahahhahaa. Esqueceu.
 
essa maré é karma, fizeram uma verdadeira lambança, esconderam esse urubu até o lançamento com medo que todo mundo visse a porcaria que era o jogo, ai lançou a pérola toda bugada, quebrada, arruinada, com partes claramente faltando no jogo outras cortadas conteudo que falaram que iria ter peso mas nada vê vide lifepath que ficou apenas em uma frase solta aqui outra ali mas nada mais de peso. ai mesmo depois disso lançam essa bagaça inacabada custando preço de um AAA mas pelo jeito não valeria nem um A.
Karma chega para mim, para você e e bateu nas portas da CD agora, quem sabe aprendam a ter mais respeito pelo consumidor
Meu caro, nunca vi alguém escrever tanta merda na minha vida. Você não faz ideia do impacto que um CRIME absurdo desses faz na vida de uma empresa. Ali vc tem empregos diretos e indiretos que dependem da saúde da empresa, além de milhares de outras coisas. Apesar de todas as coisas que não sairam como os conformes, e deixaram muitos consumidores insatisfeitos, nada justifica tamanha atrocidade. Lembre-se sempre, isso é um joguinho de computador, o que rolou com a CD project foi na vida real e é seríssimo, pode destruir a vida de muita gente.

Enfim, não vou me alongar, apenas quero registrar o quanto o que vc disse é desprezível.
 
A galera não entende muito bem o que é ação e consequência e extrapolam;

A CD estava, pra algumas pessoas quase do nível Rockstar e Naught Dog [por mais que eu discordasse disso, porque essas duas empresas tem MUITOS anos de mercado lançando coisas ótimas] e com esse lançamento e repercussão, ela já sofreu altos danos em sua imagem, danos financeiros e ainda sofrerá mais, isso sim esta compatível com o lançamento desastroso do jogo como um todo, colocar em risco os funcionarios, ou a empresa em si de forma direta não tem NADA A VER com a "dívida" que eles tem com os gamers.
 
essa maré é karma, fizeram uma verdadeira lambança, esconderam esse urubu até o lançamento com medo que todo mundo visse a porcaria que era o jogo, ai lançou a pérola toda bugada, quebrada, arruinada, com partes claramente faltando no jogo outras cortadas conteudo que falaram que iria ter peso mas nada vê vide lifepath que ficou apenas em uma frase solta aqui outra ali mas nada mais de peso. ai mesmo depois disso lançam essa bagaça inacabada custando preço de um AAA mas pelo jeito não valeria nem um A.
Karma chega para mim, para você e e bateu nas portas da CD agora, quem sabe aprendam a ter mais respeito pelo consumidor
"Karma", vc está muito nervoso.
 
:kidding:
 
Editado por um moderador:
Se fizessem isso com todas as empresas que entregam porcaria para os consumidores, seria muito bom, pois as empresas (CEOs, Diretores e cargos mais importantes) ficariam mais espertos em fazer algo mais caprichado.
 
Se fizessem isso com todas as empresas que entregam porcaria para os consumidores, seria muito bom, pois as empresas (CEOs, Diretores e cargos mais importantes) ficariam mais espertos em fazer algo mais caprichado.

Então é certo roubarem informações sigilosas das empresas só porque elas lançaram um produto inacabado ao qual você não tem obrigação nenhuma de comprar, e caso tenha comprado é só fazer a devolução do mesmo e lhe devolvem o dinheiro. É certo fazer isso com as empresas e como consequência seus funcionários correrem o risco de perderem seus empregos e suas famílias passarem necessidades. Não importa o motivo, o que fizeram é roubo.
 
Só queria meus 136 Maradona de volta .
 
Então é certo roubarem informações sigilosas das empresas só porque elas lançaram um produto inacabado ao qual você não tem obrigação nenhuma de comprar, e caso tenha comprado é só fazer a devolução do mesmo e lhe devolvem o dinheiro. É certo fazer isso com as empresas e como consequência seus funcionários correrem o risco de perderem seus empregos e suas famílias passarem necessidades. Não importa o motivo, o que fizeram é roubo.
Qual a diferença de um hacker roubar informações e informações confidenciais serem vazadas somente para os insiders?
Considerando que a maioria das empresas só se importam com o retorno financeiro e seus investidores, se o ato de roubar informações sigilosas fazerem as empresas melhorarem a qualidade dos jogos, eu acho justificável.
Agora, existe uma diferença entre roubar informações sigilosas e fazer extorsão. Extorção, eu acho errado. Agora, roubar informações sigilosas e divulga-las não terá nada de diferença em relação aos insiders e que são esses que fazem uso de informações sigilosas para benefício próprio.

Agora, tu acha mesmo que alguém que trabalha em uma empresa e com jogos AAA nunca mais vai conseguir um emprego? Piada, né. Se esses desenvolvedores chegaram até lá é porque são bons e bons suficiente para trabalharem por conta própria ou trabalharem em outra empresa.
 
Se fizessem isso com todas as empresas que entregam porcaria para os consumidores, seria muito bom, pois as empresas (CEOs, Diretores e cargos mais importantes) ficariam mais espertos em fazer algo mais caprichado.
Acredito no inverso.
Eles literalmente se retirariam da indústria. Pensa em um bar que é assaltado sempre. O dono fecha a porta e muda de ramo.
Não é assim que funciona. Ameaçar, aterrorizar. Como disse, foi um oportunista que achou uma brecha em algo que estava em evidência.
Será que ele é capaz de achar um problema desses em uma dev de indies que não deve ganhar nem 10 mil por mês?
Sacou aonde entra algo completamente fora do Jogo x Terrorismo?
Pede para esse hacker entrar no meu PC. O que ele vai achar? Nem foto minha tenho. É oportunista e ponto.
Ameaçar porque alguém acredita que eles merecem por terem lançado um jogo quebrado não faz sentido algum. É completamente louco pensar em algo assim.
Eu literalmente me retiraria da indústria. Tem alguém tentando extorsão cara. Isso não é certo. É crime.
 
Qual a diferença de um hacker roubar informações e informações confidenciais serem vazadas somente para os insiders?
Considerando que a maioria das empresas só se importam com o retorno financeiro e seus investidores, se o ato de roubar informações sigilosas fazerem as empresas melhorarem a qualidade dos jogos, eu acho justificável.
Agora, existe uma diferença entre roubar informações sigilosas e fazer extorsão. Extorção, eu acho errado. Agora, roubar informações sigilosas e divulga-las não terá nada de diferença em relação aos insiders e que são esses que fazem uso de informações sigilosas para benefício próprio.

Agora, tu acha mesmo que alguém que trabalha em uma empresa e com jogos AAA nunca mais vai conseguir um emprego? Piada, né. Se esses desenvolvedores chegaram até lá é porque são bons e bons suficiente para trabalharem por conta própria ou trabalharem em outra empresa.
Se tivessem roubado dados pessoais e senhas tuas, tu ia gostar?
Tu tá tentando defender um crime.
 
Esse tipo de invasão e roubo infelizmente é atualmente muito comum, quem trabalha em TI e tem contato com diversas empresas ao longo dos ultimos anos ja teve contato com alguma empresa que foi invadida, dados dos servidores criptografados e roubados e pedido de "resgate" para esses dados. Não é só com a coitadinha da CP que aconteceu isso, isso assola outras empresas de diferentes ramos de atividade.

Nenhuma dessas empresas que eu vi acontecer isso, fecharam suas portas, ou mandaram seus funcionarios embora. Vida que segue.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo