• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Daqui a pouco o Skyrim que foi lançado em 2011 passa o Cyberpunk.

Sobre o patch, fiquei preocupado com essa correção de execução de código remota. Além dos bugs in game, tem mais essa que modders "invada" seu PC pelo jogo.

É uma técnica simples, se chama buffer overflow...Algum código dentro do CP que permitia realizar esse tipo de falha e executar remotamente o pc da vítima.
Por aí vc percebe que o código do game foi escrito às pressas e deixaram falhas de segurança tão grotesca quanto essa. É triste ver que a CD que outrora fez uma obra prima, em contrates criou algo bem aquém do esperado.

Eu não consegui zerar o game, infelizmente sofri bugs de progressão - não é campanha principal, mas tinha como objetivo acabar com todas missões secundárias juntamente, oq não será possivel pois a missão de cyberpsicose da regina jones não contabilizou corretamente. Por fim decidi aguardar o patch de fevereiro pra ver oq vai dar. Quero voltar a jogar, mas qdo estiver melhor escrito que ta complicado - arrumam ali, cagam aqui...Arrumam aqui, cagam ali...Tá uma novela mexicana isso aí! rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1.5mb???
Como assim, menos que uma foto do meu fone?
As vezes queria ser bom nessas paradas de desenvolvimento, porque os cara lançam e eu não entendo porra nenhuma no que isso mexe.
Um ajuste apenas uma linha de código que permitia dar acesso remoto de outro usuário em seu pc usando uma técnica simples como disse acima. É algo que só via em games crackeados de origem duvidosa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogando esses dias, parece que "desbugou" o lance da mudança de Clima, antes a chuva estava bugada, não chovia mas o som ocorria e mais nada acontecia, nenhum tipo de climática, nem com aquele mod, depois de fazer uma secundaria e Dormir no apartamento do V [algo que eu não fazia há dezenas e dezenas de horas, acho que isso foi predominante para o "Desbug" kkk], parece que a coisa voltou ao "normal", teve essa chuva bem forte, já teve a climática onde a cidade fica toda cheia de nevoa, tempestade de area extremamente forte, que coisas maluca kkk.

Screenshot
e39X5Om.jpg

nZ43MTd.jpg

Um mod extremamente interessante pra quem gosta de hud imersivo.


Acho que vou testar o que deixa ligado apenas as coisas das quest.
vc usa o mod da mudança climática? Eu uso ela, todas funcionam normalmente, exceto da chuva...Apenas um som de chuva, poças d'água, mas sem efeito visual da chuva. Eu tenho costume usar nuvens densas que fica melhor que céu limpo pra um futuro distópico. Eu optaria por chuva pra gerar um clima melancólico, mas infelizmente não tive sucesso com o mod.
 
Última edição:
Eu não tenho muita paciência pra ficar configurando settings de game, em geral eu seto tudo em ultra/high ou uso o recomendado no geforce experience, mas me incomoda os olhos dos npcs quando eles meio estão na sobra e a iluminação fica atrás deles.

NuAW6cP.jpg


Não era pra brilhar assim o branco dos olhos deles... Alguém sabe como deixa esse detalhe mais natural?
Eu também acho estranho, e pensei que era só comigo.
Notei que em todos ambientes escuros só ficam olhos e dentes brancos em destaque, parece que esqueceram de colocar uma espécie de filtro de luz quando você entra em locais escuros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É uma técnica simples, se chama buffer overflow...Algum código dentro do CP que permitia realizar esse tipo de falha e executar remotamente o pc da vítima.
Por aí vc percebe que o código do game foi escrito às pressas e deixaram falhas de segurança tão grotesca quanto essa. É triste ver que a CD que outrora fez uma obra prima, em contrates criou algo bem aquém do esperado.

Eu não consegui zerar o game, infelizmente sofri bugs de progressão - não é campanha principal, mas tinha como objetivo acabar com todas missões secundárias juntamente, oq não será possivel pois a missão de cyberpsicose da regina jones não contabilizou corretamente. Por fim decidi aguardar o patch de fevereiro pra ver oq vai dar. Quero voltar a jogar, mas qdo estiver melhor escrito que ta complicado - arrumam ali, cagam aqui...Arrumam aqui, cagam ali...Tá uma novela mexicana isso aí! rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um ajuste apenas uma linha de código que permitia dar acesso remoto de outro usuário em seu pc usando uma técnica simples como disse acima. É algo que só via em games crackeados de origem duvidosa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc usa o mod da mudança climática? Eu uso ela, todas funcionam normalmente, exceto da chuva...Apenas um som de chuva, poças d'água, mas sem efeito visual da chuva. Eu tenho costume usar nuvens densas que fica melhor que céu limpo pra um futuro distópico. Eu optaria por chuva pra gerar um clima melancólico, mas infelizmente não tive sucesso com o mod.
Fui ler a fundo sobre isso depois que postei.
Um usuário do Reddit explicou de forma leiga e deu pra entender.
Que bom que notaram isso, apesar de que pra mim não muda muita coisa.
 
Algumas screenshots dessa obra prima

uVdZ4AL.png


M0QKgfq.png


k8Q27do.png


MRfZawz.png


yPShbJl.png
 
Tava segurando o jogo ainda no SSD para ver se ia sair algo que realmente melhorasse demais a performance, mas pelo visto vou ter que aguardar as DLCs...
 
Ontem fazendo um dos últimos serviços, onde tinha que verificar o que aconteceu com um cara que estava sendo transportado para fora de Night City, no lugar tinha um modelo de carro nomade que não tem em nenhuma parte do jogo, é um Quartz nomade [ Archer Quartz "Sidewinder"], bem doara, mas só tem lá kkkk.
OfF03kt.png


32PB2GV.png
Aqui a única missão que bugou o progresso foi o serviço de resgate, onde tinha que resgatar um maluco que foi raptado pelos rapinas se eu não me engano, era para o corpo estar na banheira, mas não está, eu vi no YouTube.

Fiz todas as secundárias acho, a última que completei foi da Blue Moon e o fã louco.

Comecei a fazer a última quest, e como são boas as quests principais, a vibe diferente, é outra fita.

É uma técnica simples, se chama buffer overflow...Algum código dentro do CP que permitia realizar esse tipo de falha e executar remotamente o pc da vítima.
Por aí vc percebe que o código do game foi escrito às pressas e deixaram falhas de segurança tão grotesca quanto essa. É triste ver que a CD que outrora fez uma obra prima, em contrates criou algo bem aquém do esperado.

Eu não consegui zerar o game, infelizmente sofri bugs de progressão - não é campanha principal, mas tinha como objetivo acabar com todas missões secundárias juntamente, oq não será possivel pois a missão de cyberpsicose da regina jones não contabilizou corretamente. Por fim decidi aguardar o patch de fevereiro pra ver oq vai dar. Quero voltar a jogar, mas qdo estiver melhor escrito que ta complicado - arrumam ali, cagam aqui...Arrumam aqui, cagam ali...Tá uma novela mexicana isso aí! rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um ajuste apenas uma linha de código que permitia dar acesso remoto de outro usuário em seu pc usando uma técnica simples como disse acima. É algo que só via em games crackeados de origem duvidosa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc usa o mod da mudança climática? Eu uso ela, todas funcionam normalmente, exceto da chuva...Apenas um som de chuva, poças d'água, mas sem efeito visual da chuva. Eu tenho costume usar nuvens densas que fica melhor que céu limpo pra um futuro distópico. Eu optaria por chuva pra gerar um clima melancólico, mas infelizmente não tive sucesso com o mod.

Já tinha testado todos, nenhum funcionava bem, estava bugado mesmo, aí depois desbugou, e optei em não usar mais mods, deixar isso mais para a minha segunda run quando sair a primeira expansão, só estou usando mod de Hud, deixando apenas o mini mapa na tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava segurando o jogo ainda no SSD para ver se ia sair algo que realmente melhorasse demais a performance, mas pelo visto vou ter que aguardar as DLCs...

Cara, eu apostaria uma mudança grande só ano que vem, com a primeira expansão, não coloque esperança de algo nas dlcs grátis.
 
Última edição:
A rede interna da empresa foi invadida, comprometendo diversos dados sigilosos, incluindo código-fonte dos jogos.

Os invasores deixaram uma nota exigindo contato em até 48 horas, ao que a CDPR revidou.

Ela disse que não irá ceder às exigências e que contatou as autoridades cabíveis para investigação do caso. Preferiu tornar tudo público de antemão do que correr o risco de ver isso vazar.

 
Nada não é ruim que não possa piorar né? Meu jesus que maré de azar da CDPR.
 
O código fonte todo fudido do Cyberpunk deve valer uns 10 pila :haha3:

E ainda no dia mundial da internet segura :vish:
 
Última edição:
Aposto que foi o V, revidando por conta dos seus reflexos no espelho. Maldito netrunner...
 
Será que o hacker precisou resolver um negócio desses pra invadir?

55 E9 BD 1C BD BD
E9 55 1C E9 55 55
E9 BD BD 1C E9 1C
BD E9 1C 55 E9 BD
7A E9 BD E9 7A 1C

:haha:
 
Última edição:
Por um lado, isso é bom para engravatados tomarem no toba. Boa parte da culpa do Cyberpunk vir todo cagado é do cara que não sabe nada sobre o produto e que quer ver só o sucesso e cifras. Fiquei com dó dos devs terem que trabalhar num ambiente desses e saírem queimados.
 
Velho, os caras já estão se fudendo pra arrumar um jogo.
Ainda um panaca resolve bancar o espertão e fazer isso?
Que mundo podre. Sério cara, o ser humano se torna pior a cada dia.
Os caras já devem estar literalmente devastados por críticas negativas ao jogo.
Precisam trabalhar pra arrumara a parada e ainda sofrer mil xingamentos até na página oficial.
Num belo dia um cara resolver fazer isso?
Que legal.
 
Nota escrita por um babaca infantil que deve ter uns 10 anos de idade mental, no máximo.

Aposto como nem poloneses são. Russos provavelmente, isso se for mais de um.
 
Nota escrita por um babaca infantil que deve ter uns 10 anos de idade mental, no máximo.

Aposto como nem poloneses são. Russos provavelmente, isso se for mais de um.
E eu fico pensando que não tem a menor graça.
Enquanto a coisa não acontece com você, é super engraçado.
Quantos aqui já não sofreram golpes, entre outras coisas?
Legal que não foi né?
Não justifica a empresa fazer um game que precisa ser consertado, sofrer com uma atitude dessas.
É o mais que ridículo.
Rir da desgraças dos outros é fácil.
Só estou aqui me lembrando quando clonaram meu cartão de crédito e começaram a gastar em lojas online do país todo.
Não foi nem um pouco engraçado.
 
Fizeram bem em divulgar logo de antemão.
 
A rede interna da empresa foi invadida, comprometendo diversos dados sigilosos, incluindo código-fonte dos jogos.

Os invasores deixaram uma nota exigindo contato em até 48 horas, ao que a CDPR revidou.

Ela disse que não irá ceder às exigências e que contatou as autoridades cabíveis para investigação do caso. Preferiu tornar tudo público de antemão do que correr o risco de ver isso vazar.


Será que é verdade mesmo isso daí ? Vindo da CDPR é difícil de acreditar...
 
Será que é verdade mesmo isso daí ? Vindo da CDPR é difícil de acreditar...
É difícil desconfiar, até porque os caras estão muuuito fudidos.
O exemplo que eu citei cai como uma luva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

73 horas de save e finalmente consegui essa belezinha

eUsfImL.jpg
Eu na minha burrice fui lembrado aqui no fórum da caranga.
Eu havia passado reto nessa.
 
essa maré é karma, fizeram uma verdadeira lambança, esconderam esse urubu até o lançamento com medo que todo mundo visse a porcaria que era o jogo, ai lançou a pérola toda bugada, quebrada, arruinada, com partes claramente faltando no jogo outras cortadas conteudo que falaram que iria ter peso mas nada vê vide lifepath que ficou apenas em uma frase solta aqui outra ali mas nada mais de peso. ai mesmo depois disso lançam essa bagaça inacabada custando preço de um AAA mas pelo jeito não valeria nem um A.
Karma chega para mim, para você e e bateu nas portas da CD agora, quem sabe aprendam a ter mais respeito pelo consumidor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo