• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Melhor aguardar baixar o preço do iPhone 12.

4 mil e cem reais por um celular montado em São Paulo com regalias tributárias?
kkkk, pouco importa onde ele é montado, vc não sabe por exemplo se o os outros modelos não são vendidos
mais baratos do que seriam se não tivesse essas regalias, ou eles são obrigados a vender esse modelo especificamente
mais barato, eu acho que não, eles devem fazer a média.
 
kkkk, pouco importa onde ele é montado, vc não sabe por exemplo se o os outros modelos não são vendidos
mais baratos do que seriam se não tivesse essas regalias, ou eles são obrigados a vender esse modelo especificamente
mais barato, eu acho que não, eles devem fazer a média.
Veja bem, o iPhone SE custa pouca coisa menos que o 11 sendo importado e tem mais de 50% de imposto. É vendido 128GB por 3 mil reais.

O 11 é montado em SP, tem 30% a menos de imposto, vem escrito na caixa "Beneficiado pela Lei de incentivo à informática" e custa 5 mil. Para mim é o preço "sugerido" pela Apple, eles não devem levar em conta o custo.
 
Veja bem, o iPhone SE custa pouca coisa menos que o 11 sendo importado e tem mais de 50% de imposto. É vendido 128GB por 3 mil reais.

O 11 é montado em SP, tem 30% a menos de imposto, vem escrito na caixa "Beneficiado pela Lei de incentivo à informática" e custa 5 mil. Para mim é o preço "sugerido" pela Apple, eles não devem levar em conta o custo.
Agora não levar em conta que a tela é velha e pior, carcaça velha, botão TouchID e não sensores do FaceID muito mais caros, camera simples antiga e bateria menor... tudo isso tem seu preço... e achar q "tudo é a mesma coisa" é complicado ein?!

Agora tente importar um dos EUA pra ver se na atualidade fica menos dos 4k que se acha por ai

Hoje o preço pra quem tem vinculo com operadora está em $599... sem operadora era cerca de $30 a mais... no nosso caso então seria $629... com a atual taxa de cambio nas casas de cambio, chegando em cerca de R$5,80... temos um valor de R$3648 SEM IMPOSTOS... se vc importar vc paga o frete + 60% do valor TOTAL (é... vc paga em cima do frete inclusive)... e dependendo do estado ainda paga mais ICMS... então não... não pagamos mais barato um "importado"

Sem falar que montagem pouco importa... tem gente que fica zoando as coisas da China mas tem um belo de um iPhone fabricado e montado lá hahahaha
 
Falando de valores, o iphone 11 atualmente se acha tranquilamente o de 64GB por 4100 reais e o de 128GB por 4600.
To esperando uma promoção do 128GB por uns 4350 reais. Quero um celular pra uns 4 anos e não acho que valhe a pena pagar 2000 a mais pelo 12.
 
Falando de valores, o iphone 11 atualmente se acha tranquilamente o de 64GB por 4100 reais e o de 128GB por 4600.
To esperando uma promoção do 128GB por uns 4350 reais. Quero um celular pra uns 4 anos e não acho que valhe a pena pagar 2000 a mais pelo 12.

Não vale mesmo!!!
 
Falando de valores, o iphone 11 atualmente se acha tranquilamente o de 64GB por 4100 reais e o de 128GB por 4600.
To esperando uma promoção do 128GB por uns 4350 reais. Quero um celular pra uns 4 anos e não acho que valhe a pena pagar 2000 a mais pelo 12.
Até mesmo pela quantidade não vale... ao meu ver 200 conto a mais seria um limite razoável pra mudar de 64gb pra 128gb... muitos mais q isso tbm não vale tanto
 
Prezando pela saúde da bateria, tem algum carregador além do original da apple que seja bom e mais barato?
 
Prezando pela saúde da bateria, tem algum carregador além do original da apple que seja bom e mais barato?
Teoricamente qualquer um padrão com saída de 1A... até 1.5A acho q seria válido... mais que isso já joga bastante amperagem nela e esquenta bem
 
Chegou agora a pouco o 12 pro max que encomendei. Muito bonito o aparelho, estou aprendendo a mexer ainda kkkk
Comprei um carregador da Anker pra ele.
Conforme eu for usando, vou dando meu feedback aqui.
Saindo de uma S20 ultra.
 
Chegou agora a pouco o 12 pro max que encomendei. Muito bonito o aparelho, estou aprendendo a mexer ainda kkkk
Comprei um carregador da Anker pra ele.
Conforme eu for usando, vou dando meu feedback aqui.
Saindo de uma S20 ultra.
Parabéns pela compra

Primeira dica pra começar a facilitar sua vida hahahaha... esqueça botão voltar e use o gesto de borda externa esquerda para o centro... só nisso já se vão 50% da dificuldade hahahahaha
 
ta tudo muito caro esses dias, peguei o SE pra esposa mesmo, ela ja tinha o SE antigo desde 2016, e ja ta bem ruim, bateria não aguenta nada, ate poderia trocar mas o sensor de luz tb ta ruim, quando coloca na orelha nem sempre apaga a tela, fica abrindo monte de aplicativo, ouvir audio do zap entao impossivel, o app acha que o aparelho ta na orelha quando nao ta e vice-versa kkkkkkk e o touch id tb nao pega sempre.
enfim peguei o SE 2020, sem chance pagar 1.500 a mais pelo 11 mesmo sendo melhor, deixa pro futuro, ainda mais que ela curte aparelho pequeno, então teria de ser o 12 mini ou o SE mesmo.
agora é tentar vender o SE antigo, mas tá tão ruim que não deve valer nem 100 reais kkkk
 
Ontem acabei pegando o de 128GB por 4430 reais na shoptime.
Já encomendei uma capinha aveludada e uma fonte de carregador pra chegar antes dele.
Não é o melhor preço do mundo, mas na necessidade foi o melhor que achei.
 
Depois de 9 meses hoje aconteceu, a vida da bateria caiu pra 99% :poker: :haha:
 
Bom dia, pessoal.

Derrubei meu s10+ no chão e acabei danificando a tela, como já tenho ele há algum tempo, estava pensando em comprar um novo.

No caso, gostaria da opinião de vcs se o iPhone pode ser uma boa opção para mim, pois eu não gosto de vender meus aparelhos antigos após substituí-los, sempre acabo dando para algum familiar ou jogando fora se estiver com algum problema.

Um ponto que muita gente leva em consideração na hora de comprar o iPhone é o preço de revenda, mas para mim acaba sendo indiferente.

Tenho um Ipad pro e acho ele simplesmente fantástico, mas foi meu único contato com a plataforma da Apple, então fico na dúvida se mesmo sem levar esse fator de revenda do aparelho ainda valeria a pena.

Abraços
 
Bom dia, pessoal.

Derrubei meu s10+ no chão e acabei danificando a tela, como já tenho ele há algum tempo, estava pensando em comprar um novo.

No caso, gostaria da opinião de vcs se o iPhone pode ser uma boa opção para mim, pois eu não gosto de vender meus aparelhos antigos após substituí-los, sempre acabo dando para algum familiar ou jogando fora se estiver com algum problema.

Um ponto que muita gente leva em consideração na hora de comprar o iPhone é o preço de revenda, mas para mim acaba sendo indiferente.

Tenho um Ipad pro e acho ele simplesmente fantástico, mas foi meu único contato com a plataforma da Apple, então fico na dúvida se mesmo sem levar esse fator de revenda do aparelho ainda valeria a pena.

Abraços

Vc fazia uso da S Pen? Se fazia uso e gostava, acho difícil se acostumar com outro telefone depois. Outro ponto que levanto é se você gosta de modificar o aparelho do seu jeito, em termos de customização onde a Samsung é muito eficiente nisso, como por exemplo seus módulos do Good Lock. Se isso também não faz diferença, então um iPhone 11 pra cima vai te deixar muito satisfeito. Desempenho, fluidez e atualizações rápidas e por muitos anos.
 
Bom dia, pessoal.

Derrubei meu s10+ no chão e acabei danificando a tela, como já tenho ele há algum tempo, estava pensando em comprar um novo.

No caso, gostaria da opinião de vcs se o iPhone pode ser uma boa opção para mim, pois eu não gosto de vender meus aparelhos antigos após substituí-los, sempre acabo dando para algum familiar ou jogando fora se estiver com algum problema.

Um ponto que muita gente leva em consideração na hora de comprar o iPhone é o preço de revenda, mas para mim acaba sendo indiferente.

Tenho um Ipad pro e acho ele simplesmente fantástico, mas foi meu único contato com a plataforma da Apple, então fico na dúvida se mesmo sem levar esse fator de revenda do aparelho ainda valeria a pena.

Abraços

No geral eu aconselho o XR mas se preferir câmera vai no 11. Agora se o fator valor não for importante vai no 12 PRO mesmo.
 
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre o IOS.

Quando ele está conectado no wifi.....as vezes não chega mensagens no whats.....ai quando entro no whats mostra lá em cima conectando....ai fica um tempo....e depois atualiza aquele monte de mensagem.


O que pode ser isso ?
 
Bom dia, pessoal.

Derrubei meu s10+ no chão e acabei danificando a tela, como já tenho ele há algum tempo, estava pensando em comprar um novo.

No caso, gostaria da opinião de vcs se o iPhone pode ser uma boa opção para mim, pois eu não gosto de vender meus aparelhos antigos após substituí-los, sempre acabo dando para algum familiar ou jogando fora se estiver com algum problema.

Um ponto que muita gente leva em consideração na hora de comprar o iPhone é o preço de revenda, mas para mim acaba sendo indiferente.

Tenho um Ipad pro e acho ele simplesmente fantástico, mas foi meu único contato com a plataforma da Apple, então fico na dúvida se mesmo sem levar esse fator de revenda do aparelho ainda valeria a pena.

Abraços
te falar que eu até hoje só vendi tambem 1 aparelho só (V3)... de resto sempre acabou indo pro Pai... Mãe ou guardado pra emergencia hehehe... meu antigo iPhone 7 hoje está com minha mãe e ela ta bem feliz com o aparelho... então até pela longevidade iPhones mais recentes tendem a segurar mais (depois do 6S... pois antes tinha pouca RAM)
Eu sai de um Nexus 5 que está guardado pro 7 e hoje tenho o 11 e gosto muito, pra mim valeu muito a pena! Ainda mais pela Camera... Camera do 11 pra frente é fantastica!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre o IOS.

Quando ele está conectado no wifi.....as vezes não chega mensagens no whats.....ai quando entro no whats mostra lá em cima conectando....ai fica um tempo....e depois atualiza aquele monte de mensagem.


O que pode ser isso ?
Cara isso é um mistério... tem vezes q o app em si é fechado pelo gerenciamento de RAM... mas tem vezes que simplesmente ele entra em standby e fica! Eu noto isso muito usando o Whats Web... do nada aparece q ta desconectado... ai tenho q desbloquear o aparelho... abrir o whats e dai ele conecta de volta

E pra piorar é totalmente randomico... tem época que ele funciona dias sem dar pau com isso... ai do nada volta tudo de novo :fanboys:
 
Depois de 9 meses hoje aconteceu, a vida da bateria caiu pra 99% :poker: :haha:

Fui olhar ontem a saúde da bateria do meu e está com 89%....

iPhone 11 adquirido em Maio de 2020, carrego toda noite com o carregador 5w original.

Desse jeito ele vai chegar com 1 ano de uso com 85%, lastimável.
 
Fui olhar ontem a saúde da bateria do meu e está com 89%....

iPhone 11 adquirido em Maio de 2020, carrego toda noite com o carregador 5w original.

Desse jeito ele vai chegar com 1 ano de uso com 85%, lastimável.
oloko... como pode?! O meu tbm comprei finalzinho de abril, ativei ele 5 de Maio... e to carregando usando base sem fio de 7W (maximo sem o MagSafe) tbm carregando toda noite

Titulo de curiosidade... o seu é o importado ou o montado aqui? E vc joga ou faz algo mais pesado com ele?
 
Fui olhar ontem a saúde da bateria do meu e está com 89%....

iPhone 11 adquirido em Maio de 2020, carrego toda noite com o carregador 5w original.

Desse jeito ele vai chegar com 1 ano de uso com 85%, lastimável.
85% ainda em 1 ano não está bom ? Sinceramente não entendo o que querem
 
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre o IOS.

Quando ele está conectado no wifi.....as vezes não chega mensagens no whats.....ai quando entro no whats mostra lá em cima conectando....ai fica um tempo....e depois atualiza aquele monte de mensagem.


O que pode ser isso ?

Rapaz isso é um mistério se você fizer backup de msg de wpp de um celular para outro, vai acontecer com mais frequência.
Meu celular praticamente não acontece. Já o do meu pai... que ele fez backup, as vezes manda msg para ele... e demora 1 min as vezes para chegar a msg.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

85% ainda em 1 ano não está bom ? Sinceramente não entendo o que querem

Eu acho que não está, tive um XR 1 ano e 7 meses, 89%
 
oloko... como pode?! O meu tbm comprei finalzinho de abril, ativei ele 5 de Maio... e to carregando usando base sem fio de 7W (maximo sem o MagSafe) tbm carregando toda noite

Titulo de curiosidade... o seu é o importado ou o montado aqui? E vc joga ou faz algo mais pesado com ele?

Justamente sem condição nenhuma isso. Não jogo, odeio jogos em celular.
Mexo mais na internet mesmo, vídeos de investimentos no YouTube, Instagram e Whats.
Também assisto Netflix a noite, brilho em 20%.

85% ainda em 1 ano não está bom ? Sinceramente não entendo o que querem

Não está bom mesmo. Relatos de muita gente com XR, IPhone 8 que com 2 anos de uso estava com mais de 80%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo