• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal, tenho pesquisado muito para comprar um switch lite.
Vi que vários jogos, como Zelda, tem legendas em pt-br não oficial. Essas legendas só funcionam nos consoles desbloqueados? ou originais tb?

Alguém aqui tem switch desbloqueado?
O que me diz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Complementando meu post, vi que o seu esta desbloqueado.
Único problema é não jogar online?
Seu desbloqueio é por chip ou software

O meu é v1 desbloqueado por softmod. Emunand desde o primeiro momento. Então dá sempre pra voltar pro momento 0 se quiser.
O único contra é não poder jogar online. Mas como são poucos jogos que tem um online bacana isso não me chateia. Deixo essa parte pro PC.

O que tô fazendo é comprar no Steam os indies e multiplataformas que eu instalo no Switch, só pra garantir que o desenvolvedor pelo menos receba alguma coisa. NÃO, não é o ideal, mas foi uma maneira que eu encontrei de balancear um pouco as coisas.

O drift é um saco e meus joycons começaram com esse problema essa semana. Passei um limpa contatos, mas a alegria dura meia hora e depois o drift volta. A raíz do problema é a sujeira que entra nos sensores. Então dá pra abrir tudo e limpar o sensor ou simplesmente trocar o analógico. Mas vai sempre voltar a acontecer.

Não me leve a mal, eu adoro o aparelho e achei que valeu 100% do dinheiro gasto, ainda mais pelo preço que paguei. Não quero começar o flamewars e muito menos deixar o pessoal aqui pistola. Mas a meu ver esse console só persiste porque é da Nintendo e só com ela a gente consegue jogar Mario, Zelda, Donkey Kong, Smash Bros e etc. Porque se fosse da Sony ou da Microsoft, que tem franquia bacana, mas sem a força daquelas da Nintendo, com a quantidade de problemas que ele tem, já tinha virado história.

Quais problemas?
* A tela arranha com o próprio acessório que vem nele
* Controle dá drift mesmo trocando a peça
* Jogo é caro pra caramba. Você paga mais caro que em outras plataformas e as vezes termina com a versão inferior. (Doom, Dragon Quest, Wolfenstein, Witcher e etc). A portabilidade é um grande ponto positivo, mas não vale o valor de 2 ou 3 vezes mais.
* Bateria pra alguns dura pouco
* O povo adora reclamar da pegada e recomenda comprar um grip

Esses dois últimos pontos a meu ver são subjetivos e NO MEU CASO, não vejo como problemas. A bateria dura o suficiente pra mim e não tive desconforto com a pegada dele.

Eu comprei mês passado por 1800 e até postei foto aqui, já veio com alguns jogos físicos e digitais, incluindo Zelda e Smash. No geral tô curtindo muito. Apesar de todos os problemas.
 
Última edição:
O meu é v1 desbloqueado por softmod. Emunand desde o primeiro momento. Então dá sempre pra voltar pro momento 0 se quiser.
O único contra é não poder jogar online. Mas como são poucos jogos que tem um online bacana isso não me chateia. Deixo essa parte pro PC.

O drift é um saco e meus joycons começaram com esse problema essa semana. Passei um limpa contatos, mas a alegria dura meia hora e depois o drift volta. A raíz do problema é a sujeira que entra nos sensores. Então dá pra abrir tudo e limpar o sensor ou simplesmente trocar o analógico. Mas vai sempre voltar a acontecer.

Não me leve a mal, eu adoro o aparelho e achei que valeu 100% do dinheiro gasto, ainda mais pelo preço que paguei. Não quero começar o flamewars e muito menos deixar o pessoal aqui pistola. Mas a meu ver esse console só persiste porque é da Nintendo e só com ela a gente consegue jogar Mario, Zelda, Donkey Kong, Smash Bros e etc. Porque se fosse da Sony ou da Microsoft, que tem franquia bacana, mas sem a força das franquias da Nintendo, com a quantidade de problemas que ele tem, já tinha virado história.

Quais problemas?
* A tela arranha com o próprio acessório que vem nele
* Controle dá drift mesmo trocando a peça
* Jogo é caro pra caramba. Você paga mais caro que em outras plataformas e as vezes termina com a versão inferior. (Doom, Dragon Quest, Wolfenstein, Witcher e etc). A portabilidade é um grande ponto positivo, mas não vale o valor de 2 ou as vezes 3 vezes mais.
* Bateria pra alguns dura pouco
* O povo adora reclamar da pegada e recomenda comprar um grip

Esses dois últimos pontos a meu ver são subjetivos e NO MEU CASO, não vejo como problemas. A bateria dura o suficiente pra mim e não tive desconforto com a pegada dele.

Eu comprei mês passado por 1800 e até postei foto aqui, já veio com alguns jogos físicos e digitais. No geral tô curtindo muito. Apesar de todos os problemas.

O que tô fazendo é comprar no Steam os indies e multiplataformas que eu instalo no Switch, só pra garantir que o desenvolvedor pelo menos receba alguma coisa. NÃO, não é o ideal, mas foi uma maneira que eu encontrei de balancear um pouco as coisas.

Não use limpa contato, melhor coisa é álcool isopropílico. Aqui eu usei e parou, pega álcool isopropílico, coloca em uma seringa com agulha e vai colocando bem pouco em todos os lados do analógico.

Sobre o Switch eu tive 2 bloqueado quero distância, esses jogos que citou são legais só que NUNCA vou pagar preço cheio em jogos de , 6 e 7 anos atrás. DK, Smash, Zelda e a maioria dos jogos do Switch eu joguei no WiiU muitos anos atrás, eu quero jogos novos. Switch na minha opinião é console secundário, não consigo me imaginar apenas com Switch NUNCA!.
 
Não use limpa contato, melhor coisa é álcool isopropílico. Aqui eu usei e parou, pega álcool isopropílico, coloca em uma seringa com agulha e vai colocando bem pouco em todos os lados do analógico.

Sobre o Switch eu tive 2 bloqueado quero distância, esses jogos que citou são legais só que NUNCA vou pagar preço cheio em jogos de , 6 e 7 anos atrás. DK, Smash, Zelda e a maioria dos jogos do Switch eu joguei no WiiU muitos anos atrás, eu quero jogos novos. Switch na minha opinião é console secundário, não consigo me imaginar apenas com Switch NUNCA!.

Então, eu vi isso do álcool só que não tenho ele aqui. Como só tinha o limpa contatos foi ele mesmo porque só queria que o Link parasse de se suicidar no topo da colina. Tava pensando em comprar também ar comprimido em lata, pra deixar estocado. Haha.

Fim de semana eu vou peregrinar aqui no bairro pra ver se encontro o álcool. Bom saber que funciona melhor mesmo.

E você tem total razão. Eu peguei o Switch porque já tenho o PC bacana pra rodar boa parte dos jogos. É um aparelho secundário com certeza.
 
Pessoal, tenho pesquisado muito para comprar um switch lite.
Vi que vários jogos, como Zelda, tem legendas em pt-br não oficial. Essas legendas só funcionam nos consoles desbloqueados? ou originais tb?

Alguém aqui tem switch desbloqueado?
O que me diz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Complementando meu post, vi que o seu esta desbloqueado.
Único problema é não jogar online?
Seu desbloqueio é por chip ou software

Galera já respondeu sobre jogar online, sobre a legenda acredito que não tem como no console bloqueado. Além de legenda a galera dublou Zelda BOTW e to usando a dublagem. Lógico que não tem o nível de qualidade dos igual alguns grandes jogos, mesmo assim acho que os caras fizeram um bom trabalho.

 
Então, eu vi isso do álcool só que não tenho ele aqui. Como só tinha o limpa contatos foi ele mesmo porque só queria que o Link parasse de se suicidar no topo da colina. Tava pensando em comprar também ar comprimido em lata, pra deixar estocado. Haha.

Fim de semana eu vou peregrinar aqui no bairro pra ver se encontro o álcool. Bom saber que funciona melhor mesmo.

E você tem total razão. Eu peguei o Switch porque já tenho o PC bacana pra rodar boa parte dos jogos. É um aparelho secundário com certeza.

Sobre Alcool, compre no ML. Comprei um galão de 5L (tenho assistencia de pc) rs e saiu barato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera já respondeu sobre jogar online, sobre a legenda acredito que não tem como no console bloqueado. Além de legenda a galera dublou Zelda BOTW e to usando a dublagem. Lógico que não tem o nível de qualidade dos igual alguns grandes jogos, mesmo assim acho que os caras fizeram um bom trabalho.



Eu Baixei apenas a legenda pro Zelda... ja ta bem legal, mas vou testar essa dublagem ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ja coloquei alguns jogos ( estou com um drive bem maneiro para baixar, tem tudo la) e legendei em pt-br pra testar, tudo funcionando bem legal. É isso que esperava do switch... pq pagar a fortuna que o console é, depois 300, 400 reais no jogo nem no Ps5 estou com coragem
 
Sobre o Switch eu tive 2 bloqueado quero distância, esses jogos que citou são legais só que NUNCA vou pagar preço cheio em jogos de , 6 e 7 anos atrás. DK, Smash, Zelda e a maioria dos jogos do Switch eu joguei no WiiU muitos anos atrás, eu quero jogos novos. Switch na minha opinião é console secundário, não consigo me imaginar apenas com Switch NUNCA!.

Digo o mesmo. Eu comprei um Switch por conta de jogos específicos e porquê já tinha um PC muito bom e um PS4, é um console secundário e também não consigo imaginar só ter ele. Eu ainda paguei barato num desbloqueavel que comprei em 2019, foi 1500. Eu ainda fiz questão de não comprar já desbloqueado porque eu queria criar uma emunand pra jogar alguns jogos originais como Smash e Pokemon. Acabou que até hoje não comprei um jogo do Switch, o Smash eu só jogo casualmente com a família e visitas, e o Pokemon Sw/Sh foram uma grande decepção na minha opinião. Até queria jogar Splatoon 2 mas comprei o Switch logo depois do último evento que teve no jogo.

A questão dos remasters de jogo eu concordo que a Nintendo foi bem longe nisso aí e nem ofereceram free upgrade. O pior é a coletânea do Mario 3D que nem é um "remaster" diga-se de passagem, fizeram um trabalho bem folgado mesmo e ainda com data pra tirarem da loja.
 
Sobre a limpeza dos joy con
Tentei "de tudo", tirei, assoprei, aspirador de pó, taquei vento, alcool... sempre voltava o "fantasma"

A única coisa que resolveu de imediato, e até hje não deu mais problema (ja faz 1 ano isso) foi ter passado WD40


Sobre o lance de desbloqueio... foi a melhor coisa que fiz... não rola pagar 250 conto em jogo digital, até mesmo jogo antigo.
Desbloquiei eu mesmo em casa seguindo o passo a passo da internet e pronto.
Mas claro, não ligo para jogar onlline, usso o PC para isso, o switch mesmo eh só p jogos do mario e zelda
 
Feliz por não ter comprado Splatoon 2 :fuckyeah:

Vem Zelda Skyward Sword. Porém cade Wind Waker??????????

Nada de Metroid...nem a coletânea.
 
Eu falei, a Nintendo vai vender esses Zelda separadamente e nem remaster é.

Só quero Mario Golf, todo resto passo.
 
Monster Hunter vai vir top

 
Que decepção, mais de 1 ano sem uma Direct é é isso que eles preparam? Espero que não tenha sido a única direct de verdade desse ano.

A única coisa que me realmente hypei foi No More Heroes 3. Fiquei curioso com o Mario Golf e Splatoon 3.

Sério de verdade, eu espero que tenha mais uma Direct na época da E3 por aí que mostre os grandes jogos que eles estão desenvolvendo, falaram que mais pra frente compartilhariam mais sobre o BOTW2, então tô esperando uma Direct que pelo menos mostre SMTV, Bayonetta 3, Metroid Prime 4 (se isso ainda existir). Eu esperava pelo menos alguma coisa melhor de Zelda, mas só mostraram o Skyward Sword HD que vai ser $60 com certeza. Pensei que teria pelo menos uma coletânea com o Wind Haker HD, Twilight Princess HD, e o Skyward Sword HD.
 
Isso é foda. Preço sempre cheio.

É foda porque se for no Twitter agora os doentes pela Nintendo vão estar defendendo, assim como defenderam aquela coletânea porca do Mário. Nem remaster é, basicamente os caras vão colocar em resolução HD e ajustar os controles e vender por preço cheio um game de 10 anos atrás.

Por mais fanboy de Zelda que eu seja isso ai é absurdo, eu só pagaria $60 se fosse Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword JUNTOS e remasterizados. $60 apenas no Skyward é abusivo.



Seria incrível mesmo, só que vindo da Nintendo eu não acredito nada em remaster e muito menos coleção. É mais provável que coloquem um emulador de Wii no Switch e venda cada jogo separadamente por $60 e com 0 melhorias.

Eu avisei. :haha3:
 
Alguns anúncios de hoje foram bacanas, Mario Golf parece ser bastante divertido, mas as melhores coisas ficaram mesmo para 2022. Splatoon é ótimo e aquele RPG sem nome definitivo, da mesma galera que no Octopath parece ser uma evolução muito interessante.

Skyward é um puta jogo legal, mas R$300,00 em umas ROMs em HD não dá pra mim não.

Nada para mostrar do novo zelda? Estranho... Nada de metroid também.
 
R$300,00 em um port HD de um game de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nem remasterizar o negócio os caras tiveram trabalho.


A Nintendo tava testando as águas com o Super Mario 3D All-Stars, eles sabiam que se aquele jogo fizesse sucesso mesmo sendo claramente inferior a experiência oferecida por qualquer emulador, sendo inferior a ports não oficiais, com a controvérsia de ser limitado, caso vendesse bem significaria que eles poderiam lançar qualquer merda de outras franquias que geral iria comprar mesmo assim só pelo nome. Eles tão dominando o mercado e sabem bem que não precisam nem se esforçar. O resultado disso é vender o pior Zelda 3D (não que seja ruim) a preço cheio sem nenhuma indicação de outros ports pra comemorar o aniversário da franquia. A galera vê que não precisa mais usar controles de movimento e já baba o ovo do jogo, como se isso nem fosse o mínimo do mínimo que precisaria ter.
 
Eu curti tudo, vi ninja gaiden? Vai sair ninja gaiden mesmo? O bom do switch desbloqueado é a facilidade de usar cheats nos jogos, é o que mais curto no desbloqueio
 
Miitopia R$250,00 :haha3:

 
Por outro lado eu Tb não consigo pagar a versão digital que tb é cara. Se for pra pagar caro, prefiro pegar a física e compor a coleção. Na pior das hipóteses, vendo em seguida.

Vou pegar o 3D all-stars por amar Galaxy e ter skipado o GameCube na época. Nunca toquei no Sunshine.

Agora pro resto, tô pensando em pegar um Wii u usado mesmo.

Até pq tenho a coleção metroid prime em disco e pelo visto a Nintendo não quer lançar no switch.
 
Feliz por não ter comprado Splatoon 2 [2]

O primeiro é super divertido no Wii U. Não vi motivos para ter o 2, sobretudo por ter o Wii U aqui em casa, mas estou tentando pensar qual é a razão para existir Splatoon 3 (não vi nada do anuncio, então...)
 
que Direct decepcionante.

Zelda só 16 julho... pra que enrolar tanto Nintendo? aparentemente o jogo ja esta pronto pra ser vendido, deve ter alguma surpresa muito boa pra abril,maio e junho! não é possível !! se não vier traduzido, nada justifica tanta demora !!!
que raiva daquele joycon azul lindo que eu nunca vou comprar, pqp!
baixei o ninja gaiden no ps3 esses dia, aposto que nem deve ser muito diferente desse port pro switch.
Esse visual de Monster Hunter Rise é a única coisa que empolga de verdade.
 
que Direct decepcionante.

Zelda só 16 julho... pra que enrolar tanto Nintendo? aparentemente o jogo ja esta pronto pra ser vendido, deve ter alguma surpresa muito boa pra abril,maio e junho! não é possível !! se não vim traduzido nada justifica tanta demora !!!
que raiva daquele joycon azul lindo que eu nunca vou comprar, pqp!
baixei o ninja gaiden no ps3 esses dia, aposto que nem deve ser muito diferente desse port pro switch.
Esse visual de Monster Hunter Rise é a única coisa que empolga de verdade.

Já tá na página oficial, não tem legenda BR.

Supported Languages:Japanese, English, French, German, Italian, Spanish, Korean, Dutch, Russian, Chinese
 
Por outro lado eu Tb não consigo pagar a versão digital que tb é cara. Se for pra pagar caro, prefiro pegar a física e compor a coleção. Na pior das hipóteses, vendo em seguida.

Vou pegar o 3D all-stars por amar Galaxy e ter skipado o GameCube na época. Nunca toquei no Sunshine.

Agora pro resto, tô pensando em pegar um Wii u usado mesmo.

Até pq tenho a coleção metroid prime em disco e pelo visto a Nintendo não quer lançar no switch.

Da coletânea do Mario só me falta jogar o Galaxy, dizem ser o melhor ou pelo menos do mesmo nível que o 64. O Sunshine é muito bom mas é bem diferente do 64, tanto em movimentação quanto em level design, eu achei sem graça no começo mas com o tempo me diverti bastante jogando, a fase do Hotel é sensacional.

E segue um conselho meu, eu não recomendo fazer 100% no Sunshine, eu fiz só pra nunca mais ter que fazer isso de novo. Pega só as 7 Shines de cada mapa e segue o jogo, não vale a pena esquentar a cabeça procurando as 240 blue coins, no máximo as Shines escondidas mas até essas tem algumas localizações absurdas que só olhando guia pra achar. Não tem recompensa alguma por alcançar o 100%.
 
Os caras pegam logo as piores versões do Ninja Gaiden pra botar na Coleção ai é Foda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo