• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Aposentando a 650ti

RSMEQCB.jpg

vu5ra3b.jpg

SYEeoS6.jpg
 
Agora é hora do quanto pior, melhor. Que a 3060 12GB chegue aos 700~800USD logo e essa merda toda exploda o quanto antes.
Kkkkkkkk eu concordo contigo, tô torcendo pra tudo ficar pior e acontecer um boom nessa porr
 
Acho que é isso mesmo que acontecerá, novos modelos lançados com essa limitação.
Quem comprou os modelos atuais vai poder revender caríssimo

Isso por enquanto e considerando que esse boom de mineração vai perdurar, né? Eu, pessoalmente, se for comprar uma RTX 3000 usada no futuro, vou fazer questão de comprar uma dessas "capadas", porque só vou usar para jogos e a chance de ela ter sido usada em mineração vai ser menor. Talvez elas sejam as mais procuradas no futuro então, dependendo dos acontecimentos hehe.
 
Nao tava por dentro de todo esse drama das VGA, vim e esperar pra ver a descobrir isso recentemente quando comecei a procurar uma VGA pra dar upgrade na minha atual (RTX 2060). Acabei boletando uma Zotac GeForce RTX 3070 Twin Edge OC por 4.934. O preço está bom, dadas as circunstancias? Ou a 3070 deixa a desejar e é melhor segurar um pouco mais pela 3080?
 
Nao tava por dentro de todo esse drama das VGA, vim e esperar pra ver a descobrir isso recentemente quando comecei a procurar uma VGA pra dar upgrade na minha atual (RTX 2060). Acabei boletando uma Zotac GeForce RTX 3070 Twin Edge OC por 4.934. O preço está bom, dadas as circunstancias? Ou a 3070 deixa a desejar e é melhor segurar um pouco mais pela 3080?
onde achou por esse valor? 3080 tah 10k pra cima agora.. 3070 eh 7k
 
Nao tava por dentro de todo esse drama das VGA, vim e esperar pra ver a descobrir isso recentemente quando comecei a procurar uma VGA pra dar upgrade na minha atual (RTX 2060). Acabei boletando uma Zotac GeForce RTX 3070 Twin Edge OC por 4.934. O preço está bom, dadas as circunstancias? Ou a 3070 deixa a desejar e é melhor segurar um pouco mais pela 3080?

3080, se vc achar alguma, está o dobro do preço do q vc pagou na sua 3070.
 
onde achou por esse valor? 3080 tah 10k pra cima agora.. 3070 eh 7k

Boletei ontem na Pichau, nao vi mais por esse preço depois, aí estou tentado a comprar se o preço estiver realmente em conta. Mas tenho acompanhado algumas discussoes sobre ela aqui no fórum, e os 8Gb de memoria me fazem ficar com pé atrás (mesmo que eu jogue so em 1080p).
 
Boletei ontem na Pichau, nao vi mais por esse preço depois, aí estou tentado a comprar se o preço estiver realmente em conta. Mas tenho acompanhado algumas discussoes sobre ela aqui no fórum, e os 8Gb de memoria me fazem ficar com pé atrás (mesmo que eu jogue so em 1080p).
tem nem que pensar - 3080 tu nao vai achar por menos de 9k a 10k
3060 de 12gb tem que ver quanto vai sair - pessoal chutando por 4k mas tem 20% a menos de performance em relacao a 3060 ti de 8gb e uns 35% a menos que 3070
 
Última edição:
Boletei ontem na Pichau, nao vi mais por esse preço depois, aí estou tentado a comprar se o preço estiver realmente em conta. Mas tenho acompanhado algumas discussoes sobre ela aqui no fórum, e os 8Gb de memoria me fazem ficar com pé atrás (mesmo que eu jogue so em 1080p).
Kkkk eu tô me virando com 6GB em quadhd
 
Boletei ontem na Pichau, nao vi mais por esse preço depois, aí estou tentado a comprar se o preço estiver realmente em conta. Mas tenho acompanhado algumas discussoes sobre ela aqui no fórum, e os 8Gb de memoria me fazem ficar com pé atrás (mesmo que eu jogue so em 1080p).

pegou um dos últimos preços abaixo dos 5k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aposentando a 650ti

RSMEQCB.jpg

vu5ra3b.jpg

SYEeoS6.jpg

lindona essa placa, quase peguei ela, foi na tera?
 
Preços astronômicos... apesar de ter pago 6k na 3080, ainda acho que paguei caro... imagina se estivesse comprando agora...

Só por curiosidade, fui ver o preço das placas antigas. Não tem mais nada no mercado, o que tem está exorbitante....

Enfim, a situação está pior do que eu imaginava ou poderia imaginar...
 
Aposentando a 650ti

RSMEQCB.jpg

vu5ra3b.jpg

SYEeoS6.jpg

Consegui achar alguém que deu um salto maior que o meu... (da 980 para a 3080).

Parabéns pela aquisição cara, boa jogatina!!
 
De acordo com o site 3DCenter a Nvidia irá interromper a produção da série 3000 para lançar placas novas anti mineração

 
Chegou o Elefante Branco, o Rinoceronte Albino, espécie em extinção que não se encontra mais na natureza.

Me custou um Rim? Sim, foram 8,6k Pichauenses numa dolorosa madrugada de verão.

Porém poderia ser pior (e rim eu tenho outro).

y4moUQMDHCDPpK7CfxNx29-DNONSaqq9M7QznLkkFlNaaRwnRBs8LEqcK90m2XY_Bwc7YM1Yeg8zE_hWylNSgpOv_ngthbS0cj3S9GtghmjynjC-7NrCcvYu7yLabfHL07PEtM1yPMt8aUm4Rp_Z22DvKtZ7XMf8mrYEOVm2yFUpTT5HhwEZjvrHTKMOvSeX8WS

y4mfmMXVxMG5HM6Veg4u6BGqoAxtzUGi5neTsn-j0J4lUGp8zI2IGvWjOLIaErgZ05CStdsWwL8U8NZVF4kOLUSZSfcWlWAYo5gZsiQtgiqxp0cIbnkk3YVrU74L_V21_FXD-m4sBp778wNk7Nw-_c1ER0X4LCDgXWIsiLsb4WWuevVR-bofLjdDvCTHljPw_DL

y4m-UwUzahjT_IvVnKaZD8J7AEQufGKbgJcCfUq-ERWYls3WVFk0zjeMEDFuUvRsM3Oi7KJv69Sa3aTMBSYHp2EO9SMf0A3DcLbJColHTPXXAaVxsURwJZJx-Rfha65JFcHEa4kA1T904MzZZP4AZxrXL0r9LF9aA7Sg6W5ylnIVZXWgdCJKPE1WS7bfR4E5KVo

8200? Pagou um preço muito bom por esse modelo overpriced.

Mas eu teria pego o preto já que seu gabinete é branco.
 
GeForce TUF Gaming RTX 3070 por 6.3 ou Asus NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6 - RTX DUAL por 5.9 ?
Boletei as 2.
Decidi pegar uma e vender a 1080ti, e upar quando sair a serie 4000, n quero mais ficar estressando com esse mercado atual.
 
GeForce TUF Gaming RTX 3070 por 6.3 ou Asus NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6 - RTX DUAL por 5.9 ?
Boletei as 2.
Decidi pegar uma e vender a 1080ti, e upar quando sair a serie 4000, n quero mais ficar estressando com esse mercado atual.
Eu tiraria os 400 escorpiões do bolso e ficaria com a Tuf

Mas na onde vc achou essas placas ?
 
Esse lojistas FDP estão aumentando os preços diariamente, em 3 dias a a loja que explode FDP aumentou a GTX 1660 super 700 reais..... cambada de arrombados !!!!
 
tem na loja q explode agora, digita rtx e bota em ordem decrescente
Acabei de ver e deve ter chegado um contêiner da Asus pois apareceu de outros modelos tb
Esse lojistas FDP estão aumentando os preços diariamente, em 3 dias a a loja que explode FDP aumentou a GTX 1660 super 700 reais..... cambada de arrombados !!!!
Culpa da galera q compra eu msm peguei 4 1660 Super Asus Tuf 3x fan por R$1960 cada graças ao prime da Kabum :coolface:
 
Esse lojistas FDP estão aumentando os preços diariamente, em 3 dias a a loja que explode FDP aumentou a GTX 1660 super 700 reais..... cambada de arrombados !!!!

Cuidado, quando você reclama dos lojistas, sempre aparece alguém se doendo e querendo tirar o deles da reta. A propósito, eles são um dos principais culpados por essa alta de preços. Tudo bem, podem até pagar mais caro nos distribuidores, mas aposto com qualquer um que eles estão aproveitando a onda e inflando absurdamente os seus lucros em cada placa vendida. Se colocam esses preços abusivos e o povão ainda paga, eles continuarão nessa remada.

Daria tudo só pra ver a nota fiscal de cada lote que eles adquirem dos fornecedores.
 
Esse lojistas FDP estão aumentando os preços diariamente, em 3 dias a a loja que explode FDP aumentou a GTX 1660 super 700 reais..... cambada de arrombados !!!!

O Brasileiro compra, fazer o que.
 
Cuidado, quando você reclama dos lojistas, sempre aparece alguém se doendo e querendo tirar o deles da reta. A propósito, eles são um dos principais culpados por essa alta de preços. Tudo bem, podem até pagar mais caro nos distribuidores, mas aposto com qualquer um que eles estão aproveitando a onda e inflando absurdamente os seus lucros em cada placa vendida. Se colocam esses preços abusivos e o povão ainda paga, eles continuarão nessa remada.

Daria tudo só pra ver a nota fiscal de cada lote que eles adquirem dos fornecedores.
Quem vier defender lojista safado mando logo tomar no toba, cara é revoltante o que esses lojistas estão fazendo....esses arrombados. Estão se aproveitando da situação. Minha placa de vídeo queimou e agora tô fudido pra comprar outra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo