• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Quem vier defender lojista safado mando logo tomar no toba, cara é revoltante o que esses lojistas estão fazendo....esses arrombados. Estão se aproveitando da situação. Minha placa de vídeo queimou e agora tô fudido pra comprar outra.

Eu já vi vendedor no Face e na OLX com preço de 3080 melhor que nas lojas kkkkk

é mole não. Tou quase abrindo uma loja de placa de video.
 
Boletei ontem na Pichau, nao vi mais por esse preço depois, aí estou tentado a comprar se o preço estiver realmente em conta. Mas tenho acompanhado algumas discussoes sobre ela aqui no fórum, e os 8Gb de memoria me fazem ficar com pé atrás (mesmo que eu jogue so em 1080p).

Depois do lançamento da série 6000 da AMD, a própria Nvidia percebeu a estupidez que cometeu ao lançar uma placa desse nível com apenas 8GB de VRAM. Eu não pagaria mais do que R$ 4.000 numa 3070. Se tivesse pelo menos uns 10/12GB, valeria uns R$ 4.500. É uma placa que não terá uma longevidade grande, com cada vez mais jogos consumindo horrores de VRAM.

Atualmente, a 6800 por exemplo, já é superior em todos os jogos e essa diferença aumentará ainda mais nos lançamentos dos próximos 2 ou 3 anos.
 
Já q é pra falar de sacanagem faz uns 20 minutos a Kabum colocou essa placa por 5,8k e agora aumentou para quase 7k então pode apostar q ainda hoje ela aumenta o valor de todas placas q ela repôs


Mais sacanagem ainda foi ela aumenta a 2080 super blocada pra 6k
 
Já q é pra falar de sacanagem faz uns 20 minutos a Kabum colocou essa placa por 5,8k e agora aumentou para quase 7k então pode apostar q ainda hoje ela aumenta o valor de todas placas q ela repôs


Mais sacanagem ainda foi ela aumenta a 2080 super blocada pra 6k
Prestem atenção, essa merda de loja está tirando as placas de estoque e depois coloca novamente em estoque com o preço bem mais alto.....que ódio que eu tô dessa porra toda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prestem atenção, essa merda de loja está tirando as placas de estoque e depois coloca novamente em estoque com o preço bem mais alto.....que ódio que eu tô dessa porra toda.

Tô quase criando uma conta no Facebook pra xingar esses caras.
 
GeForce TUF Gaming RTX 3070 por 6.3 ou Asus NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6 - RTX DUAL por 5.9 ?
Boletei as 2.
Decidi pegar uma e vender a 1080ti, e upar quando sair a serie 4000, n quero mais ficar estressando com esse mercado atual.

Eu estou com 2 boletada... Uma 3070 TUF que com frete e tudo ficou 6.200 e uma 3070 Strix que com frete e tudo ficou 6.500...

Vou acabar fazendo igual vc, pegar uma 3070 mesmo e me virar com 4K,RT,MAX,30fps.... eu sai de uma 2080 Ti, ou seja, elas por elas kkk mas ta impossivel 3080, quando normalizar vendo a 3070 e pego a 3080 com um pouco mais.
 
Prestem atenção, essa merda de loja está tirando as placas de estoque e depois coloca novamente em estoque com o preço bem mais alto.....que ódio que eu tô dessa porra toda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tô quase criando uma conta no Facebook pra xingar esses caras.

Vá em frente, acredite no seu potencial. Crie uma conta pra xingar os caras e reaja a assaltos.

Os preços tem aumentado muito da ultima semana pra cá, tem 3090 custando 21k na loja que explode
 
O Brasileiro compra, fazer o que.

Não é problema só do brasileiro. Lá fora as grandes lojas estão fazendo a mesma coisa e a manada compra a rodo também.
 
Agora apareceu uma 3070 KO na KAB...com frete ficou 6,3k... boletei tbm, n sei com qual eu fico agora.

3070 TUF + frete = 6,2k
3070 Strix + frete = 6,5k
3070 KO + frete = 6,3k
 
Eu estou com 2 boletada... Uma 3070 TUF que com frete e tudo ficou 6.200 e uma 3070 Strix que com frete e tudo ficou 6.500...

Vou acabar fazendo igual vc, pegar uma 3070 mesmo e me virar com 4K,RT,MAX,30fps.... eu sai de uma 2080 Ti, ou seja, elas por elas kkk mas ta impossivel 3080, quando normalizar vendo a 3070 e pego a 3080 com um pouco mais.


Sim, só vou esperar o boleto vencer, pra ver se não aparece uma 3080 de madruga... mas se n aparecer pego a tuf mesmo, no seu caso pegaria a strix logo, q nos reviews é melhor e adiferença não vale nada hoje...

Mas certeza q quando pagar a 3070 a 3080 aparece isso não falha kkkk

Anyway se vc joga 4k 30 fps tranquilo, pode ficar suave, os 8gb vão limitar, mas dafuck como anda as coisas não tem mt o que fazer.
No meu caso como jogo 1080p 240hz e 3440x1440p 120hz, vai satisfazer mais, só não tenho duvida, que na proxima 4080, compro DAY 1
 
Agora apareceu uma 3070 KO na KAB...com frete ficou 6,3k... boletei tbm, n sei com qual eu fico agora.

3070 TUF + frete = 6,2k
3070 Strix + frete = 6,5k
3070 KO + frete = 6,3k

Sem entrar no mérito do valor total, e apenas considerando essas opções, por uma diferença de menos de 5% a mais no preço iria na strix sem dúvidas.
 
E eu que paguei 7600 na minha achando muito kkkkkk, ainda tava querendo esperar 3080Ti que viria esse mês e nem sinal...
 
E eu que paguei 7600 na minha achando muito kkkkkk, ainda tava querendo esperar 3080Ti que viria esse mês e nem sinal...

Normal, não comprei 3080 a 5.5 por achar 10gb pouco esperar 3080ti tbm com 20 como tinha boato.
Dai hoje to praticamente comprando 3070 por 6k+....
Como anda as coisas, jaja BTC vale 1 milhão de dólares e estaremos arrependidos de não comprar agora por 55k.....
Mundo ta bem insano nesses tempos.
 
Sem entrar no mérito do valor total, e apenas considerando essas opções, por uma diferença de menos de 5% a mais no preço iria na strix sem dúvidas.

Por esses valores tb iria na Strix.
 
Pro pessoal que esta chorando no PY uma 3070(as únicas rtxs 3xxx que estão chegando lá) há uma semana estava $880 e evaporaram, hoje chegou novo lote e adivinha? novo preço = $1.040.
 
Pro pessoal que esta chorando no PY uma 3070(as únicas rtxs 3xxx que estão chegando lá) há uma semana estava $880 e evaporaram, hoje chegou novo lote e adivinha? novo preço = $1.040.
Daqui a pouco os paraguaios é que tão vindo comprar aqui. Aliás muito gringo se daria muito bem fazendo isso.
 
olá pessoal sou novo aqui recentemente comprei uma 3070 mas estou com um problema quando eu coloco em resolução a cima de full HD fica aparecendo uns chuviscos mas resolução de full HD pra baixo funciona normal já reinstalei os drives alguém sabe o pq disso?
 
Daqui a pouco os paraguaios é que tão vindo comprar aqui. Aliás muito gringo se daria muito bem fazendo isso.
Se o BR fosse o méxico teria altos gringos importando daqui.
 
Daqui a pouco os paraguaios é que tão vindo comprar aqui. Aliás muito gringo se daria muito bem fazendo isso.
sim, no final do ano tinha ps5 e XSX comprados aqui no BR sendo vendidos la!!!
 
Agora apareceu uma 3070 KO na KAB...com frete ficou 6,3k... boletei tbm, n sei com qual eu fico agora.

3070 TUF + frete = 6,2k
3070 Strix + frete = 6,5k
3070 KO + frete = 6,3k
Ah cara, sem querer ser chato (desculpa se estiver), mas com uma 2080Ti, eu não pagaria nunca quase 7k numa 3070...vai ficar elas por elas. No seu caso compensa esperar a maré baixar e as coisas melhorarem.
 
Depois do lançamento da série 6000 da AMD, a própria Nvidia percebeu a estupidez que cometeu ao lançar uma placa desse nível com apenas 8GB de VRAM. Eu não pagaria mais do que R$ 4.000 numa 3070. Se tivesse pelo menos uns 10/12GB, valeria uns R$ 4.500. É uma placa que não terá uma longevidade grande, com cada vez mais jogos consumindo horrores de VRAM.

Atualmente, a 6800 por exemplo, já é superior em todos os jogos e essa diferença aumentará ainda mais nos lançamentos dos próximos 2 ou 3 anos.

Eu sei disso tudo, mas a minha duvida é que, dada a atual situaçao da falta de placas no mercado e as que tao ai estao com o preço exorbitante, queria saber se essa 3070 nao valeria a pena. Todas as outras 3070 que achei estavam na faixa dos 6k pra cima, ou seja, 1k+ em relaçao a essa que achei
 
8200? Pagou um preço muito bom por esse modelo overpriced.

Mas eu teria pego o preto já que seu gabinete é branco.

8,6 na verdade.
Esse gabinete é só provisório para testes. To pensando se monto um white. Mas acho que vou sair do lugar comum e fazer um silver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah cara, sem querer ser chato (desculpa se estiver), mas com uma 2080Ti, eu não pagaria nunca quase 7k numa 3070...vai ficar elas por elas. No seu caso compensa esperar a maré baixar e as coisas melhorarem.

Concordo. Por que tá gastando mais de 6k em algo que você praticamente já tem?
Pega a grana e vai pra Acapulco.
 
Ah cara, sem querer ser chato (desculpa se estiver), mas com uma 2080Ti, eu não pagaria nunca quase 7k numa 3070...vai ficar elas por elas. No seu caso compensa esperar a maré baixar e as coisas melhorarem.

This.

Insanidade total sair de uma 2080 Ti, pra pegar uma 3070 por esses preços absurdos. Aliás, a 2080 Ti tem a vantagem de ter mais VRAM. Esses 3GB adicionais farão uma baita diferença nos lançamentos dos próximos 2/3 anos. Nem se a 3070 estivesse na casa dos 4K valeria a pena... O upgrade lógico pra quem tem uma 2080 Ti, é no mínimo pra uma futura 3080 Ti. Nem a 3080 atual é um negócio muito inteligente...
 
olá pessoal sou novo aqui recentemente comprei uma 3070 mas estou com um problema quando eu coloco em resolução a cima de full HD fica aparecendo uns chuviscos mas resolução de full HD pra baixo funciona normal já reinstalei os drives alguém sabe o pq disso?

já tive um problema semelhante um tempo atrás, mas no meu caso foi defeito com o monitor
 
Mas de quantos fps estamos falando ? Pois eu tinha uma 2080 Ti e sempre joguei em 4k, RT ultra, gráficos ultra... em 30-50fps. Se ela aguentar 30-35fps com tudo no max, para mim está otimo por enquanto, até normalizar o estoque dessas benditas 3080 ...

Acredito q uma 3070 de conta de 4k, tudo no ultra + RT em 30fps. O receio mesmo, o arrependimento, seria pagar 6mil em uma 3070 e aparecer uma 3080 por 7mil.

Alguém mais concorda que essa tecnologia RT esta a frente do seu tempo ? A NVidia começa com uma tecnologia que nem suas placas mais top da conta. Agora virou moda RT ferrou... N tem mta lógica isso.

Por exemplo os consoles atuais, se sairiam muito bem em acompanhar o PC se n fosse o RT, as desenvolvedoras sacrificam mta coisa para implantar uma tecnologia muito a frente do seu tempo, q nem o HW mais avançado disponível atualmente da conta 100%.

É uma tecnologia, efeito...top, que enriquece muito a qualidade gráfica dos jogos, mas é muito pesada ainda, mas agora q vimos queremos kkk antes das RTX eu nem sonhava com tal efeito e estava feliz sem ele, agora faço questão... fods

Po, se voce quer 60 fps a 100 com tudo no talo, tem que ser a 3080 huashuahus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo