[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caraca, to achando que esse D2 Remaster vai ser maior que D4 hein. Taí a fórmula pra um eventual D5.
 
E algum de vocês vai pagar esse preço todo?

olha pra um game que tem multiplayer sistema de lobbys, friendlist da blizzard launcher e tudo por cima com calda de chocolate e tudo. E nao precisa pagar mensalidade, pagou é teu pra sempre. Acho preço bem justo.

caro pra mim é escape from tarkov e star citizen 45 dolares inviavel.
 
podiam botar a opção de escolher uma versão masculina ou feminina para cada personagem.
 
Acho bom ficar claro que este jogo não é o Diablo 4, ele não tem elementos do 3, ele não tem a base do 3. Ele é pra quem jogou o 2, pra quem conheceu a franquia a partir do 2 ou 1 e é apaixonado pelo jogo. Então sim, ele terá mecânicas antigas, pra alguns ultrapassadas. Pelo que vi nas entrevistas ele é exatamente o 2 com uma "roupa" mais bonita. Então teremos poção de vida e mana que são itens obrigatórios, será uma skill sendo usada por vez, quem não lembra de ter que colocar atalhos e usar a rodinha do mouse pra mudar entre os poderes? Quem é fã como eu vai pagar o valor que for, no caso 180 reais.
 
O preço poderia ser bem menor. Ainda não ficou claro também se terá live service após o lançamento. Pagar esse preço pra algumas horas de nostalgia vai ser foda. Pros padrões de hoje diablo 2 não tem tanto conteúdo e atividade pro endgame pra prender por mais de algumas semanas até tudo ser maximizado e você não tiver mais nada pra fazer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o jogo lançasse hoje, qual personagem vocês iriam pegar primeiro? E qual a build?

Eu iria ficar na dúvida se pegava a Sorceress de Blizzard ou a Amazon de Javelin e Lança

Hammerdin com certeza.

Palada era minha classe favorita
 
Última edição:
olha pra um game que tem multiplayer sistema de lobbys, friendlist da blizzard launcher e tudo por cima com calda de chocolate e tudo. E nao precisa pagar mensalidade, pagou é teu pra sempre. Acho preço bem justo.

caro pra mim é escape from tarkov e star citizen 45 dolares inviavel.
Se eu nunca tivesse jogado acharia super válido, mas como não é o caso eu estou achando meio pesado.

Apesar de que isso é mais especifico para nos, para EUA e Europa é um preço bem mais vantajoso, la eu pegaria com certeza.
 
Quem é certo de pegar o Remaster? Quem passou algumas milhares de horas jogando o original ou 2. Principalmente aqueles que acham que algo foi perdido do D3 em diante. Adorei jogar Grim Dawn, Wolcen e PoE, mas - pra mim - nenhum desses tem a mesma atmosfera e encanto que D2 teve.
 
Olha eu ja vi gente saindo na porrada 2 caras se pegando no soco na LAN house época que jogava D2 na LAN house, povo é bruto leva o game a sério. É a mesma coisa com fanboy de WoW mete a mão no fogo, se falar mal sai na porrada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

podiam botar a opção de escolher uma versão masculina ou feminina para cada personagem.

também acho a coisa que mais odeio é gender lock nos games, a protagonista ser mulher isso me incomoda pra caramba. Tem gente que gosta de colocar uma minisaia e um rimel e sair rebolar no carnaval eu ja nao gosto.
 
Última edição:
Quero muito pegar pela nostalgia, mas esse preço está ridículo...

Ainda mais considerando que o produto "mais importante" já está a caminho tbm, que é o Diablo IV, e que vai custar o olho da cara tbm com ctz
 
Eu vou me convencer a compra quando mostra a skill da amazon do lightining com o javelin que multiplicava os raios a cada acerto.

Tanto que nos updates futuros tiraram o efeito por causa da lag online.

Mas ver a tela encher de raios sendo multiplicados sem queda de frames vai me fazer comprar... em promoção...
 
O mano aí que está causando sobre comparar com o CP2077 deve ser o mesmo mano banido mil vezes e criou mais uma conta só para falar mal do game ahhahaa.
O cara tem tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

foi ingênuo com essa pergunta
olha pra um game que tem multiplayer sistema de lobbys, friendlist da blizzard launcher e tudo por cima com calda de chocolate e tudo. E nao precisa pagar mensalidade, pagou é teu pra sempre. Acho preço bem justo.

caro pra mim é escape from tarkov e star citizen 45 dolares inviavel.
Apesar de gostar muito, achei o preço alto demais. Ando muito pobre pra gastar.
E mesmo amando o game, eu não sei se eu teria tempo.
Se bem que comprar agora ou depois, o preço não vai mudar.
Então vou esperar ter tempo e grana pra entrar de cabeça.
 
osso vai ser ter que usar aquele invetário minusculo sendo que vc precisa usar charms pra dar bonus em stats vai ser muito osso.
 
Preço absurdo, estão se aproveitando da nostalgia do povo.
Quero ver os mods como vão ficar.
 
Eu só queria a build da dagger of darts de volta, ver quela porrada de minion mais de 15 minions jogando dardo junto contigo no inimigo é impagavel, pena que D3 desabilitam as builds antigas a cada season.
 
Lembro que na época do Dialbo 2 tinha um forum br, o pessoal postava histórias ali, discutiam builds era bem legal. Tinha um sub grupo para cada classe.
 
Penso em pegar pois n joguei o original na época, mas 180 pau nem morto
 
Seria muito bom se consertassem bugs do diablo 2 original que já duram desde muito tempo. Skills que bugam, dano que ultrapassa o limite da variável e acaba zerando, AI falha, pontos aqui e ali que o jogador pode ficar preso. Além de coisas que eles fizeram e que não fazem mais sentido. Tem aquele bixo do ato 5 que pode droppar qualquer coisa, mas vc só entra lá se não completar a quest, senão o portal nunca mais abre.

O diablo 2 nunca foi feito com endgame. A não ser o cow level, nunca fizeram alguma coisa visando farm ou um desafio além do último ato.
 
Última edição:
Estava organizando o armário hoje aqui e aproveitei, banhinho de nostalgia para os trintões em diante.


 
Última edição:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo