[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Alguem poderia me informar se esta tudo ok c/ meus niveis de sinais?

111.png


Estou tendo oscilacoes bem grandes em horarios de manha e noite.
 
Aqui já teve ele é um dos piores se não for o pior 3.1
Interface bugada, Wi-Fi instável.

Galera, eu to com um ch8568 e meio que as vezes não é sempre, ele perde a conexão mas as luzes estão tudo ok, ai pra voltar eu preciso reiniciar.

Já aconteceu com alguém ai?

E esse ch8568 esquenta pra karalho
 
Enquanto isso no grupo de técnicos, mais uma da série "Foi instalado assim"
lH41SYF.jpg
LUL
Gambiarra feia isso ai. Ja usei isso aqui e nunca deu problema:

Edit: Tinha postado imagem de um mas era ao contrario do q eu tinha usado. Sempre usei tipo esse aqui:
61RZeRmHdYL._AC_SL1500_.jpg
 
Última edição:
Galera, eu to com um ch8568 e meio que as vezes não é sempre, ele perde a conexão mas as luzes estão tudo ok, ai pra voltar eu preciso reiniciar.

Já aconteceu com alguém ai?

Sim, era exatamente isso o que acontecia 1 ou 2 vezes por semana com os dois CH8568 que tive, e que eram usados em Bridge. No meu caso, após reiniciar, o led de US ficava piscando por vários minutos enquanto o modem tentava obter o canal de Upstream. Durante a espera, também usava o app da Claro para solicitar "reforço de sinal", mesmo sem saber se isso de fato estava ajudando ou não. Bastante frustrante, especialmente com trabalho em home office, aulas online, etc.

Insisti para que trocassem por um outro modelo, e finalmente recebi um Technicolor CGA4233, possivelmente usado. Desde então (2 semanas), não tive mais problemas.
 
Última edição:
O Technicolor TC7337 que tem aqui pediu arrego hahahahahahahaha está acesso as luzes power, ds e us, e a online piscando, não acessa a página de gerenciamento, não atribui IP para os dispositivos, até resetei ele mas continua assim. Já abri uma visita técnica no Minha Claro, hoje de tarde já vão vir ver, achei bem rápido.
 
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O Technicolor TC7337 que tem aqui pediu arrego hahahahahahahaha está acesso as luzes power, ds e us, e a online piscando, não acessa a página de gerenciamento, não atribui IP para os dispositivos, até resetei ele mas continua assim. Já abri uma visita técnica no Minha Claro, hoje de tarde já vão vir ver, achei bem rápido.
Isso que é bom de ter serviço de empresas grandes como a Claro... quase sempre o atendimento é no mesmo dia, no máximo na primeira hora do dia seguinte... já provedores locais em sua maioria se dá problema é um parto fazer alguma mula da micro empresa vir e tentar entender como resolver teu problema. Nisso geralmente se vai 2~3 dias (até mais às vezes) e teu home office, ou até teu entretenimento nas horas vagas mesmo, vai pro saco.
 
Sim, era exatamente isso o que acontecia 1 ou 2 vezes por semana com os dois CH8568 que tive, e que eram usados em Bridge. No meu caso, após reiniciar, o led de US ficava piscando por vários minutos enquanto o modem tentava obter o canal de Upstream. Durante a espera, também usava o app da Claro para solicitar "reforço de sinal", mesmo sem saber se isso de fato estava ajudando ou não. Bastante frustrante, especialmente com trabalho em home office, aulas online, etc.

Insisti para que trocassem por um outro modelo, e finalmente recebi um Technicolor CGA4233, possivelmente usado. Desde então (2 semanas), não tive mais problemas.

Tô esperando chegar um ax1800 que comprei pra colocar ele em brigde e testar, se continuar assim ja vou pedir pra trocar, faz 3 semanas que instalei aqui em casa.

@Fernando.F quando trocaram eles cobraram alguma coisa?
 
Tô esperando chegar um ax1800 que comprei pra colocar ele em brigde e testar, se continuar assim ja vou pedir pra trocar, faz 3 semanas que instalei aqui em casa.

Pelo que ocorreu aqui, infelizmente desconfio que irá continuar... Por favor, conte-nos sobre os resultados.

@Fernando.F quando trocaram eles cobraram alguma coisa?

Não, pois quando fazia as reclamações e abria os chamados, eu sempre mencionava que se tratava de um problema intermitente, e que não necessariamente estaria sem conexão no momento em que o técnico viesse aqui. Também anotei todas as datas e horários impactados. Na verdade, eles conseguem ver o log remotamente, e uma atendente da área técnica confirmou que visualizava as desconexões.

Trata-se de um problema intermitente com o equipamento, não faz o menor sentido eles quererem cobrar!

Boa sorte!
 
Pelo que ocorreu aqui, infelizmente desconfio que irá continuar... Por favor, conte-nos sobre os resultados.



Não, pois quando fazia as reclamações e abria os chamados, eu sempre mencionava que se tratava de um problema intermitente, e que não necessariamente estaria sem conexão no momento em que o técnico viesse aqui. Também anotei todas as datas e horários impactados. Na verdade, eles conseguem ver o log remotamente, e uma atendente da área técnica confirmou que visualizava as desconexões.

Trata-se de um problema intermitente com o equipamento, não faz o menor sentido eles quererem cobrar!

Boa sorte!


Ahh beleza, vou ficar de olho nessa bomba.

Vlw!
 
O Technicolor TC7337 que tem aqui pediu arrego hahahahahahahaha está acesso as luzes power, ds e us, e a online piscando, não acessa a página de gerenciamento, não atribui IP para os dispositivos, até resetei ele mas continua assim. Já abri uma visita técnica no Minha Claro, hoje de tarde já vão vir ver, achei bem rápido.

Técnico saiu daqui agora, trocou meu TC7337 por um outro Technicolor, mas esse é DOCSIS 3.1, o modelo é CGA4233CLB, o que me dizem dele? É novo, tirou da caixa lacrada, tem a marca Claro já.
 
Técnico saiu daqui agora, trocou meu TC7337 por um outro Technicolor, mas esse é DOCSIS 3.1, o modelo é CGA4233CLB, o que me dizem dele? É novo, tirou da caixa lacrada, tem a marca Claro já.
Excelente tenho um o AC dele vai até 160mhz no meu S9 pega 1gbps no 5ghz, e o 2.4 entrega fácil 120mb,claro depende do aparelho celular rs.
LUL
Gambiarra feia isso ai. Ja usei isso aqui e nunca deu problema:

CS1320006-40.jpg

funciona bem isso? pega 1gbps?
 
Falando nesses adaptadores, vocês conhecem algum na onde eu coloco 1 cabo e do outro lado tem 2 saídas ?

E tbm esses adaptadores são bom?
 
Bom dia amigos,

Alguém do RJ passando instabilidades com a Net nos últimos dias, mesmo que essa pergunta seja algo retórico é bom confirmar! KKKK

Meus níveis aparentemente estão bons!

Kl7LrnE.png
Aqui tá dando problema direto nos últimos dias... ontem ficou fora do ar por horas. Mas qdo funciona, geralmente não rateia não, ou tá ok ou tá fora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os sinais estão ok, meio que no limite do range mas ok. Depois verifica os sinais no modem só para ver se todos estão ok
Tem 32 canais downstream e 6 upstream, como eu analiso?
 
Aqui tá dando problema direto nos últimos dias... ontem ficou fora do ar por horas. Mas qdo funciona, geralmente não rateia não, ou tá ok ou tá fora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem 32 canais downstream e 6 upstream, como eu analiso?
Verificar os níveis de potência de cada um e o SNR.
Se quiser, posta imagem dos canais aqui caso tenha alguma dificuldade.
 
@KILLME desisti da claro trocar a ONT, eles informaram que faz meses que não vem HUAWEI, não consegui de nenhum jeito desligar o IPv6, acabei comprando um TPlink ax20, é so colocar o HUmax em bridge e conectar na wan do router?
 
Ps. Estou usando a 4G, vocês já devem saber o motivo.

Hoje veio o técnico aqui em casa, trocou o modem pelo technicolor CGA4233CLB 3.1 e disse que os sinais estão bons --', questionei de sempre que chover a internet parar, ele disse que não tem o que fazer e também questionei de como fazer para analizar a rede externa e ele disse que não tem como --' Ou seja, foi o pior técnico que veio aqui resolver o problema. Com a troca do modem já faz 40 minutos que estou sem internet porque a luz de US fica piscando e nada de ficar online. --' Triste esse atendimento, hoje mesmo vou fazer a reclamação na Anatel e no Consumidor.gov.

Esse aqui é como estão os sinais atualmente com a luz de US piscando.

NÍVEL DO SINAL
TX53 dBmv
RX3 dBmv
Link de Upstream
ID do canalStatus de bloqueioFrequênciaModulaçãoNível de potênciaTaxa de símbolos
12Not Locked23.8 MHz64-qam53.5 dBmV2560000
Ligação de Downstream
ID do canalStatus de bloqueioFrequênciaModulaçãoNível de potênciaNível SNR
31Locked735 MHz256-QAM3.1 dBmV39.2 dB
Erros de palavras código
ID do canalSem erroCorrigidosNão corrigíveis
311029652000


LOG DOCSIS
Wed Feb 24 18:48:20 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:22 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:23 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:28 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:28 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:34 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:35 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:36 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:36 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:37 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;


[UPDATE]

Agora voltou ao normal... Consegui pegar os níveis do modem:

 
Última edição:
@KILLME desisti da claro trocar a ONT, eles informaram que faz meses que não vem HUAWEI, não consegui de nenhum jeito desligar o IPv6, acabei comprando um TPlink ax20, é so colocar o HUmax em bridge e conectar na wan do router?

Só fazer isso e pronto hehehe. Tem que configurar a porta WAN como Dynamic IP no seu roteador.
 
Ps. Estou usando a 4G, vocês já devem saber o motivo.

Hoje veio o técnico aqui em casa, trocou o modem pelo technicolor CGA4233CLB 3.1 e disse que os sinais estão bons --', questionei de sempre que chover a internet parar, ele disse que não tem o que fazer e também questionei de como fazer para analizar a rede externa e ele disse que não tem como --' Ou seja, foi o pior técnico que veio aqui resolver o problema. Com a troca do modem já faz 40 minutos que estou sem internet porque a luz de US fica piscando e nada de ficar online. --' Triste esse atendimento, hoje mesmo vou fazer a reclamação na Anatel e no Consumidor.gov.

Esse aqui é como estão os sinais atualmente com a luz de US piscando.

NÍVEL DO SINAL
TX53 dBmv
RX3 dBmv
Link de Upstream
ID do canalStatus de bloqueioFrequênciaModulaçãoNível de potênciaTaxa de símbolos
12Not Locked23.8 MHz64-qam53.5 dBmV2560000
Ligação de Downstream
ID do canalStatus de bloqueioFrequênciaModulaçãoNível de potênciaNível SNR
31Locked735 MHz256-QAM3.1 dBmV39.2 dB
Erros de palavras código
ID do canalSem erroCorrigidosNão corrigíveis
311029652000


LOG DOCSIS
Wed Feb 24 18:48:20 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:22 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:23 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:28 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:28 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:34 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:35 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:36 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:36 202182000200Crítico (3)No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;
Wed Feb 24 18:48:37 202182000400Crítico (3)Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=48:4b:d4:a1:f6:24;CMTS-MAC=00:01:5c:66:6a:b3;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.1;


[UPDATE]

Agora voltou ao normal... Consegui pegar os níveis do modem:



Agora depois que a internet voltou ficou assim:


NÍVEL DO SINAL
TX41 dBmv
RX10 dBmv
Link de Upstream
ID do canalStatus de bloqueioFrequênciaModulaçãoNível de potênciaTaxa de símbolos
5Locked40.3 MHz64-qam39.5 dBmV2560000
6Locked37.0 MHz64-qam39.8 dBmV2560000
7Locked33.7 MHz64-qam40.8 dBmV2560000
8Locked30.4 MHz64-qam41.0 dBmV2560000
0
0
10Locked9.925~21.925qpsk41.1 dBmVNA
Ligação de Downstream
ID do canalStatus de bloqueioFrequênciaModulaçãoNível de potênciaNível SNR
31Locked735 MHz256-QAM7.5 dBmV38.3 dB
2Locked567 MHz256-QAM10.0 dBmV39.6 dB
3Locked573 MHz256-QAM9.9 dBmV39.6 dB
4Locked579 MHz256-QAM10.0 dBmV39.5 dB
5Locked585 MHz256-QAM10.2 dBmV39.6 dB
6Locked591 MHz256-QAM10.1 dBmV39.5 dB
7Locked597 MHz256-QAM10.3 dBmV39.6 dB
8Locked603 MHz256-QAM10.3 dBmV39.5 dB
9Locked657 MHz256-QAM10.0 dBmV39.5 dB
10Locked663 MHz256-QAM9.9 dBmV39.4 dB
11Locked669 MHz256-QAM10.0 dBmV39.4 dB
12Locked675 MHz256-QAM10.0 dBmV39.1 dB
13Locked681 MHz256-QAM9.8 dBmV39.3 dB
14Locked687 MHz256-QAM9.9 dBmV39.3 dB
15Locked693 MHz256-QAM9.6 dBmV39.4 dB
16Locked699 MHz256-QAM9.6 dBmV39.3 dB
17Locked609 MHz256-QAM10.2 dBmV39.5 dB
18Locked615 MHz256-QAM10.3 dBmV39.6 dB
19Locked621 MHz256-QAM10.0 dBmV39.4 dB
20Locked627 MHz256-QAM10.1 dBmV39.5 dB
21Locked633 MHz256-QAM9.9 dBmV39.5 dB
22Locked639 MHz256-QAM10.2 dBmV39.6 dB
23Locked645 MHz256-QAM10.2 dBmV39.5 dB
24Locked651 MHz256-QAM10.4 dBmV39.7 dB
26Locked705 MHz256-QAM9.5 dBmV39.2 dB
27Locked711 MHz256-QAM9.1 dBmV39.0 dB
28Locked717 MHz256-QAM8.7 dBmV39.0 dB
29Locked723 MHz256-QAM7.9 dBmV38.6 dB
30Locked729 MHz256-QAM6.9 dBmV38.2 dB
32Locked741 MHz256-QAM9.1 dBmV38.9 dB
33Locked747 MHz256-QAM9.9 dBmV39.1 dB
25Locked768 MHz256-qam/1024-qam/2048-qam8.7 dBmV36.16 dB
Erros de palavras código
ID do canalSem erroCorrigidosNão corrigíveis
31563775452951118
24456308100
34456541800
44456774100
54457002100
64457286900
74457431200
84457733000
94457932300
104458194000
114458408900
124458634900
134458867000
144459179900
154459420800
164459666600
174459883600
184460095600
194460330200
204460579900
214460848000
224461045400
234460219100
244460075000
265305943417375555742
274459603700
284459820900
294460062800
304460306300
324460648800
334460736600
254450372300
 
Senhores,

Poderiam fazer um breve diagnóstico do sinal da minha rede?

Claro 240mb (São Paulo)

12zkWka.png
 
Agora depois que a internet voltou ficou assim:


NÍVEL DO SINAL
TX41 dBmv
RX10 dBmv
Link de Upstream
ID do canalStatus de bloqueioFrequênciaModulaçãoNível de potênciaTaxa de símbolos
5Locked40.3 MHz64-qam39.5 dBmV2560000
6Locked37.0 MHz64-qam39.8 dBmV2560000
7Locked33.7 MHz64-qam40.8 dBmV2560000
8Locked30.4 MHz64-qam41.0 dBmV2560000
0
0
10Locked9.925~21.925qpsk41.1 dBmVNA
Ligação de Downstream
ID do canalStatus de bloqueioFrequênciaModulaçãoNível de potênciaNível SNR
31Locked735 MHz256-QAM7.5 dBmV38.3 dB
2Locked567 MHz256-QAM10.0 dBmV39.6 dB
3Locked573 MHz256-QAM9.9 dBmV39.6 dB
4Locked579 MHz256-QAM10.0 dBmV39.5 dB
5Locked585 MHz256-QAM10.2 dBmV39.6 dB
6Locked591 MHz256-QAM10.1 dBmV39.5 dB
7Locked597 MHz256-QAM10.3 dBmV39.6 dB
8Locked603 MHz256-QAM10.3 dBmV39.5 dB
9Locked657 MHz256-QAM10.0 dBmV39.5 dB
10Locked663 MHz256-QAM9.9 dBmV39.4 dB
11Locked669 MHz256-QAM10.0 dBmV39.4 dB
12Locked675 MHz256-QAM10.0 dBmV39.1 dB
13Locked681 MHz256-QAM9.8 dBmV39.3 dB
14Locked687 MHz256-QAM9.9 dBmV39.3 dB
15Locked693 MHz256-QAM9.6 dBmV39.4 dB
16Locked699 MHz256-QAM9.6 dBmV39.3 dB
17Locked609 MHz256-QAM10.2 dBmV39.5 dB
18Locked615 MHz256-QAM10.3 dBmV39.6 dB
19Locked621 MHz256-QAM10.0 dBmV39.4 dB
20Locked627 MHz256-QAM10.1 dBmV39.5 dB
21Locked633 MHz256-QAM9.9 dBmV39.5 dB
22Locked639 MHz256-QAM10.2 dBmV39.6 dB
23Locked645 MHz256-QAM10.2 dBmV39.5 dB
24Locked651 MHz256-QAM10.4 dBmV39.7 dB
26Locked705 MHz256-QAM9.5 dBmV39.2 dB
27Locked711 MHz256-QAM9.1 dBmV39.0 dB
28Locked717 MHz256-QAM8.7 dBmV39.0 dB
29Locked723 MHz256-QAM7.9 dBmV38.6 dB
30Locked729 MHz256-QAM6.9 dBmV38.2 dB
32Locked741 MHz256-QAM9.1 dBmV38.9 dB
33Locked747 MHz256-QAM9.9 dBmV39.1 dB
25Locked768 MHz256-qam/1024-qam/2048-qam8.7 dBmV36.16 dB
Erros de palavras código
ID do canalSem erroCorrigidosNão corrigíveis
31563775452951118
24456308100
34456541800
44456774100
54457002100
64457286900
74457431200
84457733000
94457932300
104458194000
114458408900
124458634900
134458867000
144459179900
154459420800
164459666600
174459883600
184460095600
194460330200
204460579900
214460848000
224461045400
234460219100
244460075000
265305943417375555742
274459603700
284459820900
294460062800
304460306300
324460648800
334460736600
254450372300
se ficar desse jeito os sinais, não ocorrer variações maior do que 3db, teu sinal não vai cair.

todos os canais estão bons, poderia ter um ajuste melhor de potencia mas do jeito que esta tem que funcionar.
 
Alguém aqui tá com problemas pra olhar os níveis de sinal? Tô tentando consultar, porém o Captcha sempre dá errado (e estou digitando certo)

Edit: Quando que isso vai estar errado? Pse, está dando errado...

lTw1oJq.png
 
Alguém aqui tá com problemas pra olhar os níveis de sinal? Tô tentando consultar, porém o Captcha sempre dá errado (e estou digitando certo)

Edit: Quando que isso vai estar errado? Pse, está dando errado...

lTw1oJq.png

Acabei de testar aqui, está normal. Tenta limpar os cookies.
 
Alguém aqui tem o Sagemcom F@ST 3895? Como desativar o WPS nesta bosta? A configuração padrão dele parece super pelada, nem pra colocar IP fixo pra minha máquina eu consegui, um lixo.
 
Alguem sabe me dizer pq que quando verifico os niveis de sinal no site, nao mostra as outras duas partes da maioria que a galera posta aqui? 3.1 ofdm...OFDMA... só mostra os sinais rx, tx, power..snr... etc..
 
Aqui na empresa temos um contrato onde os sinais da Net estão assim (O sinal RX fica variando entre -4 e -8)



Estou achando o sinal RX perto do limite, vi que a maioria aqui costuma estar entre 0 e 4. A operadora também informa que não chega mais que 150Mbps de Download (eles comercializam até 240 Mbps PME com CNPJ).



Notei também que na página de Niveis Virtua não é mostrado o novo layout que geralmente o pessoal posta aqui... Será que esta região ainda não foi atualizada para mostrar?
 

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