[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

E o save game pra quem já jogou antes, como que fica?
Vc começa do zero.
Lembrando galera, jogo não possui crossave, no caso de continuar o save da MS.
 
Para quem vai começar agora, a dica que eu dou é: não compre carros, vc ganha muitos em sorteios e desafios da semana, tirando os carros de dlc tenho todos os outros e devo ter comprado no máximo uns 10 carros, guarde o dinheiro para comprar casas que dão vantagens

E se precisarem procurem no leilão, eu mesmo vou colocar uns carinhos baratinhos para aproveitar a nova leva e limpar a garagem um pouco
 
Para quem vai começar agora, a dica que eu dou é: não compre carros, vc ganha muitos em sorteios e desafios da semana, tirando os carros de dlc tenho todos os outros e devo ter comprado no máximo uns 10 carros, guarde o dinheiro para comprar casas que dão vantagens

E se precisarem procurem no leilão, eu mesmo vou colocar uns carinhos baratinhos para aproveitar a nova leva e limpar a garagem um pouco

Que tipo de vantagens ?
 
No meu caso que ja tenho versão suprema do jogo na MS, não compensou muito por conta do crossave. Apesar de ter pego no bug, deu preguiça de começar tudo de novo. :haha:
 
carros vocês conseguem em sorteios e em eventos sazonais, da para ignorar concessionaria e leilão de boa
 
No meu caso que ja tenho versão suprema do jogo na MS, não compensou muito por conta do crossave. Apesar de ter pego no bug, deu preguiça de começar tudo de novo. :haha:

Como assim? Pegou e não vai jogar? Eu vou recomeçar do zero, fazer o que.
 
Rapaz, se tivesse um cross-save nisso venderia a rodo, mesmo nesse preço alto.
 
Como assim? Pegou e não vai jogar? Eu vou recomeçar do zero, fazer o que.
Vou pedir reembolso, porque eu achava que tinha crossave porque vc loga na conta da MS. Enfim.
Vou ate baixar ele aqui na MS pra ver se não deu problema no save sei la. kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, se tivesse um cross-save nisso venderia a rodo, mesmo nesse preço alto.
Não sei, so sei que tem muita gente reclamando do preço alto na comunidade do jogo na Steam.
 
Vou pedir reembolso, porque eu achava que tinha crossave porque vc loga na conta da MS. Enfim.
Vou ate baixar ele aqui na MS pra ver se não deu problema no save sei la. kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não sei, so sei que tem muita gente reclamando do preço alto na comunidade do jogo na Steam.

Pior que fui ver no reddit e estão reclamando no mundo inteiro mesmo :vish:
 
kk. fui mais ninja que eles.

Peguei na Mãe Russia por 180 o supremo e o normal estava 80 mas achei melhor pegar o completo. O Horizon 3 eu paguei 60 na loja da M$. Deletei ele pra voltar no 4 do zero.

Quem quiser jogar só add o mesmo nome daqui, já no da Microsoft ainda vou ver como vai ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou pedir reembolso, porque eu achava que tinha crossave porque vc loga na conta da MS. Enfim.
Vou ate baixar ele aqui na MS pra ver se não deu problema no save sei la. kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não sei, so sei que tem muita gente reclamando do preço alto na comunidade do jogo na Steam.

Torcendo para que funcione o meu save, vamos ver, kkkk. Já to feliz porque o valor normal no BR é 400.
 
Rapaz, se tivesse um cross-save nisso venderia a rodo, mesmo nesse preço alto.


eu não penso em pegar nenum forza que vier na steam, devido ao trabalho que ja tive de pintura e tunagens de jogos anteriores e ter a chance de não poder importa-los
 
as DLC é só alguns carros e pistas novas?
 
Olá pessoal, sou novato no FH4 e já consegui uma config legal pro G29. Minha câmera favorita é a do painel sem volante e aí vem minha dúvida. A minha TV fica no cockpit e fica colada na parte de trás do volante e então mesmo colocando o FOV em 55 ainda achei o painel muito próximo. Existe algum modo de editar algum arquivo para poder configurar esse FOV além dos 55?
 
Ew nois no topico do jogo q nao vou comprar mas tenho
PS: preguiça de instalar o volante :<
 
Olá pessoal, sou novato no FH4 e já consegui uma config legal pro G29. Minha câmera favorita é a do painel sem volante e aí vem minha dúvida. A minha TV fica no cockpit e fica colada na parte de trás do volante e então mesmo colocando o FOV em 55 ainda achei o painel muito próximo. Existe algum modo de editar algum arquivo para poder configurar esse FOV além dos 55?


Xbox ou PC? acho que no Xbox não da para mexer muiro, Não sei se na parte de graficos avançados tem a opção de mexer no FOV. De qualquer fora eu re recomendaria a jogar com o volante aparecendo por que assim pega tambem o retrovisor em boa parte dos carros
 
Xbox ou PC? acho que no Xbox não da para mexer muiro, Não sei se na parte de graficos avançados tem a opção de mexer no FOV. De qualquer fora eu re recomendaria a jogar com o volante aparecendo por que assim pega tambem o retrovisor em boa parte dos carros

Estou jogando pelo PC, comprei hoje a versão da Steam.
A maioria dos jogos de corrida eu retiro o volante sempre quando da e como a TV fica bem próxima, sem o volante a imersão fica bem legal.
 
eu chegando todo animado para comprar na steam...
f42860b15f381b71483a7a90ee6921dd5c7f85fd57b6ab7e05048fd2c657f9e7.gif

é.. vou deixar passar, esperar uma sale.
 
Cara...400 reais....

Mas nem que viesse com uma barrinha de ouro junto, vc ta maluco...

Pelo que vi em videos do pessoal jogando, é a mesmissima versão da windows store com o launcher da steam por cima...ate a janelinha do xbox la que tem que logar, etc...ou seja, nada de revelante mudou. É o mesmo jogo, a mesma coisa, roda da mesma forma, etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo