• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

edit ja postado por favor olhar a pagina 152 la embaixo.
 
Última edição:
EwnA7NkWgAgt0Ue.jpg


rapaz quanto jogo bom, não sei como tem gente que consegue reclamar do gamepass ainda.
 
EwnA7NkWgAgt0Ue.jpg


Chegou a hora de encarar este nier automata.
 
rapaz quanto jogo bom, não sei como tem gente que consegue reclamar do gamepass ainda.
O que fez cancelar minha assinatura nem foi o problema dos downloads, mas sim o mau desempenho de alguns jogos. A versão do Metro Exodus era bizarra, se comparasse com steam/epic, perdia uns 20 fps com mesmo setup.
 
Atualização show de bola, grandes adições, mesmo no PC
 
Está chegando coisa boa... vou terminar o final fantasy xii e já engatar o empire of sin. Talvez dê uma olhada no octopath traveler também e tentar entender qual o motivo de ser tão caro na steam.
 
Adições muito interessantes... O serviço está bem descente no pc, só precisa melhorar o gerenciamento e os problemas com os jogos e na plataforma.
 
Eu não ia renovar dia 21, mas depois dessa acho que vou segurar mais 1 mês, ta valendo demais a pena.

Espero que liberem Outriders até la.
 
Ótimas adições, mas deixa eu dar um banho de água fria em alguns de vocês.
Você não poderá aplicar aquele mod maroto no Nier que corrige todas as cagadas do game.
Octopath Traveler não aceitará tradução.
Mimimi ~ não sei como tem gente que reclama do Gamepass....pfff

CADÊ O EA PLAY?
 
Eu não ia renovar dia 21, mas depois dessa acho que vou segurar mais 1 mês, ta valendo demais a pena.

Espero que liberem Outriders até la.
Pois é, espero que sim, como ja citaram pode ser devido a conversão para loja que demore...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ótimas adições, mas deixa eu dar um banho de água fria em alguns de vocês.
Você não poderá aplicar aquele mod maroto no Nier que corrige todas as cagadas do game.
Octopath Traveler não aceitará tradução.
Mimimi ~ não sei como tem gente que reclama do Gamepass....pfff

CADÊ O EA PLAY?
Você reclama muito pequeno padawan, ache alguém pra rachar o valor dos seus 3 anos, assim vai reduzir seu ódio no coração.
 
Pois é, espero que sim, como ja citaram pode ser devido a conversão para loja que demore...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você reclama muito pequeno padawan, ache alguém pra rachar o valor dos seus 3 anos, assim vai reduzir seu ódio no coração.
Arquivos encriptados não permitirão a instalação do mod do Nier e nem a tradução do Octopath.
É a mesma reclamação dos outros jogadores. Essa loja horrorosa e seu sistema de arquivos.
O serviço saiu do BETA e continuou BETA com preço mais caro e promessas não cumpridas.
 
Arquivos encriptados não permitirão a instalação do mod do Nier e nem a tradução do Octopath.
É a mesma reclamação dos outros jogadores. Essa loja horrorosa e seu sistema de arquivos.
O serviço saiu do BETA e continuou BETA com preço mais caro e promessas não cumpridas.
O serviço é da MS, uma empresa que precisou de 3 consoles na geração anterior para resolver a cagada inicial, que lançou controle sem entrada p2 para fone, resolvendo isso mais tarde, e que ainda teima em usar pilhar na porcaria do controle, que aliás não inovou em nada na new gen, é lento, mas resolvem, quanto a modificações, usar o gamepass é usar o serviço Xbox Live, tanto que usar mods no fallout 4, desabilita as conquistas do jogo, é um ambiente mais controlado e limitado que outras lojas.
 
Você não poderá aplicar aquele mod maroto no Nier que corrige todas as cagadas do game.

Sacanagem a Square não ter ao menos posto o FAR para iniciar com o jogo :risos:. Recomendo o Nier Automata, mas jogar sem o mod é muito ruim.
 
Arquivos encriptados não permitirão a instalação do mod do Nier e nem a tradução do Octopath.
É a mesma reclamação dos outros jogadores. Essa loja horrorosa e seu sistema de arquivos.
O serviço saiu do BETA e continuou BETA com preço mais caro e promessas não cumpridas.
Skyrim já dá pra navegar pelos arquivos, mas mesmo instalando não traduziu, talvez porque fizeram a tradução pensando na steam.
 
 
Que que cês fazem quando essa BOSTA IMUNDA de Microsoft Store NÃO BAIXA seu jogo?

Eu acho que há um mea culpa, pois peguei um HD de 1 TB que estava particionado, juntei as partições e formatei ele. Daí em diante começou a bugar.

Tentei o wsreset.exe, mas não sai daquela telinha. Será que demora, mesmo?

Estou tentando baixar o FH4 e o FM7 num segundo PC aqui.
 
Finalmente vou poder terminar a saga do Kiryu com o Yakuza 6. Depois vou ter que esperar o Like a Dragon no Game Pass ou uma big promo na Steam, pq ta muito caro :haha:
 
Que que cês fazem quando essa BOSTA IMUNDA de Microsoft Store NÃO BAIXA seu jogo?

Eu acho que há um mea culpa, pois peguei um HD de 1 TB que estava particionado, juntei as partições e formatei ele. Daí em diante começou a bugar.

Tentei o wsreset.exe, mas não sai daquela telinha. Será que demora, mesmo?

Estou tentando baixar o FH4 e o FM7 num segundo PC aqui.
Qualquer jogo ou algum especificamente? Aqui nunca mais consegui baixar Gears 5 depois que deu problema. Só ele.
 
Que que cês fazem quando essa BOSTA IMUNDA de Microsoft Store NÃO BAIXA seu jogo?

Eu acho que há um mea culpa, pois peguei um HD de 1 TB que estava particionado, juntei as partições e formatei ele. Daí em diante começou a bugar.

Tentei o wsreset.exe, mas não sai daquela telinha. Será que demora, mesmo?

Estou tentando baixar o FH4 e o FM7 num segundo PC aqui.
ja tentou excluir windowsapps ou ja tentou excluir pasta que estão dentro da windowsapps agora se a pasta windowsapps estiver na unidade C não recomendo exclusão pois pode ocasionar exclusão de diversos aplicativos pre instalado na microsoft store alem de pode ocasionar na exclusão total microsoft store.

eu nunca tive problema de download na microsoft store sempre abaixou de boa.
 
Venceu meu gamepass, desinstalei tudo, mudei o dono da pasta windowsapp pra ter acesso, apaguei algumas coisas mas mesmo assim não consigo apagar 121gb que sobraram, tem como apagar isso fácil ou vou ter que correr atrás de linux bootável? :ohgod:
 
Venceu meu gamepass, desinstalei tudo, mudei o dono da pasta windowsapp pra ter acesso, apaguei algumas coisas mas mesmo assim não consigo apagar 121gb que sobraram, tem como apagar isso fácil ou vou ter que correr atrás de linux bootável? :ohgod:
eu costumo usar esse programinha aqui chamado obter controle total pelo menos pra excluir a pasta windowsapps e suas subpastas.

Link: https:// drive.google.com/file/d/19dU5nart06Iej4dG8o9HpBq8fikdd9tt/view?usp=sharing (so junta o link no navegador)
 
Qualquer jogo ou algum especificamente? Aqui nunca mais consegui baixar Gears 5 depois que deu problema. Só ele.

Só FH4 e FM7. Outros baixam de boa.

Mas acho que sei o que pode ter sido: eu tinha um HD de 1 TB particionado em dois. Removi uma das partições e expandi o disco em um único. Antes, até desinstalei os jogos, mas aconteceu o problema do @Mumm-Ra que é deixar uma cacetada de GB por lá. Formatei.

Depois disso, independente de onde eu tente instalar, (C:, G:, H:), ele dá erro.

Fui pesquisar o erro e tem muiiiiitas reclamações na web. Uma delas é de um cara que tinha algo instalado num USB removível e que, depois de tirá-lo, aconteceu a mesma coisa. Ele precisou ir no registro e editar algumas chaves.

Vou tentar mais tarde e posto aqui. Os links estão no outro PC.

ja tentou excluir windowsapps ou ja tentou excluir pasta que estão dentro da windowsapps agora se a pasta windowsapps estiver na unidade C não recomendo exclusão pois pode ocasionar exclusão de diversos aplicativos pre instalado na microsoft store alem de pode ocasionar na exclusão total microsoft store.

eu nunca tive problema de download na microsoft store sempre abaixou de boa.

Já até formatei!

No meu PC principal só tive problemas com FH3, que baixei por fora à época.
Venceu meu gamepass, desinstalei tudo, mudei o dono da pasta windowsapp pra ter acesso, apaguei algumas coisas mas mesmo assim não consigo apagar 121gb que sobraram, tem como apagar isso fácil ou vou ter que correr atrás de linux bootável? :ohgod:

MS Store é um lixo completo. Não sei como que esses imbecis tem a capacidade de fazer algo tão bosta assim.
 
Última edição:
Venceu meu gamepass, desinstalei tudo, mudei o dono da pasta windowsapp pra ter acesso, apaguei algumas coisas mas mesmo assim não consigo apagar 121gb que sobraram, tem como apagar isso fácil ou vou ter que correr atrás de linux bootável? :ohgod:
Eu não conseguia apagar a pasta de um jogo no gamepass (não lembro qual era), reiniciei o pc em modo de segurança (off line) e pronto, recuperei quase 10GB. Você ja tentou isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo