• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Essa historia de nao ter acesso as pastas é a pior coisa que tem, hora que terminar meu periodo de game pass já estou conformado que terei que formatar a máquina.
 
Tinha mudado o nome da pasta e consegui apagar mas só o que aconteceu foi o sistema criar uma pasta de lixeira e continuar ocupando espaço :facepalm: consegui com um programa, wise force delete, tentei sem muita expectativa pois geralmente não dá certo mas o programa consegui excluir.

eu costumo usar esse programinha aqui chamado obter controle total pelo menos pra excluir a pasta windowsapps e suas subpastas.

Link: https:// drive.google.com/file/d/19dU5nart06Iej4dG8o9HpBq8fikdd9tt/view?usp=sharing (so junta o link no navegador)
Mexer só registro. :vish:

Eu não conseguia apagar a pasta de um jogo no gamepass (não lembro qual era), reiniciei o pc em modo de segurança (off line) e pronto, recuperei quase 10GB. Você ja tentou isso?
Modo seguro não tinha tentado.
 

pena que acho que a grande maioria ja jogou star wars jedi fallen order que era o que realmente queriam jogar la em dezembro.

E bom ver que mesmo com a demora o serviço não acabou cancelado pro game pass pc.
 
Última edição:
cOyieKO.jpg
 
20 jogos da bethesda chegaram, mais aqueles outros que anunciaram, nier,pillars 2, e etc, e agora finalmente o EA PLAY,que mês pro gamepas... Mas infelizmente ainda tem alguns problemas...
Mais Alguém tem problema com conquistas em alguns jogos? alguns jogo simplesmente não contabilizam conquistas pra mim, contatei um agente da microsoft e ele disse que isso está acontecendo mesmo e os jogos são aleatórios. Fora que também ja passou da hora de eles mudarem o esquema de pastas, chega muito jogo sem legenda pt br e não da pra colocar tradução neles, ai sinceramente nem faz sentido jogar em ingles, ja que na steam ou até mesmo pirata posso colocar tradução.
 
Finalmente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ScottiePrimo vai poder jogar Madden :haha:
Finalmente kkkkkkk Cheguei de baxar no EA Play da steam, mas la termina em setembro, o do Xbox vai até final de 2023 entao é GG.
 
Última edição:
Que mês bom pra assinantes. Então, de acordo com a Megan, não apenas os jogos da EA estarão liberados, mas também alguns third parties, porém apenas pelo app da EA? Entendi certo?
 
Será que chega mesmo dessa vez?
Ou vai ser igual o fiasco do primeiro anuncio?

No mais, sabem como funciona as contas e tudo mais?
Eu tinha a EA Play na Steam e cancelei mês passado... tem como eu acessar a eaplay agora pelo xbox recuperando tudo o que eu tinha?
 

EA Play está chegando ao PC para membros do Xbox Game Pass a partir de amanhã


 
Será que chega mesmo dessa vez?
Ou vai ser igual o fiasco do primeiro anuncio?

No mais, sabem como funciona as contas e tudo mais?
Eu tinha a EA Play na Steam e cancelei mês passado... tem como eu acessar a eaplay agora pelo xbox recuperando tudo o que eu tinha?
Me surgiu uma outra pergunta agora. Os saves dos games do EA play ficam na nuvem da steam ou da origin?
 
Me surgiu uma outra pergunta agora. Os saves dos games do EA play ficam na nuvem da steam ou da origin?
os save games ficam na nuuvem da origin se tu não tiver desativado sincronização da nuuvem no seu Origin e o EA Play Game Pass PC não usara origin e sim EA Desktop Beta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que mês bom pra assinantes. Então, de acordo com a Megan, não apenas os jogos da EA estarão liberados, mas também alguns third parties, porém apenas pelo app da EA? Entendi certo?
pelo que esta no xbox wire la somente cita jogos da EA não cita jogos third parties que estão no EA Play e sobre app da EA precisa dele pra abaixar os jogos,linkar a conta xbox e tambem para jogar.
 
Auto HDR agora no Windows também:

 
Pena que aqueles 3 meses de gamepass por 5 bolsodebosta acabam agora em abril :(
 
Qualquer jogo ou algum especificamente? Aqui nunca mais consegui baixar Gears 5 depois que deu problema. Só ele.

Resolvi.

O problema começou com a instalação de outro HD e, posterior, com o "merge" de duas partições. A WS usava uma delas.

Tentei no registro. Até dava pra apagar as referências erradas, mas a coisa se alastrou para o C: e aí eu não sabia mexer.

Como era um PC recém formatado e sem muita coisa, formatei de novo. :haha:

Mas é um lixo tremendo.
 
Resolvi.

O problema começou com a instalação de outro HD e, posterior, com o "merge" de duas partições. A WS usava uma delas.

Tentei no registro. Até dava pra apagar as referências erradas, mas a coisa se alastrou para o C: e aí eu não sabia mexer.

Como era um PC recém formatado e sem muita coisa, formatei de novo. :haha:

Mas é um lixo tremendo.
Valeu!

Também cheguei a essa conclusão. A diferença é que não formatei somente por causa de um jogo. Aí veio a free weekend no Steam e...

PREGUIÇA WINS :haha:
 
Valeu!

Também cheguei a essa conclusão. A diferença é que não formatei somente por causa de um jogo. Aí veio a free weekend no Steam e...

PREGUIÇA WINS :haha:

Aí nem vale.

Aqui os principais jogos eram o FH4 e FM7. Depois de tanto mexer, outros que antes estavam instalados não abriam mais (Rage 2, etc). Daí chutei o pau da barraca logo.

Mas tem que ver pelo código do erro. Store é muito bizarra, deveriam fazer algo bem mais simples...

Fora que antes de formatar um HD (de armazenamento), eu já havia desinstalado um dos games... e cadê que recuperou espaço? Fico lá. :mesa:

Agora, por enquanto, tá tudo certinho.
 
Desisti de esperar microsoft arrumar o app do Xbox no Windows e comprei um Series S pra aproveitar o gamepass. Talvez seja isso que a microsoft queria mesmo com esse app lixo.
 
Desisti de esperar microsoft arrumar o app do Xbox no Windows e comprei um Series S pra aproveitar o gamepass. Talvez seja isso que a microsoft queria mesmo com esse app lixo.
Fez bem se os jogos do serviço te atraem, lembrando que montar um pc no nivel do S beira os 5 mil hoje em dia.
 
Fez bem se os jogos do serviço te atraem, lembrando que montar um pc no nivel do S beira os 5 mil hoje em dia.

Eu tenho um PC melhor que o S, mas já reinstalei windows umas 4 vezes e o app do Xbox sempre tem algum problema.

Os jogos me atraem mas o que atrai mais é o preço, o gamepass é muito barato para o que oferece.

Ainda tenho muita coisa que só vou jogar no PC que é impossível jogar num console, mas como esse ano vai ser de quarentena novamente, porque não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo