• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei hoje como disse as tarefas de treinamento das armas. Muito fácil no meu nível atual. Aproveitando também pra ir atrás das Flores Metálicas, achei mais um pescoção no caminho, achei que tinha feito todos e mesmo assim não ganhei o troféu de ter feito todos os pescoções, ou seja, falta mais. Achei que tinha feito todos os acampamentos de bandidos, aí você do nada encontra o Nil pra fazer mais um. Deve ter mais porque não pulou o troféu de ter feito todos.
Fui no comercialmente de Meridiana que quer as canecas antigas, eu preciso ter todas pra entregar pra ele? Tenho só algumas.
Tô até gostando de saber que ainda falta muita gente pra conversar e fazer negócios lá rsrs. Jogo excelente. Não dei muita atenção quando comecei à jogar e até deixei de lado um tempo, mas agora vi que valeu cada centavo.
Quando desligo o PS4 já conto as horas pra jogar de novo. Só pra saber como vai ser o desenrolar das coisas.
E acho muito engraçadas as patadas que a Aloy dá no povo rsrs.
As canecas você pode ir entregando conforme for achando, não tem diferença. E a aloy é gratuita, da um bom dia pra ela e já vai na grosseria kkkkkkk, no mais, recomendo que tu termine tudo relacionado a missões antes de começar a expansão, pq tem umas máquinas bem mais fortes e tem mais coisas sobre a história
 
As canecas você pode ir entregando conforme for achando, não tem diferença. E a aloy é gratuita, da um bom dia pra ela e já vai na grosseria kkkkkkk, no mais, recomendo que tu termine tudo relacionado a missões antes de começar a expansão, pq tem umas máquinas bem mais fortes e tem mais coisas sobre a história
Tenho poucas canecas, fui falar com o cara e ele disse pra eu ir atrás delas, aí não entendi.
Já sobre o Frozen Wilds, eu fui pegar missão perto de onde eu estava em um local, só percebi que ali era da DLC quando mexi no menu e vi que as missões que estavam fazendo aumenta a porcentagem desse modo. Saí pra fazer isso só depois de terminar o jogo normal.
Esse jogo tá dando um hype danado pro próximo que será lançado.
 
Tenho poucas canecas, fui falar com o cara e ele disse pra eu ir atrás delas, aí não entendi.
Já sobre o Frozen Wilds, eu fui pegar missão perto de onde eu estava em um local, só percebi que ali era da DLC quando mexi no menu e vi que as missões que estavam fazendo aumenta a porcentagem desse modo. Saí pra fazer isso só depois de terminar o jogo normal.
Esse jogo tá dando um hype danado pro próximo que será lançado.
É que tipo, se não me engano são tipo uns kits de caneca, 3 em 3 ou 4 em 4, não lembro, aí quando junta você pode entregar, tem como ver nas estatísticas quantas voce tem.
Frozen wilds nao é tão grande, mas ajuda a história e o mapa é incrivelmente bonito, você vai ficar mais no hype ainda, eu espero que na sequência tenha como montar em alguma ave, eu via a ave tempestade e só pensava em como seria foda poder controlar ela e voar pelo mapa
 
Comecei hoje como disse as tarefas de treinamento das armas. Muito fácil no meu nível atual. Aproveitando também pra ir atrás das Flores Metálicas, achei mais um pescoção no caminho, achei que tinha feito todos e mesmo assim não ganhei o troféu de ter feito todos os pescoções, ou seja, falta mais. Achei que tinha feito todos os acampamentos de bandidos, aí você do nada encontra o Nil pra fazer mais um. Deve ter mais porque não pulou o troféu de ter feito todos.
Fui no comercialmente de Meridiana que quer as canecas antigas, eu preciso ter todas pra entregar pra ele? Tenho só algumas.
Tô até gostando de saber que ainda falta muita gente pra conversar e fazer negócios lá rsrs. Jogo excelente. Não dei muita atenção quando comecei à jogar e até deixei de lado um tempo, mas agora vi que valeu cada centavo.
Quando desligo o PS4 já conto as horas pra jogar de novo. Só pra saber como vai ser o desenrolar das coisas.
E acho muito engraçadas as patadas que a Aloy dá no povo rsrs.

Sentia a mesma coisa kkkk foi o segundo jogo q joguei no ps4, mas foi primeiro q platinei, dai q criei meu gosto por platina voltei para platinar spider-man(meu primeiro jogo q veio no console). Outro jogo bom q talvez goste é o Bloodborne só q nesse tem q ter mais paciencia em questão de morte mas o jogo é tão bom tanto o hzd.

Unico cuidado q tem q ter e as slides quest, tem q responder com coração se não me engano q se vai ganhar um trofeu qndo fizer a missao final (isso em relação ao trofeu platina).
 
Sentia a mesma coisa kkkk foi o segundo jogo q joguei no ps4, mas foi primeiro q platinei, dai q criei meu gosto por platina voltei para platinar spider-man(meu primeiro jogo q veio no console). Outro jogo bom q talvez goste é o Bloodborne só q nesse tem q ter mais paciencia em questão de morte mas o jogo é tão bom tanto o hzd.

Unico cuidado q tem q ter e as slides quest, tem q responder com coração se não me engano q se vai ganhar um trofeu qndo fizer a missao final (isso em relação ao trofeu platina).
Todas as vezes que apareceram essas pra Aloy responder eu escolhi responder com o coração.
 
Vai ser um jogão
 
Finalmente terminei o Modo História de Horizon Zero Dawn. Sem palavras pra descrever a missão épica, batalhas épicas e o final épico que eu vi. Valeu cada minuto das mais de 90 horas que passei jogando ele. Agora vou atrás do que faltou para platinar. Faltam poucas coisas.
Só não entendi porque o Nil não apareceu na batalha final, sendo que fiz todas as tarefas que tinha que fazer com ele. Aí não ganhei o troféu de juntar todo mundo lá na batalha final. Será que buguei esse troféu?
De resto, ficou missões apenas da Ordem de Caçadores. Ah, e tem uma máquina não visualizada com o foco que não sei qual é.
 
Descobri qual a máquina não catalogada e olha que enfrentei ela no jogo diversas vezes. O Corruptor, o único que não tem localidade própria e não fica respawnando. Mas lembro de ter enfrentando um na missão final e visualizei ele com o foco. Só se o corruptor corrompido não contar.
 
to afim de voltar a jogar essa beleza, faltou algumas coisas para completar 100% na DLC, quero ver se consigo agora
 
Platinei ontem. Campos de caça foram meus últimos troféus conquistados. Algumas provas ali eu bati cabeça antes de conseguir, principalmente a de saquear os baús de carapaças, os baús não estavam posicionados muitas das vezes que tentei. Aí pensei em usar a flecha lacerante para derrubar os baús delas e deu certo. Agora irei explorar a DLC com calma.
E aconteceu algo curioso, quando ganhei habilidade suficiente para preencher todas as habilidades da árvore da DLC, o jogo tirou uma habilidade da árvore do lado que eu já tinha ativado, que era a de chamar a montaria. Estranho.
 
Já estava quase platinando ele (primeiro jogo que iria platinar na vida) faltava só um troféu só que o troféu bugou aff 🤦‍♂️ e já conferi já fiz tudo que esse troféu pede mais mesmo assim ele não veio. É aquele troféu lá de matar todas as máquinas de aquisição. Tenso. Agora ter que jogar novamente só pra conseguir esse troféu.
 
Já estava quase platinando ele (primeiro jogo que iria platinar na vida) faltava só um troféu só que o troféu bugou aff 🤦‍♂️ e já conferi já fiz tudo que esse troféu pede mais mesmo assim ele não veio. É aquele troféu lá de matar todas as máquinas de aquisição. Tenso. Agora ter que jogar novamente só pra conseguir esse troféu.
Cara, não sei se ajuda, mas máquinas corrompidas não valem pra esse troféu
 
Quando fiz esse trofeu esqueci de uma q fica la no canto esquerdo baixo kkkk tinha ate uma missao secundaria la.
Pior q já vi aqui nas minhas estatísticas, já matei todas as maquinas q tem no jogo, mais de uma vez cada uma. Não sei o que pode ser, imagino q foi algum BUG mesmo.
 
Quando fiz esse trofeu esqueci de uma q fica la no canto esquerdo baixo kkkk tinha ate uma missao secundaria la.
Fui conseguir achar só hoje, era um bosta de um cabeça larga que me faltava putz. Agora a platina veio.
IMG_20200917_214811.jpg
 
Voltei a jogar, mas minha dificuldade com as batalhas continua :brain: tive q colocar no modo história :haha:

Mais alguém assim :hmm:

Que isso, o game é relativamente fácil até no Hard Seko, o bicho pega nas ultimas dificuldades. Tá explorando os pontos fracos dos inimigos? Removendo os escudos?
 
Voltei a jogar, mas minha dificuldade com as batalhas continua :brain: tive q colocar no modo história :haha:

Mais alguém assim :hmm:
Você deve estar jogando de forma errada.. muda sua forma de jogar ai, usa estratégias diferentes para cada maquina. O jogo depois que vc pega o jeito fica fácil.
Senti mais dificuldades na DLC nela as maquinas são mais agressivas.
 
Você deve estar jogando de forma errada.. muda sua forma de jogar ai, usa estratégias diferentes para cada maquina. O jogo depois que vc pega o jeito fica fácil.
Senti mais dificuldades na DLC nela as maquinas são mais agressivas.
DLC no Ultrahard eu passei raiva kkkkkkkkkkk, principalmente com o Garraquente e o Garrafria.
 
@PELO @Zub Zero voltei a jogar essa semana que troquei o leitor do PS4, mas já tava acredito eu bem adiantado no jogo lvl 19, naquela missão que um cara coloca uma bomba numa casa e tenta matar o rei.
Não recomecei pq tenho uns 4 jogos do PS4 pra jogar todos OW então voltei sem lembrar nada (sem os tutoriais) ontem q reparei nos pontos fracos dos inimigos, mas o meu maior problema é a falta de fixar um determinado inimigo toda hora me perco com a esquiva e câmera e sempre vários inimigos na tela.
Vou tentar pegar o jeito e voltar p normal pq modo história chega ser chato :haha:

Como vcs já terminaram tô no lvl 25 agora na missão que tem q explorar o cemitério, já consigo a armadura top lá q da troféu?

Ontem fiz a bolsa p viagem rápida ilimitada, já melhorou muito. :full:

Mas sem dúvidas é um dos jogos mais bonitos da geração.
 
-1 pro backlog :full:

Terminei a história gostei muito, o jogo é uma obra de arte pra mim só as batalhas deixaram a desejar (mas questão pessoal)

Agora começar a pegar os troféus, pra depois iniciar o ghost of tsushima :gaming:
 
-1 pro backlog :full:

Terminei a história gostei muito, o jogo é uma obra de arte pra mim só as batalhas deixaram a desejar (mas questão pessoal)

Agora começar a pegar os troféus, pra depois iniciar o ghost of tsushima :gaming:

Porra Seko, tu não pegou as manhas então, as batalhas eu acho que é a parte mais legal. Usar os tipos diferentes de arcos, flechas, armadilheira, lança corda e estilingues de forma diferentes para cada inimigo é muito louco.

Platina dele é fácil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo