• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando eu acho que to me adaptando ao jogo, pego uma missão secundária para lvl 10, sou 11. O final da missão: matar duas máquinas nível 15. Nem com toda estratégia do mundo eu tiro 10% de vida deles hahaha
 
eu achei simples demais matar as maquinas, eh muito fácil, nao vi grande grau de dificuldade, mesmo na versao mais dificil
 
Tenho as flechas de caçador e de fogo. Como consigo as flechas de eletricidade?
 
tinha zerado sse game ano passado, peguei ele dnv agora pra platinar...n tenho mais o save...

melhor rushar as main quest e dps fazer o resto pra platinar?
 
Terminei a missão "A Montanha que Caiu", e sinto que o jogo está acabando.

Porém também sinto que falta algo mais, o que me leva a fazer mais secundárias agora. Queria colocar uma roupa rocheda (Tecelã Escudeira) na Aloy, além das armas com as bobinas.


O jogo é maravilhoso, sim. Mas me cansou bastante em determinados momentos por ter que andar muito, falha minha em não usar fast travel.
 
Terminei a missão "A Montanha que Caiu", e sinto que o jogo está acabando.

Porém também sinto que falta algo mais, o que me leva a fazer mais secundárias agora. Queria colocar uma roupa rocheda (Tecelã Escudeira) na Aloy, além das armas com as bobinas.


O jogo é maravilhoso, sim. Mas me cansou bastante em determinados momentos por ter que andar muito, falha minha em não usar fast travel.

Fast Travel é essencial.

Fazer o pacote de viagem ilimitado é até relativamente simples, tirando que a pele de raposa (pelo menos pra mim) demorou um bocadinho pra dropar. Mas vale demais, senão de fato fica impossível.
 
Horizon 2? Guerrilla Games procura por animadores para trabalhar com criaturas

Não há muitas dúvidas de que a Guerrilla Games trabalha em Horizon 2. Após o sucesso do game de 2017, uma continuação seria praticamente inevitável. E esta semana novos indícios apontam para o projeto. O estúdio listou em seu site a abertura de uma vaga para lead creature animator – animador principal de criaturas. E como, até o momento, a empresa não tem nenhum outro jogo com criaturas além de Horizon: Zero Dawn, fica implícito o destino do posto.

De acordo com o site, o animador será incorporado na equipe de animação e deverá trabalhar em criaturas “atraentes”.

Como animador líder, você fará parte de uma equipe diversificada de animadores que colabora estreitamente com desenho de jogos, desenho visual e códigos para criar criaturas atraentes para a nossa jogabilidade. Ter uma equipe de criaturas dedicada significa que você terá a chance de se concentrar em tempo integral na definição de mais alto nível possível em termos de requisitos estéticos e no jogo para a qualidade das animações.


Só lança...no dia que citarem a data de lançamento é compra antecipada na mesma hora.

Até.
 
Acabei de terminar :magico:


O final é muito lindo :much:
 

:cuti:
Até.
 
Já zerei o HZD e a expansão ano retrasado/passado.

E sempre falavam do Zelda BOTW, que era concorrente e tudo mais.


Estou jogando o BOTW, e sinceramente, gostei muito mais do Horizon!!! Vamos ver se minha opinião muda...

PS: O BOTW é um P*** de um jogaço também, mas eu gosto de mais do HZD...tanto que vou comprar de novo pro PC hahaha
 
Zerei o jogo, mas continuo jogando sem ser NG+. Eu já deveria ter colocado o backlog pra andar, mas tô sentindo um gosto de que falta algo, positivamente.

Aquelas duas britadeiras corrompidas são muito chatas :fuu:
Creio que seja a única área que falta pra dominar, pelo menos que mostra no mapa. Fiz todos os caldeirões pra ver, e as missões secundárias que restavam. As provas de caça não me apetecem.


Desconfio de que tenha mais missão secundária pra aparecer, pois só tem 65% de progresso no jogo. :hmm:
 
Zerei o jogo, mas continuo jogando sem ser NG+. Eu já deveria ter colocado o backlog pra andar, mas tô sentindo um gosto de que falta algo, positivamente.

Aquelas duas britadeiras corrompidas são muito chatas :fuu:
Creio que seja a única área que falta pra dominar, pelo menos que mostra no mapa. Fiz todos os caldeirões pra ver, e as missões secundárias que restavam. As provas de caça não me apetecem.


Desconfio de que tenha mais missão secundária pra aparecer, pois só tem 65% de progresso no jogo. :hmm:

Quando joguei eu quase deixo passar batido a q fica lado esquerdo baixo, por isso nao pegava o trofeu dos companheiros la...
 
Melhor jogo do PS4. Platinei na época. 100% todos coletáveis. A história é bem escrita.

E veremos muito de HZD ainda, rumores em vários sites que será uma trilogia.

@Brendo3D veja no seu perfil o que está faltando. Achei até fácil achar as coisas nesse game, o mais demorado foi só aqueles data rádio.

Até.
 
Última edição:
Quando joguei eu quase deixo passar batido a q fica lado esquerdo baixo, por isso nao pegava o trofeu dos companheiros la...
Essa vila é a que tem uma missão em que o pai procura a filha desaparecida que fugiu pra sarrar com o namorado?
Se for, foi o último lugar que encontrei exclamações verdes.

Melhor jogo do PS4. Platinei na época. 100% todos coletáveis. A história é bem escrita.

E veremos muito de HZD ainda, rumores em vários sites que será uma trilogia.

@Brendo3D veja no seu perfil o que está faltando. Achei até fácil achar as coisas nesse game, o mais demorado foi só aqueles data rádio.

Até.
Que perfil? Como assim?

Eu fiz agora umas provas de caça, restam duas áreas disso. Só vou desinstalar o jogo quando eu matar as britadeiras corrompidas, até porque não sei quando vou devolver a mídia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo