• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

Falo serio.... :(
Jovem, o corruptor (aquele escorpião) você usa flecha de fogo na armadura dele...ele vai ficar sambando quando nível de fogo encher (aquela bolinha).

Use o sensor da Aloy e veja os ponto fracos para danos de flecha comum logo após atear fogo nele.

Até onde lembro ele tem dois pontos fracos...olhos e acho que aquele tanque que ele solta uns negócio. Foque neles.

Ainda continua difícil? Tente usar ROPECASTER para tentar segurar ele ao chão.
Até.
 
Qual melhor pra matar o corruptor:
Horizon-Zero-Dawn-Complete-Edition-20200314211731.jpg


Horizon-Zero-Dawn-Complete-Edition-20200314211721.jpg
Horizon-Zero-Dawn-Complete-Edition-20200314211351.jpg
Horizon-Zero-Dawn-Complete-Edition-20200314211343.jpg

?
 
Cheguei numa parte que tem uma pirâmide brilhosa e uns bichos invisíveis protegendo :olar:

Tenho que melhorar minhas armas, tá cada vez mais difícil as máquinas no caminho.
 
Cheguei numa parte que tem uma pirâmide brilhosa e uns bichos invisíveis protegendo :olar:

Tenho que melhorar minhas armas, tá cada vez mais difícil as máquinas no caminho.

Essa parte ainda é tranquila, use bastante a armadilheira e chame atenção delas, já vai dar bastante dando neles.
 
acabei de zerar, muito bom o jogo
agora é so retornar e pegar os coletaveis para platinar e os benditos trofeus que odeio que é de zerar de novo no jogo+
 
Jovem, o corruptor (aquele escorpião) você usa flecha de fogo na armadura dele...ele vai ficar sambando quando nível de fogo encher (aquela bolinha).

Use o sensor da Aloy e veja os ponto fracos para danos de flecha comum logo após atear fogo nele.

Até onde lembro ele tem dois pontos fracos...olhos e acho que aquele tanque que ele solta uns negócio. Foque neles.

Ainda continua difícil? Tente usar ROPECASTER para tentar segurar ele ao chão.
Até.
Como assim nível de fogo encher?
 
Como assim nível de fogo encher?
Quando você usa dano de gelo, fogo ou eletricidade. Aparece um círculo no inimigo que ao encher ele cria um debuff, fazendo queimar ou esfriar ou stunar.

Até.
 
Platinado, demoru 41 horas, agora vou em busca dos 100%
Ta bem bugado o sistema de trofeu, do nada eu ganhei um trofeu que nem tinha acabado de fazer
e no ultimo ganhei o trofeu de conseguir todas habilidades, sendo que ficou faltando 2
 
Tentei armadilheira da sombra, mas nao mata muito. E agora?
Armadilheira é para imobilizar o seu oponente, ai você procura os pontos fracos dele e mete flecha lá.

Tanques de gelo\fogo explodem criando bastante dano; Alguns só aparecem depois de a máquina superaquecer.
Cada inimigo, ainda mais os maiores, são um puzzle em movimento. Quando você fica bom mesmo no game você mata muito rápido e de forma limpa e bonita.

Até lá é muito roll, corrida e dano.
 
Armadilheira é para imobilizar o seu oponente, ai você procura os pontos fracos dele e mete flecha lá.

Tanques de gelo\fogo explodem criando bastante dano; Alguns só aparecem depois de a máquina superaquecer.
Cada inimigo, ainda mais os maiores, são um puzzle em movimento. Quando você fica bom mesmo no game você mata muito rápido e de forma limpa e bonita.

Até lá é muito roll, corrida e dano.

Só corrigindo Smurf, armadilheira é para dar dano, o lança corda que imobiliza.
 
Falha nossa xD

Armadilheira então é boa ou na hora de preparar o terreno (antes do combate) ou no momento que você fizer um recuo tático.
 
Fala rapaziada, plantinei o HZD porém tenho a versão básica jogo. Gostaria de saber se vale a pena pegar as DLC's?

Desculpa a ignorância, mas o que é esse New Game+?
 
Fala rapaziada, plantinei o HZD porém tenho a versão básica jogo. Gostaria de saber se vale a pena pegar as DLC's?

Desculpa a ignorância, mas o que é esse New Game+?

NG+ é você começar um novo jogo carregando o status do seu personagem......nível, equipamentos, etc.

Obviamente os inimigos são mais difíceis tb nesse modo
 
NG+ é você começar um novo jogo carregando o status do seu personagem......nível, equipamentos, etc.

Obviamente os inimigos são mais difíceis tb nesse modo
Preciso criar o inventário de new game +(tem essa opção quando pausa o jogo) ou é só começar pelo menu principal?

Continuo com todas as armas e modificações no new game +?
 
mas quando comeca o new game+ seu nivel diminui. Eu tava com 51 de nivel e caiu para 40
 
Terminei ontem o jogo principal, depois de meses adiando essa partezinha final. Muito bom, a história chega a ser emocionante.
Ainda bem que ao longo do jogo fui pegando as baterias para liberar a "armadura do futuro" porque caso contrário iria penar demais para fechar o jogo e estava sem muito saco pra isso.

Agora vou dar um tempo e jogar o Frozen Wilds. Mais além, fazer uma speed run no NG+.

E depois no PC com FPS alto de novo!
 
acabei de platinar com 100% tanto o jogo como o DLC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala rapaziada, plantinei o HZD porém tenho a versão básica jogo. Gostaria de saber se vale a pena pegar as DLC's?

Desculpa a ignorância, mas o que é esse New Game+?
acabei de zerar 100% da DLC, e sem duvida nenhuma eu achei a DLC melhor que a historia original. vale muito a pena, muito mais emoção
 
acabei de platinar com 100% tanto o jogo como o DLC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acabei de zerar 100% da DLC, e sem duvida nenhuma eu achei a DLC melhor que a historia original. vale muito a pena, muito mais emoção

Bom saber!!! Obrigado pelo feedback! Abs
 


:wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo