[PS4] Horizon: Zero Dawn [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe me dizer com quantos gigabytes o jogo fica todo atualizado?

Sem Frozen Wilds

Espero que menos de 66 GB
Com frozen wilds o meu ficou com 49gb se não me engano! Baixei ontem !


Para a galera que não tem o game ta rolando uma promo dele na cdkeys.com por 17 reais! Lá fala que só para conta americana, mais comprei de boa e ta funcionando nas contas br! Anota-o-2020-02-03-195141 Código de 12 dígitos
 
Me deparei com esse vídeo...putz...bateu uma saudade...



A mecânica desse game é foda.
Até.
 
Olha essas imagens...estava vendo um tópico em outro fórum sobre as qualidades gráficas e etc, resolvi botar aqui.
Na minha galeria está cheio de imagens também...



49426916826_c3bf3b91bd_k.jpg

horizon-character-art-sylens-ingame-4.jpg

48314635741_2eef396c07_o.png

horizonzerodawn_201702xkxf.png

horizonzerodawn_20170fjjyi.png

ru4EzJg.gif

J1oqxmM.gif



Até.
 
Última edição:
HZD é um dos games mais belos de PS4, na minha opinião é mais bonito que GOW que dizem que é o mais bonito, eu não acho.
Essa Décima Engine é linda, no Death Stranding tb impressiona, mesmo com cenários mortos, quero ver como vai rodar no PC, vai ficar lindo.
 
HZD é um dos games mais belos de PS4, na minha opinião é mais bonito que GOW que dizem que é o mais bonito, eu não acho.
Essa Décima Engine é linda, no Death Stranding tb impressiona, mesmo com cenários mortos, quero ver como vai rodar no PC, vai ficar lindo.
HZD é isso. Lindeza.
Você chegou a ser redudante de tão foda que é o jogo: "bonito", "bonito", "linda", "lindo".
:haha:

Até.
 
Além de bonito foi o primeiro jogo que testemunhei o hdr. :mr:

:thatfeel:

De todos os meus erros em meus anos de jogança ainda não ter pegado o bruxão pra jogar com certeza é o maior deles :thathue: em compensação a Aloy zerei 2 vezes. :safadao:
Aproveitar pra deixar o registro, corrigi esse erro e zerei o bruxão :freddy: 3 vezes :mdr2: achei que não fosse achar tudo aquilo porque só fui jogar anos depois, mas é tudo aquilo que dizem mesmo, melhor jogo da geração até agora. :safadao:
 
Além de bonito foi o primeiro jogo que testemunhei o hdr. :mr:


Aproveitar pra deixar o registro, corrigi esse erro e zerei o bruxão :freddy: 3 vezes :mdr2: achei que não fosse achar tudo aquilo porque só fui jogar anos depois, mas é tudo aquilo que dizem mesmo, melhor jogo da geração até agora. :safadao:

HDR desse jogo é absurdo.
Toda vez que alguém me pergunta o que é HDR eu mostro Horizon desligado e depois ligo para mostrar a diferença.
 
Quero só ver o que a Guerrilla vai aprontar no HZD 2. Coração até palpita:hihi:

Olha é o jogo que mais espero no PS5 com tranquilidade, quero muito ver o novo God of War, Spider e outros jogos da Naughty Dog e etc, mais Horizon 2 tá na frente. Eu acho Horizon Zero Dawn um dos melhores jogos dessa geração.
 
Olha é o jogo que mais espero no PS5 com tranquilidade, quero muito ver o novo God of War, Spider e outros jogos da Naughty Dog e etc, mais Horizon 2 tá na frente. Eu acho Horizon Zero Dawn um dos melhores jogos dessa geração.

Pra mim é o melhor da geração. Só aguardo o TLOU 2 pra ver se desbanca.

O que a Guerrilla conseguiu fazer num jogo open world, e rodando de forma ASSUSTADORAMENTE lisa num PS4 base foi de cair o queixo. Nem consigo imaginar o que podem fazer num PS5.

Única coisa que podiam melhorar era a física do jogo (principalmente os pulos e as escaladas) e o sistema de travamento de mira.
 
Pra mim é o melhor da geração. Só aguardo o TLOU 2 pra ver se desbanca.

O que a Guerrilla conseguiu fazer num jogo open world, e rodando de forma ASSUSTADORAMENTE lisa num PS4 base foi de cair o queixo. Nem consigo imaginar o que podem fazer num PS5.

Única coisa que podiam melhorar era a física do jogo (principalmente os pulos e as escaladas) e o sistema de travamento de mira.

Tá no meu top 3 dessa geração fácil, o grande problema do jogo é que o combate meele é muito fraco, acho que poderiam ter desenvolvido melhor. É até injusto falar do combate do jogo já que tem várias armas e possibilidades de matar um inimigo. Eu mesmo usava muito armadilheira, já alguns amigos preferiam o lança cordas. Só acho que o meele poderia ser um pouco melhor. Além disso o combate com humanos é fraco tbm.

Eu falo isso com ressalvas, temos que lembrar que é o primeiro jogo de mundo aberto da Guerrilla e tem um enredo foda pra caralho. Não tenho duvidas que no 2 vão melhorar essas pequenas falhas.
 
HZD é um jogo incrível mesmo, um dos Mundos abertos mais belos dessa geração, o que me incomodou foram as missões secundárias, cada uma mais boba que a outra, com historinhas sem graça, além de repetitivas.
Até destoa do enredo sensacional da trama principal, essa mania que querer tornar tudo RPG, dá nisso, mas focando nas principais, o jogo tem uma história bem bolada, as missões são legais, o jogo brilha.
 
Olha essas imagens...estava vendo um tópico em outro fórum sobre as qualidades gráficas e etc, resolvi botar aqui.
Na minha galeria está cheio de imagens também...



49426916826_c3bf3b91bd_k.jpg

horizon-character-art-sylens-ingame-4.jpg

48314635741_2eef396c07_o.png

horizonzerodawn_201702xkxf.png

horizonzerodawn_20170fjjyi.png

ru4EzJg.gif

J1oqxmM.gif



Até.


Essas imagens são linda, só que todas são photomode. Eu prefiro as in game mesmo, com HUD do jogo, até assim os gráficos são absurdos.
 
Minhas armas de combates tinha que ter:

ROPECASTER (melhor arma, achava belo demais usar cordas nos bichos grandões e arrancar as armaduras. Sim, tinha gente que achava que era só para segurar, mas ele arrancava após o final da contagem ou após dano...então eu mirava em pontos de fraqueza do inimigo)

TRIPCASTER (os crocodilos só se ferrava...fazia questão de acenar para eles, na hora do bote deles...kaboom!!!)

ARCO COMUM e

ARCO GELO E CHOQUE (bota os modificadores todos em gelo...esfriar as máquinas e pontos fracos era show!!)

Até.
 
Mano vou zerar esse game de novo! Platinei o HZD da midia fisica ai comprei a Complete Edition e perdi meu save todo! Mais vou jogar novamente p jogar a dlc!
 
Mano vou zerar esse game de novo! Platinei o HZD da midia fisica ai comprei a Complete Edition e perdi meu save todo! Mais vou jogar novamente p jogar a dlc!

Se puder jogue no Ultrahard, o negócio fica MUITO TENSO!
 
latest

Olha esses detalhes dos danos no T Rex.

33211100216_46b5237ed7_h.jpg

49530821338_6608ed175c_o.png

Eu que nem ligo tanto para troféus, amei platinar o jogo principal e a DLC...

Até.
 
Última edição:

Esses crocodilos aí sofriam nas minhas armadilhas...!!

Se não me engano eles eram fracos para fogo...era lindo de ver essa máquina pegando fogo correndo atrás...

Agora o Thunderjaw, a fênix e o Bear da DLC...são fucking lindos, era cada detalhe aos serem danificados.

r1tM9zi.gif


Até.
 
Última edição:
eu to quase comprando este jogo, ta 75 reais a versao completa
mas to tentando platinar o little big planet, estes jogos que depende de outros jogadores é sempre foda, num acha ninguem pra ajudar
 
Parem de postar GIFs seus putos..............

Vão me fazer voltar a jogar
Estou com muita saudade desse AAA, quero o 2. E não ficarei nessa sozinho...vou postar.
eAVByNK.gif

69l1URA.gif

gIi57AW.gif

bSMP0MU.gif


Até.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo