• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nossa, MDK... Joguei muito isso no pc, o primeiro level foi de arrepiar, foi uma das primeiras arenas frenéticas que havia visto, só havia visto algo similar em Doom.

E você ainda sobe numa nave (embora simplao), armas com mira e munições diferentes, frenesi, mapas malucos, esse jogo foi bem impactante, pra mim.

Anos mais tarde joguei a versão de PSX e, me jesus, que nhaca.
Só vi esse jogo numa revista na época e era impressionante mesmo. Não tinha PC nem dinheiro pra jogar.
 
Pessoal, tem algum site que eu consiga verificar quais jogos possuem patch para o PS5 e quais as diferenças?
 
galera, será que em dezembro achamos um ps5 abaixo de 4mil ?ou dificil saber?

Vou, resumidamente, descrever o panorama atual. Ao final, vc reflete e responde.

- Dólar beirando os 6
- Pandemia totalmente fora de controle, ao menos no BR
- Economia quebrada e em recessão
- PS5 esgotado e totalmente escasso, sem estoque
- Concorrência sem exclusivos de qualidade.:damn:



Preços irão (assinale aqui sua resposta):

[ ] descer
[ ] subir





:damn:
 
Não sei se vcs estão sabendo mas hoje tem um evento de Games chamado Future game show transmitido pelo GamesRadar.

Transmissão começa as 18:45 no dia de hoje


 


A última vez que eu vi isso aqui:

ccc.png


Foi aqui:

bbb.png



aaa.png
 
Vou, resumidamente, descrever o panorama atual. Ao final, vc reflete e responde.

- Dólar beirando os 6
- Pandemia totalmente fora de controle, ao menos no BR
- Economia quebrada e em recessão
- PS5 esgotado e totalmente escasso, sem estoque
- Concorrência sem exclusivos de qualidade.:damn:



Preços irão (assinale aqui sua resposta):

[ ] descer
[ ] subir





:damn:

Cara maior problema hoje são os frete internacionais, 1 contêiner meses atrás era 1 a 2K dólar, hoje recebemos por 9 a 10K dólar CADA!
Isso fode totalmente o preço dos produtos.
 
A última vez que eu vi isso aqui:

ccc.png


Foi aqui:

bbb.png



aaa.png

Esse é o primeiro jogo da história que foi a gold e depois voltaram atrás hehehehehe.

2022 quem sabe ele realmente vira gold.
 
Pq vc não citou Matterfall da mesma desenvolvedora, nunca jogou???


O mesmo estilo: atirar, dash, desviar e atirar, aperfeiçoaram do 2D para o 3D, mas a mecânica é a mesma, é um jogo que não tem cover (ainda bem, odeio clone de GEARS).

Joguei e platinei 2X Dead Nation (PS3 e PS4), 2X Resogun (PS3 e PS4), Alienation, Matterfall e Nex Machina. De PS3 ainda fiz os 100% (não tem platina) do Outland. Gosto pouco da Housemarque. :bwahaha:
Materfall achei o mais fraco deles, por isto não citei.
 
Olha, eles mataram o arcade por infelizmente não vender (Arcade is dead - vale a pena ler), decidiram focar em AAA e estão apostando as fichas neste Returnal. Pelo preço full deve ter uma história decente/interessante e vão querer mostrar que são uma desenvolvedora capaz (ainda mais em início de nova geração).
Para mim basta o gameplay que eles são mestres, se vier uma boa história é um (belo) bonus. :joia:
Deles eu só joguei o resogun..... nem lembrava que era deles....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E vem aí um filme do Ghost of Tsushima com o cara que dirigiu John Wick :magico::magico::magico::magico::magico:
 
Cara maior problema hoje são os frete internacionais, 1 contêiner meses atrás era 1 a 2K dólar, hoje recebemos por 9 a 10K dólar CADA!
Isso fode totalmente o preço dos produtos.
Aí chega aqui, o diesel nas alturas tbm, é tudo pra ajudar
 
Teu PS5 é a diesel?

:dadtroll:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não entendi, o meu Ps5 é a energia, na minha casa tem um negócio chamado TOMADA, não sei se vc conhece, ali sai Energia Elétrica, que é usado para produtos Elétricos.

Agora se o seu Ps5 foi entregue por um Cavalo ( igual entregas de antigamente ) aí realmente vc não deveria se preocupar com o DIESEL, afinal de conta, acredito que tudo que você compra é feito entrega por Cavalo, que não usa o DIESEL, então vc não deve se preocupar com isso.
 
Não entendi, o meu Ps5 é a energia, na minha casa tem um negócio chamado TOMADA, não sei se vc conhece, ali sai Energia Elétrica, que é usado para produtos Elétricos.

Agora se o seu Ps5 foi entregue por um Cavalo ( igual entregas de antigamente ) aí realmente vc não deveria se preocupar com o DIESEL, afinal de conta, acredito que tudo que você compra é feito entrega por Cavalo, que não usa o DIESEL, então vc não deve se preocupar com isso.
Calma, cara. Foi só uma piada :bat:
 
Não entendi, o meu Ps5 é a energia, na minha casa tem um negócio chamado TOMADA, não sei se vc conhece, ali sai Energia Elétrica, que é usado para produtos Elétricos.

Agora se o seu Ps5 foi entregue por um Cavalo ( igual entregas de antigamente ) aí realmente vc não deveria se preocupar com o DIESEL, afinal de conta, acredito que tudo que você compra é feito entrega por Cavalo, que não usa o DIESEL, então vc não deve se preocupar com isso.

Ele estava te trollando. :bwahaha:

Olha o :dadtroll:
 
Quais destes prestam?

Abzu eh bem bom, bonito pra caramba.

 
Quais destes prestam?
Dos que conheço, posso citar que gostei: Subnautica, Astro Bot e Moss, sendo estes dois ultimos pra VR... os outros não conheço!!

Subnautica não sei se é compativel com PSVR, mas se for, deve ser top d+ joga-lo em VR...
 
Aquela versão gratuita do Watch Dogs Legion já não deveria estar disponível pra download?
 
Aquela versão gratuita do Watch Dogs Legion já não deveria estar disponível pra download?
Já está, coloquei pra baixar pelo app hoje de manhã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo