[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Evolução da IA após o patch! Agora vai!
uploads_2F1602712326027-3aar75i8u5-d1f5e981f642aa90f2e69d8a03d727aa_2FConfia%2B_281_29.jpg




Piada, basicamente colocaram um delay no spawn.

Em vez de ser instant, colocaram la na programação um tempo de uns 5 seg pro spawn da policia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segunda gameplay, daqui há dois anos, antes disso, esquece.

To pensando nisso também, o jogo só vai valer um segundo playthrough daqui uns 2 anos depois de todos os patchs, dlcs e principalmente mods.
 
Última edição:
Evolução da IA após o patch! Agora vai!
uploads_2F1602712326027-3aar75i8u5-d1f5e981f642aa90f2e69d8a03d727aa_2FConfia%2B_281_29.jpg




Ah, agora que vi isso. Que car@lho de jogo, a policia simplesmente dá um spawn perto de você!

:facepalm:

Depois dessa, não tenho esperanças. Tem que fazer boa parte das coisas do zero. Que jogo patético.
 
Esse remendo no sistema da polícia é uma vergonha.
Na boa, esse jogo só vai ficar "pronto" daqui um ano ou dois. Esse patch 1.2 foi basicamente a passagem de um jogo pré-alpha para um alpha.
Meu medo é que eles continuem a passar o "silver-tape" em tudo, igual esse patch, pra passar para as DLCs, sem implementar o monte de sistemas feitos nas coxas que existem atualmente...
 
Entrei no jogo, parece que ficou mais pesado.
Esbarrei num npc caminhando e ele simplesmente sumiu.
Aguardarei o próximo patch para abrir o jogo de novo.

:nothing:
 
Ah, agora que vi isso. Que car@lho de jogo, a policia simplesmente dá um spawn perto de você!

:facepalm:

Depois dessa, não tenho esperanças. Tem que fazer boa parte das coisas do zero. Que jogo patético.
Pior que não entendo. Tem uma "galera" na internet, nos sites de jogos, falando que tem trocentas horas de jogo e não teve um problema sequer com o game kkkkkkkk CD divulgou uma lista quase infinita de correções com o novo patch, e vc vê uns falando que não tiveram um problema sequer. Não é possível, o pano fica até rasgado, de tanto passarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Piada, basicamente colocaram um delay no spawn.

Em vez de ser instant, colocaram la na programação um tempo de uns 5 seg pro spawn da policia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



To pensando nisso também, o jogo só vai valer um segundo playthrough daqui uns 2 anos depois de todos os patchs, dlcs e principalmente mods.
Exatamente o que fizeram. Piada mesmo. Pra mim, CDPR "já era".
 
Última edição:
Pior que não entendo. Tem uma "galera" na internet nos sites de jogos falando que tem trocentas horas de jogo e não viu um bug sequer kkkkkkkk CD divulgou uma lista quase infinita de correções com o novo patch, e vc vê uns falando que não tiveram um bug sequer. Não é possível, o pano fica até rasgado, de tanto passarem.

Então eu posso dizer que não tive nenhum bug. O que eu tive foram alguns Glitches visuais mas muito raros.

Já fiz duas runs, fiz todo os finais e não tive nenhum bug como falei tive em alguns momentos Glitches visuais.
 
Então eu posso dizer que não tive nenhum bug. O que eu tive foram alguns Glitches visuais mas muito raros.

Já fiz duas runs, fiz todo os finais e não tive nenhum bug como falei tive em alguns momentos Glitches visuais.
Acho que me expressei mal, amigo. Vou até editar. Vlw.
Estava me referindo a qualquer tipo de problema, sejam bugs, performance ruim, glitches, etc.
 
Esse negócio de spawn é bizarro. Estava numa quest e sai pra rua. Era tipo um beco. Vi um NPC gordão andando, fui olhar pro outro lado e, quando voltei, o NPC gordão era outro NPC. Olhei pro lado de novo e no lugar de outros dois NPCs, era um só. Voltei no gordão depois da academia e agora havia outros três NPCs.

Que jogo quebrado. :facepalm:

Tira completamente o tesão de jogar assim. Por mais que o core funcione - campanha, diálogos e afins - a ambientação falha demais.

E essa bosta tá puxando tipo 50~60% de uso da CPU para entregar isso. Não dá pra entender.

Isso me lembra de um outro jogo, que me falha a memória agora sobre o nome, que tinha sérios problemas com a AI. Era um FPS meio futurista, mundo relativamente aberto, que você tinha que livrar o local de um exército opressor, algo assim.

Edit:

 
Última edição:
Isso me lembra de um outro jogo, que me falha a memória agora sobre o nome, que tinha sérios problemas com a AI. Era um FPS meio futurista, mundo relativamente aberto, que você tinha que livrar o local de um exército opressor, algo assim.
Se n estou enganado, vc está falando do Homefront Revolution rs
 
Esse caso do respawn da polícia foi vergonhoso, era esse patch que resolveriam de uma vez essa bizarrice? Pensei que o negócio era resolver o problema, não botar de baixo do tapete como aconteceu NESTE CASO pelo jeito.

Mas tem gente ainda que:
0D9HKOb.jpg

Sendo que a empresa não se ajuda, e alimenta ainda mais os debates intermináveis sob um jogo que não se desgruda deles.
 
Cada vez que você vira a câmera, muda a quantidade e o personagem em si que era exibido na tela. Um ou outro personagem se mantém.



Mas OK, vou jogar mesmo assim. Só não dá pra ignorar, né.

Edit: tem ainda os veículos que param sem motivo algum. Ficam lá, "presos" no meio da rua.

:conte:
 
Zerei o CP meio que por obrigação. Realmente o jogo ficou muito aquém do esperado. Traz mecânicas interessantes, gráficos bonitos, mas nada de inovador. Por tentar ser muito abrangente, acaba não se destacando em nada, sendo meia boca em várias aspectos. Pra mim acabou sendo uma decepção, principalmente depois que comecei a jogar Wasteland 3 e perceber como um jogo bem mais modesto acaba trazendo muito mais imersão e tem suas mecânicas mais sólidas. Enfim, não creio que patch dê jeito, infelizmente. Já desinstalei e acho que nunca mais irei jogar.
 
Impressão minha ou só adicionaram um delay de 5 segundos pra polícia brotar atrás de você?
 
Impressão minha ou só adicionaram um delay de 5 segundos pra polícia brotar atrás de você?

O drone pelo jeito mantiveram quase instant o spawn, e os de policiais colocaram 5 seg, essa foi a grande mudança na policia.
 
Esse remendo no sistema da polícia é uma vergonha.
Na boa, esse jogo só vai ficar "pronto" daqui um ano ou dois. Esse patch 1.2 foi basicamente a passagem de um jogo pré-alpha para um alpha.
Meu medo é que eles continuem a passar o "silver-tape" em tudo, igual esse patch, pra passar para as DLCs, sem implementar o monte de sistemas feitos nas coxas que existem atualmente...

A pior parte é em uma missão do Kerry. Aparecem uns carros da polícia, dá a impressão que é a primeira missão com perseguição policial após horas de gameplay e de repente os carros da polícia simplesmente desaparecem na sua frente :haha:

Se a CDPR não conseguiu fazer sequer UMA missão com uma polícia inteligente, significa que o sistema de perseguição é inexistente mesmo

Não sei como essa missão ficou após o patch
 
Sei não. Em relação a corrigir os erros... Sei lá. Acho que não. Se for levar ao pé da letra isso:

O jogo vai ficar por isso mesmo e vida que segue.
~~
Do jeito que está, é mais fácil lançarem um jogo novo, também. Se com um patch de 30 Gbs as coisas não foram resolvidas, mais pra frente que não será..."Lá grande coisa".
Cara, não sei, mas um jogo novo deles não vai sair no mínimo em menos de 5 anos, um novo Witcher mesmo, se tudo de certo, cinco anos no minimo. Cyberpunk é o que a CD tem para os próximos anos, por isso deixar o "melhor" possível é uma opção, a outra opção é... deixar o jogo melhor possível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A pior parte é em uma missão do Kerry. Aparecem uns carros da polícia, dá a impressão que é a primeira missão com perseguição policial após horas de gameplay e de repente os carros da polícia simplesmente desaparecem na sua frente :haha:

Se a CDPR não conseguiu fazer sequer UMA missão com uma polícia inteligente, significa que o sistema de perseguição é inexistente mesmo

Não sei como essa missão ficou após o patch
No patch note dizia que essa parte a policia demoraria "mais tempo", agora não sei como ficou kkkk.
 
Terminei o jogo, voltei jogar faz uns 2 dias. Do nada zerei o jogo, nem lembrava que tava tão perto do final.

No fundo é um jogo legal, mas não é um jogo bom.

O design do jogo e o nível de detalhe na modelagem dos personagem é impressionante, mas acho que fica só nisso mesmo.
 
Ah, agora que vi isso. Que car@lho de jogo, a policia simplesmente dá um spawn perto de você!

:facepalm:

Depois dessa, não tenho esperanças. Tem que fazer boa parte das coisas do zero. Que jogo patético.
Tem mod que tem até perseguição da policia de viatura. O que vai salvar vai ser os modders, CD Red deveria liberar logo o game pra comunidade melhorar. Pq onde eles dizem arrumar, apenas cagam! Nem testei o patch e depois desse video, eu vou até desinstalar. Volto daqui alguns meses ou anos...
 
Última edição:
Depois dessa atualização não consigo mais entrar em veículo, moto, nada....o botão de ação não funciona mais. Jogo com tanto potencial e é um lixo, essa gente deveria ter vergonha para trazer um produto tão bugado como este. Não tem como jogar mais a não ser que consertem esse novo bug. Dinheiro jogado na lata do lixo.
 
Tem mod que tem até perseguição da policia de viatura. O que vai salvar vai ser os modders, CD Red deveria liberar logo o game pra comunidade melhorar. Pq onde eles dizem arrumar, apenas cagam! Nem testei o patch e depois desse video, eu vou até desinstalar. Volto daqui alguns meses ou anos...
Poderiam logo dar uma de Bethesda né, realmente os modders estão com uma vontade imensa de melhorar o jogo, hoje dei uma olhada la no nexus e vi um fast travel idêntico ao do gta, um outro mod que promete melhorar toda a parte de combate e tirar a esponja de bala.
 
Pior que não entendo. Tem uma "galera" na internet, nos sites de jogos, falando que tem trocentas horas de jogo e não teve um problema sequer com o game kkkkkkkk CD divulgou uma lista quase infinita de correções com o novo patch, e vc vê uns falando que não tiveram um problema sequer. Não é possível, o pano fica até rasgado, de tanto passarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente o que fizeram. Piada mesmo. Pra mim, CDPR "já era".
Se tu leu o Patch Notes...
Alguém percebeu por exemplo que o Jack grita: Nice shot quando você mata alguém Stealth? Mas de qualquer forma, tem um problema violento de hipérbole.
Nenhum bug é no tipo, nada que quebrou/impediu progresso, nenhum bug gráfico como T-POSE ou modelos LOD baixissimo.


Foi o que eu disse a umas páginas atrás, se fo tentar jogar o openworld, é isso ai mesmo e pede refund. Pela histórinha e gameplay durante a historinha (que tem perseguições de carro e o caralho a 4) é basicamente outro jogo.

Enquanto não ADICIONAREM ia nos motoristas dos carros, é isso mesmo.
 
Depois do bug bizarro do controle de ação que simplesmente SOME, tive que recomeçar do zero! Pense em uma pessoa pistola.......Alguém avisa para essa Red sei lá o que dessas atualizações literalmente bombásticas que podem F no seu jogo todo! :mad:
Juro que estou com receio, é a mesma sensação de vc estar no lvl 60+ de um AC e de repente eles "resolvem" lançar um patch que ferra todo seu jogo! Isso é trollagem com o cliente..enfim...Medo define.
 
Última edição:
Depois do bug bizarro do controle de ação que simplesmente SOME, tive que recomeçar do zero! Pense em uma pessoa pistola.......Alguém avisa para essa Red sei lá o que dessas atualizações literalmente bombásticas que podem F no seu jogo todo! :mad:
Juro que estou com receio, é a mesma sensação de vc estar no lvl 60+ de um AC e de repente eles "resolvem" lançar um patch que ferra todo seu jogo! Isso é trollagem com o cliente..enfim...Medo define.
Aparentemente, tão falando que é melhor começar um save novo mesmo.
 
Esses dois patchs seriam bem 'básicos' pelo o que li lá no ano passado. Tipo, eles acertariam algumas coisas para, aí sim depois, de fato corrigirem outras e afins. Foi o que entendi.

Não sei se envolve corrigir a AI, por exemplo.

Tirando esse problema besta dos bonecos darem spawn na sua frente pela completa falta de AI, o único bug que tive foi o de entrar no veículo e o HUD misturar as coisas. No canto inferior esquerdo, ficou ativo as opções do V andando (chamar o carro, medkit, etc) com a sobreposição do HUD do veículo.

Tirando esses, um bug que tive láááááá no começo do jogo estava quase quebrando meu save. Era numa das primeiras missões que eu poderia sair do local na surdina ou matar o boss. Não tinha level, resolvi sair na surdina. Mas o Jack não saia, ele ficava preso no local. Tive que voltar uns saves, matar o boss e aí o infeliz saiu.

Essas coisinhas quebram demais a imersão. Não tive mais bugs de história, ou que envolvesse a história, então dá pra encarar o jogo como um corredor. Se for explorar o fraco (e bem desenhado) mundo aberto, é pedir pra ter decepção com a incompetência da CD.

Edit: já que a experiência está uma bosta mesmo, vou começar um save novo. Como parece que finalmente acertaram algumas coisas da UI, vou tentar moldar melhor meu personagem agora. Porque foi um porre entender aqueles rabiscos digitais do jogos (menus confusos).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo